Os campistas estavam tendo um dia entediante no acampamento, e decidiram ir para a arena ver se encontravam algo para duelar, Joahanee Filha de Héracles e Cleef filho de Ares, entraram na arena circular de chão de areia, com suas armas em mãos e prontos para utiliza-las. Eles olharam ao redor da Arena, mas não viram, nada ainda, mas escutavam sons, estes o deixavam ainda mais alertas.
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Johanne
Filho(a) de Hefesto
-Não sei por você Cleef, mas as vezes preciso usar força bruta pra desestressar, deve ser coisa de meu pai...
Rodando minha Maça levemente, talvez por não conseguir conter minha hiperatividade.
Rodando minha Maça levemente, talvez por não conseguir conter minha hiperatividade.
#2
λ TioWel
Filho(a) de Ares
Eu possoalmente gosto de batalhas, meu sangue chega a efervecer quando estou no meio de uma batalha intensa.
Dava um breve sorriso e ficava ao lado de Johanne atento aos sons estranhos que estavam ecoando pela arena.
Estava apenas com minha Espada Espartana em mãos e vestido com minha Armadura espartana completa, e também carregava comigo uma poção de cura mítica e uma poção de energia mítica.
Dava um breve sorriso e ficava ao lado de Johanne atento aos sons estranhos que estavam ecoando pela arena.
Estava apenas com minha Espada Espartana em mãos e vestido com minha Armadura espartana completa, e também carregava comigo uma poção de cura mítica e uma poção de energia mítica.
- Passivas:
CONSIDERAR TODAS AS PERICIAS QUE POSSUO.
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Filho da Guerra : Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capicidades extremas.
Nível 6 - Instinto de Batalha : O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consediravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 8 - Instinto de Guerra : Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe um enorme bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobrehumana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário] : O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
#3
Deméter
Deusa Olimpiana
Os sons de repente param, fazendo com que os campistas olhassem ainda mais apreensivos, e nisso duas portas pesadas se abrem em lados opostos da arena e de lá saem quatro minotauros, dois do lado oeste e dois no lado leste da arena.
O Minotauro(1) levava em suas mãos um enorme machado de dois fios, e em seu peitoral, um peitoral de couro, em suas costas ele levava um escudo grande feito de ouro, ele bufava furioso, e raspava suas patas no chão pronto para correr. O Minotauro(2) carregava em ambas mãos espadas longas e grandes, ele tinha seu peitoral descoberto, e assim como sue companheiro bufava furioso. Estes estavam na ala oeste.
O Minotauro(3) carregava uma imensa lança e em sua cintura um chicote que possuía espinhos feitos de prata embebidos de um veneno que não matava, mas potencializava o poder de corte dos espinhos. O Minotauro(4) carregava por sua vez uma espada e um escudo pequeno feito de ouro também. Eles eram o Minotauros da ala leste, estes já olhavam para os campistas de forma calma e calculada.
O Minotauro(1) levava em suas mãos um enorme machado de dois fios, e em seu peitoral, um peitoral de couro, em suas costas ele levava um escudo grande feito de ouro, ele bufava furioso, e raspava suas patas no chão pronto para correr. O Minotauro(2) carregava em ambas mãos espadas longas e grandes, ele tinha seu peitoral descoberto, e assim como sue companheiro bufava furioso. Estes estavam na ala oeste.
O Minotauro(3) carregava uma imensa lança e em sua cintura um chicote que possuía espinhos feitos de prata embebidos de um veneno que não matava, mas potencializava o poder de corte dos espinhos. O Minotauro(4) carregava por sua vez uma espada e um escudo pequeno feito de ouro também. Eles eram o Minotauros da ala leste, estes já olhavam para os campistas de forma calma e calculada.
Minotauros: 300/300
Última edição por Deméter em 01/11/11, 10:17 pm, editado 1 vez(es)
#4
Johanne
Filho(a) de Hefesto
- Bom Cleef, eu fico com os do leste.
Começo a correr em direção aos minotauros, quando estou a cerca de 10 metros deles uso |Focar Energia| no meu braço arremesso minha Maça Média com |Maestria das Mãos| e arremesso no queixo do Minotauro 3, pois uma luta contra o 4 seria mais vantajosa. Levando em conta a velocidade posta pelo meu braço e minha força, tento acertar no queixo, pescoço, essa região do corpo dele para que o deixe inconsciente, ou pelo menos tonto e sem alguns sentidos para ganhar tempo.
Se der certo, me preparo para o combate corpo a corpo com o outro, se não, me preparo para um contra ataque do inimigo. De qualquer forma, tento me esquivar dos ataques.
Considerar:
Nível 1 - Força Divina: Os Filhos De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Coragem: o filho de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os filhos de Herácles sentem menos dano a golpes
Ativas Usadas:
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP
Começo a correr em direção aos minotauros, quando estou a cerca de 10 metros deles uso |Focar Energia| no meu braço arremesso minha Maça Média com |Maestria das Mãos| e arremesso no queixo do Minotauro 3, pois uma luta contra o 4 seria mais vantajosa. Levando em conta a velocidade posta pelo meu braço e minha força, tento acertar no queixo, pescoço, essa região do corpo dele para que o deixe inconsciente, ou pelo menos tonto e sem alguns sentidos para ganhar tempo.
Se der certo, me preparo para o combate corpo a corpo com o outro, se não, me preparo para um contra ataque do inimigo. De qualquer forma, tento me esquivar dos ataques.
Considerar:
Nível 1 - Força Divina: Os Filhos De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Coragem: o filho de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os filhos de Herácles sentem menos dano a golpes
Ativas Usadas:
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP
#5
Deméter
Deusa Olimpiana
A Filha de Héracles corre em direção aos Minotauros da ala Leste, eles apesar da ameaça de ataque não se moveram, analisando sua oponente, até o ponto em que o que o Minotauro(3) levantou seus braços e lançou, ao mesmo tempo em que a garota, sua lança em direção a ela que se desvia, mas não consegue evitar de levar um arranhão no braço(-10). A maça da garota vai com muita rapidez e força em direção ao Minotauro(3), que não consegue se desviar muito bem, levando o golpe em seu ombro esquerdo e o quebrando devido a força da campista(-30), e cai ao lado do monstro, a 10m da campista. Nesse momento o Minotauro(4) corre em direção a garota com sua espada erguida pronta para o ataque, e seu escudo erguido para se defender de ataques frontais de sua oponente.
Enquanto isso os Minotauros(1) e (2) correm em direção ao filho de Ares, ao memso tempo, com suas armas erguidas e prontas para ser lançada, no caso do machado, e utilizadas, as espadas do outro, eles vinham a toda velocidade, e furiosos.
Enquanto isso os Minotauros(1) e (2) correm em direção ao filho de Ares, ao memso tempo, com suas armas erguidas e prontas para ser lançada, no caso do machado, e utilizadas, as espadas do outro, eles vinham a toda velocidade, e furiosos.
Minotauro(1),(2)e(4): 300/300
Minotauro(3): 270/300
Minotauro(3): 270/300
#6
λ TioWel
Filho(a) de Ares
- E isso me deixa com vocês então. - Dava um breve sorriso de excitação, fazia tempo que não ia para arena.
Fixava me olhar no minotauro que estava mais afrente, segurava minha espada firmemente na mão esquerda e avançava na direção dele em zigue-zague, quando eu me aproximar se ele me atacar eu desvio e tento fazer um corte no braço ou na perna caso acerte o golpe aproveito e Utilizo a habilidade Ataques Multiplos para tentar fazer um corte profundo no pescoço dele para causar um dano razoavel, caso não consiga apenas tento desviar, se não conseguir utilizo minha tatuagem para invocar meu escudo, me defendo e tento contra-atacar; Se conseguir atingi-lo recuo um pouco mas não me esqueço do que vem logo atrás deste, se ele se aproximar demais uso a Habilidade Olhar aterrorizante se não funcionar corretamente apenas me esquivo ou defendo e fico o mais proximo da parede da arena que conseguir, Se conseguir paralisa-lo mantenho uma distancia razoavel deste não ignorando o outro também.
Fixava me olhar no minotauro que estava mais afrente, segurava minha espada firmemente na mão esquerda e avançava na direção dele em zigue-zague, quando eu me aproximar se ele me atacar eu desvio e tento fazer um corte no braço ou na perna caso acerte o golpe aproveito e Utilizo a habilidade Ataques Multiplos para tentar fazer um corte profundo no pescoço dele para causar um dano razoavel, caso não consiga apenas tento desviar, se não conseguir utilizo minha tatuagem para invocar meu escudo, me defendo e tento contra-atacar; Se conseguir atingi-lo recuo um pouco mas não me esqueço do que vem logo atrás deste, se ele se aproximar demais uso a Habilidade Olhar aterrorizante se não funcionar corretamente apenas me esquivo ou defendo e fico o mais proximo da parede da arena que conseguir, Se conseguir paralisa-lo mantenho uma distancia razoavel deste não ignorando o outro também.
- Ativas:
Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta Habilidade custa 15 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
- Passivas:
CONSIDERAR TODAS AS PERICIAS QUE POSSUO
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Filho da Guerra : Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capicidades extremas.
Nível 6 - Instinto de Batalha : O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consediravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 8 - Instinto de Guerra : Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe um enorme bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobrehumana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário] : O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
#7
Deméter
Deusa Olimpiana
O filho de Ares corre em direção aos Minotauros que se aproximavam cada vez mais, até que o Minotauro(2) destaca-se ficando a frente do outro, logo Cleef ergue suas espada atacando o Minotauro que se defende com uma de suas espadas, e com a outra ele tenta atacar o campista, que se esquiva, se jogando para trás e rolando, se afastando dele. E assim que o garoto se levanta, ele ver o enorme machado vindo em sua direção, no que ele logo pulava para o lado, vendo o machado do Minotauro(1) cravar-se no chão onde ele estava.
Cleef aproveita que o Minotaro(1) estava sem sua arma de ataque e corre com rapidez até ele, não dando tempo do animal sacar seu escudo, e atingindo um dos braços dele, fazendo um corte profundo(-40), que começou a sangrar(-7 por rodada). Mas ele não teve tempo de ativar sua habilidade, porque logo o Minotauro(2) estava ao lado dele, dando tempo do Filho de ares invocar seu escudo, amparando o golpe com as espadas, do Minotauro. Cleef foi recuando depois disso, ele precisava de um plano para sair daquele ataque do bicho.
Enquanto isso a Filha de Héracles, enquanto isso o Minotauro(4) chega a 3 metros Ca campista e vinha bem rápido em sua direção, com seu escudo e espada erguidos, prontos para defender e atacar respectivamente.
Cleef aproveita que o Minotaro(1) estava sem sua arma de ataque e corre com rapidez até ele, não dando tempo do animal sacar seu escudo, e atingindo um dos braços dele, fazendo um corte profundo(-40), que começou a sangrar(-7 por rodada). Mas ele não teve tempo de ativar sua habilidade, porque logo o Minotauro(2) estava ao lado dele, dando tempo do Filho de ares invocar seu escudo, amparando o golpe com as espadas, do Minotauro. Cleef foi recuando depois disso, ele precisava de um plano para sair daquele ataque do bicho.
Enquanto isso a Filha de Héracles, enquanto isso o Minotauro(4) chega a 3 metros Ca campista e vinha bem rápido em sua direção, com seu escudo e espada erguidos, prontos para defender e atacar respectivamente.
Minotauro(1): 253/300
Minotauro(2): 300/300
Minotauro(3): 270/300
Minotauro(4): 300/300
Minotauro(2): 300/300
Minotauro(3): 270/300
Minotauro(4): 300/300
#8
Deméter
Deusa Olimpiana
MvP Cancelada
Motivo: Sumiço dos Campistas.
Campistas liberados com HP e MP Full
Motivo: Sumiço dos Campistas.
Campistas liberados com HP e MP Full
#9
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