Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[Missão no Canadá] Horizonte do Norte - Jack Frost - Página 2 Empty Re: [Missão no Canadá] Horizonte do Norte - Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 13/06/20, 03:17 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
A situação me surpreendia a cada momento. Olho para aquela criatura, mortalmente desagradável. Talvez eu devesse apenas tê-la congelado de dentro para fora; isso evitaria um combate direto e evitaria esta perda de tempo. Droga. Agora eu vou ter de gastar mais do dinheiro de Roma para chegar até meu destino, graças a este verme., é o que penso a contragosto.

Guardo a katana do vendaval, deslizando-a com suavidade para dentro de sua bainha, encerrando as brisas que sopravam da mesma e observo a lagarta com a mesma cara de mau do meu avatar com desgosto, começando a caminhar em sua direção. Respiro profundamente, flexionando os joelhos e então salto, disparando em direção ao céu com auxílio de minhas botas aladas, voando até que a minhoca ficasse pequena como um polegar lá em baixo. Inspiro profundamente o ar, erguendo minha wasaki para o alto e invocando acima dela uma estalactite de gelo. Olho para baixo, ajustando minha pontaria e, então, permito que a gravidade faça seu trabalho ao me puxar de volta em direção ao chão, em direção à aberração que me aguardava no asfalto, e trago comigo a estalactite, sugando a umidade do ar para aumentar seu tamanho naquele percurso até o chão e, então, permito que ela caia direto sobre a cabeça daquela minhocona do caralho. Eu já tinha visto que ela não poderia ser derrotada com simples cortes, afinal, seu poder de regeneração seria um pé no saco. A forma mais eficiente de lidar com aquilo seria o que nós, corvus, fazemos de melhor; pensar num modo de encerrar sua vida de uma vez por todas.

Caso dê certo eu apenas observo de uma distância segura o resultado de meu ataque, pronto pra reagir e evitar disparos de gosma, ácido ou sei lá mais o que. E no mais, apenas isso; atenção para me manter seguro antes, durante e após o meu ataque.

Nível 12 –Estalactites [Intermediário]: Agora você cria as estacas, que caem, pegando a umidade no ar no caminho até o chão, e aumentando bastante de tamanho. Gasta 30 de energia por estalactite, você pode conjurar no máximo 5. Entra em espera por 4 rodadas.(Requer 18 WIS)

Nível 12 – Leveza dos Ventos II: Agora, já mais acostumado com o próprio corpo, os filhos de Quione possuem uma agilidade maior, movendo-se com precisão e tranquilidade. (+16 AGI)


Nível 13 – Gelo de Aço: O gelo produzido pelos filhos de Quione se torna resistente e muito difícil de se derreter, só uma grande fonte de calor para surtir algum efeito sobre este. (+7 WIS)

#11

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus da neve, logo se afastava da chuva acida com a delicadeza de um filho de mercúrio, voando com suas sandálias aladas e planava ao redor da criatura, mas não saia de alguns centímetros do chão, tendo somente desgosto de ver tal criatura em sua frente, espirrando as secreções ácidas que o verme gigante tinha em seu corpo imenso e pegajoso.

Incomodado com aquilo, o semideus guarda sua espada e impulsiona seus pés no chão e fica pairando em cima da criatura, a vendo de cima e longe de seus liquidos perigosos que caiam em sua volta, ele começa a criar uma estalactite de gelo, com uma forte durabilidade que permitiria resistir ao ácido do animal.

Somando com sua habilidade, velocidade no ar e a gravidade dando-lhe seu poder de força, a estaca de gelo cai em grande velocidade em cima da criatura, contudo, seu ácido ainda estava em sua volta e a ponta da estalactite, se coroia com o aproximar da criatura, diminuindo seu poder de perfuração.

Ao atingir a criatura gosmenta, seu berro poderia ser ouvido a léguas de distancia e isso acarretou a esguichos métricos em todas as direções, aumentando a sua area e fazendo com oque o semideus voe ainda mais distante do inimigo, que agora se encontrava preso ao objeto de gelo encravado em sua cabeça, sua calda seu mexia como se estivesse chicoteando o chão para afastar qualquer criatura inimiga perto dele, seu berro, irritava os mais dos irritantes animais, até os passaros q estavam longe da briga, se encontravam em revoada para ficar longe do grito.

50/100 (monstro)

#12

[Missão no Canadá] Horizonte do Norte - Jack Frost - Página 2 Empty Re: [Missão no Canadá] Horizonte do Norte - Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 15/06/20, 01:44 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Olho praquela criatura de olhos semicerrados de nojo. A cada guincho que ela dava meus ouvidos protestavam em desagrado. Até mesmo as aves dos arredores estavam debandando em desespero para fugir daquele som terrível.

Em nada me agrada ver sofrimento, mesmo vindo de uma aberração como aquela, que acabara de me comer. A morte deveria vir rápida e indolor a todos, limpa e calma como a neve, aceita como uma velha amiga.

Embainho minha katana, recusando-me a sujar sua lâmina com aquela aberração, e então uno minhas mãos à frente do corpo, concentrando minha energia gélida nelas e, então, expandindo-a para o ar, congelando-o na forma que eu mais conhecia, que eu mais dominava; uma lâmina levemente curva, com 70cm de comprimento, um cabo que se encaixasse perfeitamente em minha mão e um fio gélido afiado como aço.

Eu honestamente não via como cortar aquele monstro pudesse ser lá muito eficiente. Mas, bem, o que mais eu faria? Lançar-lhe outra estalactite gigante? Talvez fosse efetivo, é verdade. Também poderia expandir o gelo da estalactite que estava fincada nela, perfurando-a e congelando-a por dentro para matá-la do interior pra fora. Mas de que adiantaria pra mim? Se eu queria ser o melhor espadachim do mundo então, eu não deveria depender de truques e ataques como este. Se minha lâmina não bastasse, então, meu treino seria vão.

Seguro minha katana de gelo com ambas as mãos. Observo o monstro, inspirando profundamente o ar que meu Casaco Glacial e minha Aura Gélida resfriavam ao meu redor, reciclando o frio ao absorvê-lo e fazê-lo permear meus músculos para dar força. Em Rodada de Defesa Total eu simplesmente me concentro, observando o monstro em busca de uma abertura e juntando forças para meu próximo movimento. Desviaria apenas o necessário, evitando os jatos de gosma ácida, recuando caso a criatura conseguisse se soltar para evitar ser engolido de novo.

Nível 9 – Ice Make [Intermediário]: Você pode formar objetos maiores e mais detalhados, e em menos tempo de acumulação de energia. Gasta 50 de energia. (Requer 12 WIS)



[Hab. Única]Nível 13 - Respiração da Neve: Com treino e experiência Jack aprendeu uma técnica de respiração que lhe permite sugar o frio do ambiente, resfriando seu corpo com muito mais eficiência do que qualquer humano faria, fazendo o frio e o oxigênio penetrar fundo em seus músculos e nervos, fortalecendo-os. A efetividade varia de acordo com a temperatura ambiente. Não pode ser usada no calor, ou terá, obviamente, o efeito reverso. Cada vez que respirar usando a técnica o campista sacrifica um ataque naquela rodada, e ganha um Stack de Bônus em movimento físico em troca. O tempo de duração que os bônus ficam à disposição é igual ao número de acúmulos (Basicamente, uma versão física e nerfada da habilidade Acúmulo de Quione). O bônus varia, podendo ir de 25, 50 ou 75% a depender da temperatura do ambiente (normal, frio ou muito frio)
Obs: Cada Stack concede bônus a apenas um movimento à escolha do campista, podendo ser um salto, ataque ou uma defesa mais robusta, e podem ser consumidos juntos para aumentar a força.

[HABILIDADE ÚNICA] Caminho da Espada – Estilo Ogame - Tento: Mesmo antes de descobrir-se um semideus, Jack já estudava e praticava a arte da espada em um Kendo tradicional. Lá, aprendeu o estilo de luta com espada Ogame; Antigo e tradicional, Oe stilo foi passado de geração em geração por famílias Orientais, e foi aprendido pelo garoto. Sendo um semideus, em especial descendente de Mercúrio, Jack conseguiu dominar e elevar estas técnicas a outros níveis. Sustentado por três pilares (O Corpo (Ôkami, lobo), A Mente (Tento, carpa) e Vontade (Doragon, dragão). O estilo o game é dividido em três níveis de aprendizado:
1. Corpo: Com muita prática, seus movimentos são milimetricamente medidos, sem nenhum desperdício de espaço e/ou força.
2. Mente: É o nível em que Jack se encontra; Consegue, em batalha, limpar toda e qualquer distração de sua cabeça, focando-se apenas em sua própria espada e seus inimigos. Tudo irá se passar, para ele, em câmera lenta, permitindo-lhes ver, assimilar, e responder rapidamente qualquer informação que lhe chegue através dos sentidos.

Nível 5 – Acúmulo: Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos). (+10 WIS)

#13

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
off: não tenho o que dizer, ele ta preso numa estalactite e vc ta longe se preparando para matar meu monstro, n sei o que fazer Why Guy

O semideus distante, ficou carregando seu ataque enquanto a lesma ficou crianddo uma gosma no chão para dificultar quem chegasse perto dela, vai impedir muito quem pode voar Decep Guy

#14

[Missão no Canadá] Horizonte do Norte - Jack Frost - Página 2 Empty Re: [Missão no Canadá] Horizonte do Norte - Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 18/06/20, 05:17 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Ué Fazer o que querida, um verdadeiro samurai não se afoba!

Olho pro monstro e sua desesperada tentativa de manter-se seguro. Chegava a ser quase umma desonra para mim tentar assassinar aquela coisa. Assassinar... Não, não era o termo correto, uma vez que foi ele quem tentou me comer. Apesar disso, aquela luta estava me parecendo demasiado unilateral, uma vez que criaturas como aquela dificilmente conseguiam lidar com presas mais ágeis do que ela.

Ergo a espada ao lado do corpo. Flexiono as pernas e chuto o ar, disparando para a frente. Com tudo em câmera lenta, abuso de minha velocidde superior para evitar espirros de gosma enquanto me aproximo e passar direto pela lateral da criatura, deslizando a lâmina de gelo por seu corpo, usando um Acúmulo de Respiração da Neve para me impulsionar com 50% mais velocidade, e outro para ter 50% mais força nos braços pra deslizar a lamina por toda a extensão de seu corpo, usando o gelo para congelar o corte e impedir que sua gosma o alcance para regenerá-lo.

Após passar por ela, dou uma cambalhota no ar e salto novamente, fazendo o mesmo movimento no sentido contrário, cortando-a do outro lado da cauda à cabeça, na mesma altura que o corte do outro lado. Sempre atento, sempre pronto pra girar no ar ou saltar no vento pra evitar ser atingido.

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos