Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 4 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 12/08/20, 08:15 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

- Então tá, né... - Dou uma risada nervosa quando ela sai e sento na cama, pegando a caixinha de fósforos e examinando se havia algo diferente nela como uma aura mágica ou algo do tipo. Foco em procurar a assinatura mágica do homem, se ele tivesse eu conseguiria sentir, por ter estado perto dele.

Aparentemente, Beatrice sentia poder e talvez não fosse a melhor hora para eu usar qualquer tipo de magia naquele lugar. Mas precisava focar no que Dite dissera, aliados... Olho pra janela, na direção do diabrete. Monstros invocados dificilmente contribuiriam comigo. Tento ver se havia terra no jardim, no pior dos casos eu poderia cavar uma cova e pedir ajuda dos mortos em troca do big mac que ainda não havia comido.

Passivas:

#31

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Após um tempo a filha de Hécate desiste de tentar encontrar qualquer assinatura no local, tudo que ela sentia era um grande nada. Parecia que o interruptor que permitia que ela sentisse magia estava desligado. Sem nada pra fazer a garota por fim deita na cama e dorme, tendo pela primeira vez em muito tempo, um sono sem sonhos.

Várias batidas soam na porta, indicando que já era hora de ir. Eles ainda tinham um longo caminho a percorrer.

#32

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 4 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 12/08/20, 08:47 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vazio. Era isso que eu sentia naquele ambiente, o que chegava a ser quase deprimente... um lugar sem um pingo de magia para mim era como um acampamento sem uma fogueira. Desisto de procurar e me rendo ao sono, estava exausta e aparentemente não havia muito o que fazer ali. Acordo com as batidas na porta, me levantando e observando o quarto para ver se não havia nada fora do comum ali, com uma pequena esperança de que algo tivesse mudado... afinal, um sono sem sonhos para um semideus só poderia significar o fim dos tempos. Me alongo e bocejo saindo do quarto com a cara amassada de sono.

#33

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ao sair você dá de cara com o motorista, ele lhe oferece um donnut e logo em seguida começa a colocar alguns pacotes no porta-malas do carro. Beatrice não podia ser vista em lugar nenhum, assim como os diabretes da noite anterior.

#34

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 4 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 12/08/20, 09:02 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Estranho a ausência de Beatrice, mas aceito o donnut de bom grado. Dou um sorriso agradecido segurando-o com as duas mãos e começando a comer enquanto olho o motorista. Ele realmente parecia ser gente boa, mas talvez eu estivesse me deixando levar pelas aparências.

- Eu sei que você não é muito de falar mas... - começo, olhando para o chão, eu realmente queria conversar. Talvez ele se sentisse a vontade com a minha [Aura da Vela]. Prossigo. - Obrigada pelas passagens, e por isso. Não precisamos nos ignorar, não é como se eu estivesse aqui com intenções de machucar vocês dois... diferentemente de algumas pessoas...

Digo e me encosto no carro, de forma que nossos olhares se encontrassem e observando-o para ver se fugiria da minha iniciativa pacífica de conversa.

Nível 1 – Aura da Vela: Os sacerdotes de Vesta possuem uma aura em torno de si que os torna familiares a estranhos, e imediatamente bem-vindos no local onde estão.

#35

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
- Você está prestes a confrontar uma das maiores feiticeiras de todos os todos, eu me preocuparia em pensar em como fugir ao invés de querer ficar conversando. - Ele não usa um tom muito rude, mas também não é dos mais amigáveis.

Assim que ele coloca o último pacote no porta-malas, ele o fecha e caminha até a porta traseira, a abrindo e indicando com a mão para que a garota entrasse no carro.

#36

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 4 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 12/08/20, 09:26 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Termino o Donnut e limpo as migalhas que permanecem em meu rosto, o olhando com curiosidade. Uma das maiores feiticeiras de todos os tempos? Isso explicava a magia de Beatrice, sendo ela uma serva dessa tal feiticeira. Ele parece neutro, e me sinaliza para entrar no carro.

- Não consigo fugir... sem saber como despista-la. - Falo, olhando-o e não entrando no carro, pedindo que esperasse um pouco com a mão, de forma educada. Ele havia me dado uma informação importante, mas por qual motivo? - Por que alguém como você está junto de Beatrice e de uma feiticeira que manda sequestrar alguém que, de longe, não quer causar problemas? - Questiono com um olhar tristonho, era realmente uma pena ver as pessoas se corromperem para o lado da maldade, o mundo estava ruim por isso.


- Desculpe-me, moço... - Digo em pausa, me referindo ao meu desconhecimento de seu nome, prosseguindo. - Estou aqui para ajudar as pessoas, trazer á bondade a este mundo perdido no caos. Não vim lutar ou arrumar problemas, entenderei se não quiser me ouvir, mas pelo menos, tente fazer uma coisa certa, uma coisa boa.

#37

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
- Lamento desapontar, senhorita. Mas eu fiz algo muito ruim em vida e estou pagando por isso, estou com elas porque sou preso por sua magia. Seu nome é Morgana, e ela controla o que eu faço, quando eu faço. A única coisa que me é livre é minha voz, mas ainda assim hesito em usar. Pode ser pior me ter do seu lado. - Ele diz com uma expressão distante. Sua vida de fato não era fácil, mas ele havia aceitado o preço anos atrás e não havia nada que pudesse fazer.

Beatrice aparece e logo manda todo mundo entrar no carro pois estavam atrasados, tinham de chegar ao local antes do pôr do sol e ainda havia muito caminho pela frente.

#38

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 4 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 12/08/20, 09:51 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
O meu peito aperta ao ouvir as palavras do homem, não imaginava o tamanho da dor que carregava. Um corpo que não era seu, ações que não lhe pertenciam mais... Não sabia o que havia feito pare ter acabado assim, mas Morgana e nem ninguém tinha direito sobre a vida do outro. Isso era horrível.

- Vamos lá? -  Digo ao ver Beatrice e toco o ombro dele lançando-lhe conforto e uma sensação de quentinho, ainda que não fizesse de suas vontades, deveria sentir, ou não. Mas eu tento, para confortá-lo levemente daquela profunda dor. Então entro no carro, me sentando exatamente no meio do banco, fechando o cinto e avaliando Beatrice. Na noite passada, não sentira magia, mas agora precisava tentar para saber quanto poder mágico ela tinha.

"Sendo ela mais forte ou não, eu não posso ser levada até Morgana. Preciso encontrar esse tal de Plínio... embora nem saiba por onde começar, Héstia me disse que eu saberia quando chegasse a hora."


Skills:

#39

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A jovem filha de Hécate se compadece com o moço, por ser sacerdotisa ela aprendera que nada na vida era sem um motivo, mas isso não era razão para desistir da pessoa. O tempo muda e as pessoas mudam com ele. Ao se sentar no banco do meio a garota avalia novamente Beatrice, pelo que ela podia perceber a mulher era realmente uma mortal, mas ainda assim exalava uma aura mágica forte e desconhecida. Usava várias pedras e no pescoço e parecia sempre inquieta.

Após mais algumas horas de viagem o grupo atravessa algumas fronteiras e a garota consegue ver uma placa passar rapidamente: Carolina do Sul. Poucos segundos depois a garota vê Beatrice se movendo e se virando para ela.

- Sabe, se abdicasse de sua Deusa, você poderia se tornar parte da nossa seita e ficar ainda mais poderosa. - Ela ergue sua sobrancelha, esperando a reação da garota.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos