Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Após um breve momento de hesitação a garota rapidamente desliza pelo escorregador, ela desce por cerca de 10 segundos para enfim se encontrar em um túnel de dois metros de largura. Haviam algumas tochas espalhadas a cada 2 metros, iluminando uma pequena área do local e deixando apenas alguns vãos escuros.

A única coisa que saia do túnel era uma leve corrente de ar, não dava pra saber até onde o túnel seguia mas ao encarar o chão a garota vê que os rastros que seguia ainda eram perceptíveis e seguiam em frente.

#11

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Deslizar rumo ao desconhecido era uma sensação estranha, eu realmente não sabia para onde tinha que ir, mas não me deixaria abalar por isso. No instante em que desço pego meu arco e deixo uma flecha preparada, eu não sabia o que havia lá em baixo então tinha que me preparar, o que quer que tenha matado
a ninfa, não era amigável. Por alguma razão havia tochas para iluminação ali em baixo, o que me garantia uma visão melhorada para investigar e com isso identifiquei novamente os rastros se estendendo ali em baixo.

Sinto a corrente de ar que havia ali, infelizmente não trazia nenhum cheiro consigo, não saber contra o que eu estava lidando era preocupante. Sigo com meu arco em mãos já com uma flecha preparada, tento seguir o ratro sem fazer barulho, não queria chamar a atenção. Caso fosse necessário e eu fosse atacada, atiraria a flecha que já estava preparada para poder me proteger, se não, mantenho-me andando em silêncio seguindo o rastro até onde ele me levar.

#12

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A garota mantém seu arco posicionado a medida que caminha túnel adentro, haviam-se passado 1km? 2? Ela não sabia ao certo, até que por fim ela vê que o rastro que seguia simplesmente some e o túnel se divide em dois. No túnel da direita ele vê o que parece ser um trilho de carrinho de mineração. O carrinho em si não estava ali mas os trilhos brilhavam como se fosse usado com frequência, entretanto, não havia mais nenhuma tocha para iluminar aquele caminho.

Túnel¹:

Já no túnel da esquerda não é possível ver exatamente seu fundo já que a base do mesmo está coberta de água, mas haviam luzes brancas a cada 2 metros, permitindo a visão do que estava a frente.

Túnel²:

#13

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sinto uma leve pontada de dúvida ao chegar até ali. Eu nunca havia passado por uma situação como aquela sozinha. Uma bifurcação e eu tinha que decidir. Opto pela lógica. Como o outro túnel havia trilhos e o carrinho não estava ali, resolvo ir por ele. Roubo uma das tochas e sigo por esse túnel. Dessa vez mantenho uma de minhas adagas na mão, seria impossivel andar com um arco e uma tocha em mãos. Minha perícia com facas fazia com que eu me sentisse mais segura.

Mesmo seguindo por esse caminho uma pontada de dúvida em relação ao outro surge em minha cabeça, sendo afastada na mesma hora em que aparecera. Eu não era muito boa na água e o carrinho não estava nos trilhos, a coisa que carregava algo pode simplesmente ter jogado dentro do carrinho e seguido caminho por ali. Se era verdade eu não sabia, mas era uma boa forma de pensar para me manter calma, em meio a escuridão, assistindo as chamas dobrando as sombras e moldando meu caminho na penumbra de um túnel abandonado, rumo ao desconhecido.

#14

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A semideusa segue pelo que seria o caminho mais lógico e menos molhado a se seguir. Ela começa novamente sua caminhada, desta vez escolhendo sua adaga no lugar de seu arco. Vez ou outra ela escutava barulhos esquisitos vindos pelo túnel, uma hora parecia água jorrando, outra hora parecia o barulho de pedras sendo arrastadas, outra o barulho de vários roedores buscando comida.

Após cerca de 500 metros de caminhada ela se vê novamente em uma sala redonda com dois túneis, o carrinho que era usado no túnel estava ali parado como se a esperasse, ambos os túneis eram exatamente iguais em aparência e tamanho, a única coisa que os diferenciava era o cheiro: um cheirava a terra molhada e o outro cheirava a flores silvestres. a

#15

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu não sabia o que esperar do futuro que me aguardava nessa missão, o que me resta é ficar apreensiva, visto a situação que me encontrava. Normalmente eu iria por qualquer lado e deixaria o destno me guiar, mas ali era diferente. Eu tinha um propósito. Sinto o cheiro de flores e ligo isso com a floresta em que eu estava. Tinha que ser por ali.

- Lady Ártemis, me dê forças para cumprir com minha caçada. Digo minha pequena prece ao subir no carrinho e mergulhando na escuridão, rumo ao aroma das flores que eu pude sentir.

#16

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Apolo rapidamente associa flores a floresta e guia o carrinho para aquela direção, o túnel estava escuro como o anterior e apenas a tocha que ela carregava permitia que ela enxergasse alguns poucos centímetros a sua frente. E é justamente essa visibilidade que a salva de ter sua cabeça arrancada por um morcego que voava loucamente. Ele solta um barulho esquisito e rapidamente você entende o que era tal barulho quando vários morcegos começam a aparecer em sua frente.

Alguns seguem reto e te ignoram completamente, entretanto outros 15 começam a te cercar e te arranhar enlouquecidamente.

#17

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Droga. Morcegos me atacavam e eu não tinha como revidar efetivamente. Minha reação é usar a tocha para espantalos e queimá-los. Caso não funcione eu pegaria minha lira e tocaria alguma música aleatória o mais alto que pudesse, os ouvidos dessas criaturas era sensível, talvez eu tivesse chance. Caso eu perceba que não fora totalmente eficaz, tentaria gritar junto, para afastá-los de vez.

Eu sabia que isso poderia chamar a atenção do que quer que estivesse ali embaixo comigo, por isso, caso eu consiga espantá-los, pego a adaga novamente e me mantenho no caminho em que estava, mas dessa vez iria com cautela redobrada.

#18

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
As criaturas continuam a te atacar, arranhões longos percorrem seus braços e pequenas mordidas aparecem aqui e ali, porém, assim que eles sentem o gosto e o cheiro de sangue (além do fogo, é claro) eles começam a se afastar como se você não fosse nada apetitosa e somem tão rápido quanto tinham aparecido. Por um momento seu coração se acelera com a adrenalina do momento. Ao seguir pelo caminho pequenas luzes amarelas vão aparecendo nas paredes, e bem de longe é possível escutar o cantar de uma menina?

- Pela estrada abaixo... Rumo ao infinito... Sigo tão sozinha... Quer ficar comigo?

Assim que a última frase ressoa em seus ouvidos o carrinho para e você se vê em frente a um enorme jardim. Haviam milhares de flores espalhadas por todos os lugares, no chão, nas paredes, no teto, o lugar parecia ter sido verdadeiramente invadido por todas aquelas plantas.

#19

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Missão Pausada

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos