Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  Empty [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Héstia 29/07/20, 12:52 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A jovem filha de Hécate estava tranquilamente mexendo ervas e lendo alguns feitiços estranhos escondidos no laboratório de alquimia do acampamento quando a sua esquerda ela vê um brilho dourado, ao se virar para lá ela reconhece as chamas de sua matrona e rapidamente corre para pegar o objeto que estava flutuando ali. Era uma espécie de bússola seguida por um bilhete:

- Nina, minha querida, lastimo te tirar de suas obrigações mas preciso de você, esta bússola irpa te guiar até um destino distante, o lugar onde o sol brilha mais forte e onde o altruísmo parece ter sido extinguido, você enfrentará algumas dificuldades ao longo do caminho mas trará algo essencial de volta. Espero contar com você.


Assim que termina de ler o bilhete some e apenas a bússola fica, ao abri-la você a vê girando loucamente para enfim parar e indicar o sul.

#1

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 29/07/20, 02:14 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Era mais um dia comum no laboratório, estava estudando algumas ervas novas e alguns feitiços desconhecidos. Gostava muito de estudar alquimia e tinha achado uma forma interessante de passar o meu tempo ali. Tudo ia perfeitamente normal, enquanto eu testava algumas coisas e cantarolava uma música aleatória. Até que um brilho surge na sala e reconheço as chamas de Héstia. Meu coração acelera e corro até lá, pegando-a com todo o cuidado, meus olhos brilhando em carinho e excitação. Então, vejo que é uma bússola e leio o bilhete,

- É sempre uma honra atender a um pedido seu, milady. - Murmuro enquanto leio e sorrio. Aquilo parecia até uma profecia, as palavras... "Um lugar onde o sol brilha mais forte e onde o altruísmo parece ter sido extinguido, você enfrentará algumas dificuldades ao longo do caminho mas trará algo essencial de volta." Era uma missão e daria o meu melhor para realizá-la. - Conte comigo, minha senhora.

O bilhete some e então abro a bússola, observando-a girar sem parar, por fim apontando em direção ao sul. Mas onde exatamente? Tento me recordar do que ficava ao sul do acampamento. Suspiro e encaro a bússola. Eram cidades pequenas, precisava de alguma luz. "O sol brilha mais forte..." Guardo a bússola e saio do laboratório, se tinha alguém bom em enigmas eram os filhos de Atena. Ando até o chalé 6 e paro na porta, pedindo licença ao entrar. Será que a nova conselheira estaria ali para me ajudar?

- Olá pessoal! Tudo bem? Vocês viram a Rachel por aí? Preciso perguntar uma coisa. - pergunto aos primeiros filhos de Atena que encontrar.

#2

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A menina rapidamente começa a juntar as peças de seu quebra-cabeças e não consegue entender nada, seguir uma bússola sem uma direção pré-determinada era aventura demais além de ser extremamente perigoso. Graças aos Deuses o acampamento era lotado de todo tipo de pessoas, desde as mais calmas e simpáticas até as mais tímidas e agressivas, em meio a diferenças tão grandiosas era possível ter amigos especializados em áreas diferentes para quando surgissem situações como aquela. Assim que chega ao chalé dos filhos de Atena a garota pede para ver uma velha conhecida e logo Rachel aparece em sua porta. A menina rapidamente conta as direções que lhe foram dadas por Héstia e a filha de Atena para por um momento, pensando um pouco.

- Onde o sol brilha mais forte... Bom, quando se pensa em local ensolarado nos EUA pensamos automaticamente na Flórida, também fica ao sul daqui, acho que é um possível ponto de partida.

#3

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 29/07/20, 05:03 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Para minha alegria, tanto de poder contar com sua ajuda e de rever uma amiga, Rachel estava presente e aparece para me escutar. Depois que explico a situação, ela me diz a sua interpretação.


- Onde o sol brilha mais forte... Bom, quando se pensa em local ensolarado nos EUA pensamos automaticamente na Flórida, também fica ao sul daqui, acho que é um possível ponto de partida.
- Ela fala e eu sorrio animada. Era uma boa ideia, Flórida... precisava apenas arranjar um meio de locomoção.

- Obrigada pela ajuda, Rachel! Agora, vou achar um jeito de ir até lá. - Sorrio e dou um abraço nela, saindo do chalé e rumando até chalé de Héstia. Precisava pegar minhas coisas, talvez uma viagem de Pégaso não fosse má ideia. Ao chegar em meu sagrado chalé, faço uma reverência ao entrar e pego minhas coisas, rumando aos estábulos. Se tiver alguém, pergunto se posso pegar um dos pégaso, caso fosse autorizada teria de fazer uma oferenda para fazer uma viagem tranquila.

Itens:

Passivas:

#4

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A garota sorri animadamente e corre até seu chalé para pegar seus equipamentos enquanto planeja rapidamente sua viagem, naquele momento haviam apenas os mais novos sacerdotes no chalé: Sam seu irmão e uma garota chamada Angie, ambos pareciam estar dormindo então a menina faz rapidamente suas malas e sai em silêncio dali. Ao chegar nos estábulos ela vê alguns campistas escovarem os pelos dos animais e pergunta quem está no comando, por assim dizer, os garotos indicam um filho de Poseidon no canto e quando ele ouve a informação da garota dá um aceno positivo.

- Sim, você pode pegar um dos Pégasos mas só até a estação de metro ou de ônibus de NY, eles não podem fazer viagens tão longas. - Ele parece sentir muito pela garota mas aquelas eram as normas do acampamento, a menos que você tivesse seu próprio meio de transporte eram elas que tinha de seguir.

#5

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 29/07/20, 06:19 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
-Sem problemas. Então eu volto aqui daqui a pouco, preciso fazer uma coisa antes! - Me despeço dos filhos de Poseidon. Agora, precisava garantir minha segurança na viagem. Saio do estábulo e olho pelo acampamento, tantos rostos novos caminhavam apressados de um lado para o outro. Olho então para a área da fogueira e vou até lá, me sentando em um dos troncos de árvore que ali ficavam, me sentindo confortável com o calor das chamas que a fogueira fornecia. Invoco então uma [Chama Nova I] em minhas mãos e fecho os olhos, me preparando para uma oração.

"Senhor Zeus e Hera, peço que me permitam passar pelos céus durante meu trajeto até Nova York. Minhas intenções são puras como essa chama, espero que aceitem esses dracmas como uma pequena oferenda por minha passagem. Obrigada pela atenção."


Abro os olhos e com uma das mãos, pego 10 dracmas de minha mochila, jogando no fogo e observando as labaredas se formarem. Sabia que todos os três grandes respeitavam Hécate. Depois disso, olho minha chama que ainda estava em minha mão e sorrio fraco, guardo a minha chama que por ser de proteção, não queimaria nenhum dos meus equipamentos, em meu fragmento de talismã. Depois disso, volto aos estábulos.

- Voltei! - Aviso e ando até um dos pégasos, que parecia tranquilo. Sorrio para ele e faço carinho em sua crina, tentando achar o seu nome em alguma placa por ali. - Vamos lá, amigo? Obrigada por me deixar voar com você. Hey, alguém me ajuda a montar?

Depois que alguma boa alma do mar me ajudasse, sairia dali com o pégaso.


Passivas:

#6

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A menina rapidamente faz seus planejamentos de viagem e como uma boa sacerdotisa (linda demais mesmo) ela faz uma brava prece aos Deuses, recebendo a pequena chama de sua matrona. Ela sorri quando uma sensação gostosa de aconchego toma conta dela e rapidamente parte para os estábulos, ela consegue montar em seu pégaso de forma tranquila e ruma pelos céus até o centro de Nova York.

O Pégaso a deixa na estação de trem da Upper East e faz um último carinho com sua cabeça na menina antes de se erguer em pleno vôo e partir. Ali a menina vê que haviam várias pessoas caminhando pelo local, a sua esquerda ficava a bilheteria e a sua direita haviam os horários de trem. Um deles seguia direto para Miami, mas só sairia dali 8 horas, o outro faria ligação por 3 estados diferentes mas partiria dali 20 minutos.

#7

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 31/07/20, 08:04 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ao terminar a minha oferenda, sinto uma sensação boa o que me dá a entender que minha oferenda foi aceita. Quando o Pégaso me deixa na estação Upper East, sorrio para ele e lhe dou um último carinho antes que ele abra novamente suas majestosas asas e me deixe por conta própria. Então, segurando na alça de minha mochila passo a observar o local, que por sinal aparentava ser bem movimentado. Olho os horários e acabo percebendo um primeiro obstáculo.

"Por mais que confie na proteção de minha deusa, passar oito horas aqui... não sei se seria vantajoso. Héstia mencionara que o altruísmo já não estava mais presente nesse lugar, então era crucial que me apressasse para ajudar."


Sigo então para a bilheteria, para comprar a passagem que sairia em breve. Fico atenta aos arredores, caso algo incomum apareça.

#8

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A garota rapidamente toma sua decisão e segue até o guinchê para comprar um ticket de viagem, após uma breve fila de alguns minutos ela se encaminha e faz o pedido da passagem.

- Deu 35 dólares, vai pagar em cartão ou em dinheiro? - A atendente a pergunta de forma indiferente, já segurando o ticket em suas mãos e esperando a resposta da garota.

#9

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 31/07/20, 11:05 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Quando a pergunta é dita me recordo que não havia pedido dinheiro a quíron. Mordo o lábio levemente pensando, olho ao redor a procura de um pedaço de papel, um panfleto, algo do tipo. Caso eu ache, utilizo [Controle da Névoa Inicial] e faço com que vire uma nota de cem dólares, entregando para a mulher e me mantendo focada no feitiço até receber a passagem e o troco, segurando a névoa até ela guardar o papel para que não descubra o migué. Caso não ache um papel por ali, digo:

- Ah, espere, vou ter que buscar o dinheiro com minha mãe. - Sorrio e vou em direção ao banheiro da estação, para buscar um pedaço de papel qualquer Bad

Ativa:

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-lo ao seu bel prazer como se fosse um sentido a mais que possuem. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes. Podem transformar um objeto pequeno em outro, como transformar um galho em uma chave, ou um papel dobrado em uma cédula de 100 dólares. Neste nível, porém, a transfiguração só dura enquanto estiverem concentrados.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos