Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 6 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 15/08/20, 10:48 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Com minhas pernas presas e ainda estando no chão, eu não poderia correr do ataque dela. Sendo assim, assim que vejo seu chicote se armar para o golpe, eu tento rolar para o lado, mesmo com os pés presos aquilo poderia funcionar. Caso consiga desviar, ainda no chão e observando minha adversária eu ergo a minha varinha da lua nova e efetuo um [Disparo Mágico], mirando no peito da dracnae. Eu sabia que a distância poderia me favorecer, então foco minha concentração totalmente nisso, para que conseguisse de fato realizar o ataque.

Ativa:
Passivas:

#51

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Hécate rapidamente pensa com agilidade e começa a rolar igual um rolinho e desvia do primeiro ataque da dracanae, ela ergue sua varinha e faz um novo disparo na direção da criatura, a fazendo dar um passo pra trás com o impacto. Urrando de raiva a criatura ergue seu chicote no que seria um golpe certeiro quando a voz de Morgana ressoa pelo salão:

- É o suficiente. - Instantâneamente a criatura se retira, indo para o canto dos aposentos enquanto Morgana caminha até onde a filha de Hécate estava. - Agora vamos so que interessa. Já vi que possui um controle ok da magia, vá até os animais ali no canto e escolha um.

#52

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 6 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 15/08/20, 11:08 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ja estava me preparando para tomar uma chicotada quando escuto a voz de Morgana ressoar pelo salão, ordenando que sua serva parasse. A encaro com uma expressão de dúvida, por que diabos ela faria isso? Me sento no chão, soltando a rede de minhas pernas e levantando-me novamente. Guardo meu chicote em meu cinto, ainda segurando a varinha. Me sinto fraca, havia abusado demais de meus poderes.

Vejo-a se aproximar até mim, ordenando como se eu fosse uma de suas servas também. Aquilo me deixa incomodada, mas não falo nada. Infelizmente, não estava em local de discutir e muito menos lutar, agora com minhas energias enfraquecidas. O canto de minha boa se enrruga, era um pequeno tique que tinha desde criança, não conseguia controlar quando estava incomodada com algo. Então, ando até as jaulas, olhando todos os bichos com um olhar triste. Infelizmente só conseguiria me comunicar com os lobos, então me abaixo na frente das grades deles e os olho.

"Hey, garotos... o que está acontecendo aqui? Por que estão presos?"


Passiva:

#53

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A garota segue rapidamente até onde as criaturas estavam e logo segue até os lobos, Morgana sorri com a decisão da garota embora ela não possa ver. A jovem sacerdotisa simpatiza com as criaturas e tem vontade de libertar todas elas, mas ela sabia que seria extremamente difícil fazer aquilo. Haviam três lobos nas jaulas e um deles se aproxima.

Nós somos usados para diversos fins, as vezes rituais, as vezes como servos... Se puder escolher, por favor, leve nosso filhote e escape. Ele não merece isso.

A Loba então pega o filhote na boca e o coloca a frente, era tão pequenino e fofo :moe: sua penugem era dourada como as chamas de Héstia e seus olhos azuis tão escuro quanto o céu.

#54

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 6 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 16/08/20, 02:21 am

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Nós somos usados para diversos fins, as vezes rituais, as vezes como servos... Se puder escolher, por favor, leve nosso filhote e escape. Ele não merece isso.
- A loba diz, aquilo me entristece de uma forma inexplicável, era horrível saber que aqueles animais puros eram usados daquela maneira. Eles deveria ser livres, viver suas vidas na natureza. Lágrimas se formam em meus olhos ao pensar em como o ser humano poderia ser tão ruim, e aqueles com poder ainda pior. Então, ela me traz seu pequeno filhote, ele era a coisinha mais fofa que já vira em toda a minha vida. O pego no colo com todo o cuidado do mundo, as lágrimas caem mas um pequeno sorriso se forma em meu rosto, olhando o pequeno lobo. Seus pelos dourados me lembram de Héstia, e do motivo de eu estar ali. Olho a mãe dele e penso;

Vocês são fortes por estarem aqui. Infelizmente, agora eu não conseguirei libertá-los... mas eu vou voltar. Nenhum de vocês merece essa dor, essa vida. Me desculpe, minha querida... que minha mãe abençoe e proteja vocês.

Então, aproximo o filhote de meu peito, fazendo carinho entre suas orelhas e segurando-o de forma que ficasse confortável. Seco as lágrimas em meu rosto e volto a me acalmar, me levantando e olhando uma ultima vez para as jaulas. Meu sangue esquenta, como se a chama de uma determinação de fazer a coisa certa começasse a se formar. Então me viro para enfrentar o que quer que Morgana tivesse.

Passivas:

#55

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Após uma breve promessa para os lobos a garota pega o filhote e se levanta em direção a Morgana. Ela estava em frente ao espelho e faz um gesto para que a garota se aproxime. Ela fica em suas costas e coloca as mãos em seus ombros.

- Este é um espelho único, ele tem diversas propriedades mágicas e uma delas é a de poder nos mostrar o futuro. - Ela toca no vidro e esse parece borbulhar, emitindo ondas e ondas até por fim mostrar uma imagem clara: Morgana estava em um trono, mas este era completamente de ouro e em um grande castelo, a sua direita você vê seu próprio reflexo e ao seu lado o mesmo lobo de penugem dourada, só que agora adulto e com quase um metro e meio de altura. Vários feiticeiros estavam no salão, criando poções e runas, aprimorando feitiços e muito mais. Era literalmente um paraíso mágico. Ela se afasta do espelho mas você ainda consegue se ver, poderosa e brilhante.

- Tudo isso pode ser nosso, basta que você diga sim e jure lealdade. - Ela diz e segue até uma mesa na lateral, pegando uma adaga prateada com rubis, assim que ela começa a se aproximar de você a porta do trailer se abre com força e ali na entrada esta ninguém mais ninguém menos que o motorista.

- O ESPELHO PODE TE LEVAR ATÉ QUEM VOCE QUER, ENTR... - Antes que ele possa terminar sua frase Morgana faz um gesto brusco com as mãos e num passe de mágica ele vira uma galinha.

- Ignore o que ele diz querida, onde estávamos?

#56

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 6 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 16/08/20, 09:39 am

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Me aproximo do espelho, próxima a Morgana. Ela fica em minhas costas, segurando os meus ombros e aquilo me incomoda mais ainda, mas nada falo. Então, ela começa a explicar sobre as propriedades mágicas do espelho que respondem a seu simples toque... Somente aquilo já me faz desacreditar de sua palavra. As imagens que se seguem, não me dão fé alguma para o que ela estava dizendo. Mesmo sendo uma imagem clara e eu me reconhecendo ali, jamais concordaria num futuro como aquele. Eu preferia morrer em devoção á Héstia do que apoiar Morgana.

Ela se afasta e encaro meu reflexo, poderosa. Mas não sinto absolutamente nenhuma emoção com aquilo. Eu já tinha dito á Beatrice que não buscava poder,  claro que acreditava ser necessário mas era para ser apenas uma consequência de meu estudo e experiência, não assim. Um poder corrompido.  Então minha atenção é tirada do espelho pelo som da porta se abrindo violentamente.

- O ESPELHO PODE TE LEVAR ATÉ QUEM VOCE QUER, ENTR...-  Diz o motorista, me surpreendendo por sua coragem. Morgana o transforma em uma galinha... e me pergunto se os outros animais já tentaram contradize-la algum dia.  A olho com descrença, encarando sua adaga e o motorista agora galinha. Ele dissera sobre alguém que eu queria... "Plínio? Entre? Entregue?" Não saberia dizer, pois fora interrompido.

- Ignore o que ele diz querida, onde estávamos? - Ela continua como se fosse a coisa mais normal do mundo fazer aquilo com uma pessoa. Dou um passo para trás, colando minhas costas no espelho, encarando-a de forma neutra. Por dentro, eu sentia pena por realmente acreditar que eu concordaria em servir alguém como ela, pena por ser uma pessoa condenada á maldade. Pena porque compartilhávamos do mesmo sangue, e não me via em um fio de cabelo da mulher em minha frente.

- Estávamos... negociando. - Tempo. Precisava entender como o espelho poderia me levar. Me viro novamente o encarando e imagino fortemente uma passagem para o desconhecido homem que precisava encontrar, Plínio. Toco o espelho com a ponta de meus dedos, concentrando minha magia natural ali.

#57

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
- Isso isso, nós vamos construir a maior escola de Magia do mundo, vamos ter todos os maiores e mais poderosos magos como aprendizes e assim mostrar a superioridade de Hécate. - Seus olhos brilham com deleite enquanto ela se perde em pensamentos.

Ao encostar as costas no espelho, você vê que a superfície borbulha como se fosse uma espécie de portal. Ao pensar em Plínio você vê um homem dentro de uma sala escura, rodeado de papéis e com um semblante de cansaço.

- PÓ PO PÔ PÔ PÔ PÓ - O motorista galinha e alguns outros animais começam a guinchar em protesto, arrancando Morgana de seus devaneios e voltando seu olhar pra eles. Com um simples gesto de suas mãos todos os animais se desfazem em sangue, inclusive os pais do pequeno lobinho. O sangue espirra para todo lado, acertando tudo e todos, exceto Morgana.

- Servos imprestáveis...

#58

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 6 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 16/08/20, 02:33 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Como pensara ser possível, vejo um homem em uma sala, rodeado de papéis. Esse deveria ser a pessoa que eu procurava, agora só bastava adentrar no espelho... com a sensação de borbulhar, talvez pudesse me forçar para dentro. Então, minha atenção também se volta para o motorista e ouço Morgana menospreza-los. Em um passe de mágica, ela desfaz cada ser em sangue. Meus olhos acompanham aquilo com verdadeiro horror, como alguém poderia sere tão cruel? Eram vidas, descartadas por uma criança birrenta com poder.

Sentia o sangue dos animais em minhas vestes, apenas deixando-me ainda mais incrédula e com... raiva. Fazia tempo que não sentia esse tipo de sentimento, mas Morgana era a demonstração exata de tudo o que eu lutava contra, o motivo de ter virado Sacerdotiza de Héstia. Alguém que ia totalmente contra a paz, insensível e gananciosa. Seguro mais forte o lobinho e nem espero que ela volte a realmente prestar atenção, junto com o filhote eu me forço num impulso para dentro do espelho, esperando que aquilo funcionasse.

#59

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Um sentimento que parecia desconhecido para a garota brota em seu peito, fazia tanto tempo que ela não se sentia assim que parecia até uma novidade, sem hesitar e perder um segundo sequer a garota entra no espelho, agora recebendo a atenção de Morgana. Por um momento uma expressão de surpresa se passa pelo rosto da feiticeira, ela de fato acreditara que a menina ia se juntar a ceita. Ela fica seus olhos em você e em sua mente você escuta:

- Eu te dei a oportunidade de se juntar a nós, da próxima vez em que nos encontrarmos não haverá qualquer piedade de minha parte.

A promessa fica gravada em sua mente como se em ferro quente, no instante seguinte você sente seu corpo se dissolvendo e depois se juntando novamente, dando de cara com um homem extremamente cansado e surpreso.

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos