Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X - Página 2 Empty Re: [Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X

por λ Charlie Milkovich 01/06/22, 04:47 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Quando recupero meu bumerangue, faço-o desaparecer na tatuagem e esfrego as mãos e estalo os dedos com ambas as mãos. Não é o tipo de aquecimento com o qual estou acostumado, e aparentemente, Melina também não, pois ela arregaçou os bichos enquanto cantarolava. Essa é das minhas Lusilindo

Uma voz avisa que o jogo pode parar ou continuar. Apesar do TDAH eu gosto do conceito de videogames, e esse parecia um daqueles simuladores realistas. Respondo então, imaginando que Melina concordaria:

4 Criaturas do nível Médio para cada um.

Aguardo as criaturas aparecerem atento para não ser atingido por um ataque de surpresa.

#11

[Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X - Página 2 Empty Re: [Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X

por Melina Cesari 02/06/22, 10:42 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Sinto uma certa vibe de respeito e porradaria com o garoto e dou apenas um sorissinho de lado, concordo brevemente dando um aceno com a cabeça.

- De fato, surpreenda.

Digo a última parte mais para mim mesma que qualquer coisa e aguardo atenta para não ser atingida por qualquer atrocidade que vinhesse a sair daquelas paredes.

#12

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Eles estavam bastante animados com a segunda rodada e um novo elo de companheiros estava sendo criado entre a romama e o filho de Ares, era até bonito, se eles não estivessem ocupados em sobreviver para mais uma rodada.

Dando sim para continuar o combate e agora dizendo que queriam ter mais 4 lutadores de nível médio para lutarem, a cabeça de vidro voadora se quebra na frente dos dois e dos espelhos mais próximos, uma criatura era moldada de acordo com o nível, seu corpo grande e forte casca mostrava que eram mais resistentes q o enchame de insetos que haviam enfrentados e sua diferente forma de estrutura em seu corpo, deixava em uma vantagem de altura, medindo um pouco mais de 2,70m

Clac clac clac....

Batia as patas dos sirisnse abrindo e se fechando na sua frente e tomando dianteira, eles correm na direção dos dois e isso deixa os semmideuses chocados, pq apesar de grandes, eles eram rápidos e não tinham medo de testar a armadura natural deles.

[Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X - Página 2 Screen14

#13

[Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X - Página 2 Empty Re: [Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X

por λ Charlie Milkovich 11/06/22, 11:35 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Quem quer que estivesse mandando bichos na arena hoje, era fã de insetos e mutantes.

Olho para as criaturas com desprezo, uma vez que aquilo certamente não fazia parte da dimensão dos semideuses ou da mitologia grega, e convenhamos, se um filho de Ares como eu consegue distinguir isso, é porque a coisa ta fora do normal mesmo.

De qualquer forma, nunca ouvi falar de crustáceos resistentes a bronze celestial, ainda mais quando ele parte em forma de canhões. Portanto, uso a habilidade herdada de meu irmão Criptoniano para não apenas equilibrar a diferença numérica, mas pra arrebentar tudo. Mas primeiro, observarei os ritmos e padrões de movimentação das criaturas para ter maior assertividade em meus comandos de ataque com |Valsa das Lâminas|. Sendo todos os monstros iguais, a análise tenderá a ser mais rápida e precisa.

Com |General Espartano| invoco um grupo de 5 soldados esqueletos, cada um munido de um canhão medieval, em posição de modo que cada um fique de frente para os crustáceos que serão meus oponentes. Ordeno que abram fogo e atirem suas balas nas patas das criaturas, porque para alvos grandes, as pernas geralmente são o ponto fraco, e eu não seria idiota de atacar as suas armaduras quando posso, na melhor das hipóteses, explodi-los ou na pior, deixa-los incapacitados de se mover para facilitar uma finalização. É como dizem, vale tudo no amor e na guerra.

O quinto esqueleto com canhão ficará de step para o caso de algum deles escapar ileso ou for pouco ferido, para atirar dessa vez na cabeça ao invés da pata. Consumo uma poção de energia mítica para encher a mana e focp atento para a movimentação das criaturas, para se necessário, esquivar de ataques ou bloquea-los.





Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam ao lado dos filhos de Ares tem suas capacidades melhoradas. Seus companheiros ganham metade do nível do filho de Ares em porcentagem em todos os atributos totais de ataque para cada nível. Exemplo: Filho de Ares nível 20 dará 10% de atributo total em MIRA, AGI, FOR, etc... para seus companheiros.

Nível 13 – Valsa das Lâminas - Partitura: Cada pessoa possui um ritmo de ataque e defesa, o qual se mostra discretamente durante a batalha. Parte do treinamento de um Áquila consiste em aprender a perceber o ritmo do oponente para, então, quebrá-lo ou fazer proveito dele. A cada rodada de batalha, recebem +1 AGI para enfrentar DETERMINADO oponente, adaptando-se aos poucos ao ritmo dele. A agi bônus se limita ao nível do personagem.

Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

[hab Unica aprendida com Criptoniano] General espartano: Charlie, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Charlie. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

#14

[Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X - Página 2 Empty Re: [Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X

por Melina Cesari 11/06/22, 12:07 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Bom, eu de fato adorava crustáceos, bem mortinhos e dentro da minha barriga. Certamente não aquela mutação esquisita que andava como se fosse o demolidor.

Esses aí devem ter um gosto horrível.

