Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 3 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 08/08/20, 04:04 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sinto o ardor em minha pele e paro de cortar o cinto, suspirando. É, estava enrascada. Observo a mulher com atenção, utilizando de minha herança materna como [Herdeiro da Magia] para saber quão poderosa a mágica dela seria. Ela cita uma mestra... e diz que não quer me machucar, o que claramente é controverso devido ao feitiço que colocara.

- Não é nada pessoal, mas não posso lhe entregar. Quem sabe, se me disser quem é sua mestra, não podemos ir juntas? Também não quero brigar com você, acredite. - Confesso com um sorriso sincero, tentando ignorar o corte. Observo o vagão para ver se tinha alguma luz do sol entrando por ali.

Aquilo era verdade, desde que virara sacerdotiza eu não me interessava mais por lutar, apenas em questão de vida ou morte, ou em prol de minha lady. Mas aquilo não anulava meus poderes, sabia que ainda tinha muito o que aprender, mas já era razoavelmente forte.


Passivas:

#21

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
- Isso é aceitável, mas acredito que você irá se arrepender dessa decisão. Meu nome é Beatrice, e vou ter que te apagar para te levar até lá. - Antes que você possa protestar contra essa ideia ela joga uma espécie de pó em você, te fazendo sentir suas pálpebras pesando.




Você se vê flutuando em um apartamento pequeno, não há eletricidade no local, apenas algumas velas espalhadas que te permitiam visualizar o contorno de alguns móveis velhos. No centro da sala de estar havia uma mulher sentada com os cotovelos apoiados no joelho e as mãos cruzadas. Ao lado dela, uma empousa parecia estar servindo algum líquido quente em uma xícara, pronta para entregar a mulher.

- Em breve ela estará aqui, s-s-s-senhora... A Bússola está com ela, é claro, mas como vai conseguir que ela te entregue?

- Há muitas maneiras de dobrar alguém, July, eu só preciso que ela venha. Mas isso eu já consegui, não é, sacerdotisa? - A mulher bebe seu líquido olhando profundamente em seus olhos.





Sua cabeça parece estar latejando quando você consegue abrir os olhos novamente, a primeira coisa que você percebe é que estava em um carro no banco do passageiro. A mulher que se dizia Beatrice estava no banco do passageiro e dirigindo o carro estava ninguém mais ninguém menos que o homem que pagou sua passagem de trem. Ao olhar para o lado de fora tudo que consegue ver é uma paisagem desertifica, amarela e sem graça.

#22

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 3 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 12/08/20, 03:49 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Beatrice... é a única coisa que lembro antes de apagar. Minha cabeça lateja enquanto abro meus olhos e me assusto de inicio com a cena que vejo, estava num carro totalmente desconhecido com a mulher que se apresentara como Beatrice e o homem que pagara minhas passagens. "Ok, não se desespere. " penso comigo mesma e respiro fundo, tentando me acalmar.

Lady Héstia não me mandaria para a morte, certamente isso deve ser parte da missão... eu acho.

- Onde estamos? Quem são vocês? - Eu pergunto com minha voz tranquila, observando a paisagem desértica e também desconhecida. "Céus, um lugar tão seco... seria relacionado com o local que milady mencionara, o lugar que carecia de empatia?"

#23

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
- Nós estamos na Carolina do Norte, indo encontrar minha senhora. Não foi isso que você me pediu? - Responde Beatrice para a garota e logo em seguida joga um saco de McDonald's para ela. - Você deve estar com fome.

O motorista olha para a garota pelo retrovisor, fazendo uma cara estranha, apreensão talvez? Mas logo em seguida volta a ignorá-la e focar na estrada a sua frente.

#24

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 3 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 12/08/20, 04:51 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
"Carolina do norte? uau já quero ir super beijo da Nina."

Ok, que típico de sequestro pacífico era aquele? Ela me joga o saco de lanche e eu pego, arqueando uma das sobrancelhas de forma confusa. Beatrice realmente tinha cumprido com um acordo que eu nem terminara de propor. A pergunta agora é, quem era a mestra dela e o que queria com a bússola de Héstia? Observo o terreno e o meu próprio cinto, eu poderia sair dali, mas ficar no meio do nada sozinha e sem transporte seria suicídio.

- Ah, entendi. - Digo então, segurando o lanche. Observo o motorista com atenção, aquela inquietação que passara por seus olhos momentaneamente me alarmam. Estaria ele receoso de me levar? Precisava colher informações, tentar entender o quão enrascada estava. - Então... Você pagou minhas passagens, obrigada. Pensei que seriamos amigos na viajem.

#25

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O motorista apenas encara a estrada a sua frente enquanto Beatrice o olha estranho. Após isso, o carro fica em silêncio total e eles seguem viagem. Passa-se cerca de 5 horas quando por fim o carro para e a garota se vê em um motel de esquina de estrada, a placa Shadow Falls piscava, ligando e desligando, ligando e desligado, ligando e desligando.

- Nós vamos parar para descansar, não se assuste se ver alguns servos te espiando, é o trabalho deles. - Após dizer isso ela entra na recepção, voltando poucos minutos depois com a chave dos quartos, entregando uma pra cada um deles. - Partimos em 7 horas, esteja pronta.

#26

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 3 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 12/08/20, 06:15 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Após ser ignorada pelos dois, sigo a viagem em silêncio pelas seguintes horas até chegarmos num hotel chamado Shadow Falls. Não me parecia muito seguro, mas aparentemente eu não tinha opção. Suspiro e pego meu lanche que ainda não havia comido, seguindo Beatrice.  Aparentemente tinham mais monstros me observando, claro que não me deixariam fugir. Pego a chave do meu quarto e vou até lá, me atentando para ver se não tinha algum intruso ou algo do tipo.

- Ai ai. - Digo respirando fundo e me sento no chão, precisava espairecer, tentar encontrar dentro de mim uma ideia de como lidar com tudo aquilo que estava acontecendo. Eu jamais gostaria de decepcionar lady Héstia, principalmente após ela ter me convocado para uma missão secreta. Encosto minhas costas na cama, sentindo meu coração pesar e a preocupação começar a se instalar em meu semblante. Aquilo estava estranho e muito diferente de tudo o que eu já havia enfrentado, era certo que não queria me envolver em coisas violentas, mas talvez não tivesse escolha. Estava rumando ao desconhecido com pessoas que não me pareciam humanas.

Pego minha pequena chama Chama Nova I que ainda carregava comigo e fecho meus olhos, juntando minhas mãos, envolvendo a chama com um carinho especial.



" Mãe... nunca estive tão perdida. Tenho medo do que o futuro pode estar trazendo para a minha vida, sei que a senhora sempre me olha, eu sinto no meu peito. E agora, depois desse tempo como sacerdotiza, deve perceber meu medo em desonrar minha matrona... céus, eu não sei o que fazer. Mas independente de tudo o que sinto agora, vou tentar orgulhar vocês duas.  "


Passiva:

#27

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Após uma breve oração a filha de Hécate decide dar uma olhada em seu quarto e não se surpreende com o que vê. Era uma caixinha de fósforos, com sua cama e uma pequena penteadeira, ao olhar pela janela ela dá de cara com um diabrete, seus olhos alargados e brilhantes. Havia uma portinha que dava para um pequeno banheiro, ao entrar e se olhar no espelho a garota leva um susto, pois ao invés de ver seu reflexo ela via sua líder, Dite.

- Nina! Graças aos Deuses você encontrou um espelho, tem algo que eu preciso te falar e não posso demorar. Você está indo entregar um presente de Héstia para um homem chamado Plínio, ele foi possuído por um Daemon ao tentar pacificar uma espécie de grupo terrorista, algo do gênero. Não importa o que aconteça, não dê isso para mais ninguém, ela não pode ser tomada e... - A filha de Afrodite fecha o rosto, como se estivesse sentindo algo ruim se aproximando. - Tente conseguir aliados, seja eles quem forem, você vai precisar.

E sem mais nem menos a garota some, cerca de um segundo depois Beatrice invade seu quarto enlouquecida, parecendo procurar alguém.

#28

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 3 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 12/08/20, 07:26 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Depois de orar dou uma olhada e vejo uma caixinha de fósforos, mas decido não mexer. Ignoro o diabrete que certamente ficaria me vigiando e vou até o banheiro em busca de alguma privacidade. Ao fitar o espelho, me assusto, levando a mão direita ao peito com uma cara de espanto. Minha líder se apresentava no reflexo e começava a falar. A escuto com toda a atenção do mundo, agradecendo mentalmente por conseguir algum contato com ela.

Antes que eu possa falar algo ou tentar perguntar, a filha de Afrodite some e escuto uma Beatrice enfurecida no quarto. Plínio? possuído? grupo terrorista? Certamente teria que pensar nisso depois. Saio do banheiro e entro no quarto esfregando as mãos, como se tivesse acabado de secar e finjo uma expressão confusa.  Confiava em minha líder e agora, precisava começar a tentar formar alguma aliança... embora Beatrice me parecesse muito... explosiva.

- Tudo bem? - Levanto as sobrancelhas e sento na cama, com as mãos para trás, aproveito e guardo a caixinha em meus bolsos, de uma forma sucinta para que ela não perceba. - Aconteceu alguma coisa?

#29

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
- Eu senti o cheiro de um filho de Afrodite, poderoso. Onde ele está? O que você estava fazendo no banheiro? - A mulher entra no banheiro buscando alguém que já não estava mais lá. Ela volta para o quarto e olha debaixo da cama mas não encontra nada. - Minha senhora é a rainha dos truques, garota. Quando estivermos lá, ela vai descobrir exatamente o que fazer com você.

Sem pensar duas vezes a garota saí, batendo a porta.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos