Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MvP Heróica] Markeniko - Página 2 Empty Re: [MvP Heróica] Markeniko

por Netuno 09/07/20, 10:19 am

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mark pressionava seu clone cada vez mais, brandindo sua espada diante do escudo. O clone se jogava para o lado, tentando jogar as ofensivas para a lateral e abrir uma brecha, tal qual Mark fizera anteriormente. A estratégia do garoto era deixar o clone sem saída, diante de um dos cavalos. Havia funcionado, seja por ter que se adequar ao novo cenário de combate, o clone bateu de costas com o cavalo, levando um susto. Fora tempo suficiente para Mark fincar sua espada na coxa do clone. Ele esmurrou a mão de Mark, fazendo o semideus soltar a arma. Mas a partir daí, não havia o que se fazer. Ferido e somente com um escudo, o clone estava próximo do seu fim. Mark recuava agora, pegando sua lança novamente e pronto para encerrar o combate.


Clone:
35%
Mark:
106/172
24/124

#11

[MvP Heróica] Markeniko - Página 2 Empty Re: [MvP Heróica] Markeniko

por Markeniko 10/07/20, 10:39 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu não posso cair, não agora, vai Mark você aguenta só mais um pouquinho sério. Eu to definhado já, to acabado, cansado e com uma puta vontade de comer uma carninha hoje, mas não tenho que matar um Mark roxo, maldito, eu vou definhar Kyle hora que sair daqui, eu juro pela minha vida que de amanhã ele não passa, hoje eu to cansado demais para lutar.

Mesmo pensando em outras coisas o meu foco sempre é a batalha, faltava pouco e eu teria de inovar pra vencer, ele repete até mesmo o movimento que eu acabei de fazer, então seria bom ter mais um no improviso agora, não sei se vou ter forças para conseguir terminar com ele, mas vou juntar todo o resto que tenho e tentar dar um fim nessa luta.

Continuaria tentando pressionar o mesmo só que continuaria empurrando para trás do cavalo e então tentaria desferir (caso der certo) um golpe cortante na costela do cavalo para tentar fazer o mesmo dar um coice no clone e caso de certo eu tentaria finalizar o monstro me defendendo e atacando o mesmo com qualquer tipo de golpe que der e for possível [Rodada De Ataque Total]. Caso não tenha cavalos ou eu perceba que não vai funcionar, eu continuaria pressionando o não semideus e tentaria ler seu movimento pra estar pronto para pular para o seu lado caso o mesmo tente usar a estratégia do escudo e se der certo tentaria acertar um golpe cortante com minha espada e perfurar o mesmo com minha lança. Caso nada disso aconteça eu tentaria não perder nenhuma arma e me manter sempre atento aos movimentos do clone para não ser surpreendido com soco ou chute e até mesmo um empurrão com o escudo, sempre tentando abrir uma brecha pra finalizar ou machucar o inimigo.


Passivas:

#12

[MvP Heróica] Markeniko - Página 2 Empty Re: [MvP Heróica] Markeniko

por Netuno 10/07/20, 06:31 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

MvP Finalizada

- Monstros:
1
- Participantes:
1
- Nível:
Heroica
- Xp Base:
650
- Interpretação:
1,3
- Participação:1
- Xp recebido: 845 *2 (Double Alegria)=1690
- Dracmas recebidos:422*2(Double Alegria)=844


| LEVEL UP |

Markeniko: Nível 9---->Nível 10
XP:16410/21000
+ 9 Pontos de Vida
+ 3 Pontos de Energia

Habilidades desbloqueadas:

Nível 10 - Encantamento de Guerra I: O herói é capaz de fazer pequenas "maldições". Neste nível, por exemplo, você é capaz de transformar UMA flecha em uma flecha de borracha. É necessário preparar a maldição 1 rodada antes. Por 40 pontos de energia.


+2 PF para distribuir entre FOR e/ou AGI
+3 PV para distribuir à seu critério entre os atributos primários
+1 PF para distribuir entre CON e FORT
+ 1 PV para distribuir à seu critério entre os atributos secundários


Estamos comemorando o aniversário do fórum, obrigado por participar e integrar nossa comunidade! ^^

#13

[MvP Heróica] Markeniko - Página 2 Empty Re: [MvP Heróica] Markeniko

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos