Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Na roleta de hoje, um semideus foi escolhido para treinar até o arduo momento de cair na arena, era normal os novatos seres escolhidos para lutarem como se fossem animais contras criaturas e animais que estavam disponíveis nas jaulas das arenas, o chalé escolhido agora era os filhos de Hécate e o semideus escolhido foi Olivier H. Crow, um semideus que acabara de chegar no acampamento.

No momento em que foi avisado, foi instruido a pegar sua arma e armadura básica e seus irmãos lembraram que sempre deve tomar cuidado, mas se divertir no processo, pois mesmo que fosse cansativo, poderia aprender muito nesse treino.

Dado as opiniões e dicas, o semideus vai de encontro a arena.

#1

[MVP X - UMA ARENA EM CHAMAS][Olivier H. Crow] Empty Re: [MVP X - UMA ARENA EM CHAMAS][Olivier H. Crow]

por Olivier H. Crow 03/03/20, 04:25 pm

Olivier H. Crow

Olivier H. Crow
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Aquele não era um dia qualquer. Havia acabado de chegar ao acampamento e já tinha sido chamado para um treino em meio a arena, contra uma criatura de verdade. Me lembrei do dia em que um cão infernal havia me atacado, junto com uma matilha. Fiquei meio apreensivo, no entanto segui vagarosamente até o ponto da luta.

Não estava sozinho, haviam alguns outros semideuses presentes, provavelmente para servirem de plateia. Os ignorei, parando no centro do local com meu anel no dedo, elmo na cabeça, o peitoral em meu tórax e uma espada em punho. Estava preparado, ou era isso o que eu pensava antes de ver a criatura que iria enfrentar.
Adendos:

#2

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus viu que seus irmãos e irmãs estavam tentando te ajudar lhe dando dicas e outros queriam ver como estava o novato que iria entreter todos os telespectadores e sinceramente, eles seriam meio comicos.

No meio da arena, Oliver esperava seus desafios que seriam lançados contra ele e com o som de metal velho se mexendo, era aberto os portões que do escuro que havia no lado de dentro, três lobos de pelo preto e de olho brancos apareceram para vc, ferozes e com o sede de seu sangue, os três lobos rodeavam o semideus a uma distancia segura eesperando uma brecha para atacar.

Os rosnados serviam para assustar o semideus, mas mb viam atentamente os movimentos do humano, eles não queriam ser pegos de surpresas e nem atacar juntos.


Cuidado com suas histórias de antes do acampamento e tals, cães infernais não são peso pequeno e você é nível 1, eles teriam te rasgado até as pregas migo kkkkk

não tem problema em criar uma história para vc, mas cuidado d como constrói ela, pq na ideia do forum, se sobreviveu a uma matilha de cães infernais, poderia ter nível 10 facil, ou até mais, então, seja coerente com o nível migo.

#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos