Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

(Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans) - Página 2 Empty Re: (Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans)

por Nath Tsubasa Evans 25/11/11, 06:51 pm

Nath Tsubasa Evans

Nath Tsubasa Evans
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ergo uma sobrancelha desconfiada, mas prefiro não dizer nada e deixar que minha amiga resolvesse, por enquanto, eu estava com minha mochila também e de lá tirei meus documentos, e cautelosa os mostro ao policial, dizendo com minha voz segura de sempre.

- Aqui estão, policial, como vê, ambas possuem habilitação. – continuo com minha face neutra, eu não sorriria para um homem que não fosse meu pai.

#11

(Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans) - Página 2 Empty Re: (Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans)

por Afrodite 24/12/11, 12:01 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O policial pega as carteiras, dá uma rápida olhada e logo solta um gargalhada um tanto sádica e assombrosa. As garotas olham ele um tanto surpresas, mas elas nem imaginavam o que estava por vir.

A voz do homem começa a ficar um tanto desconcertada, aguda demais. Então os documentos que estavam em sua mão, entram em uma combustão quase instantânea, e agora naquela voz aguda e horrível "ele" diz:

-- Essa porcaria mortal não vale nada pra mim, cretinas! -- Ele taca a cinza - foi o que sobrou dos documentos - quase na face das garotas, então começa a transformação. Era uma empousa. E das piores.

A farda começa a tomar um um roxo, quase como um vestido - muito feio- ou pele, vocês não conseguiam distinguir muito bem. No lugar dos dentes, surgiram presas, deixando a boca totalmente horrenda. Quase numa fração de segundo, surgiram as garras e mais rápido ainda ela bate contra as meninas, derrubando-as junto com a moto.

Observando as garotas no chão, tira da cintura - o que parecia um chicote, mas possuía a ponta como um pedaço de brasa, flamejando entre duas mãos - preparada para acertar as garotas, e a moto.


#12

(Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans) - Página 2 Empty Re: (Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans)

por Tay McCoy 24/12/11, 12:24 am

Tay McCoy

Tay McCoy
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Okay... se aquela maldita achava que ia tocar um dedo na minha moto, estava totalmente enganada. Levanto-me e saco minha espada. Pulo sobre a moto, ficando entre ela e a cretina, a espada erguida para me defender.

- Você não merece nem o pedaço do Tártaro que é reservado à você, feiosa. - falo para ela.

Espero o ataque dela, interceptando-o com um movimento da minha espada, tentando fazer o chicote se enrolar na lâmina. Então puxo o chicote, tentando tirar ele das mão dela. Se ela fosse mais forte que eu, seguro a espada com ainda mais força, fazendo ela me puxar, então eu tentaria cravar a espada em alguma parte do corpo dela, ou fazer um corte que ferisse seu braço, o que fosse mais conveniente e rápido.

#13

(Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans) - Página 2 Empty Re: (Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans)

por Nath Tsubasa Evans 25/12/11, 10:48 pm

Nath Tsubasa Evans

Nath Tsubasa Evans
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vi Tay se adiantando, isso era uma boa, visto que atrairia bem a atenção da emposai para si, antes de agir eu analizo a situação, para ver realmente se a demônio tinha toda sua atenção voltada para minha amiga. Ao ter certeza disso, eu vou para o lado desprotegido de nossa oponente, ou ao lado que ela tem menos atenção, indo para o nessa direção cautelosa, fazendo a volta na moto e na minha amiga, sempre atenta para não chamar a atenção para mim e para me esquivar de qualquer ataque vindo da emposai.

Andando sempre com minha espada em riste, assim que me aproximo do lado desprotegido, faço um movimento em arco com a espada para fazer um corte na lateral do corpo dela, sempre me mantendo atenta a qualquer movimento da emposai pronta para me defender/esquivar da mesma.

#14

(Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans) - Página 2 Empty Re: (Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans)

por Afrodite 13/01/12, 04:11 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A empousa solta mais um gargalhada ao perceber o movimento das duas. Percebe as intenções de Tay, e rapidamente enrola seu chicote em uma das pernas da garota, sem que desse tempo de que ela se abaixasse para que sua espada interceptasse o ataque, assim derrubando a garota sobre a própria moto, amassando-a ainda mais.

Ao sentir o chicote se enrolar em sua perna, Tay também consegue sentir algo ardendo, e muito. Sim, como o chicote se terminava numa ponta em brasa, essa parte quase se prendeu profundamente na perna da garota, mas não foi tão profundo, apenas deu uma chamuscada em sua pele.

Assim que derruba Tay, ela volta o corpo bruscamente na direção de Nath, no exato momento em que a garota corta-lhe a lateral do corpo escamoso. Nath sente um cheiro horrível, que vinha do que deveria ser o sangue da criatura.

A empousa solta um grito estridente, devido a dor, mas ela olha Nath nos olhos e então leva uma das mãos ao pescoço da garota, pegou com tanta força que pode sentir os pés desencostando do chão, e a respiração se tornando ainda mais difícil. A criatura se divertia muito com a situação, apesar da dor.

Empousa 85%

#15

(Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans) - Página 2 Empty Re: (Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans)

por Tay McCoy 13/01/12, 04:25 pm

Tay McCoy

Tay McCoy
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
A desgraçada ia me pagar por cada amassado na minha moto, e seria com estilo. Aproveito que ela estava segurando Nath com uma das mãos e, erguendo-me um pouco, apoiada em um dos joelhos, seguro o chicote e puxo com toda a minha força. Assim, ou ela soltaria o chicote, pela surpresa, ou eu conseguiria desequilibrá-la de alguma forma.

Conseguindo o chicote, eu o desenrolaria da minha perna e o jogaria para longe. Então, me jogaria contra ela, a espada à minha frente, dando uma estocada na perna dela. Conseguindo, puxaria a espada para o lado, o mais rápido que pudesse, para que ela não tivesse tempo de me atacar, decepando a perna dela.

Se eu conseguisse apenas desequilibrá-la, atacaria da mesma maneira, aproveitando-me da distração dela para ter alguma vantagem.

Independente da forma que acontecesse, antes, durante e após meu ataque, estava atenta para desviar de ataques dela, mesmo que precisasse finalizar o meu antecipadamente para que pudesse me afastar com segurança.

#16

(Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans) - Página 2 Empty Re: (Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans)

por Afrodite 13/01/12, 05:11 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A empousa estava preocupada demais em humilhar Nath, então passa a cumprida e viscosa língua no rosto da garota, gargalhando. Mas então, momento em que a garota estava sentindo quase todo o ar se esvaindo de seu pulmão, ela pode ouvir o grito estridente da criatura!

Tay no momento em que se joga de encontro à perna da criatura, sente a Espada Curta se transformando em sua mão, numa Assassin's Dagger, e uma outra menor - que parecia apropriada para arremessos - presa a sua cintura. Sentia-se extremamente rápida, e então, aproveitando-se disso, decepa a perna da empousa, soltando quase instantaneamente Nath e caindo que nem merda cai afastada das garotas.

-- MALDITAS! VOCÊS VÃO ME PAGAR! E COMO! -- Ela amaldiçoa as meninas, em grego antigo, o que não foi difícil para que elas entendessem.


Empousa 55%

#17

(Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans) - Página 2 Empty Re: (Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans)

por Nath Tsubasa Evans 13/01/12, 05:48 pm

Nath Tsubasa Evans

Nath Tsubasa Evans
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Assim que as mãos de da emposai soltam meu pescoço eu consigo voltar a respirar novamente, eu busco normalizar minha respiração antes de me voltar a demônio, se ela achava que poderia nos intimidar com isso, estava enganada. Sem ligar para suas palavras eu pego minha espada que estava caída a meu lado, e a ergo a minha frente, ela podia ter perdido sua perna e não conseguir se levantar direito, mas ainda era bastante perigosa, mesmo sem seu chicote.

Sem demora eu avanço em direção a ela, sempre atenta para que se ela tentasse lançar em mim algum de seus truques eu me desviasse da melhor forma possível, mas que me mantivesse na direção a sua cabeça, e assim que eu estiver próxima o suficiente eu lhe decepo a cabeça em um movimento rápido e preciso de minha espada, mantendo-me atenta também se ela tentar me agarrar com suas mãos, pronta para corta-las fora se colocarem no meu caminho até seu pescoço.

Porém se enquanto eu estiver me aproximando dela, ela não fizer nada durante o caminho, mas tentar algo quando eu estiver próxima, eu procuro me desviar de suas tentativas ou me defender com a espada, na intenção de lhe cortar as mãos, ou seu braço, da melhor forma e força possível para que eu possa cortar também seu pescoço, se estiver na posição adequada.

#18

(Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans) - Página 2 Empty Re: (Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans)

por Afrodite 13/01/12, 06:19 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Inutilmente, a empousa ainda tenta arranhar a garota de alguma forma, mas ela se adianta e corta-lhe a mão, tão precisamente que o corte foi mais profundo do que esperava. Pode ver um risco no pescoço da criatura, e lentamente, sua cabeça escorregava indo de encontro ao chão.

Nath estava um tanto eufórica com seu feito, que só então pode notar que o peso de sua espada havia aumentado e muito tornando-se uma Espada Longa, e que em seu outro braço, um belo Escudo Grande lentamente se formava. A brava garota havia conseguido. A própria Atena havia se surpreendido como tão completo foi se movimento.

#19

(Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans) - Página 2 Empty Re: (Escolta, Tay McCoy e Nath Tsubasa Evans)

por Tay McCoy 13/01/12, 06:32 pm

Tay McCoy

Tay McCoy
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sorrio para Nath com a nossa vitória, segurando com força a dagger em minha mão. Nós havíamos sido reclamadas, tínhamos agora pai e mãe. Eu era ligada suficientemente forte à minha família para ficar feliz por aquilo, mesmo que não fosse mudar nada na minha vida, afinal eu duvidava que pudesse ver meu pai.

- Vamos para casa, Nath, nossa nova casa. - sorrio para ela, estendendo a mão para que ela batesse, nossa forma de comprimento clássica.

Depois do comprimento, volto até minha moto, guardando minha dagger junto à outra adaga. Ergo minha amada Suzuki R, amaldiçoando a maldita empousa por ter danificado-a. Subo nela, recolocando o capacete.

- Acho que da pra chegar até o acampamento com o que tem no tanque. Vamos torcer para não encontrar nenhum outro monstro, ela pode não aguentar outro baque como este. - falo para Nath, estendendo o capacete dela, a voz amargurada.

Espero que ela suba na moto, então dou a partida e retorno para a rodovia, dirigindo sempre depressa e com cuidado até que chegássemos ao acampamento.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos