Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika - Página 3 Empty Re: Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika

por Wein Stark 15/12/11, 07:58 pm

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Eu me vejo mais assustado do que eu jamais estive “Mas que por*@ esta acontecendo ?? raios como esse bichos chegaram tão rápido aqui?!?!?!”

Um tanto assustado, pego um porrete que estava do meu lado, me levando pronto para dar uma bela porretada na primeira cabeça que passar em minha frente.


-Ei, vocês, são da onde?? O que estão fazendo?

Pergunto desconfiado, já que nunca vi aquelas pessoas não daria pista para eles de que estava esperando alguém .

Continuo os encarando esperando uma resposta.

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#21

Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika - Página 3 Empty Re: Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika

por Convidado 16/12/11, 03:39 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para o garoto com o porrete e penso: "Era só o que me faltava."

Vou até a estrada e lanço um dracma chamando as irmãs novamente e mando o garoto entrar, se ele se recusar, mando minhas aranhas picarem ele, assim ele ficaria paralisado e mando meu automato colocar ele dentro do táxi.

-Acampamento meio-sangue, sim?

Caso alguma coisa nos ataque antes de entrarmos no táxi, mando meu automato prender a atenção da coisa e vamos para o táxi.

#22

Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika - Página 3 Empty Re: Escolta (Stark) // Mark , Ironside , Aika

por Hermes 16/12/11, 04:26 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ironside olha para o indefinido, com um olhar de "aff", ele jogo uma dracma no chão, e invoca as irmãs. O indefinido hiperativo não queria entrar na carroça, o filho de Hefesto manda aranhas picarem o indefinido, ele fica paralizado, e Ironside o joga para dentro da carroça, e todos vão para o acampamento.

Chegando lá, o garoto que já estava recuperado agradece aos semideuses por o terem trago. Aproveitando a distração dos semideuses ele tenta roubar Mark, mas o mesmo percebe o movimento do pilantra, e o deixa bebado, mas ele pode perceber que o garoto não sofreu com o ataque. E no fim do dia ele foi reclamado como filho de Dionísio


Escolta Finalizada

Recompensas:

Mark:1000 experiência e 400 dracmas

Ironside: 1000 experiência e 400 dracmas

Aika: 1000 experiência e 400 dracmas

Stark: 100 experiência, 50 dracmas, Sabre

ATT

#23

Conteúdo patrocinado


#24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos