Eu não posso cair, não agora, vai Mark você aguenta só mais um pouquinho sério. Eu to definhado já, to acabado, cansado e com uma puta vontade de comer uma carninha hoje, mas não tenho que matar um Mark roxo, maldito, eu vou definhar Kyle hora que sair daqui, eu juro pela minha vida que de amanhã ele não passa, hoje eu to cansado demais para lutar.
Mesmo pensando em outras coisas o meu foco sempre é a batalha, faltava pouco e eu teria de inovar pra vencer, ele repete até mesmo o movimento que eu acabei de fazer, então seria bom ter mais um no improviso agora, não sei se vou ter forças para conseguir terminar com ele, mas vou juntar todo o resto que tenho e tentar dar um fim nessa luta.
Continuaria tentando pressionar o mesmo só que continuaria empurrando para trás do cavalo e então tentaria desferir (caso der certo) um golpe cortante na costela do cavalo para tentar fazer o mesmo dar um coice no clone e caso de certo eu tentaria finalizar o monstro me defendendo e atacando o mesmo com qualquer tipo de golpe que der e for possível [Rodada De Ataque Total]. Caso não tenha cavalos ou eu perceba que não vai funcionar, eu continuaria pressionando o não semideus e tentaria ler seu movimento pra estar pronto para pular para o seu lado caso o mesmo tente usar a estratégia do escudo e se der certo tentaria acertar um golpe cortante com minha espada e perfurar o mesmo com minha lança. Caso nada disso aconteça eu tentaria não perder nenhuma arma e me manter sempre atento aos movimentos do clone para não ser surpreendido com soco ou chute e até mesmo um empurrão com o escudo, sempre tentando abrir uma brecha pra finalizar ou machucar o inimigo.
- Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe causa poucos problemas, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, as vezes até ciente dos golpes vindos por suas costas (Não funciona com ataques furtivos ou ataques que não fazem barulho), dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: O herói recebe um 5% a menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].