Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Dionísio invoca seu tirso, e saco seu sabre. O garoto tenta invocar seu leopardo, mas não tinha energia o suficiente para tal feito. Tendo toda sua estratégia baseada em algo lhe guardando as costas, o garoto joga o tirso no chão – já que estava na tatuagem não possuía nenhum suporte próprio – e pega seu escudo.

Os kobolds avançam e o garoto consegue se defender algumas das lanças, e cortar vários foucinhos. Porém, o número subjuga Mark. Ele sente a parte de trás dos joelhos sendo espetada pelas lanças, de novo e de novo. (- 30 HP) Ele cai no chão e consegue se defender dos ataques seguintes.

Porém, um dos kobolds se aproxima do Tirso do garoto. Intrigado ele cutuca o objeto para em seguida pegá-lo. Com um sorriso maroto e malvado ele corre pelo bosque. Rapidamente entrando em um abertura de raízes em uma arvore ali por perto. Os que estavam paralisados, começam a se mover e voltar a ter seus movimentos.

Kobolds (x4): 80/100
Kobolds (x2): 100/100



Do outro lado do parque. Alheios aos acontecimentos com o filho de Dionísio. Ironside e Clare se preparam para enfrentar o ciclope. Em sua forma completa ele estava apenas com uma fralda dizendo: sou um ciclope cagão! E a maça, que possuía espinhos por toda sua extensão.


Ciclope: 800/800

#11

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Me ponho a frente da Garota.

-- Tenho mais almoço pra vc, grandalhão! -- Digo e logo invoco o meu grupo de esqueletos, mandando-os cercar o ciclope, mas apenas para distraí-lo.

Ciclopes nunca foram reconhecido pela sua inteligência, e sabe o que dizem "Quando maior tem de tamanho, menor tem de capacidade". Eu nunca tinha visto o oposto, por isso, acredito que o monstro fique ao menos entretido com meus subordinados enquanto eu me posiciono para abrir uma |Fenda do Tártaro| bem abaixo de seus pés.
Considerando que por algum motivo macabro, minha estratégia falhe, preparo minha espada e fico bem preparada caso precise me esquivar de qualquer coisa.

Se isso não funcionar, nada funciona :fuckit:


Invocação[Inicial] : O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.
Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

#12

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Uma aura arroxeada cerca a garota e ela invoca os esqueletos. No mesmo instante que a aura desaparece, Clare cai inconsciente no chão. Anna fica preocupada ao ver sua escoltadora no chão e sem energia alguma.

Iron, olha para a companheira e vê que um filete de sangue escorredo da boca dela. Focando sua atenção no ciclope ele percebe que ele já havia dizimado os esqueletos e aguardava com um sorriso torto na boca cheia de dentes podres e amarelados.

Ciclope: 800/800

#13

Convidado

Anonymous
Convidado
Olha para Clare desmaiada e penso que havia escolhido bem ao ir com ela. Afinal o Mark era um campista experiente e nós havíamos encontrado a garota e o ciclope, agora ele deve estar passeando pelo belo parque.

Sem tempo para devaneios uso a habilidade |Encarnação em Metal I| e nesse mesmo tempo, mando meu lobo ganhar algum tempo, creio que esta seja a ultima vez que iria vê-lo. Escolta (Anna Isabel M. Evans - Central Park, Nova York) l Clare LaVey, Ironside e Mark - Página 2 1465993773
Invoco ao mesmo tempo minha garrucha para a mão direita e uma poção de energia mítica para a esquerda. Dou a arma para meu automato e mando ele disparar caso o monstro venha me atacar, caso o contrário, mando ele aguardar. Bebo a poção de energia e invoco meu Martelo de Guerra Gigante com Dois Lados [Bronze Celestial][H] que ficava em uma das minhas tatuagens. Retiro a minha mochila das costas e dou para a indefinida, mando ela pegar uma poção azul que estaria dentro dela, uma poção de energia como a que eu invocara a instantes e fazer Clare beber. Preparo meu martelo em posição de combate e começo a avançar, na metade do caminho uso |Cinzas de Vulcano|, assim ele não conseguiria me ver e nem sentir meu cheiro direito. Contorno o monstro rapidamente, enquanto meu automato avança para cima dele, caso ainda não tenha atacado. Ergo meu martelo e uso |Encantar Metal| nele, fazendo um espinho se formar na parte com que eu iria atacar, então desfiro um golpe horizontal visando sua panturrilha. Depois pulo para o lado rolando e me afastando com o escudo na frente do meu corpo.

Caso o Ciclope me venha para cima de mim enquanto dou a mochila para a indefinida, alem de ter meu lobo e meu automato atacando, uso |Cinzas de Vulcano| nessa hora, mas só se já tiver tomado minha poção, o que é a primeira coisa que eu iria fazer, e então faço o ataque.


Observações:

Tatuagem Grega {Martelo de Guerra Gigante com Dois Lados [Bronze Celestial][H]}
Tatuagem Grega “Itens de Cura” {Poção de Energia e Cura [Mítico] (x5 cada)}
Armadura Espartana Completa [Prata][H][Sombras]


Habilidades:

Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.
Nível 8 - Encarnação em Metal I: o filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como ¼ da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera depois de 2 turnos
Nível 9 - Cinzas de Vulcano: O herói consegue criar uma nuvem de cinzas que enche todo o ambiente ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas irão depender do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 30 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 turnos.

#14

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ironside manda seu lobo ganhar tempo ao mesmo tempo que invocava seu automato. O robô aparece ao seu lado, e o garoto lhe entrega a garrucha rapidamente. O ciclope vendo o lobo corre r em sua direção, levanta a maça com um sorriso maldoso e bate contra a lateral do bicho. O barulho de coisas sendo quebradas chega até o campista e Iron soube que havia perdido seu lobo.

O ciclope começa a avançar, lentamente, e o automato avança e atira com a arma. Dois tiros são feitos, e a arma enguiça. Ela precisava ser recarregada. Os tiros não fizerem grandes estragos na pele grossa e resistente do ciclope. (-10HP)

Neste meio tempo, Iron invoca seu martelo gigante. E entrega a mochila para a indefinida. Nela estava a poção invocada, e Anna assente antes de pegar o frasco e dar para Clare. O filho de Hefesto não fica assistindo ao procedimento, preferindo avançar contra o ciclope. Ele ativa sua habilidade, e o ar é coberto por cinzas do vulcão. Porém ele não contava com um detalhe, que se fez bem óbvio quando o ciclope gargalhou.

-Muito bom garoto... Mas enquanto seu pai ainda estava sendo gerado, nós ciclopes já trabalhávamos nas forjas! Essa fumacinha não me fará mal algum! - fala o ciclope com a voz grossa e monstruosa.

O garoto não se desvia da estratégia, mandando seu automato avançar contra o ciclope. Simultaneamente, ele avança – moldando seu martelos para ficar mais pontudo – e ao ouvir um baque alto de metal contra madeira bate na perna do ciclope. (-50 HP) O monstro urra de dor e Iron pula para trás. Talvez ele não devesse ter feito um movimento tão amplo com um martelo gigante nas mãos. A marreta do ciclope o acertou quando o garoto estava reunindo forças para saltar e amaçou sua armadura. Outro erro fatal, fazer uma armadura de prata, um dos materiais menos resistentes do acampamento. A armadura entorta e Iron é lançado cinco metros para a direita. Depois de rolar um pouco pelo asfalto que cercava a fonte ele levanta. A armadura amaçada estava lhe dificultando respiração, ao pressionar seu peito e costelas. Ele não havia quebrado nada, mas provavelmente teria um belo roxo na lateral do corpo e algumas costelas trincadas. ( -40 HP)

A situação não estava nada boa. Com a névoa, Anna não podia ver o ciclope ainda indo em sua direção e Clare estava recobrando os sentidos mas não estava 100%. Para piorar, o monstro imita a voz de Iron.

-Garotas! Me ajudem! Ele me pegou! - a imitação era perfeita, convincente e soava desesperada.


Ciclope: 740/800

#15

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Estava cercado de criaturas malditas e idiotas. Uso |Videiras Intermediário| para prender todas as criaturinhas ao meu redor.

Spoiler:

Pego minha garrafa de vinho e bebo... bebo... até recuperar tudo... e ficar no MODO BÊBADO
Crio um Leopardo, finalmente e saco meu sabre e escudo Médio...já irritado...
Spoiler:
-Olha Mutherfuckers, tenho um presentinho pra vocês... Leo, (nome do leopardo) Pode lanchar todos que puder...
Pego minha Poção de Adrenalina[Cortante] e bebo-a.
Corro na primeira fileira de Kobolds, e tento cortar quantas cabeças possíveis com apenas um golpe em Arco, levando videira e tudo. Levanto escudo a frente depois do golpe...

Nível 9 - Perícia com Espadas II:Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.
Nível 12- Estilo Bêbado: O Herói poderá entrar em um estado Bêbado, tornando suas habilidades do tipo de Sintomas (Ex: Dor de Cabeça) e ligado ao vinho (Ex: Homem de Vinho) Aprimoradas, porém teriam suas habilidades de Agilidade e percepção diminuídas.

#16

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mark usa sua habilidade e invoca videiras. As ramas rapidamente envolvem e prendem todos os kobolds do jeito que o garoto havia planejado. Porém uma grande letargia se apodera de Mark, ele cai no chão novamente e pega a garrafa de vinho para beber.

Ele bebe toda sua garrafa, se regenerando e ficando completamente bebado. O garoto se levanta e invoca seu leopardo. Que rapidamente começa a comer um dos kobolds. O filho de Dionísio faz um arco com seu sabre, aproveitando dois kobolds que estavam feridos e próximos, e os decapita.

Kobolds(x5): 100/100


Na batalha contra o ciclope. Anna ajuda Clare a se levantar. As duas estavam cegas no meio da poeira causada por Iron, e sentiam os olhos arderem, e a respiração ser dificultada. Do meio das cinzas, um chamado deixa o coração das garotas pesado. O filho de Hefesto clamava por ajuda.

Turno Especial: Clare + Anna



Última edição por Dionísio em 20/12/11, 12:01 am, editado 1 vez(es)

#17

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Acordo com a indefinida ao meu lado. Aos poucos tento me recordar o que aconteceu. Deuses! como eu havia sido descuidada! E poderia ter sido um erro fatal se Iron não estivesse ali... E agora não estava mesmo. Logo que me conscientizei de tudo, percebi que uma neblina de fumaça estava atrapalhando tudo.

-- Anna fique aqui quietinha. O ciclope tem apenas um olho, então se seguir meu conselho, ele não te verá. -- Dou as coordenadas enquanto pegava duas poções de Energias [Míticas].

Tomo-as e me concentro. Escuto de onde vinha a voz de iron e com minha espada desembainhada vou indo até ele. No meio do caminho Explodo tudo em sombras. A fumaça me deixava cega, mas a escuridão me dava forças, e sendo assim, tudo que estivesse num raio de 10m estaria "sob meu controle". Esperando também estar enxergando melhor -e consequentemente, esperando que eles (Ciclope e iron) estejam cegos- corro até ver o grande ciclope -que não já deve estar tão longe assim de mim. Uma vez dentro do meu campo de visão, uso |Corpo de sombras I| e me transporto até chegar nos ombros do monstro. Considerando que o ciclope estava cego, e eu o surpreenderia aparecendo em seu ombro do nada, espero ter tempo o suficiente para usar minha espada e perfurar a cabeça do infeliz, uma vez que meu | Sentidos sombrios | estavam em seu auge.

Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Perícia do Styx [Intemédiaria]:Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).

Corpo de Sombras I : O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.
Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#18

Anna Isabel M. Evans

Anna Isabel M. Evans
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Clare me diz:
"Anna, fique aqui quietinha. O ciclope tem apenas um olho, então se seguir meu conselho, ele não te verá"
Fito-a um pouco e logo em seguida antes dela ir seguro em seu braço dizendo:
- Olha... Já cansei de fugir! De me esconder! E provavelmente ele fará algo para me atrair, então, se você entra em perigo, ou ele imitar sua voz, você sabe que irei atrás de você...e... Provavelmente ele me pegará, então... Eu vou com você... Pois a nossa melhor chance é trabalhando juntas....
Mas ela segue adiante, fazendo seus ataques, procuro algo na mochila de Iron, uma arma, uma bebida, sei lá, algo que pudesse me ajudar (uma arma seria bom) e digo para o ciclope:
- Olha aqui seu idiota! Se você acha que vai me enganar novamente com essa voz estupida está enganado! Você já fez o bastante por hoje e eu já não te aguento mais!
Pisco os olhos tentando enxergar novamente, caso encontre uma arma, espada adaga (qualquer coisa), fico esperta caso alguém se aproxime, começo a respirar bem devagar, para que ninguém me ouça, e dou passadas leves e ligeiras em direção a briga, ao fico a piscar os olhos novamente e tento ver vislumbres da batalha, ocasionalmente vejo Clare se transportar para os ombros do ciclope, como acho que ele estava sem ver nada como eu, que tentava ver vislumbres da batalha, ele deve ter se surpreendido... até que me lembro que tinha uma arma, rapidamente pego, uma espada curta (pelo menos era uma arma) vendo , possivelmente que o ciclope estaria destraído com Clare em suas costas avanço rapidamente e finco a arma em sua barriga, colocando toda a minha força, fazendo com que fosse bem profundo o corte da espada, em seguida tiro a espada e pulo, me agacho, desviando dos possiveis ataques do monstro, em seguida rolo pelo chão, me destanciando um pouco, e me levanto arfando um pouco, e me fico em posição de defesa esperando os proximos acontecimentos...

#19

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Hades senta-se, sentido seu corpo voltar a lhe obedecer. A garota pega duas poções de energia e dá as ordens para Anna. Esta, segura o braço de Clare e lhe diz que não iria ficar parada. A filha de Hades se livra do aperto e sai correndo em direção a massa disforme que parecia o ciclope.
Anna, fuçando na mochila de Iron, acha uma espada curta, um peitoral e um elmo. A garota os veste, sentindo-se mais confiante, e vai em direção à massa, atrás de Clare.

Em um determinado instante, precisamente a quatro metros do gigante, uma redoma de escuridão toma o local. A filha de Hades sente-se mais forte, destemida e poderosa. Com estes sentimentos ela transforma-se em sombras e vai em direção ao ciclope. Ao mesmo tempo, Anna começa a gritar com o ciclope que abre um sorriso medonho.

-Tem bravata, isso posso reconhecer. - fala ele e começa a andar na direção da garota.

Porém é neste instante que Clare se materializa nas costas do ciclope, com a surpresa de ter algo em suas costas o ciclope não reage de imediato e garota mata o ciclope com um golpe limpo na cabeça. Clare despenca dos dois metros do gigante, mas ameniza a queda com um rolamento. Ao seu lado, algo rola em sua direção: o olho do ciclope.

A escuridão e a fuligem permaneciam. Anna é a mais debilitada, a garota não conseguia ver um palmo a sua frente e as cinzas lhe atrapalhavam a respiração. Clare conseguia ver um pouco, mas as cinzas também a atrapalhavam, e Ironside não conseguia ver nada.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos