Sentia o peso da responsabilidade. Mesmo sendo um dos mais inexperientes filhos de Quione, havia assumido a liderança da divisão Corvus no acampamento e agora coordenava a maioria dos treinamentos enquanto tentava melhorar minhas próprias habilidades. Estava melhor em minhas habilidades noturnas e no meu manejo de armas, mas mesmo assim... Era como se algo faltasse. Sentia como se estivesse andando em círculos. Haviam lutas, haviam lâminas e depois... nada. Era só eu e meu beliche no chalé. Quando pensei ter ao menos um almoço tranquilo fui convocado para uma missão. Suspirei fundo, sentindo o ar frio escapar das minhas narinas. Encarei meu prato, tentando não ligar para os olhares tortuosos direcionados à mim. Não bastava ser introvertido, ainda possuía o estereótipo de Quione nas costas: coração gélido. Passei os olhos pelo refeitório, tentando encontrar quem seria o outro meio-sangue. Seu nome apesar de familiar só veio fazer sentido quando o vi a caminho do escritório. Era o novo conselheiro de afrodite. Como líder de uma divisão de inteligência, nada mais do que natural que eu o conhecesse. Mas como um zé ninguém que repentinamente estava mostrando suas capacidades, nada mais que justo que ele não me conhecesse. A corvus era sobretudo uma divisão secreta e que mantinha completo sigilo para que não ocorresse o pior. Procurei manter a discrição.
Após alguns minutos já estávamos no escritório do falecido centauro, observando a conselheira de Atena nos dar instruções. Fitei Rachel, estudando seus olhos diferenciados, marcados como aprendiz do titã Céos. Também havia tido contato prévio com algumas informações acerca da estrategista. Ao que tudo indicava, a menina tinha salvo o acampamento em meio à um chamado dos deuses em meio à uma operação do grupo o qual agora faz parte. Há quem diga que fora um surto de esquizofrenia, pra mim não importava, admirava a menina.
- Faremos o possível - Prometi, pegando o envelope com o dinheiro e a carta me levantando. Quando Draco me puxou, levei a mão à adaga em minha cintura, movido pelo instinto. Havia me assustado com o rapaz, mas tudo que ele queria era marcar o encontro no pinheiro para partirmos. Dei uma risada quando o filho de Afrodite tocou a minha bochecha, franzindo as sobrancelhas e lançando-lhe um olhar movido pela frieza, como se dissesse para ele jamais fazer isso outra vez.
Caminho até o chalé de Quione, a passos calmos e atentos aos dizeres da carta. "Noah" repeti mentalmente, com a mente borbulhando em perguntas a respeito do indefinido. Olhei para os meus pés, adotando a mesma filosofia para o conjunto: Um passo de cada vez. Parti até o meu beliche, organizando todos os meus itens. Quando notei que tudo estava nos conformes, me dirigi até a colina, pronto para partir.
- Itens:
Equipamento:
- Wasaki[Gélida][1]
- Adaga Longa [Bronze Celestial/Ouro Imperial] (Bônus em 10% AGI e 10% Reflex)
- Traje do Andarilho [Capa Cinzenta e Botas de Couro Macio][2]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
__________________
Mochila Comum:
- Poção de Cura[Mítico][x2]
- Poção de Energia[Mítico][x2]
- Poção de Cura[Heróico]
- Poção de Energia[Heróico]
- Passivas:
Quione:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )
Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.
Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)
Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)
Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.
Nível 5 – Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida. (+5 WIS)
Nível 5 – Acúmulo: Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos). (+10 WIS)
Corvus:
Nível 1 – Furtividade [Inicial]: O principal papel de um membro desta divisão é a coleta de informações. Para isso, às vezes, eles precisam agir por debaixo dos panos, sem serem vistos. Conseguem então se mover com grande descrição e silenciosamente, dificilmente sendo visto em lugares escuros.
Nível 2 – Estrategista Iniciante: Invadir e sair de lugares sem ser visto e bolar um plano de ataque é a tarefa dos membros desta divisão. Dentre seus afazeres então está o estudo de estratégias, tornando-os hábeis nestas atividades.
Nível 3 – Perícia com Armas Leves[Inicial]: Confere Perícia Inicial a Armas Leves (Que pesem até 1,25 kg);
Nível 3 – Agilidade [Inicial]: Rápidos e mortais, os Corvus são desde cedo treinado para correr e saltar, conseguindo fazer isso muito bem. Possuem corpos treinados especialmente para serem ágeis e leves.
Nível 4 – Regeneração Gradual [Inicial]: Os guardas possuem um corpo mais resistente, e estão acostumados a machucar-se a todo momento. Evoluindo para suprir as suas necessidades, o corpo dos guardas é capaz de se recuperar mais rapidamente que o normal. Regenera 1% da vida total do guarda por rodada.
Nível 4 – Porta Segredos I: Em meio ao seu trabalho de Corvus, está a espionagem, onde você se arrisca a entrar em covis e bases inimigas para colher a informação direto da fonte. Devido ao risco de ser capturado, você é treinado mental e fisicamente para resistir a torturas e investidas mentais dos inimigos, dando-lhe certo controle mental e a habilidades que abalem o psicológico (como o charme);
Nível 5 – Evasão [Inicial]: Focados em combate rápido e mortal, os Corvus não carregam consigo escudos, como os outros Guardas. Treinam então suas habilidades de esquiva, conseguindo evitar golpes inimigos com mais facilidade e eficiência.