Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-- Mas enfim, você precisa de alguma ajuda? Sabe que eu sempre vou estar aqui pra você.

-- Sim! -- Determinated -- Vamos para o submundo. -- Determinated

#11

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
-Que? -Pergunto confuso.

Eu já tinha ido no submundo duas vezes, uma para resgatar Vincent e a outra para salvar o mundo de uma entidade, confesso que não foi nada agradável. Mas estando com a Caçadora deveria ser mais fácil do que o habitual, então resolvo aceitar de imediato.

-Ta bom, não precisa dizer muito, vou com você. To precisando socar alguma coisa pra não sair de forma. Vou pegar meus equipamentos aqui rapidinho e já volto. -Como eu estava perto do meu chalé eu pego tudo muito rápido e volto para encontrar a Tenente acompanhado de Sophie, minha fênix.
itens:

#12

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Me surpreendo com a velocidade que o "sim" foi dito Missão Co-op | Em busca de respostas | Lhokita, Johnny, Tyler - Página 2 556867187 e então parto para o chalé de Ártemis para arrumar minhas coisas e

Equipamentos:


Kahllie estava deitada na cama enquanto eu arrumava minhas coisas. Ela ocupava espaço todo.

-- Kahllie, vamos para um lugar muito ruim, pior do que qualquer coisa que vc já viu antes. Se vc não quiser ir comigo eu entendo, se quiser ir, vai precisar ficar muito mais atenta e sempre estar perto de mim, de preferência na mochila. -- Estava pronta para deixá-la no acampamento, mas então mentalmente ela me responde que iria para onde eu fosse, então volta a virar gato domestico e se enfia na mochila por conta propria.

Penso em quantas vezes já havia ido para o submundo antes. Poucas vezes e em todas passei por um perrengue, seria complicado como sempre, mascom ajuda talvez pudessemos entrar e sair de lá seguros.
Ao sair do chalé vejo que Johnny já estava pronto e acompanhado de sua fênix.

-- Precisamos ir até onde os mortais ficam... Campos Elísios pelo que a Clare já tinha me comentado uma vez. Ao chegar lá posso tentar pedir uma profecia. De qualquer forma acredito que será difícil achar qualquer alma da minha época -- Termino de ajustar a mochila e então continuo -- Eai, vai fazer as honras de nos levar até lá? -- Eu já conhecia Sophia e já havia viajado pelas sombras com ela. Era horrível, e eu ficava mal por horas, mas era muito prático e rápido.

#13

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Quando escuto Campos Elísios meu cu cai da bunda, uma coisa era entrar no submundo, outra coisa era entrar no "paraíso". Teríamos que passar pelo muro das lamentações e isso seria complicadíssimo.

-Na verdade só entra nos Campos Elísios as pessoas "boas", pode ser semideus, mortal ou até mesmo uma divindade. -Falo para a Tenente, eu sabia dessa informação por que tirei o Vincent de lá com uma "certa" ajuda.

No mais eu escuto ela falando com a minha fênix, era impressionante como Sophie travava melhor a Tenente do que mim.

"Claro que levo, você é adorável" -Fala a fênix em minha mente tentando responder a caçadora.

-Ela falou que não gosta de levar velhos, mas que faz uma exceção por conta de mim. -Nessa hora ela bica minha testa.

Chego mais perto da Tenente para que Sophie conseguisse nos teleportar até o barqueiro, eu não gostava muito desse cara. Ele era um pouco arrogante e sempre pensava em dinheiro, coisa que eu sempre dava pra ele pra tentar ganhar sua amizade. Chegamos em seu pequeno "porto" rapidamente, eu já estava acostumado com a tontura que viajar nas sombras deixava, eu também tinha bastante constituição para poder ignorar tal sensação.

O local era pequeno e escuro, o chão tinha um azulejo cinza e as paredes era lilas, um rio cortava a sala onde ficava o barco de Caronte. Ele nos olha e ergue a sobrancelha.

-Vocês de novo? O que querem?

#14

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Decididamente não gosto de viajar pelas Sombras. Não sei como Clare conseguia fazer aquilo com tanta facilidade. Ao sair das sombras encosto a mão na parede e espero alguns segundos até que o mundo parasse de girar tão depressa. Sigo Johnny até o barqueiro e ele nos reconhece, como já esperado

-- Vocês de novo? O que querem? -- Pergunta sem saco.

-- Se precisar eu tenho alguns dracmas aqui -- Falo baixinho para só Johnny ouvir e então faço um movimento com a cabeça sinalizando que ele poderia resolver isso. Não gosto de negociar com homens, pra mim as flechas conversavam melhor, mas com Caronte não da pra resolver as coisas desse jeito então deixo que a mesma raça se entendam.

#15

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
-Certo. -Respondo para ela, eu teria que negociar com o velho rabugento mais uma vez. -Caronte, meu velho, quanto tempo! Ainda lembra da gente? Que honra. -Tento falar como um filho de Hermes mas a voz sai meio travada e alta demais chamando atenção de todas as lamas no recinto.

-Corta o papo furado, quer que eu te atravesse de novo? Sabe que não será barato.
-Diz o velho estendendo a mão.

Retiro então algumas moedas e coloco na mão dele, ele conta uma por uma colocando em uma bolsinha de couro antiga e depois faz um sinal para entrarmos no seu barquinho de madeira caindo aos pedaços. O trajeto até o submundo é tranquilo o sempre o mesmo, o rio fluindo com almas desesperadas presas nele pra sempre e pela eternidade.

Enquanto vamos indo eu percebo que ainda não sabia o motivo de estarmos ali, a gente tinha que achar uma alma que aparentemente estava nos campos Elísios, mas aquele local era gigante e se fossemos ver uma alma de cada vez ficaríamos pela eternidade presos ali embaixo.

-Então, qual é o plano Lhoka? Como vamos encontrar essa alma? Mesmo que ela esteja no Elísios como vamos achá-lo? E por que você quer tanto assim achar uma alma? Pode me explicar melhor?

#16

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Faço um facepalm ao ver como o filho de Hefesto fala com Caronte. Bom, de qualquer forma ele nos deixa passar e isso já era ótimo.
Subo no barco com cuidado e fico imovel durante o percurso. Não gosto de barcos. Enquanto percorremos o rio vejo as almas desesperadas e penso em onde aqueles soldados estariam

- Então, qual é o plano Lhoka? Como vamos encontrar essa alma? Mesmo que ela esteja no Elísios como vamos achá-lo? E por que você quer tanto assim achar uma alma? Pode me explicar melhor?

Apesar de eu não gostar de admitir eu não tinha todo o plano bolado. Tudo que eu pensava travava na parte em que achar uma alma de 920 anos seria muito mais difícil do que achar uma alma que chegou ali ontem.

-- Bom, meu plano é encontrar alguém que possa explicar por que queriam me matar quando eu não tinha nem 10 anos de idade. -- respiro fundo. Não, eu teria que começar do começo. -- Quando eu era criança o reino onde eu morava foi dizimado, e eu não sei quem ordenou o ataque. Tyler me ajudou a recuperar as memórias do que tinha acontecido e pelo visto eles estavam atrás de mim... Porém mataram minha irmã no meu lugar. Obviamente não eram monstros, somente humanos poderiam confundir um semideus com um mortal. Preciso descobrir porque estavam atrás de mim, e se possível encontrar a alma de minha irmã para que eu possa pedir perdão.

O barco finalmente chega à outra margem e então descemos. Fico feliz por estarmos em solo firme, mesmo que fosse o solo do submundo. Meus instintos selvagens me alertavam do perigo ininente por todos os lados como já havia acontecido várias vezes antes. Kahllie na mochila começa a ficar nervosa. Olho ao redor tentando saber para onde eu iria, sem sucesso.

"Clare deveria ter vindo junto"

Fecho meus olhos, fazendo uma prece à Apolo e pedindo por suas provisões. Instantes depois meus olhos se acendem da mesma maneira de quando toquei em Johnny na frente do chalé, e conforme as cenas aparecem para mim vou dizendo o que via.

"... A fila do lado direito do pavilhão de julgamento. Um pequeno vale cercado de muros - uma comunidade com portões que parecia ser a unica parte feliz do Mundo Inferior. Além do portão de segurança há belas casas de todos os períodos da história, vilas romanas, castelos medievais e mansões vitorianas. Flores de prata e ouro florescem nos campos. A grama ondula nas cores do arco-íris. Posso ouvir os risos e sentir o cheiro de churrasco. Elísio. No meio daquele vale há um brilhante lago azul com três pequenas ilhas como um hotel de lazer nas Bahamas, e ao lado, uma enorme árvore abriga um enorme jardim com diversas flores. Uma mulher com vestido Azul, ela possue uma luz direfente das demais..."

Meus olhos se apagam e eu pisco varias vezes, voltando a ver o cenário onde eu estava, completamente diferente.

-- A mulher é minha mãe. Agora eu consigo reconhecê-la. Não sei se ela sabe tudo que precisamos, mas pode ser um bom começo... Se conseguirmos chegar até lá.



Auxilio do Profeta: Uma profecia será concedida pelo narrador a respeito das narrações (não pode ser usado em batalhas). Os filho de Apolo receberão essa profecia falando, escrevendo, como uma visão ou mesmo em um sonho. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Apolo tiver. No nível básico será breve, no nível intermediário ele terá mais ciência do que viu/ouviu. No nível Avançado a profecia é quase completa e o filho de Apolo terá mais facilidade de interpretá-la, e no nível Mestre o filho de Apolo entenderá os acontecimentos como se já tivesse vivido eles, bem como saberá todos os principais eventos que irão ocorrer. O Narrador deverá apresentar a profecia e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade é metade do WIS do usuário (mínimo 60 e maximo 400). Pode ser usado somente 3 vezes durante uma narração. Esta habilidade não pode ser usada durante um PvP.
Profecia: Avançado.

#17

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
A Tenente começa a me explicar o porque estávamos ali embaixo, então seus olhos começa a brilhar e ela começa a descrever um local que eu já conhecia, os Campos Elísios. Ver a garota daquela maneira só me lembrava o quão incríveis eram seus poderes, se tivéssemos que buscar as cegas uma alma a mais de 900 anos morta seria impossível.

Descemos do barco em uma estrada de pedra sinuosa, o submundo estava completamente diferente do que eu lembrava. Haviam várias túneis, passarelas e viadutos de almas que Dédalo e um irmão estavam construindo. Havia uma placa com um mapinha do submundo e indicava que os Campos Elísios estavam por uma estrada a direita.

-Temos que ficar de olho em tudo, o submundo não é um lugar dos vivos e provavelmente os mortos não vão nos deixar ficar aqui por muito tempo. -Digo a caçadora.

Vamos avançando pela estrada até que chegamos em um muro que crescia infinitamente para cima, seria impossível atravessar voando então tenho a certeza que estávamos perto. Aquele era o muro das lamentações originais, uma construção grandiosa que separava os Campos dos demais locais do Submundo. Na frente desse muro havia uma porta pequena e um homem loiro com armadura negra estava sentando em um banquinho ao lado da porta, ele olha para nós com dúvida e começa a falar.

-Vocês não deviam estar aqui, quem são vocês?

#18

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Andar no submundo era muito difícil. O ar era rarefeito, o lugar era demasiadamente quente, a sensação de estar sempre em perigo... Eram todas as coisas que eu não gostava de ter que enfrentar, mas por um bom motivo eu estava disposta a encarar. Andamos até que encontramos um homem loiro com armadura negra estava sentando em um banquinho ao lado da porta, ele olha para nós com dúvida e começa a falar.

-Vocês não deviam estar aqui, quem são vocês?

Respiro fundo o suficiente par encher os meus pulmões. Eu estava no submundo e tinha que fazer tudo ocorrer bem para não termos problemas, então deixo meu orgulho de lado e falo como estivesse com Lady Ártemis a minha frente.

-- Lamentamos lhe incomodar, senhor. Sou Lhokita, Tenente das Caçadoras de Ártemis, e esse é Johnny, um filho de Hefesto. -- Faço uma reverência em sinal de respeito. -- Temos conhecimento que nossa presença não é bem-vinda no reino de Hades, mas estamos atrás de informações perdida há pelo menos 900 anos, e por isso nossa única opção é vir buscar diretamente na fonte de onde as almas se abrigam pós morte. -- Ele levanta as sobrancelhas, desmerecendo a complexidade e importância de 2 semideuses, tão jovens acharem que poderiam saber de acontecimentos de pelo menos 900 anos.



#19

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Lhokita se apresenta e me apresenta ao mesmo tempo, me sinto casado com um machista que não deixa a mulher se apresentar quando perguntam seu nome. u.u

Mas tudo bem, agora não era hora pra isso. Havia aquela presença realmente forte na nossa frente que não sabíamos quem era, então uso o meu elmo para achar alguma personalidade loira ligada ao submundo e acho um nome, Radamanto, ou Rhadámanthys em Grego. Isso faria sentido já que ele era um dos 3 juízes.

-Só queremos sua autorização para entrar nos Campos Elísios, nada mais. -Respondo após Lhokita terminar de falar.

-Pelo que me lembro você acabou de sair de lá. -Reponde ele para mim, o que me deixa um tanto confuso, então lembro que eu trouxe Vincent de volta dos Campos a uns 2 anos atras. Dois anos para uma criatura "eterna" deve ser segundos.

-Bom, já fazem dois anos desde que estive aqui na qual tive autorização de Hades... -Respondo um pouco inseguro pois Hades não havia me autorizado.

-Uhm, pensei que fosse uns 18 anos atras, mas tudo bem. -Ele pega um Tablet e começa a ler algumas anotações. -Bom, vocês dois estão com débito parante os Deuses, irei deixar vocês ficarem 1hora ai dentro. Cuidem para não se perder ou beber do Lete, se fizerem isso... bom... -O homem loiro se levanta de seu banquinho e abra a porta para nós, Radamanto era conhecido por sua sabedoria e justiça. Era a primeira "criatura" da mitologia que eu havia conhecido em anos que não era um cuzão completo.

Eu já tinha visto os Campos uma vez e aquilo ainda sim me impressionara de novo, os campos verdejantes, as arvores multicoloridas, pessoas fazendo piqueniques e etc. A sensação de como se aquele lugar fosse minha casa me vem a mente e a vontade de ficar ali para sempre preenchem minha mente. Fico parado olhando o céu azul hipnotizado com a música angelical que vinha sei lá de onde.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos