Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
As caçadoras já estavam angustiadas de ficar no acampamento, qualquer missão, discussão, busca que fosse necessárias elas se dispunham a fazer. De fato, o acampamento parecia ter mais caçadoras do que nunca, o que ajudava bastante porque o número de missões e de atividades vinha aumentando cada vez mais. Naquela noite, Sophia ai até a cama de Lorena e a chama para o lado de fora.

- Apareceu mais uma missão, nem sei se posso chamar assim porque é algo um tanto quanto diferente, aparentemente o conselho dos cascos fedidos tem um colar feito de seiva, raízes e um casco antigo que supostamente trás sorte para eles. Em uma de suas corridas atrás das ninfas eles o perderam e agora querem ajuda para encontrar. - Ela revira os olhos de irritação. - Normalmente iríamos ignorar mas as ninfas e os animais estão nervosos e parecem acreditar que o tal colar trás sorte, por isso decidimos intervir. Eles disseram que a última vez que lembram de estar usando foi perto do junípero da floresta. Conto com você para isso.

E com isso Sophia dá um tapinha no ombro da menina e entra no chalé.

#1

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Minha irmã de caça me acordou no meio da noite e levanto num pulo. Sempre que algo assim acontece eu acho que nosso grupo está sendo atacado, dessa vez estávamos no acampamento. Dou um leve suspiro de alívio e então observo minha irmã atentamente. O reporte era de uma missão para ajudar sátiros. Não desgosto deles, por mais que sejam criaturas masculinas, eles ajudam a proteger as florestas, lugar em que estou sempre junto de minha nova família. Sophia me disse que o colar sumiu, então eu suspeito. Algo assim não sumiria, alguém o roubou ou está pregando uma peça. Desde que me descobri uma meio-sangue eu passei a duvidar de todas informações que me são passadas, isso se intencificou após eu entrar pro grupo de caça de Lady Ártemis.

Pergunto para minha companheira de caçada se ela sabia em que região da floresta eu deveria começar a procurar, ela dizendo ou não eu rumaria para lá. Mando um beijo silencioso para Sophia e tento ser silenciosa para não acordar as outras, pegaria minha bolsa e minhas coisas e iria para a floresta. Lá buscaria por ninfas, sátiros ou qualquer criatura que pudesse me dar alguma informação (pra complementar com o que a filha de Hades havia me passado).

Equipamentos:

#2

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Sophia diz que fica cerca de 20 metros depois da fronteira com o acampamento, na parte oeste da floresta. Assim que a garota sai do chalé é possível ouvir as Harpias piando de longe, mas por ser caçadora elas dificilmente iriam a barrar.

Ao chegar ao local indicado ela vê porque a mandaram ali, o local todo estava com restos de lata, grama pisada, flores amassadas e muitos rastros se misturando. De certo uma festa acontecera naquele local, envolvendo os sátiros e provavelmente algumas ninfas. Ao olhar mais atentamente ela vê que dois caminhos diferentes se formam, uma vegetação rasteira ao norte da clareira parecia indicar que várias pessoas haviam arrastado alguma coisa por ali, ao sul haviam várias pegadas misturadas, ela não conseguia distinguir exatamente quais as criaturas que tinham passado por ali mas elas certamente passaram correndo.

#3

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Indo em direção a floresta escuto o piar das harpias e sinto uma leve nostalgia da época que elas me traziam medo e eu não era uma caminhante noturna. Balanço minha cabeça e afasto esses pensamentos, eu tinha que focar na minha missão para acabar logo com isso. Segundo a Sophia não era uma região muito distante então apresso o passo para chegar no local logo. Chegando lá me daparo com o cenário de uma zona (?). Realmente deram uma festa aqui.

Fico confusa a princípio. Eu tentatava entender o que era o que e onde iam esses ''oques''. Como haviam muitas pegadas e eu não conseguia distinguir de quem era, só que corriam, decido seguir pelo lado que eu via a marca de algo sendo arrastado. Certamente algo havia sido levado, se eu estivesse com sorte, seria o bendito casco. Mantenho meus sentidos alertas para caso eu escute, fareje ou perceba algo. Eu poderia estar sendo alvejada ou estar alvejando algo, eu ainda não sabia. Caso eu encontre uma ninfa pela região, o que não é muito dificil já que estou numa floresta, tentaria colher informações.

#4

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Após caminhar pelo que pareceram quilômetros a jovem caçadora começa a perder seu rastro, o que antes era um rastro grande e fundo começa a ficar mais sutil, como se a coisa que o estivesse carregando houvesse decidido que era melhor o levantar do que arrastar. Assim que este termina a garota vê que a mata ao seu redor havia ficado... escuro? Não era aquele preto comum de quando algo era queimado, era quase como se a escuridão tivesse vida própria e começasse a consumir a floresta por inteiro.

A menos de 3 metros de onde ela estava ela podia ver o que anteriormente deveria ser uma ninfa, a carcaça da garota estava encostada em uma árvore e somente seu rosto ainda tinha uma leve coloração esverdeada, ela mal conseguia piscar e sua garganta estava tão seca que a voz que saiu de lá era rouca e desgastada, como se o próprio ato de falar doesse.

- P-por... favor-r...

#5

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observo a ninfa moribunda em choque. Quem diabos teria coragem de fazer algo assim? Corro até a ninfa na tentativa de salvar sua vida e amenizar sua dor. Rápidamente pego em minhas coisas minhas duas ervas restantes, a medicinal e a revigorante e enfio goela abaixo da ninfa. Em seguida busco por minha lira e toco música relaxante na esperança de aliviar e trazer a ninfa de volta, tirando desse estado moribundo de quase morte. Caso funcione eu pergunto num tom delicado e sutil;

- Você está mehor? Consegue me contar o que aconteceu?

Nível 3 - Música Relaxante: Ao tocar a música, os companheiros do personagem se sentem relaxados e revigorados, recuperando-se mais rápido (10 + 5% do WIS total do Personagem como vida e energia). Gasta 30 pontos de energia para ativar, se quiser manter música ativa será acrescentado mais 10 pontos por rodada.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade.

#6

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A ninfa consegue engolir um pouco da erva revigorante e seu rosto ganha um pouco mais de cor, mas ela se recusa a engolir a outra erva e apenas fecha os olhos a medida que a filha de Apolo toca sua música, ela parece estar mais em paz ao embalo da canção e as rugas de dor somem de sua testa.

- Eu já estou morta, moça gentil. Há uma maldição nesta floresta, alguém está em posse do casco, alguém que estava na festa e o está usando para a corrupção, por favor, salve minhas irmãs.... Por favor.

E com essas últimas palavras ela fecha seus olhos e a escuridão a sua volta toma conta de seu rosto, a petrificando para sempre naquele loca.

#7

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sempre fui durona mas assistir a ninfa morrer me partiu o coração. Quem fez isso iria pagar, e pagaria com a vida. Faço uma pequena oração a Ártemis e a Pã para que essa pobre alma possa renascer e ser purificada nos elísios. Respiro fundo e tento me recompor. Segundo a pobre ninfa alguém amaldiçoou a floresta e roubou o amuleto deles. Eu desobriria quem foi. Meu primeiro passo é investigar os rastros, assim que eu identificar os rastro que arrastava algo, eu o seguiria. Manteria meu arco em mãos em caso de eu necessitar atirar flecha em algo. Eu caçaria os desgraçados responsáveis por isso e salvaria as outras ninfas. Por isso deixo meus sentidos de caçadora apurados e acelero o passo, tinha que ser rápida.

#8

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Não era muito difícil seguir os rastros, afinal, eles vinham junto da mancha negra da floresta que parecia ir se estendendo mais e mais ao longo do perímetro, tudo estava tão quieto quanto em um mausoléu, não havia pássaros, roedores, absolutamente nada no local. Por fim o rastro acaba e a garota se vê diante de uma espécie de caverna subterrânea, era bastante espaçada e descia como um túnel, não havia escadas nem nada para se apoiar, se a garota descesse seria como um escorregador rumo ao desconhecido.

#9

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de toda aquela situação continuo apreensiva. Andar pela floresta sabendo que algo pode estar matando os espíritos me dá um aperto no coração. Desde que eu virei caçadora, as florestas se tornaram uma extensão de meu lar. Seguir Lady Ártemis em suas caçadas era algo incrível, com a Lady apreendi muito sobre a harmônia das naturezas e príncipalmente, fiz amizade com muitos desses seres. A morte daquela pobre criatura não sairia em vão.

Mantenho meu foco nos rastros, eu estava decidida a caçar e resolver aquilo de uma vez por todas. Aperto o passo analisando as pistas deixadas pra trás e logo me vejo na frente de uma caverna. Tento sentir algum cheiro ou buscar algo ali na entrada que possa me dar uma ideia do que eu vá encontrar pela frente. Eu não iria recuar, eu havia prometido para mim mesma que vingaria aquela ninfa. Olho para trás uma última vez antes de mergulhar na escuridão da caverna, e uma vez lá fico atenta para não ser surpreendida. Meus sentidos de caçadora me ajudariam nisso.


Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.


Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos