Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 2 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 31/07/20, 11:06 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Quando a pergunta é dita me recordo que não havia pedido dinheiro a quíron. Mordo o lábio levemente pensando, olho ao redor a procura de um pedaço de papel, um panfleto, algo do tipo. Caso eu ache, utilizo [Controle da Névoa Inicial] e faço com que vire uma nota de cem dólares, entregando para a mulher. Caso não ache um papel por ali, digo:

- Ah, espere, vou ter que buscar o dinheiro com minha mãe. - Sorrio e vou em direção ao banheiro da estação, para buscar um pedaço de papel qualquer Bad

Ativa:

#11

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A garota rapidamente olha por seus arredores e encontra um panfleto de uma companhia de viagens terrestres, entretanto, antes que ela possa usar seu voodoo mágico um homem a suas costas põe a mão em seu ombro e sorri.

- Não se preocupe, eu pago. - E dá uma nota para a moça de 50 dólares, que rapidamente te entrega o ticket e o troco do homem. Ele sorri e pisca para você. - Te vejo no trem.

E simples assim ele se vira e embarca no trem para Virginia, o mesmo trem em que você deveria subir.

#12

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 2 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 31/07/20, 11:22 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Antes que eu possa manipular a névoa, sinto uma mão em meu ombro e dou um pequeno pulo de susto. Ele se propõe a pagar a minha passagem e eu estranho aquilo. Quem era ele? Seria uma ameaça? Esperava que não. Pego a passagem e vou para o trem. Entro e tento identificar onde o estranho estava, procurando também onde seria o meu assento de acordo com a passagem.

#13

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A garota rapidamente observa seus arredores e vê que haviam vários lugares livres, algumas cabines estavam mais cheias do que as outras. Ela também podia se sentar perto do buffet/bar. Porém, o homem que havia entrado antes dela não aparentava se encontrar em lugar nenhum, da mesma forma que ele entrou ele sumiu.

Solicitamos a todos os passageiros que se sentem e coloquem o cinto de segurança, partiremos em 3 minutos.

#14

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 2 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 31/07/20, 11:43 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Estranho a ausência do homem, pensando em quem poderia ser ando até os assentos perto do buffet, caso tivesse fome poderia fazer uma boquinha, sento e coloco o cinto, aproveitando para guardar os dólares que recebera como troco em minha mochila. Uma vez sentada, começo a observar o trem em busca de alguma coisa fora do comum.

"Que Héstia me proteja nessa viajem"

#15

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A moça do buffet rapidamente sorri para a garota e o trem sai da estação, começando de fato a jornada da jovem filha de Hécate. Os primeiros 30 minutos ocorrem sem maiores incidentes, a garota pede um bolinho e suco de laranja e vai comendo por todo o caminho. O buffet que antes tinham algumas pessoas aqui ou ali começa a ficar vazio a medida que as pessoas começam a preferir os bancos de couro e a privacidade oferecida pelas cabines. Quando a menina se dá conta, ela está sozinha no vagão. Assim que tenta se levantar para ir no banheiro ela percebe uma coisa: o cinto de segurança não soltava. Na verdade, olhando bem para seus arredores ela finalmente percebe que somente seu banco tinha cinto de segurança.

- Não gostaria de mais um lanchinho, querida?

#16

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 2 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 31/07/20, 11:58 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Tudo ia bem, acabo comendo um pouco e com o tempo vejo o vagão buffet esvaziar. Decido ir ao banheiro, mas por algum motivo o cinto de segurança não quer soltar... e aparentemente era o único cinto de segurança. Então, escuto uma voz desconhecida e fico em alerta, segurando minha varinha que ficava presa ao meu cinto de equipamentos.

- Não, obrigada. - Eu digo, ainda não sabia se era apenas um mortal ou um monstro, embora imaginasse que fosse a segunda opção... Tendo observar meu cinto e fico preparada para pegar minha adaga e cortá-lo, caso estivesse em perigo e precisasse me levantar as pressas.

#17

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
- Mas você já degustou de nossos sabores, certamente não os achou ruim, né? - A moça agora começa a mexer tranquilamente na cozinha, como se estivesse buscando o ingrediente certo para aquela situação específica. Ela começa a cantarolar como se tivesse todo tempo do mundo naquele lugar e a medida em que sua voz vai tomando o espaço as janelas de vidro começam a escurecer e se tornam pretas como a noite.

- Ouvi dizer que você estava carregando uma bússola muito muito importante, será que eu poderia dar uma olhada, minha querida?

#18

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 2 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 01/08/20, 12:12 am

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

- Certamente que não. - Comento, em resposta a primeira pergunta e observo a movimentação dela. Vejo então, os vidros escurecerem e ela pergunta da Bússola. Pego minha adaga discretamente, começando a cortar o cinto, enquanto falo para distraí-la.

- Oh, infelizmente acho que você se enganou. - Digo formando um semblante tristonho, seguindo de um sorrisinho charmoso. - Mas parece uma bússola interessante para você estar procurando, não é? Cansada do trabalho nesse trem?

Tento enrolar e colher alguma informação de quem seria aquela mulher. Utilizando o pouco de CHA que tinha para isso. Caso consiga cortar, continuo sentada e atenta a situação, não conseguiria fugir dali e certamente precisava entender no que estava me metendo.

#19

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A jovem apenas sorri perante suas palavras e segue até as louças do vagão, as limpando cuidadosamente como quem não tem a menor pressa do mundo. Ao começar a cortar o cinto que a prendia, você sente um ardor em seu pulso e sangue começa a escorrer dali a medida que mantém seu corte no cinto.

- Não quero te machucar, sabe como é, é apenas um feitiço de dano reverso para que você não tente fugir. - Ela aprenta quase estar triste por você estar naquela situação, mas logo a carranca vai embora e ela volta a suas tarefas. - Essa bússola leva até um objeto precioso, que minha mestra quer, basta me entregar que posso te deixar ir.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos