Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Uma nova atração para os novos filhos dos deuses estava sendo aclopado na arena para aprimorar o nível de treinamento dos semideuses, um trabalho em conjunto com feiticeiros de selene com os ferreiros filhos de Hefesto, fez a arena brilhar com os espelhos que estavam cobrindo toda a estrutura, mas antes de estar aberto ao público, eles chamaram dois semideuses para testar os novos truques, um romano e um grego foi escolhidos de forma aliatória para realizar os treinamentos.

Charilie e Melina foram os nomes tirados da urna para os escolhidos da nova arena de espelhos, então, atendendo as necessidades de ambos, foi permitido que fosse realizado no período que estivesse de acordo de ambos.

A mensagem dita para ambos era que se encontrassem dentro da arena e entrassem juntos, que fossem com seus itens e armas que julgassem necessários para a luta na arena e que depois dentro as ordens seriam dadas de forma remota.

Nas portas da arena, não havia uma porta em si, mas um grande espelho que não reflitia a imagem de ninguém, somente o ambiente em si, mas pessoas não, e quando encarados um clone de espelho aparece para cada semideus.

-escolha seu nível de dificuldade e escolha a quantidade de monstros que deseja enfrentar.

Depois do que foi dito e as escolhas dos participantes, o vidro junto com seus clones se quebram, deixando uma porta aberta para entrarem e se prepararem para lutar.

#1

[Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X Empty Re: [Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X

por λ Charlie Milkovich 24/05/22, 03:53 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu estava interessado em me aquecer um pouco porque cuidar da rotina de guardas é um porre.

Depois de muito tempo volto pra arena para efetivamente lutar ao invés de ensinar ou fiscalizar. O local estava diferente com um monte de espelhos e uma pergunta de quantos monstros eu queria enfrentar, o que era diferente do que eu estava acostumado. Geralmente o som de engrenagens girando e o portão abrindo traziam as aberrações... Minotauros, centauros, ciclopes... essas coisas. Eles trocaram por alguma coisa estilo máquina de refrigerante?

O fato é que estou acompanhado de uma garota estranha, porém interessante. Não se vê muitas mulheres andando com foices por aí. Então resolvo fazer um treino mais básico pra pegar no tranco.

Escolho 50 monstros de nivel fácil - Digo ou preencho e espero pra ver o que acontece.

Equipamentos:

1 - Armadura Espartana Completa [Sombras][H][Transmutação = Peitoral]
2 - Lança Média [Elétrica][H][Transmutação = Pulseira]
3 - Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H][Heróico]{Transmutação > Anel}*
4 - Escudo do Vigia [Bronze Celestial][Transmutação = Pulseira]
5 - Colete de Oricalco
6 - Espada Quebrada¹
17 - Escudo Ogíval “Guarda” [Médio][Bronze Celestial][Resistência +25%][Transmutação = Pulseira]
__________________
Acessórios:

7 - Braçadeira de Recruta²
8 - Anel da Vontade
10 - Tatuagem das Chama
11 - Anel do Guerreiro
12 - Emblema do Guerreiro
13 - Pingente do Javali [=]
14 - Medalhão do Retorno☠
15 - Medalhão da Guarda Real
16 - Braçadeiras do Guardião
19 - Adorno do Autoflagelo
20 - Correntes da Fúria


__________________
Mochila Rumos e Trilhas
Poção de Cura [Heróico] (x4)  
Poção de Cura [Mítico] (x10)
Poção de Energia [Heróico] (x2)
Poção de Energia[Mítico] [x6]
Munição do Escudo [Calibre 40]{x200}
Balas de Prata [Calibre 40]{x5}

#2

[Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X Empty Re: [Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X

por Melina Cesari 24/05/22, 11:40 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Parecia que eu estava de folga, ou algo do gênero ao andar pelo acampamento grego. Não tinha muitos amigos entre os meus, dentro daquele local então... Menos ainda. Haviam é claro, rostos conhecidos ou ligeiramente familiares mas eles pareciam de perder e misturar entre os milhares que via todos os dias.

Por que ser tão mórbida? A vida é um sopro.

Uma vozinha brota na minha cabeça e dou uma risadinha para mim mesma, nada podia ser mais clichê e verdade ao mesmo tempo.

Estava curtindo um pouco do finalzinho do sol e poucos segundos após o mesmo se pôr recebo o comunicado de sorteio de um romano e um grego para testar a nova arena do acampamento. Acho completamente estranho e... Irreal. Eu? Fazer um teste? Eu sabia é claro que nem todos os semideuses conheciam os ceifadores e que menos ainda sabiam quem éramos, mas ainda assim, parecia estranho.

Pelo menos é algo novo.

Dou de ombros e sigo para a arena, ao ouvir a pergunta invoco minha foice de minha tatuagem. O garoto ao meu lado era musculoso e certamente emanava uma aura poderosa, prova disso foi a frase que ele fala ao pedir os monstros. Sorrio e repito a mesma.

- Concordo. - Digo após o menino pedir os monstros, dessa forma, ficariam 25 para cada um de início, o que não seria nada mão para fazer o teste que eles precisavam.


Equipamento:

- Manto Negro ''Morticcus'' [1]
- Adaga Curva x2
- Tatuagem Romara [Símbolo do Infinito][Punho Direito] {Espada Longa (Ferro Estígio)}
- Tatuagem Romana [Sorriso de Cheshire][Antebraço Direito]{Dragão Negro “Foice de Estígio”} [2]
- Tatuagem Romana [Lua vermelha][Palma da mão Direita] {Esfera Explosiva [Pequena] [3x] Facas de Arremesso [12x] }
- Tatuagem do Pentagrama Sangrento [3]
- Feitiço da Lâmina da Morte [4]
- Moletom e Calça Preta [Térmicos]
- Bota Alada
__________________
Acessórios

- Bracelete de latão [5]
- Broche da harmonia [6]
- Diamante de Almas [0 alma(s)]
- Portador das Correntes [Pingente][Ferro Estígio] [7]
- Amaimon [Anel de Ouro Negro] [8]
__________________
Mochila

2x Poção da Cura [Heroico]
1x Poção de Cura [Mítico]
2x Poção de Energia [Heroico]
Hermes Personalité [Forte] [2x]
Herácles Personalité [Forte]
Cantil de Cura [Mítico][4 goles][3x]
Cantil de Energia [Mítico][4 goles][8x]

#3

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dito os nomes e onde ir, os semideuses foram a arena e haviam escolhidos a quantidade dos monstros que apareceriam para eles e determinado como 50 inimigos, eles teriam que enfrentar em média, 25 para cada um.

Entrando na arena, eles perceberam que o portal de onde passaram virou uma parede de vidro e lá havia seus nomes e um espaço abaixo deles e um rosto de vidro com traços femininos aparece na sua frente de ambos os semideuses e diz as regras do local:

-quanto mais monstros que eliminarem, mais pontos serão creditados na sua tabela, quem possuir mais pontos, ficará creditado 15% amais de dracmas/Denário para aquele perdeu e quiser invocar mais monstros, ambos devem concentir com esse acréscimo de inimigos, se a vida de qualquer semideus presente for posta em perigo (-15% de hp) o exercício dentro da arena será cancelado. Caso concorde, diga sim

No momento em que foi concordado pelos dois semideuses, os vidros na parede começa a criar forma, Melina, sendo ceifeira, podia sentir uma perturbação, algo que estava sendo moldado e criando vida, só que não era realmente uma vida, mas algo similar.

Depois que 50 bolhas de vidro estavam no ar, as criaturas se moldavam a insetos um pouco maiores que morcegos e que voavam numa anormal e grande velocidade.

Quando prontas, essas criaturas voavam em volta dos semmideuses como enxame que era, preparando para o ataque

[Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X 32103810

#4

[Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X Empty Re: [Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X

por λ Charlie Milkovich 25/05/22, 10:01 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares


Quando eu pensei em monstros fáceis, imaginei algo como anões, goblins, harpias, ou qualquer coisa do grimório básico da casa grande, mas insetos? Que degradante. Dou de ombros pois nenhum inseto é digno das minhas espadas, seria um desrespeito com os monstros que estou acostumado a dilacerar. E convenhamos, um brinquedo abençoado pelos deuses como minha espada não foi feito pra isso [Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X 610250714

Me apresento para a garota e comento que trabalho nos guardas do acampamento, e peço que ela use a braçadeira do recruta, um item mágico que permitirá que ela seja tratada como uma guarda nessa batalha e fará com que nossos movimentos sejam sincronizados, apesar de nuna termos lutado juntos. Uso então minha tatuagem de chamas e invoco uma foice de fogo, para imitar a garota que também usa foices, assim quem sabe ela simpatize comigo. Ela tem cara de emo, mas parece ser legal. Eu me acostumei com o Legit e o Shouto no meus esquadrão, afinal.

Uso então a foice girando o seu cabo de chamas para espalhar calor e labaredas nos insetos. Independente de seu tamanho, se uma fagulha os atingir, provavelmente é morte certa (isso porque são monstros fáceis);

Mas de qualquer forma, fico com meu escudo do vigia no outro braço para não ser surpreendido por nada e também me defender.



Braçadeira de Recruta: Como comandante dos guardas, o campista pode entregar a braçadeira para outro semideus e este será considerado um "guarda honorário" até a devolução da mesma (no final da narração obrigatóriamente). Em questão de narração, o campista será considerado como se fosse um guarda (de qualquer divisão) para efeitos de habilidades em conjunto deste grupo, seja para conceder como para receber bônus. Ou seja, o aliado com a braçadeira vai servir pra compartilhar as habilidades que só funcionaria com outro guarda do lado.

10 - Tatuagem das Chamas: O campista é capaz de materializar uma arma, desde que tenha perícia com ela, o tamanho e a força da arma materializada é definida pelo narrador.

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe causa poucos problemas, desconforto ou atrapalhe.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas. Considera-se exército pelo menos 10 inimigos simultâneos (+5% em todos os atributos primários)

Nível 14 - Fortitude II: O dano que o herói leva é diminuído em 10% e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.

Nível 14 – Revoada [Intermediário]: Agora o companheirismo entre os Áquila é invejável, e seu senso de lealdade admirável. Lutam contra os inimigos com toda a determinação ao lado de seus companheiros de armas, exigindo de si o máximo para não fazer feio na frente dos brothers! [+10 FOR/AGI/VONT para cada companheiro Áquila no campo de batalha

Nível 15 – Instinto de Batalha II: Agora a experiência do guerreiro se faz valer, de forma que conseguem lutar com precisão e habilidade. Seu corpo basicamente se move só, respondendo de imediato aos sentidos, permitindo ataques e esquivas mais elaboradas.

#5

[Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X Empty Re: [Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X

por Melina Cesari 25/05/22, 10:16 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ouço a voz da arena e fico admirando minhas unhas enquanto ela vai falando e falando. Eu não estava ali por dinheiro ou por competição, então aquilo era realmente indiferente na minha vida. Para terminar logo com aquilo concordo. Olho para o boy gatinho e musculoso e espero para ver se ele gostaria de falar alguma coisa ou se poderíamos seguir a vida., se não dou um breve aceno com a cabeça.

- Melina Cesari, romana. - Em seguida me viro para a tal voz falante e digo brevemente: - Sim.

Assim que as bolhas feiosas aparecem fico um tanto curiosa. A vida ali não era... vida. Algo artificial e irracional, com o objetivo de nada mais do que irritar. Como estava a uma certa distância do filho de Ares ele não seria atingido então com minha foice em mãos faço o fogo negro da mesma emanar e quando os bichos começam a se aproximar inicio a minha rotação com a foice, criando uma espécie de ventilador e assim as chamas me rodeavam, ao mesmo tempo não deixando os bichos encostarem em mim e atacando os bichos feiosos e os aniquilando, afinal, eles eram de nível FÁCIL.


[2] Uma foice de ferro estígio com o desenho de um dragão em sua lâmina. Uma vez por narração, ela se embebedará em fogo negro, queimando tudo que tocar. Efeito dura 5 rodadas. Estas, semelhantes ao fogo que Prometeu roubou do Reino de Plutão, alimenta-se de escuridão, e são capazes de consumir qualquer luz que tocar. As chamas negras não produzem calor; apenas consomem a matéria que tocam.

Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.

Sorte Sobrenatural: Na posição de Ceifador de Morte, o Ceifador de Thanatos tem a mais baixa das chances de morrer, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#6

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Uma breve conversa entre a romana e o grego e ambos se preparam para a arena, dando lhe o título de guarda honorária, ambos começam a se preparam para a batalha contra os insetos na arena de vidro.

Ambos com suas foices lançando os seus tipos de fogo, lançaram o ataque contra o enxame e o calor que emanava o da foice do do filho de Ares, fez se afastar da arma, enquanto que a outra, com o seu fogo negro destruia alguns seres que não sentiam a sensação do perigo até os 10 primeiros insetos serem tocados pelo fogo negro.

40 daquelas criaturas decidiram se afastar naquele momento por puro instinto de sobrevivência e como torpedo, alguns decidem se aproveitar dos ferrões que tinham e se lançam em pontos fracos que as foices não cobriam, mas logo fazendo queimar mais 10 das criaturas, sendo 8 atacados pelo filho de Ares e os outros 2 pela ceifadora.

As outras criaturas ficavam agora com medo de atacar os inimigos presentes, agora querendo atacar a distância, tentam acertar com as brechas que podiam, atirar estacas dos ferroes que tinham nas suas patas e na ponta dos bicos.

Melina - 12
Charlie - 8

#7

[Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X Empty Re: [Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X

por Melina Cesari 27/05/22, 11:26 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Um, dois, três e quatro mando insetos pro buraco.

Começo a cantarolar a canção mentalmente a medida que os insetos iam indo para o vazio, a morte, mesmo que para vida superficial existia e era um amplificador deliciosamente bom.

Cinco, seis, sete e oito é tão bom comer biscoito.

Vejo que Charlie havia invocado uma foice de fogo igual a minha, rio da ironia da situação e aprovo a atitude do garoto. Apesar de ser filho de Ares o garoto não tinha só músculos afinal.

Nove, dez, onze e doze tá na hora de fazer pose.

Depois de mandar doze delas pro relento vejo as outras receosas se reorganizarem. Bom, algum instinto de sobrevivência eles tinham afinal. Entretanto isso não era exatamente um problema, ainda mais agora que estava me sentindo revigorada com cada morte e com minhas botas aladas vou desviando/rebatendo tranquilamente os ataques das coisas feias, agora voando na direção delas para que elas não fujam mais e morram de uma vez.

Sede de Sangue I: Quando o Ceifador de Thanatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+5% em cada atributo primário por inimigo derrotado). Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.

#8

[Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X Empty Re: [Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X

por λ Charlie Milkovich 28/05/22, 06:58 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Então eles agora recuam e acham que é o suficiente pra escapar, que bonitinhos.

Uso o poder da minha tatuagem de chamas para transformar a foice em um Bumerangue de fogo e o atiro pela lateral direita, evitando atingir Melina. A ideia é que a arma agora faça o trabalho matando os monstros no ar com seu movimento curvo à distância e volte direto pra minha mão. Uso o ataque multiplo para repetir essa manobra 3 vezes para eliminarboa parte das criaturas.

Como estou com minha armadura completa de sombras e posso ignorar danos por envenenamento graças à minha fortitude, não me preocupo caso eu seja atingido por algum ferrão, mas ainda assim fico com meu escudo do vigia pronto pra me defender daqueles que eu conseguir prever o movimento com meus instintos de batalha e guerra.


considerar passivas e itens anteriores e que tenho perícia com arremesso intermediária

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 20 pontos de energia para ativá-la e mais 10 pontos por ação extra.(Máximo de ataques = 1 + nível do personagem /5)

#9

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Como mostrado aos semideuses, tentaram se afastar da sua morte certa, mas parecia que não seria o bastante para eles pararem de atacar, Melina, animada com o seu girar de foice, ela alça voo com suas habilidades voadoras e como uma bailaria ao ar rodeava contra as criaturas e acertava sem pensar em mudar seu trajeto, cada um que relava em suw foice, era tocado por uma pequena chama negra e que quase instantâneamente, virava uma labareda de fogo que sumia ao ar e em volta da semideusa, que parecia usar como enfeite de sua dança alada.

O Charlie focou em ser um pouco mais decisivo em seu ataque bruto, transformando aua foice em um bumerangue ele lança sua arma com o cuidado necessário para não atingir sua colega, ele foca em queimar os restantes dos seus inimigos, criando uma meia lua avermelhada queimando a maior parte dos inimigos que caiam aos céus como estrelas.

Terminando com os seus inimigos, a cabeça de vidro feminina aparece na frente de ambos  e começa a falar:

-parabéns semideuses, vocês conseguiram passar do nível fácil, para dizer quem passou nessa fase, foi o semideus Charlie, conseguindo acertar 27 inimigos no total, a semideusa Melina acertou a quantidade de 23 inimigos . Caso queiram continuar, as opções de nível agora é de dificuldade média e difícil. Digam se desejam parar para ser calculado seus prêmios e liberação da arena, ou se deseja aumentar a dificuldade e dar continuidade do treino.

MELINA:
Exp: 50 x 23 = 1150
Denário: 575

CHARLIE:
Exp: 50 x 27 = 1350
Dracmas: 675


|Wave ATT|

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos