Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika - Página 2 Empty Re: Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika

por Aika Vallenty 15/12/11, 05:44 pm

Aika Vallenty

Aika Vallenty
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
-- Bem, diz assim - Faço uma pequena pausa limpando a garganta e leio -
Código:
 A algum tempo eu fugi de casa. Minha mãe se casou com um cara que me enche o saco, com ele vieram Josh e Victor, os dois. Eu nunca fui bem na escola mas sempre fui bom em conseguir amigos, os meus novos “irmãos” não eram legais comigo, eles zombavam de mim pelas coisas que eu via, minha mãe achava que eu estava tentando aparecer e me mandava parar, me deixava de castigo. Meu padrasto era a pior pessoa que eu já conheci, ele entrava no meu quarto para me assustar zombando de meus pesadelos, o estranho é que meus amigos nem ligavam. Com 15 anos eu fugi de casa com uma historia de um acampamento com pessoas semelhantes a mim, tem algum tempo que eu estou nas ruas sobrevivendo com alguns roubos e coisas do tipo, eu costumo ficar com meus amigo bebendo vinho e tocando violao num cemitério, na zona leste, “east municipal graveyard” . Mando essa carta para esse suposto acampamento com a esperança de ser respondido e escoltado.

Vou estar esperando no cemitério todos os dias das 17:00 ás 2:00a.m.

Wein Stark

ASsim que termino passo a mão levemente sobre o meu bastão preso em minhas costas dobrado e digo

- Ele diz que estará aqui as 17h, o que nos resta é esperar e armar uma boa defesa...nossa aurea vai atrair monstros e é bom estarmos prontos

#11

Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika - Página 2 Empty Re: Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika

por Convidado 15/12/11, 05:58 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Quando chegarmos no local, abro minha mochila e pego um apito**, coloco na boca e o assopro invocando meu lobo. Depois uso | Encarnação em Metal I | invoco minha garrucha para a mão direita e dou ele para o meu automato, depois invoco o meu martelo* e fico com ele na mão direita e retiro meu escudo das costas e fico com o mesmo na mão esquerda. Mando o lobo farejar caso tenha algum monstro por perto e mano 10 de Aranha Automato*** [Pequeno][Prata][Venenosas] fazerem ronda no local, caso algum monstro se aproxime, mando elas pularem nele e picá-lo.

-Que horas será que é agora? - Pergunto para meus companheiros.

Se meus animais não achem nada, e o garoto ainda não tenha aparecido, uso o meu tempo ocioso para achar matérias para forjas com| Mineração |


Observações:

*Tatuagem Grega {Martelo de Guerra Gigante com Dois Lados [Bronze Celestial][H]}
**O Apito Animal serve para você incovar um Lobo, ele te ajudará na batalha, ele é um animal rapido e forte, vida 300.
***O veneno das Aranhas causam paralisam inimigos de pequeno porte. Quanto a inimigos de médio, ele trara uma paralisia momentânea no membro em que foi picado. Não surge efeito em inimigos de grande porte.


Habilidades:

Nível 8 - Encarnação em Metal I: o filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como ¼ da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera depois de 2 turnos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.
Nível 9 - Perícia de Vulcano[Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará, recebendo 5 de HP e MP a cada turno em contato com o fogo. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.
Nível 11 - Mineração: O herói sabe onde encontrar minérios para forjar armas. Dependendo do level, consegue rastrear os mesmos no subsolo. (Ex.: Osso, Prata, Bronze Celestial, etc.)

#12

Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika - Página 2 Empty Re: Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika

por Hermes 15/12/11, 06:22 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enquato Aika lia a carta para Mark, Ironside invoca tudo que ele tem direito. Seu lobo sai farejando por aí, e não demorou para achar o garoto, que estava perto de alguns tumulos, sentado em uma pequena lápide, fazendo nada. O lobo começa a uivar, e todos vão em direção aos uivos. O garoto se assusta com o lobo e recua, mas logo aparecem os campistas, e o garoto logo se acalma. Mas por pouco tempo, logo começam a descer dos céus seis harpias, cada uma segurando um chicote. Elas rodeiam os semideuses pelo alto, esperando o momento certo para atacar.

Harpia 1: 200/200
Harpia 2: 200/200
Harpia 3: 200/200
Harpia 4: 200/200
Harpia 5: 200/200
Harpia 6: 200/200

Automato: 45/45 HP 35/35 MP
Aranhas: 10x
Lobo: 300/300 HP

#13

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Finalmente encontramos o garoto, ótimo... podemos voltar para... oh ou... Harpias.
Sem falar muito, já pego meu Sabre e Escudo, contando com minha Concentração para prestar atenção ao redor, defendendo meus parceiros ou a mim mesmo dos golpes das Harpias.

Crio um Leopardo e ordeno a ele que fique vigiando-as ao redor, qualquer ataque que eu perceber, faço um comando para que ele avance na Harpia e arranque suas asas. Aviso também a ele, falando mesmo, sobre as armas que elas possuem... que não eram tão poderosas mas causavam dores intensas. Na mão onde tenho o escudo, convoco o Tirso!
Feito isso, aguardo as Harpias atacarem para usar Videiras [Intermediário] para fazer plantas se reerguerem do chão, em vários pontos e agarrarem as harpias pelas pernas e depois, asas.

Caso alguma seja pega pelas videiras, entro com meu sabre na cabeça de uma. Decepando-a
Caso nenhuma delas avance, NÃO USO minha habilidade de videiras, apenas uso a habilidade se uma delas vier atacar. Apenas fico em estado de alerta constante para esquivar, e defender, tanto amim, quanto meus amigos, contando com o Leopardo para amplificar a proteção.


Nível 10 - Videiras [intermediário] : Pode fazer invocar videiras onde você quiser, e fazê-las prenderem seus inimigos por um tempo para lhe dar uma chance de ataque, por exemplo. A videira produzirá 10 cachos de uva a cada 3 turnos. O Uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.
Nível 10 - Leopardo: O filho de Dionisio invoca um Leopardo (75/75) para auxilia-lo em combate. O uso da habilidade consome 75 pontos de energia, a habilidade entrá em espera por duas rodadas.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 8- Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros campistas, o que faz dele um ótimo parceiro em Missões).
Nível 9 - Perícia com Espadas II:Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.


#14

Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika - Página 2 Empty Re: Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika

por Hermes 15/12/11, 06:48 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Isso é um cemitério não um Zoológico :megusta:

Mark se arma com todos seus equipamentos, depois disso invoca um leopardo, o mesmo fica ao lado do lobo. Olhando para as Harpias ele fica atento, não demorou muito para três harpias descerem na direção do grupo. Mark cria videiras, as mesmas prendem o as Harpias, Mark aproveita a oportunidade e decapta uma das Harpias. Seu leopardo tenta um ataque contra elas, mas o mesmo é atrapalhado pelas videias e não consegue causar dano nenhum. As outras duas Harpias começam a se soltar, quando as outras três descem dos céus em linha reta.

Harpia 1: Finish.
Harpia 2: 200/200
Harpia 3: 200/200
Harpia 4: 200/200
Harpia 5: 200/200
Harpia 6: 200/200

Automato: 45/45 HP 35/35 MP
Aranhas: 10x
Lobo: 300/300 HP
Leopardo: 75/75 HP

#15

Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika - Página 2 Empty Re: Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika

por Convidado 15/12/11, 07:01 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Manda as 10 aranhas que estavam no chão, irem até as harpias que estavam presas nas videiras e picarem elas perto das asas, braços e pescoço e mando meu lobo devorá-las. Grito para meu automato sentar o dedo nas vaca atirar contra elas com a garrucha. Espero elas chegarem estarem mais perto de mim e então uso | Cinzas de Vulcano |, assim elas não enxergariam nada e não conseguiriam voltar atras. Então, desfiro um golpe horizontal com meu martelo, antes que o martelo encoste em uma das duas, uso | Martelo de Vulcano | para tentar acertar todas elas com um golpe só.

Observações:

*Tatuagem Grega {Martelo de Guerra Gigante com Dois Lados [Bronze Celestial][H]}
***O veneno das Aranhas causam paralisam inimigos de pequeno porte. Quanto a inimigos de médio, ele trara uma paralisia momentânea no membro em que foi picado. Não surge efeito em inimigos de grande porte.


Habilidades:

Nível 8 - Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 40 pontos de energia. Entra em espera durante 2 turnos.
Nível 9 - Cinzas de Vulcano: O herói consegue criar uma nuvem de cinzas que enche todo o ambiente ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas irão depender do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 30 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 turnos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.
Nível 9 - Perícia de Vulcano[Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#16

Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika - Página 2 Empty Re: Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika

por Wein Stark 15/12/11, 07:02 pm

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
(deletado)



Última edição por Wein Stark em 15/12/11, 07:23 pm, editado 1 vez(es)

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#17

Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika - Página 2 Empty Re: Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika

por Hermes 15/12/11, 07:19 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ironside manda suas aranhas para picarem as Harpias, depois de algumas picadas, as harpias ficam totalmente paralisadas. Depois Ironside manda seu lobo comer seu jantar, o lobo voa contra uma das harpias e a destroça, espalhando sangue para todo lado. Enquanto isso as Harpias desciam na direção do filho de Hefesto, ele cria uma fumaça que envolve todos que estão alí, causando o maior tosse tosse. Aproveitando que as Harpias estavam cegas, ele ataca horizontalmente as Harpias usando Martelo vulcano, fazendo uma Harpia voar contra a outra, a ultima só não foi atingida porque elas estavam um pouco separada. Mas por não conseguir ver ela bate a cabeça no chão, e fica meio tonta.

Harpia 1: Finish.
Harpia 2: Finish.
Harpia 3: 200/200 Paralisada
Harpia 4: Finish.
Harpia 5: Finish.
Harpia 6: 150/200

Automato: 45/45 HP 35/35 MP
Aranhas: 10x
Lobo: 300/300 HP
Leopardo: 75/75 HP

#18

Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika - Página 2 Empty Re: Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika

por Aika Vallenty 15/12/11, 07:39 pm

Aika Vallenty

Aika Vallenty
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
-- Mas que drooga...meu lindo ar, Irooon ! - Resmungo irritada com a poluição eu detestava isso então tiro o bastão das minhas costas montando-o por inteiro.

Eu aguentava respirar tranquilamente apesar de tudo pela minha passiva, e como eu sabia as direções do vento podia localizar as criaturas pela diferença que faziam no ar , então depois de localizar corro em direção a única harpia que não fora atingida ela tinha batido a cabeça no chão e estava em meu alcance.

Com minha velocidade incrivel pelo corpo corpo leve corro em sua direção rodando meu bastão ao meu redor como uma tartaruga ninja -Q

Quando sinto pela deformação no vento sua presença estico o bastão de forma a ficar reto em sua direção e ir com tudo em direção a seu peito, no entanto dou um puxão de modo que as duas seções a frente virem para a direção de seu pescoço e então puxo com força total para arrancar seu pescoço fora com as lâminas do bastão.

Em seguida dou um salto e com a ajuda dos ventos paro em cima de alguma lápide alta para poder visualizar tudo com mais facilidade


Nível 9 – Pericia com Bastões [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com bastões. Permite o treinamento das demais pericias até o nível Intermediário.
Nível 4 - Respiração Éolica: O Filho de Éolo consegue respirar outros tipos de gases na falta de Oxigênio, alem de ter uma reserva do mesmo em seus pulmões.
Nível 5 - Corpo leve[Intermediário]: O Filho de Éolo agora consegue planar ainda mais alto,dando saltos mais altos e longos.Tendo também controle da sua queda, podendo aumentar a velocidade da mesma, fazendo que os ventos os empurrem para baixo. Os ventos conspirarão a favor do Herói, fazendo que seus movimentos serem guiados pelos ventos, ganhando assim mais velocidade e agilidade quanto em contanto com o mesmo.

#19

Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika - Página 2 Empty Re: Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika

por Hermes 15/12/11, 07:55 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aika usa suas habilidades eólicas (?), para acabar com a Harpia. O automato de Iron que ainda não tinha atirado atira na cabeça da ultima Harpia. Aika sobe num post, para observar melhor. Aos poucos as cinzas iam se dicipando, e os semideuses estavam respirando melhor. Agora tudo fica claro, e todo mundo pode ver normalmente, apesar de estarem um pouco "cinzentos".

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos