Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Formulário:

Nome da narração: Em busca de respostas
Objetivo da narração: Descobrir a real ligação entre Johnny e Lhokita


Era pra ter sido uma simples caçada ao Leão de Neméia, assim como eu já havia feito antes, mas se tornou uma missão desafiadora, com oponentes que eu nunca havia enfrentado e revelações inesperadas.

Depois que voltei ao acampamento, consegui fazer o antídoto que salvaria os semideuses daquela praga sem precedentes, e enquanto estive focada naquele objetivo não parei para pensar nas outras coisas nem por 1 minuto. O objetivo da missão era, afinal, salvar o semideuses. Contudo, uma vez que entreguei o ultimo frasco de cura comecei a reviver tudo que tinha acontecido, na feiticeira que tinha perdido uma irmã na caçada enquanto eu era a líder, na homúnculo que era a minha cópia, nas visões que tinha tido durante o percurso...





Era uma época em que as pessoas que viviam comigo nem sonhavam em aparecer no mundo. Não existia carros, nem prédios, nem tecnologia, e muitas coisas ainda se resolviam no ferro e espada. Havia uma mulher deitada em uma cama rustica de madeira e feno. O rosto era de uma pessoa que eu conhecia, mas não conseguia me lembrar quem, conforme continuo olhando enquanto admiro reconheço-a, minha mãe. Os anos que se passaram me fizeram esquecer sua beleza. Ela estava com um embrulho de pano na qual parecia proteger um bebe do frio, e eu ainda pequena demais para viver no mundo sem proteção me aproximo e vejo uma menininha.
O sonho muda e então novamente eu, ainda muito pequena, estava com minha mãe em nossa casa nas proximidades do castelo e ela tocava sua bela Harpa antes de eu dormir. Um som de bebê chorando interrompe a musica. Minha mãe se levanta apressada e vai acudir a bebê, e eu, prontamente me levanto para ajudar.  
O sonho muda novamente e estamos na última noite em que vi minha família viva. O reino havia sido atacado, e todas as casas da vizinhança já estavam em chamas. Eu cheguei arfando procurando por minha mãe e então, o embrulho estava encharcado de sangue enquanto minha mãe estava deitada no chão olhando sem brilho nos olhos e com sua mão esticada em sua direção enquanto era violentada por um dos soldados inimigos que estava por ali.





Eu acordo desesperada. Meu coração palpita como se estivesse vivendo aquele momento novamente. Era o tipo de coisa que eu agradecia os anos por me fazer esquecer, mas que desde minha última missão estava voltando à minha mente. Olho para o teto do chalé de Ártemis. As estrelas mimetizavam o céu estrelado, dando a impressão de estarmos acampando. Fico ali, olhando para o teto até que o sol se levante. Voltar a dormir não era uma opção.

Quando sai do chalé decidi passar nas forjas para buscar meu escudo que havia melhorado com as adagas da oponente que enfrentei. Ao chegar lá vejo que Johnny estava como supervisor novamente.

-- Hey! Viu meu escudo por ai? -- Pergunto para ele com casualidade e um sorriso no rosto. Ele estava segurando seu martelo de forja e golpeando alguma coisa que ainda não tinha forma definida.

Mais uma martelada e o fogo levanta. Em meio às chamas tenho o mesmo vislumbre da fogueira ao caminho do vulcão. A mulher, a criança. Ele então coloca o martelo de lado, pega meu escudo enquanto fala alguma coisa que eu não escuto. Meus olhos ainda estão fixos naquela chama dançante e tudo ao meu redor fica mudo.

-- Claro! Nos vemos por aí -- Digo agora com um sorriso sem graça e suando frio. Eu não ouvi 1 palavra do que ele tinha dito.

Dou uma boa olhada no escudo enquanto ando até a enfermaria para ver se ainda precisavam dos meus serviços quanto esbarro em um campista. Era alguém que eu não conhecia, assim como a maioria dos campistas que viviam no acampamento ultimamente. Mesmo que ele não tivesse culpa, me pede desculpas como se me conhecesse e sai apressado.

"Gostava mais quando eu não era tão conhecida" -- Penso e então, vejo que apesar de ele ter saído com pressa e nervoso, ele boceja. Levanto as sobrancelhas e então devolvo meu escudo para a tatuagem e sigo para o chalé de Hypnos

-- Tyler! -- Chamo enquanto bato na porta -- TYLER! -- Ele era uma pessoa chata de se lidar, mas era o melhor filho de Hypnos que eu conhecia e ainda era marido da minha melhor amiga, então talvez pudesse me ajudar.

Espero ele sair do chalé, afinal, ainda era muito cedo para os filhos de Hypnos se levantarem e provavelmente ele estaria por ali. Finalmente ele sai, ainda coçando o olho e com um olhar mortal

-- Oi Tyler! Como esta Clare? -- Pergunto rapidamente, afinal, a única coisa que acalma ele é sua mulher. -- Olha só, fiquei sabendo que ela esta em uma missão muito importante agora, e por isso tive que vir falar com vc pessoalmente. Gostaria que analisasse um sonho que ando tendo.




Última edição por ☆Lhokita em 20/08/20, 01:19 am, editado 1 vez(es)

#1

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Acordo com um barulho de batida na porta, na verdade acordo com a Clare me balançando pra eu atender a porta, penso em quem seria o infortunado que estaria batendo na porta do meu chalé essa hora. Certamente levará uma facada por me acordar de um sonho tão bom que estava tendo junto de minha amada.

Vou me arrastando até a porta e penso em sacar minha adaga, mas dai lembro que Clare me veria cheio de sangue e isso seria complicado de explicar. Abro a porta com os olhos quase fechados de sono e escuto uma voz ao longe perguntando de Clare, o filho da puta me acorda pra falar sobre a minha mulher? Abro os olhos de raiva e vejo que era a Lhokita, uma amiga da Clare, e então relaxo novamente.

Ela me fala em interpretação de sonho e eu fico com cara de wtf.

-Ta me achando com cara de Bidu? Não interpreto sonhos, eu vejo e faço eles acontecerem. Se quiser eu posso buscar isso em suas memórias. Como você tem tipo uns 900 anos, sua memória deve estar toda fragmentada.
-Nisso abro a porta para ela entrar no chalé já que a aura do próprio chalé me fazia ficar mais forte. -Não faz barulho pra não acordar a Clare.

Vou andando a passos lentos até uma cama que usávamos pra esse tipo de coisa e peço para a garota se deitar ali. A cama ficava perto de uma fonte de água do Rio Lete, e só isso em si já fazia as pessoas dormirem.

#2

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Para minha surpresa Tyler foi mais compreensível do que eu pensei. Vejo então que Clare estava no chalé de Hypnos e penso que talvez por isso ele estava mais calmo.

-- Não tenho interesse que eles aconteçam não... -- Respondo, lembrando-me das partes ruins -- Só gostaria de saber o que se perdeu em minha memória. -- Digo e entro no chalé com cautela.

Honestamente eu não gostava da ideia de ter um filho de Hypnos entrando em minha cabeça... Nem de filhos de Hypnos nem de filhos de Dionísio, mas era a melhor alternativa que eu tinha e como Clare estava por ali, talvez eu não tivesse problemas. De qualquer forma, teria que superar meu bloqueio e deixar que ele me ajudasse a voltar ao passado.
Ao terminar de entrar no chalé vejo que ele me aponta uma cama e então, ao me deixar nela, tiro minha tiara para que minhas defesas mentais se enfraqueçam.

"Pai, se estiver me vendo, conforte meu coração" -- Faço uma pequena oração, afinal, tudo que fosse descoberto ali seria dificil de se lidar depois. Deixo na cama e então fecho meus olhos, segurando minha tiara na mão com força.

#3

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
A garota se deita tirando a tiara, deixo ela em uma mesinha ao lado e coloco os dedos em volta de suas têmporas, não sei por que mas era mais fácil assim, e então a faço dormir. Naquele mundo eu era o rei, o todo poderoso e gostava muito disso.

Ao entrar na cabeça dela tudo que me vem é escuridão, vejo a garota lá também, é bem comum ficar tudo escuro enquanto nosso sonho "carrega" então faço uma aranha gigante aparecer na frente dela.

-To zuando -Então faço a aranha desaparecer. -Bom, vamos seguir pra bem longe agora, tente relaxar para ficar mais fácil de percorrermos sua mente.

Começo então a guiar a garota para o fundo de sua mente velha, e cara, era muita coisa, 900 anos são umas 100 vidas de semideuses em média. Ela tinha mais experiência que qualquer um que eu já tinha visto ou entrado na mente e aquilo era bizarro e fascinante. Até que enfim chegamos na época em que ela era uma garotinha mesma. Coloco A caçadora nessa época de sua mente e a deixo, observando-a de longe.

#4

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ter tido uma péssima noite de sono me fez dormir mais rápido do que eu gostaria quando Tyler encostou em minha cabeça. Normalmente quando dormimos não temos noção do que esta acontecendo conscientemente, e apenas seguimos os acontecimentos como quem assiste um filme. Entrar propositalmente em sua própria mente era completamente diferente.
Uma aranha gigante aparece em minha frente e tenho um impulso de invocar meu arco, mas então Tyler deixa obvio que foi sua falta de humor e então pede para que eu relaxe... Eu ter deixado ele entrar na minha mente já era uma coisa difícil de se lidar, e agora ele quer que eu relaxe?
Antes de chegar à conclusão de ter sido uma péssima ideia e ir atrás de uma garota que pudesse me ajudar, tento dar mais uma chance ao filho de Hypnos que tão prontamente estava ali por mim. Então fecho meus olhos e então aos poucos sinto como se estivesse viajando com Clarão da divina distância.

Ao abrir os olhos me vejo em outro mundo, um mundo que já não existia mais. Um sentimento que eu conhecia muito bem enche meu peito: Nostalgia.
Olho ao redor, reconhecendo alguns cenários, e me esforçando para reconhecer outros. Algumas pessoas, mais velhas, que meu coração dizia ter desprezo, e outras, crianças, no qual eu sabia que tinha afeição. Seria impossível lembrar o nome de todos, na verdade eu não me lembrava de nada, eu somente estava sentindo meu coração reagir às coisas que eu via.
Vejo uma garotinha correr com uma cara emburrada para um local isolado. Essa eu reconheci de imediato: Eu mesma. Claro, as pessoas de todo o reino faziam chacota pelo fato de meu pai ter me abandonado, pelo fato de minha mãe ter perdido toda a vida de realeza dela e como eu havia sido a responsável por isso. Além disso todas as pessoas estavam aflitas, eu podia ouvir as conversas dos aldeões. O reino já estava perdendo terras, o exército havia voltado com muitas baixas da última batalha, era só uma questão de tempo para chegarem e o rei parecia ter desistido de seu povo. Eu passava pelas pessoas e elas não me viam, era como se eu fosse um fantasma.
Meu eu crescido sabia para onde meu eu criança estava indo, e mesmo assim acompanha. Ela chega até um campo aberto onde sua mãe estava colhendo flores com um pedaço de tecido preso ao seu corpo de maneira que pudesse carregar algo perto de seu peito. Ela estava carregando um bebê em seu colo. Era muito comum mulheres servirem ao castelo cuidando das crianças da realeza, afinal, quem é que gostava de lidar com bebês chorões? Contudo, eu sabia que tinha alguma coisa de diferente ali.

-- Mamãe, a Maria disse que eu não devia ter nascido de novo -- Diz meu pequeno eu, fingindo ser forte enquanto segurava as lagrimas nos olhos

-- Não se importe com o que pensam, minha querida. -- Diz minha mãe, com uma voz linda. -- Sempre haverá alguém para tentar te fazer mal. -- Com meus atuais anos de experiência eu conseguia ver o pq Apolo se apaixonou por ela. Além de ser linda, sua voz tinha um timbre perfeito, era sutil, agradável, aconchegante. -- A única coisa no qual vc tem que se preocupar é com sua familia. Eu, vc e sua irmã

Irmã.... Eu não me lembrava de ter uma irmã. Por que eu teria deletado isso de minha mente?
Ao longo de minha vida já havia encontrado com diversos irmãos e irmas, filhos de Apolo, e a sensação nunca tinha sido a mesma de saber que eu tinha tido uma irmã por parte de mãe. Era como se eu tivesse fracassado ao não saber o que tinha acontecido com ela e mais ainda por tê-la esquecido.

-- O que aconteceu com ela? -- Pergunto para Tyler ainda perplexa. Ele aparece ao meu lado, estava escondido e apenas olhando como quem assiste um filme entediante. Ele então segura minha mão e então o cenário muda.

Sim, aquela era a parte que eu não gostava de reviver.
Todas as cabanas estavam em chamas, pessoas gritavam e corriam por cima de corpos mortos no chão, algumas eram esfaqueadas no meio do caminho por soldados armados até a cabeça que não tinham piedade e nem distinção entre homens, mulheres ou crianças. Eu estava na frente da porta da cabana onde morava e escuto coisas caírem no chão.

-- Não me leve à mal moça, mas ordens são ordens. -- Diz um soldado com um sorriso sádico no rosto enquanto segurava sua espada fincada no embrulho que outrora estava preso no corpo de minha mãe. O sangue escorria abundante enquanto minha mãe grita horrorizada.

O homem da um soco em sua boca e ao cair no chão ela se esgueira na direção de sua falecida filha.

-- Mas já que foi um serviço tão simples, não tem pq eu não aproveitar enquanto estou aqui. -- Ele deixa a espada presa no mesmo local enquanto se aproxima para violentar a mulher.

Estive rígida e assistia sem saber se estava conseguindo interpretar toda aquela informação, então vomito ao ouvir os gritos de minha mãe e saio pela porta, caindo de joelhos. Mas eu sabia quem estava chegando, eu mesma, anos atrás. Minha vontade era impedi-la de entrar na casa, impedi-la de ver tudo que tinha acontecido, mas então a pequena garota atravessa meu corpo "fantasma" e vê tudo que marcaria seu coração para sempre.
Meu eu mais nova, assim como meu eu mais velha, congela na porta ao ver a cena, e então, um outro soldado a agarra pelos cabelos e pergunta para o que estava na casa enquanto cortava o pescoço da mulher no qual não poderia lhe servir mais.

-- Achou a menina? Já a matou?

Ele se levanta do corpo morto, prende seu cinto, arrança a espada do embrulho encharcado de sangue e mostra para seu aliado. -- Quem é essa? -- Ele pergunta ao olhar a criança que não sabia se esperniava, chorava ou ficava quieta.

-- Agora será uma bela servente -- Responde e então lhe da um golpe que tira a consciência da menina.

Apesar de estar nauseada e completamente tonta consigo perceber que aqueles homens não eram monstros. Não cheiravam como monstros, eram apenas humanos.




Acordo como se tivesse ressuscitado de uma morte impiedosa no qual tinham me arrancado o coração. Clare estava no pé de sua cama me assistindo atenta de longe. As lágrimas escorriam abundante e se fosse em outros momentos tentaria escondê-las, mas dessa vez não conseguiria. Sento na cama procurando minha Tiara, a pego e seguro forte, e então me encolho, segurando meus joelhos e fico ali chorando mais uns minutos até finalmente vestir a tiara e começar a sentir minhas defesas mentais voltarem ao normal.
Depois de colocar todo aquele sentimento para fora volto a falar com Tyler, que esteve ali ao lado até agora.

-- Obrigada por me ajudar. Se precisar de alguma coisa, pode me chamar -- Percebo que então ele acorda de um cochilo

-- O que você vai fazer agora? -- Pergunta ele se lembrando do que estava fazendo.

-- Não sei. Tenho que descobrir quem são aqueles caras. De quem foi a ordem para matar a filha de minha mãe, no qual acharam que era minha irmã. -- Faço uma pausa, sentindo meus olhos esquentarem novamente. Eu finalmente tinha lembrado seu nome: Angela.

-- Talvez os mortos possam ajudar. -- Diz a filha de Hades se levantando e me apontando para a porta do chalé.

Ela me guia até o chalé de Hades e tenta fazer seu ritual, sem sucesso.

-- Impossível procurar uma alma tão antiga. -- Ela diz decepcionada -- Talvez o método mais fácil seja ir até o submundo e procurar por quem ainda esteja por lá.

Agradeço-a com um aceno com a cabeça e então saio do chalé sem dizer nenhuma palavra.
Era noite.
Sinto que perdi um dia de minha enorme vida da pior maneira possível. Kahllie me esperava prontamente na porta do chalé de Hades, e consegue perceber que estava despedaçada por dentro. Sinto vontade de abraça-la e continuar chorando como um bebê, mas percebo que no meio do acampamento isso não seria uma boa ideia. O peso de ser a Tenente das caçadoras e na visão de muitos a referência de semideusa poderosa.

Seguia para o chalé 8, quando vejo novamente Johnny, chegando ao chalé 9.

"Droga" - Penso. Meus olhos estavam inchados, meu nariz estava vermelho e eu não conseguia esconder que obviamente tinha alguma coisa errada.

Ele me percebe antes que eu possa entrar de fininho no chalé de Ártemis.



Última edição por ☆Lhokita em 19/08/20, 07:44 pm, editado 1 vez(es)

#5

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Eu havia visto Lhokita mais cedo e agora a vi saindo do chalé de Hades, era incomum a velhota ficar tanto tempo assim no nosso acampamento, ela sempre tinha coisas para fazer, ou melhor, coisas para caçar. Foi só quando ela se aproximou que eu vi o seu semblante... ela tinha... chorado? Eu nunca vi algo assim acontecer antes, ela parecia estar completamente abalada, tanto que só foi notar a minha presença quando eu já estava perto.

A raiva tomou conta de mim nessa hora, ela era minha amiga e ver alguém tão poderoso em um estado como aquele é um tanto desesperador. Eu queria saber quem tinha feito aquilo com ela para retribuir com algumas doses de intensidade a mais, mas tento me controlar por respeito ao seu sofrimento. Então vou caminhando até ela.

-Hei, você está bem? -Claro que ela não estava, que pergunta idiota. -Alguém te fez alguma coisa? Foi o Daniel, né? Eu vou matar esse arrombado!

Eu não sei exatamente o que fazer para ajudar a mulher, se fosse outra amiga minha eu poderia abraçar, mas com a Tenente era diferente. Sempre mantive uma distância dela por mais que fossemos muito próximos por conta do que os outros iriam falar. "Uma caçadora abraçando um homem? Onde vamos parar" ou coisas parecidas.

#6

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-Hei, você está bem? - Estava quase dando a resposta pronta de "sim, tudo certo" quando ele continua - Alguém te fez alguma coisa? Foi o Daniel, né? Eu vou matar esse arrombado!

Daniel? Ele realmente estava achando que um homem poderia me deixar daquele jeito? Reviro meus olhos. Johnny nunca foi de raciocinar tão bem mesmo.

-- Como ousa? -- Deixo claro minha indignação, mas então percebo que era somente sua preocupação e não saber como agir.

Estive evitando olhar diretamente para que ele não percebesse o estado de calamidade em que eu estava, mas ao finalmente olhar em seus olhos vejo novamente a lâmina cravada no bebê imovel. Paro de respirar. Aproximo minha mão do corpo do atleta e encosto as pontas dos dedos em seu peito tão duro quanto uma rocha, porém quente como as forjas no qual passava tanto tempo trabalhando. Aquela provavelmente era a primeira vez em mais ou menos 900 anos em que eu encostava em um homem por motivos não curativos. Ao sentir minha pele tocar a dele meus olhos se acendem com a cor do sol e em minha mente vejo o rosto de Angela no colo de minha mãe.

-- O que você tem a ver com isso? -- Pergunto depois de piscar varias vezes e me afastando do filho de Hefesto.

#7

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Fico bastante confuso com os atos e palavras da caçadora, primeiro ela me pergunta "como eu ouso", depois fixa os olhos em mim e então me toca. Depois disso tudo pergunta "o que eu tinha a ver com isso?" e nesse momento me vem na mente que de repente os olhos vermelhos não eram de choro e sim por conta de alguma... erva...

-Como assim mulher? Do que você está falando? Tenta colocar teus pensamentos em ordem e me explicar o que está havendo por que eu não to entendendo nada.

#8

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Como assim mulher? Do que você está falando? Tenta colocar teus pensamentos em ordem e me explicar o que está havendo por que eu não to entendendo nada.

Percebo que eu estava agindo como uma louca. Bom, e não é pra menos, eu de certa forma estava. Respiro fundo, tentando colocar meus pensamentos em ordem. Kahllie em sua forma de tigre se aproxima e passa sua cabeça em minha cintura, me consolando. Apoio minha mão em sua cabeça, pensando que se eu fosse um felino como ela não teria tantos problemas.

-- Desde minha última missão coisas do meu passado estão voltando, e eu estou me lembrando. -- Faço uma pausa, controlando minha voz para que ela não vacile enquando olho para Kahllie somente para não ter que encarar o filho de Hefesto -- Parece que algumas coisas muito importantes se perderam com o tempo, talvez propositalmente para alguém com a idade que eu tinha na epoca. Mas agora percebo que foi um erro. -- Volto a olhar diretamente para seus olhos, determinadamente -- De alguma maneira vc parece ter alguma coisa a ver com isso.

#9

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
-Parece que algumas coisas muito importantes se perderam com o tempo, talvez propositalmente para alguém com a idade que eu tinha na época. Mas agora percebo que foi um erro. -Fala a Tenente.

-Velho é foda. :fuckit: -Respondo tentando descontrair aquele clima pesado que estava afetando-a.

-De alguma maneira vc parece ter alguma coisa a ver com isso.

-Não sei se entendi, não lembro de ter ido em alguma aventura com você onde coisas ruins a essa ponto acontecessem. Mas enfim, você precisa de alguma ajuda? Sabe que eu sempre vou estar aqui pra você.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos