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Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Matthew Turner 25/09/11, 08:20 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olha eu de novo aqui. :megusta:

Enfim, eu pensei na seguinte ideia:

Porque não criar o grupo de Ninfas? Sátiros são criaturas masculinas, e se vier uma garota querendo ser "Sátira"? :megusta: Elas teriam basicamente os mesmos poderes dos Sátiros, só que Ninfas seriam as mulheres e os Sátiros seriam os homens.

E aí? *--*

#181

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Poseidon 26/09/11, 06:24 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Black Wolf escreveu:Tenho algumas ideias para filhos de Ares:

Ativas

Nível X - Cicatrização: Os filhos de Ares podem fazer todos seus ferimentos fecharem*, para não atrapalhar seus movimentos. O uso da habilidade custa X pontos de energia, e entrará em espera até o final da narração ou a critérios do narrador.

Nível X - Elemento Surpresa: Os filhos de Ares podem "roubar" o elemento de um monstro morto, por 3 turnos. Para roubar o elemento do monstro é necessário matar ele com as "próprias mãos"(ou seja, por você). Por exemplo, quando você mata uma dracaenae você fica com o elemento [Veneno] na arma utilizada para mata-la, por 3 turnos. Gasta X pontos de energia e entrará em espera por X turnos após o final de seu efeito. Segue uma lista com exemplos comuns:
Exemplos:
DracaenaeVeneno
HarpiaVento
Golem de FogoFogo
Golem de GeloGelo


Quando matar um monstro sem elemento aparente, o filho de Ares ganhará um bônus em sua velocidade/força ou também pode ganahr um elemento surpresa(narrador decide qual o efeito)

l Habilidade Cicatrização Adicionada l
Elemento Surpresa foi negada por não ter relação com o Deus da Guerra.
Recompensas: § 500 dracmas

#182

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Poseidon 26/09/11, 06:48 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Criptoniano escreveu:Nivel X - Foice Incorporea : Nesse nivel, o semi deus possue tanta afinidade com sua foice, que ele pode fazer sua foice ficar "incorporea" por 2 turnos, nesse modo, qualquer contato da foice com o inimigo, nao surtira efeito no CORPO e sim na alma do inimigo, o oponente sentira como se fosse um corte real, mas o dano é tão profundo, que é capaz de inutilizar o membro atingido. Essa habilidade dura 2 turnos. Ao custo de 120 de energia.

l Habilidade Adicionada l
Recompensa: § 500 dracmas

#183

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Poseidon 26/09/11, 07:01 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ω Ravyn Ollicourt escreveu:
More one idea :megusta:

Para filhos de Hefesto, uma passiva.

Nível X [De preferência um pouco longe da Passiva "Resistência ao Fogo"] - Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.

l Habilidade Adicionada l
Recompensa: § 500 dracmas

#184

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Criptoniano 27/09/11, 04:46 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Invisibilidade - Nivel requerido: X : Nesse nivel, o filho de apolo é capaz de fazer os raios de luz que batem nele, refletir de volta, fazendo-o ficar invisivel por 2 turnos. Ao custo de 90 pontos de energia. A habilidade ficara em espera durante 5 turnos.

#185

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 27/09/11, 06:54 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Brekluc escreveu:
Eae quero sugerir alguns novos poderes para os Filhos de Hermes :megusta:

Ativas

Nível X - dulcis verba: Hera sempre odiou todos os filhos de Zeus, menos Hermes que utilizou de sua lábia e inteligência para persuadi-la e transformar ódio em amizade, nesse nível o filho de Hermes pode utilizar esse mesmo dom utilizando dessa ativa junto de suas passivas, Labia,charme e Amizade. Quando o filho de Hermes utilizar desse poder sua voz se tornara doce e delicada, o tom será tão suave que os ouvidos não conseguiram captar o som que ira diretamente ate o cérebro do alvo, quando som chegar ate o cérebro, a voz funcionara como uma droga que ira encher o corpo da vitima de prazer, as palavras do filho de Hermes ficaram na cabeça do alvo fazendo com que ele obedeça a ordem sem exitar . o uso dessa habilidade gasta X de energia

Nível X – Inversão corporal: A Mente do filho de Hermes e sempre ligado com o vulto invocado, essa habilidade permite que alem de ter suas mentes ligadas eles tenham também seu corpo podendo fazer assim uma inversão corporal. O Filho de Hermes palavra ‘’ αναστροφή’’ que significa inversão em grego, logo ele poderá trocar de lugar com o seu vulto desde que ele esteja em um raio de 500 metros, funcionando como um teleporte, sumindo do lugar onde estava e aparecendo no lugar onde o vulto estava, o vulto por sua vez desaparecera e aparecera no lugar aonde o heroi estava. Essa habilidade gasta X de energia .

Nível X – Deslocamento espacial: ‘’ Caia do Olimpo e num piscar de olhos desaparecia, e logo aparecia em outra local ‘’, essa foi uma definição dada para Hermes quando pulava do olimpo indo entregar suas cartas, o deus ficava tão rápido que sé deslocava no espaço tempo, chegando a velocidade da luz, sendo capaz de não correr ou voar, sim sé tele portar para o seu local destinado . O Filho de Hermes que tiver o nível necessário e botas de Hermes poderá utilizar desse poder para seu beneficio, podendo sé tele portar em uma área de 200 metros. O uso dessa habilidade custa 100 de MP +50 de MP para mais +50 metros .

Nível X – Slash I: O Campista estala os dedos e duas tornozeleiras aparecem presas a seus tornozelos, essa tornozeleiras vão emitir uma fumaça branca, enquanto essa fumaça branca estiver saindo da tornozeleira, o filho de Hermes ficaria ainda mais rápido, ele também poderá fazer as tornozeleiras aparecerem nos tornozelos de seus companheiros, fazendo com que eles também fiquem mais rápidos . A ativação dessa uso dessa habilidade custa +50 de energia e +10 para cada companheiro que também utilizar, dura X rodadas

Nível X – Slash II: Agora alem das tornozeleiras o filho de Hermes também pode fazer surgir em seus pulsos, pulseiras brancas que fazem seus braços ficarem rápidos, podendo fazer golpes mais rapidamente e seqüência de combos com mais velocidade . A Ativação custa 70 pontos de energia e +10 para cada companheiro que também utilizar, dura X rodadas

Nível X – Slash III: Agora a tornozeleira será ainda maior no tornozelo do herói, fazendo sua velocidade aumentar 3x, e agora surgiram braceletes em seus pulsos invés de pulseiras, fazendo com que ele fiquem 3x mais rápidos, alem de melhorar a pericia do Herói com a arma que estiver utilizando . Custa 80 ponto de energia para ativação e +80 para cada companheiro que usar, dura X rodadas

Nível X – Adrenalina III: Ativando essa Habilidade o Filho de Hermes DIVINAMENTE melhor em todas as suas características . Ficara tão rápido quanto seu pai, tão forte quanto filhos de Herácles, e tão preciso quanto filhos de Apollo, mesmo antes de seu inimigo pensar em atacar, o filho de Hermes vai saber do perigo e vai estar pronto para esquivar em qualquer momento . O Uso dessa habilidade custa 70 de energia

Nível X – Furtividade II: O Filho de Hermes agora consegue sé camuflar em quase todos os ambientes passando quase sempre despercebido . custa X de energia


Passivas


Nível X – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .

Nível X – Lábia: O Filho de Hermes desenvolve uma lábia encantadora fazendo com que o alvo quase sempre atenda a suas palavras

Nível X – Sabedoria do ladrão : O Filho de Hermes desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos, e ate mesmo fazer grandes roubos em massa, como roubar um banco por exemplo .


|Algumas habilidades adicionadas|
Recompensa: § 2500 Dracmas

#186

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Poseidon 27/09/11, 07:26 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dylan Rodriguez escreveu:
Olha eu de novo aqui. :megusta:

Enfim, eu pensei na seguinte ideia:

Porque não criar o grupo de Ninfas? Sátiros são criaturas masculinas, e se vier uma garota querendo ser "Sátira"? :megusta: Elas teriam basicamente os mesmos poderes dos Sátiros, só que Ninfas seriam as mulheres e os Sátiros seriam os homens.

E aí? *--*

l Pedido Negado l
Ninfas são seres naturalmente ligados a natureza, não podem se afastar de sua floresta / rio / lago. Assim sendo, o Conselho deliberou e negou a ideia.

#187

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 27/09/11, 08:56 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Killua Zoardeck escreveu:Bah, pensei em algumas habilidades para os filhos de Ares.

Passivas:

Arsenal Reserva: Por ser filho de Ares, o semideus possui várias perícias, com vários tipos de arma... Mas nem sempre pode levar todas elas e assim demonstrar sua habilidade com as mesmas. Neste nível o filho de Ares pode guardar X armas em uma outra dimensão, criada por seu pai para que seus filhos pudessem guardar alguns de seus armamentos. Guarda apenas armas, nada de armaduras ou apetrechos, como shurikens, flechas e etc.


Ativas:

Exército Invisível I: Quem precisa tocar para poder manejar armas? Filhos de Ares não. Neste nível podem encantar armas — Espadas curtas para baixo — Para que lutem sozinhas, atacando UM inimigo, com movimentos um pouco lentos e pouco elaborados, como se alguem que possui perícia [Inicial] com aquela arma a estivesse manejando, invisível. Gasta X de energia, e dura X turnos, e permite encantar apenas uma arma neste nível.
Exército Invisível II: Agora o filho de Ares pode encantar duas armas médias ou uma longa para lutar por ele, ou um arco curto e uma aljava de flechas. As armas lutarão por sí só, como se aluem que possui perícia [Intermediária] com elas as manejasse. Gasta X de energia, dura X turnos, e as armas agora atacam qualquer inimigo que cruze seu caminho.
Exército Invisível III: Agora o filho de Ares pode encantar qualquer arma, de qualquer tamanho, chegando até;
Curtas: 5
Médias: 4
Longas:3
As armas se moverão como se o próprio filho de Ares as manejasse. Gasta X de energia, dura X turnos.




|Negado|
Arsenal reserva: É pra isso que existe Tatuagens.
Execito Invisível: Fazer armas e outras coisas "ganharem vida" é coisa dos filhos da Magia.

#188

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ary Salvatore 27/09/11, 11:39 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Olá ^^
É que eu passei pro lvl 6 e os HP e MP não foram alterados...
Se puderem arrumar, eu agradeceria...

#189

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Jake S. Lanfort 28/09/11, 12:30 am

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Queria Sugerir Duas novas coisas.


PVP-NPC

O PVP-NPC seria um "mvp" normal porém ao invez de monstros seriam campistas NPC mas a base seria normal a mesma dos MVP's e PVP'S.

MVP com Participação Especial

É uma narração comum mas funciona como PVP. Os monstros são player's conhecidos exemplo os conselheiros...Os player's não podem usar poderes deles eles usam poderes dos monstros que eles estão encorporados. Exemplo eu sou conselheiro ou player conhecido e me emcorporo em um minotauro. Só posso usar os atributos/poderes de um minotauro. A narração ficando assim:

Narrador,player comum,player especial e narrador novamente.

Claro que as mvp's dariam mais experiência pois não estaria lutando contra um narrador comum mas sim contra um player bem forte... Porém sem poderes semi-deuses.







#190

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