Respiro fundo e para não atrapalhar a movimentação de meu colega de batalha foco nos 4 que pareciam estar voltados para a minha direção e sem pensar muito abro uma meia lua no chão em volta dos quatro, fazendo os mesmos afundarem 3 metros no buraco e ficarem juntos na foça. Em seguida, sobrevoo a área do buraco com minhas botas aladas e deixo cair de dentro da minha tatuagem uma esfera explosiva [pequena] dentro do buraco para os mandar de uma vez para o tártaro, ou senão, pelo menos os deixar extremamente debilitados e zonzos com a explosão em si. Caso a segunda parte aconteça, crio em minha mão uma lâmina ricochete e arremesso nos 4, buscando os finalizar.

No mais fico análisando a situação geral, esperando para ver como eles reagiam e pronta para desviar de qualquer tentativa dos memos de me acertar.

Obs: Considerar/lembrar que todos meus atributos estão buffados em 69%.

Geocinese

Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.

Lamina Ricochete: O herói cria em sua mão uma lamina de energia para ser arremessada. Se existir inimigos a menos de 2 metros um do outro, a lamina acerta o primeiro alvo, ricocheteia e acertar o segundo e assim por diante. A lamina pode ricochetear até 4 vezes desde que os alvos estejam a menos de dois metros de distância. Cada vez que ela ricochetear o dano será reduzido. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

#15

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com cada semideus com a sua cota de monstros para lutar, cada um decidiu fazer a sua chacina se seu modo, assustando qualquer pessoa que visse essa luta, pensaria que até seria desigual Guri

Charlie, o grego e o lutador mais experiente dos dois, começa seu ataque iniciando o seu movimento equilibrando o campo de batalha e invocando guerreiros para realizar sua batalha, com um conjunto de de cinco guerreiros (-80mp) junto com os seus canhões para cada um dos seus guerreiros, ele da a ordem de atacar as pernas do inimigo a frente de cada um e como um show de explosões, ele destrói as patas dianteiras de cada um dos inimigos, deixando todos paraplégicos e vulneráveis pra um ataque, um dos seres crustáceos conseguiu evitar a bala, mas o canhão de reserva havia feito o seu papel e derrubando aquele que desviou da primeira bala, confiante no seu esquadrão de ataque, ele aproveita e toda uma poção mítica e recupera a energia que havia perdido na batalha. Pra se proteger, aqueles que tiveram suas pernas dianteiras destroçadas, continuam indo na sua direção usando suas garras como apoio e chegando a 7 metros do semideus e seu grupos de guerreiros.

Melina por sua vez observa com desagrado os inimigos, mas não se deixar se descontrolar e prejudicar o companheiro de luta. Na sua vez, ela focava em prestar atenção e decidiu focar em prender o inimigo no solo, mas não havia dado tempo para a mesma abrir a sua meia lua, pq diferente do charlie, ela estava sozinha e enquanto ela olhou pra frente, os monstros das costas quase a pegaram, mas por sua grande habilidade em seu domínio com as botas aladas, saia da aproximação que o inimigo fez. Usando uma das suas bombas pequenas, ela faz uma grande explosão que distância dois dos quatros monstros e com sua lamina ricochete atinge dois dos seus inimigoa, um acertando e fazendo cair uma de suas garras e a outra ficando fincada nas costas. Os inimigos da filha de Plutão, focavam em se reorganizar e se preparam para esperar vc descer.


λ Charlie Milkovich
Vida - 330/330
Energia - 225/225
Todos os inimigos que o charlie acertou estão com uma ou duas patas faltando

Melina Cesari  
Vida - 193/193
Energia - 218/268
todos os quatro monstros estão bem desorientados, um com uma ferida nas costas e outro perdeu uma das suas garras

Obs:a habilidade geocinese não foi considerada, pq ela não foi postada, mas não foi feito nenhum brete significativo, pq n consegui falar com a participante e avisar do erro, então n achei certo dar dano nela, por um erro desse



#16

[Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X - Página 2 Empty Re: [Charlie e Melina - ARENA DOS ESPELHOS] - MVP X

por λ Charlie Milkovich 11/06/22, 07:33 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vejo que os 4 palhaços tomaram os tiros de canhão e perderam as patas, ficando vulneráveis. E agora eles precisavam usar suas pinças para se mover como os insetos superdesenvolvidos que eram. Levando em conta a perda brutal de agilidade que eles sofreram, imagino que será ainda mais fácil atingi-los agora.

Ordeno então que meus 4 esqueletos atirem novamente na cabeça das criaturas, mas fazendo primeiro uma ameaça de ir nos membros inferiores para forçar uma tentativa de defesa na parte inferior, de modo que a cabeça fique sempre vulnerável e seja detonada.

Novamente o quinto canhão fica de step caso necessário.

Se preciso, me afasto das criaturas junto com os esqueletos para ter sempre o melhor ângulo e posicionamento para aumentar minhas chances de acerto. Eu definitivamente não iria puxar minhas armas contra aquelas aberrações.

Obs: Considerar que a cada rodada a Valsa das lâminas aumenta minha precisão e adaptação ao meu oponente.


Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam ao lado dos filhos de Ares tem suas capacidades melhoradas. Seus companheiros ganham metade do nível do filho de Ares em porcentagem em todos os atributos totais de ataque para cada nível. Exemplo: Filho de Ares nível 20 dará 10% de atributo total em MIRA, AGI, FOR, etc... para seus companheiros.

Nível 13 – Valsa das Lâminas - Partitura: Cada pessoa possui um ritmo de ataque e defesa, o qual se mostra discretamente durante a batalha. Parte do treinamento de um Áquila consiste em aprender a perceber o ritmo do oponente para, então, quebrá-lo ou fazer proveito dele. A cada rodada de batalha, recebem +1 AGI para enfrentar DETERMINADO oponente, adaptando-se aos poucos ao ritmo dele. A agi bônus se limita ao nível do personagem.

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos