Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MVP HERÓICA - HACK XORIÇA Empty MVP HERÓICA - HACK XORIÇA

por Selene 21/06/20, 10:08 pm

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
A tarde era agradável. O sol se estendia por todo o acampamento cobrindo todos os campos de morango. Vários filhos de Ares estavam voltando da arena machucados e alguns indo direto para a enfermaria. Na arena havia alguma coisa que estava batendo sem piedade em qualquer campista em que se atrevesse a entrar lá.

Aquilo chamou a atenção de Hack. O menino ficou curioso para saber do que se tratava e ficou animado para ir a arena. Ele adentra seu chalé ferozmente em busca dos equipamentos para poder enfrentar seu oponente, ao adentrar vê uma de suas irmãs chorando, ela estava com a camiseta ensanguentada e em seus pés estava apenas a ponta de sua lança, que provavelmente fora quebrado.

- Foi sem piedade, eu não tive tempo nem de revidar, aquela maldita sombra. Entre lágrimas era possível ouvir o ódio na voz da filha da Guerra. Pela sua fala, ela não sabia contra o que estava lutando, apenas que foi vencida muito rápido.

Aquilo animou a prole de Ares e Hack ruma para arena. Como todo campista que está indo treinar, a ansiedade pré-batalha estava nítida. Passos apressados e mãos movimentando a lança de uma pra outra. O que será que era capaz de acabar com filhos de Ares numa luta assim? O pensamento do campista é interrompido ao ouvir as correntes do portão da arena balançarem.

#1

MVP HERÓICA - HACK XORIÇA Empty Re: MVP HERÓICA - HACK XORIÇA

por Hack Van Let 21/06/20, 10:55 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Há algum tempo eu estava insatisfeito com minha rotina de treinos. Apenas os bonecos de madeira de treinamento e os outros filhos de Ares não estavam me satisfazendo. Saber que havia uma diversão diferenciada na arena, um desafio de verdade, era uma perspectiva animadora.

Assim, ali estava eu. O nervosismo pré-luta de sempre, a ansiedade que antevém à batalha. Às vezes sorrido como um besta, observei os portões abrindo. Mais um campista derrotado, mais um corpo beijando o chão. E logo, talvez fosse eu o próximo. A perspectiva de lutar era animadora; a perspectiva de ser levado aos limites, encantadora. Sorrindo nervosamente eu entro na arena, caminhando até um ponto onde consiga vê-la bem, avistando suas extremidades, suas características, vendo se tinha colunas que pudesse usar e o tipo de chão sobre o qual lutaria.

Observo em busca do meu inimigo. Tento ver suas características assim que aparecer, e ver se carrega algum dano das lutas passadas, algo que eu pudesse usar a meu favor. Fico em posição de luta com os braços erguidos e os joelhos levemente flexionados, pronto pra pular ou esquivar.

Equipamentos Eliminados:
Passivas Importantes:

#2

MVP HERÓICA - HACK XORIÇA Empty Re: MVP HERÓICA - HACK XORIÇA

por Selene 21/06/20, 11:12 pm

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
Rapidamente o campista adentra a arena. Colunas se estendem circundando toda a área da área. Seus passos soam ocos no chão de terra batida. As chamas da arena estavam apagadas devido a luz solar que esquentava o local. Gotas de suor se formavam na testa do menino. O calor da batalha somados ao calor do sol impregnavam o campista.

No centro da arena uma figura portanto um sobretudo com capuz. Era impossível ver quem ou que estava por baixo daquele pano. A luz do sol parecia tornar seus trajes mais escuros, que mesmo na luz, dava um ar espectral. Ao prestar atenção propriamente no seu adversário, Hack já está sendo atacado.

De baixo daquele pano negro, o adversário de Hack lançara três dardos na direção do campista, que por seu instinto natural conseguira desviar. Ao se chocar em uma das colunas, Hack percebe que os dardos jorravam um líquido estranho. O campista não teve tempo para raciocinar muito, pois como um vulto à luz do dia, seu oponente ganhava velocidade e se aproximava rapidamente.

#3

MVP HERÓICA - HACK XORIÇA Empty Re: MVP HERÓICA - HACK XORIÇA

por Hack Van Let 21/06/20, 11:22 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ok, aquilo fora incrível. A sensação de evitar um ataque assim, de ver o golpe que poderia levar sua vida passando incólume por você, é sempre um prazer. Mal tive tempo de recuperar minha postura e o maldito já vinha contra mim como uma locomotiva. Sorrio pra ele e avanço também. Inspiro lentamente, mantendo a respiração e a calma sob controle enquanto foco todos os meus sentidos naquela forma negra à minha frente.

Quando se aproximasse e entrássemos no alcance um do outro iria redobrar minha atenção. Sabia que era um momento crucial. Faço uma finta pra esquerda e então movo-me rapidamente pra direita, aplicando um soco com o braço deste lado contra a cabeça de meu oponente, tentando ao mesmo tempo retirar aquele capuz que o cobria para revelar do que se tratava.

Fico atento antes, durante e após minha investida. Duvidava que fosse ser simples enfrentar aquilo, mas não poderia lutar com medo, ou me tornaria fraco. Minha prioridade seria então recuar o corpo, esquivar-me pros lados ou usar das minhas manoplas para bloquear ataques que não fosse capaz de esquivar, ou tentando receber os golpes nas áreas cobertas pela armadura.


Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, as vezes até ciente dos golpes vindos por suas costas (Não funciona com ataques furtivos ou ataques que não fazem barulho), dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos.

#4

MVP HERÓICA - HACK XORIÇA Empty Re: MVP HERÓICA - HACK XORIÇA

por Selene 22/06/20, 12:01 am

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
Hack soca o braço de seu oponente e sente como se tivesse socado um muro de concreto. A mão de Hack bate na cabeça da criatura e é como se fosse uma parede ainda mais dura. Uma leve sensação de dor percorre pela mão do campista.

Seu oponente aproveita da reação do campista para investir e parte para cima do garoto que havia usado sua atenção a seu favor e não foi pego desprevenido. Mesmo assim o golpe da criatura atinge Hack, que com seus braços se protege da investida.

A criatura deu um rasante ágil. Pareceu voar na velocidade da luz. Seus pés foram na direção do campista em uma perfeita postura de chute voador. No momento que o chute da criatura atinge Hack, ele sente o impacto e dá um grande avanço pra trás, literalmente arremessado uns 3 metros.

Por ser filho de Ares ele teve força o suficiente para aparar o chute de seu adversário, mas logo percebe gotículas sangue escorrendo de seu braço. Novamente o inimigo lança, mas dardos, cinco dessa vez. Só que diferente da outra vez, ele se moveu instantaneamente na direção do menino. Em poucos segundos ele chegaria em Hack.

O inimigo está a 5m de Hack.


#5

MVP HERÓICA - HACK XORIÇA Empty Re: MVP HERÓICA - HACK XORIÇA

por Hack Van Let 22/06/20, 06:13 am

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Salto para trás enquanto levo a mão às costas, puxando a minha lança. Tento avaliar com minha visão e instintos o caminho dos dardos para então tentar girar a lança no momento certo suando toda a força dos punhos utilizando de toda a minha Maestria das Mãos, também movendo-me o corpo pra sair da trajetória das que não puder rebater.

Emendo esta esquiva com giro de lança para pegar impulso pra continuar girando tentando atingir o inimigo com o cabo da lança quando ele entrasse no alcance da arma, ou obrigá-lo a recuar um momento pra evitá-la, dando-me um precioso segundo pra recuperar a postura e tentar acertá-lo com um chute no peito.

Após isso eu recupero a postura segurando a lança com a ponta virada pra ele, pronta pra ser usada pra um bloqueio ou para interceptar um ataque usando a ponta pra tentar ao mesmo tempo fazê-lo se cortar ao me golpear. Se ele invocar um daqueles dardos que aparentemente tirava do cu, eu iria fazer o meu melhor pra bloqueá-los sejam seus ataques a curta ou média distância, usando o cabo da lança ou abaixando/esquivando o corpo.

Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada. (Requer 5 AGI)

Perícia Intermediária Corporal e com Lanças

Passivas Importantes:

#6

MVP HERÓICA - HACK XORIÇA Empty Re: MVP HERÓICA - HACK XORIÇA

por Selene 24/06/20, 02:08 am

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
Hack é ligeiro ao sacar sua lança para utilizá-la como defesa. O filho de Ares em giros perfeitos consegue rebater os dardos. O problema surge quase que instantaneamente. Os dardos agora arremessados eram iguais os anteriores, ao se chocarem com a lança, acabaram respingando gotas do líquido enegrecido. Hack sente seu rosto queimar, por sorte não caíram em seus olhos, provavelmente prejudicaria sua visão.

Ao adotar uma postura mais de ataque com a ponta da lança virada para seu oponente misterioso, Hack percebe algo metálico refletindo a luz do sol na região das mãos do inimigo. Hack não teve muito tempo para pensar em como atacar, fora pego de surpresa;

- Adotando postura sessenta e três. Uma voz não humana ecoa na arena, vindo da direção de seu oponente. O campista não pode ver a face de seu adversário, mas sabia que tinha sido ele quem falou. O meio-sangue nota que a voz não era humana, soava desprovida de emoções.

De baixo da capa seu adversário saca uma lança serrilhada e adota a mesma postura de Hack. A ponta da lança estava voltada na direção do semideus. O sol agora incomodava a região onde o líquido estranho foi respingado. Uma leve coceira na testa do menino é sentida. Ele sente uma pequena bolha na região se formando, seu inimigo continua parado enquanto assite o menino, ele está com a lança voltada para frente.

#7

MVP HERÓICA - HACK XORIÇA Empty Re: MVP HERÓICA - HACK XORIÇA

por Hack Van Let 27/06/20, 02:10 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
"Opa!" é o que penso quando percebo a postura daquela criatura. Olho para ela, mais sério do que antes. Aquele cara tinha imitado meu movimento ou adotou aquela postura por já tê-la conhecido em suas lutas anteriores - contra outros filhos de Ares com quem eu treinava e que haviam me ensinado muitos dos meus golpes, inclusive.

Faço um movimento ágil com a lança. Abaixo sua ponta como se preparasse um golpe contra seu pé. Mas então passo a ponta da lamina no chão, e então a ergo rapidamente jogando a terra contra o rosto do oponente. Neste momento giro minha arma nas mãos, tentando criar uma defesa à minha frente pra rebater seu ataque, o qual eu tinha uma leve sensação que viria - e rápido -, então tento montar uma defesa prévia pra facilitar isto.

Porém, enquanto giro a lança eu vou pro lado pra manter-me em movimento e dificultar sua pontaria ainda mais. A lança girando serviria pra desviar seus ataques na direção contrária à que eu ia, facilitando a esquiva. Assim que tivesse a seu lado eu iria então me abaixar e brandir a lança por baixo para atingir-lhe nas pernas com a extremidade sem lâmina e derrubá-lo.

Giro a lança sobre a cabeça enquanto recuo de um salto pra também dificultar que ele consiga brandir sua lança contra mim.

Mantenho-me a todo momento pronto pra pular pra trás, desviar ou usar as manoplas pea bloquear o que não puder evitar. Fico atento pra inclusive abandonar meus ataques pra recuar priorizando minha segurança.

#8

MVP HERÓICA - HACK XORIÇA Empty Re: MVP HERÓICA - HACK XORIÇA

por Selene 27/06/20, 02:18 pm

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
Hack é preciso e astuto. O filho de Ares bola seu plano e vai pra cima de seu oponente. O que ele não contava era que o oponente também respondesse a investida do garoto, da mesma forma. Como um perfeito reflexo de Hack, seu inimigo faz o mesmo movimento e em questão de segundos os dois tiveram o rosto atingido por terra.

O garoto é obrigado a recuar, enquanto limpa terra de seus olhos e não enxerga, Hack percebe que a arena ficou em silêncio.

#9

MVP HERÓICA - HACK XORIÇA Empty Re: MVP HERÓICA - HACK XORIÇA

por Hack Van Let 27/06/20, 02:48 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
...

Naquele momento, sinto meu corpo tomado por um frio de nervosismo inexplicável. Um breve segundo de cegueira e de ansiedade. Eu definitivamente não esperava por aquilo. Aquela coisa tinha repetido meu movimento com tamanho imediatismo que me senti diante de um espelho. Um espelho mais realista do que eu gostaria.

Jogo a lança para a frente, para atrapalhar qualquer tentativa imediata de ataque. Então, ainda de olhos fechados, abaixo todo o corpo usando da flexibilidade que um atleta como eu ostenta e esticando minha perna enquanto giro o corpo. Tento assim aplicar uma rasteira na direção em que estava meu oponente anteriormente; teria ele se cegado com meu ataque? Nada garantia que ele estaria cego também. Talvez sua reação tenha sido melhor que a minha; certamente, para imitar um movimento com tamanha perfeição. Assim, tento aplicar uma rasteira ja que meus instintos me diziam que ele deveria estar avançando atrás de completar seu ataque.

Caso eu sinta o golpe pegar em algo, irei então dar um salto e uma cambalhota pra trás. Então salto pra trás com toda a força que conseguir, tão alto quanto conseguir e ergo a mão, invocando uma lança ali, e a disparo para a frente em uma diagonal para baixo, na direção que eu acho que estaria o inimigo. Numa diagonal poderia atingí-lo mesmo que ele tivesse ou não caído com a rasteira. Uso de todos os meus sentidos, de minha audição e sobretudo de minha memória muscular e ocular, de onde estava o oponente antes de eu me cegar, e para onde poderia ter se movido com base no som de seus passos ou do impacto de seu corpo na terra.

No mais, assim que terminar o movimento eu tento limpar os olhos. Se preciso puxo com firmeza uma das manoplas pra usar a mão calçada apenas pela luva pra limpar ao menos um olho, devolvendo-me a visão mesmo que parcial, e então o outro. Fico com a outra mao sempre erguida pra bloquear um ataque vindo de surpresa enquanto recuo como der.


Nível 7 - O Chamado da Guerra: O Filho de Ares invoca em sua mão uma lança abençoado por seu pai. A arma deve ser arremessada, e terá 99% de chance de acertar seu alvo, sendo que este ainda poderá se defender. 50 de energia e três rodadas de espera.


Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe causa poucos problemas, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, as vezes até ciente dos golpes vindos por suas costas (Não funciona com ataques furtivos ou ataques que não fazem barulho), dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#10

MVP HERÓICA - HACK XORIÇA Empty Re: MVP HERÓICA - HACK XORIÇA

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos