Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Fazia frio no acampamento meio-sangue, muito frio.

Joseph havia decidido atravessar a fronteira magica entre os acampamentos para uma visita esporádica, talvez ate aprender um pouco mais dos costumes gregos. Do outro lado do muro de Berlim, o filho de Mércurio se encontrou com um grupo peculiar de semideuses. Draco, Wel e Taylor se preparavam para ir ate a Arena. Animado, o filho de Mércurio logo se ofereceu para acompanhar.

À medida que o grupo de quatro pessoas caminhava para a arena, o céu parecia fechar com poderosas nuvens negras. O Sol que antes brilhava tímido no céu, agora era tapado por manchas de tempestade. Os guerreiros entraram pelo portão sul, no qual era realizada a entrada dos campistas. Após passar pelo túnel, eles viram a imagem que seus olhos já estavam acostumados a ver centenas de vezes:


• Arena circular
• Chão de terra batida. No entanto, coberto por neve.
• Muro de pedra com tochas acessa nas laterais
• Anel de arquibancada que sobem ate 10 metros de altura
• Sem teto


Havia um grupo grande de campistas nas arquibancadas. Olhavam, conversavam, namoravam. Eles não pareciam prestar atenção na arena em si, ou em qualquer combate que teria sido realizado antes. No entanto, a batalha que estava por vir faria o sangue de todos dentro daquele coliseu ferver.

De costas para o grupo, olhando para o céu e vestindo roupas pretas havia um homem. Seus cabelos eram lisos e negros, descendo ate a altura dos ombros. No entanto, isso era tudo que eles conseguiam ver dele. O misterioso homem tocava uma agradável melodia em sua flauta, que acompanhava o retumbante som das trovoadas.

Após finalizar a musica, o adversário puxou um capuz e colocou uma mascara. Virou-se para o grupo, revelando: Sua roupa negra de ninja, com duas katars retrate no antebraço. Todo seu corpo estava tampado, a não ser por seus tão notáveis olhos puxados, típicos do povo japonês. Porem, esses olhos brilhavam em um azul intenso.

--Esperava inimigos melhores. – Falou

Mais uma vez o céu rugiu com os trovões, como o sopro de um dragão poderoso. Do lado do homem, quatro sombras surgiram. As sombras pareciam serem feitas de nuvens carregas por eletricidade, e estavam armadas com armas também feitas de sombras, mas que lembravam as mesmas katars utilizadas pelo ninja.

Lentamente, o inimigo avançou com suas sombras na direção do grupo.
total fidelidade a imagem:



Ninja negro:1000/1000

Sombra1:100/100
Sombra2:100/100
Sombra3:100/100
Sombra4:100/100

#1

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Terceira vez na arena, em pouquíssimo tempo... Se eu me visse a meses atrás acharia que estava doente, mas aquele não era o caso. Filhos de Afrodite são sempre pensados em serem frágeis e patéticos, só por que não atiramos mil flechas, fazemos furacões ou levantamos carros, mas não precisamos de nada disso, nossas armas são a persuasão e as ilusões e naquilo, eu era extremamente bom. Chegamos na arena, com um clima de fim do mundo acontecendo. O Acampamento era sempre sol e borboletas, uma parte de mim, aquela sombria que gostava de caos e fazer os boys chorarem corações partidos gostou do clima.  Havia um ninja do outro lado da arena e ele solta sua frase de efeito... Patético.

Passo a mão pelo meu cabelo, e estalo os dedos ativando l Ilusão Amorosa l no ninja. Aquilo deveria cuidar dele por algum tempo. Abro um meio sorriso, enquanto me preparo para defender qualquer ataque surpresa.

- Todo seu, rapazes. - falo para meus companheiros.

Para todos os efeitos, sustento a habilidade na próxima rodada, caso ele não seja alvejado nesta. Utilizo de minha l Leitura l para antecipar os movimentos das criaturas, se houver expressões faciais para tanto.

Ilusão Amorosa: O filho de Afrodite cria uma ilusão na mente do alvo. Nessa ilusão o inimigo em questão se vê rodeado por belas mulheres, ou homens no caso do gênero feminino, que lhe servem. O alvo fica paralisado durante a ilusão, estímulos físicos fortes o acordam imediatamente. Essa habilidade consome 50 pontos de energia +10 para rodada a mais de uso, e a habilidade entra em espera por 2 rodadas.

Passivas:
Itens Mágicos:



Draconis means dragon... You will understand soon enoguh...


Mítica - O Coração da Tempestade/Tio Wel, Taylor, Draco e Joseph EviXP
#2

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Recentemente enfrentei tantas batalhas que já não sou mais perseguida por pesadelos, é só deitar na cama com o corpo moído de dor que eu já caio no sono. Tenho estado mais feliz que nunca, aprendi coisas que em 113 anos eu jamais havia descoberto ou desconfiado que podia fazer. Meus olhos são pesados, pois já viram muita coisa, já viram o lado pútrido da humanidade tomando conta do mundo em forma de várias coisas diferentes, e mesmo assim eu ainda aprendo, ainda ganho esperança.
 
Havia decidido ir para uma batalha na arena. O dia tinha se tornado tempestuoso, e os meus sentidos sabiam que não havia possibilidade de um dia ensolarado se tornar tão caótico sem influência de poderes mágicos. Peguei meus equipamentos, e fui em direção à Arena. No meio do caminho encontrei mais alguns semideuses, inclusive um deles romano, e todos juntos fomos lutar. Quando vi o romano me perguntei se Saito estava bem, recentemente ele perdeu a garota pela qual criou o afeto de um irmão. Por sinal, o verdadeiro irmão dela criou um ódio imenso pelo pretor. Provavelmente isso não vai acabar bem. Afasto esses pensamentos da mente, afinal agora era hora de prestar atenção nos inimigos.
 
Neve no chão. Haviam pessoas nas arquibancadas, coadjuvantes do que provavelmente seria uma luta incrível, já que envolvia semideuses minimamente poderosos. Talvez eu fosse a mais fraca ali, gostaria de ver onde isso iria acabar dando. Um ninja nos mandou uma frase clichê de filmes de ação dos anos 90, que por sinal eram muito melhores que os da atualidade. E se virou, quando sombras surgiram em seus lados e vieram em nossa direção. Elas pareciam com ele. Mas meu foco era observar o inimigo verdadeiro. Espero ele dar dois passos. “Um, dois”. Nesses passos coleto informações básicas com minha |Sabedoria|. Nesses passos coletei informações básicas sobre suas movimentações. Ou seja, a velocidade média que ele corre, e com o som do passo na terra batida com neve eu tenho uma leve ideia do seu peso, o que me dá mais uma noção do que pode ser sua força fazendo um cálculo básico de ]F = M . A ] Física.
 
Claro que faço isso em apenas alguns segundos, pois no outro já tenho minha foice de ferro estígio em mãos e avanço na direção do inimigo invocando meu |Manto da Morte| com uma breve oração à Niké para receber sua |Benção da Vitória| e ativando a passiva do meu |Elmo do Estrategista| para ver prever os movimentos dos meus inimigos enquanto avanço. Ficando em uma distância considerável, onde possa utilizar a habilidade do meu manto eu me transformo em névoa e reapareço atrás do inimigo central, o mesmo que havia falado conosco, já fazendo um corte no seu pescoço, entre os vãos de qualquer armadura ou proteção que ele usa no corpo.
 

Ao fim de tudo recuo, me defendendo ou esquivando de qualquer possível ataque em minha direção, ou relâmpago que venha sem que eu preveja, mantendo atenção para as mortes dos inimigos em campo, pois se qualquer uma das criaturas morrer eu absorvo sua alma com meu |Portador das Correntes|. Ao fim de tudo, bebo uma Poção de Energia[Mítica]

Ativa:
Nível 5 - Manto da Morte [Inicial]: Uma capa incorpórea é invocada e cobre o Ceifador de Thanatos. Nela, estão contidas algumas almas já ceifadas pelo herói, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o Ceifador de Thanatos se dissipe em névoa reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da Habilidade requer 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 6 rodadas após a ativação.
Nível 10 - Benção da Vitória: Assim como sua mãe sempre possuiu o auxílio de Niké, a Deusa da Vitória, também o seu filho pode adquiri-la. Após fazer uma oração, o filho de Atena é abençoado pela Deusa Niké, conseguindo um bônus de 50% de acerto em todos os seus movimentos durante 5 rodadas. Gasta 70 de energia e só pode ser usado uma vez na narrativa.

Passivas:
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 12 - Adaptador [Intermediário]: Após completar todos os golpes do nível [Inicial] existentes para certo tipo de arma, o filho de Atena pode elevar a perícia desta arma para o nível [Intermediário]. Maior perícia com armas médias. (+11 PONTOS CORRESPONDENTES A ARMA)
Nível 9 - Perícia Assassina [Intermediário]: Garante nível de Perícia [Intermediário] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)
Nível 11 - Regeneração da Morte[Intermediário]: A cada inimigo morto em campo de batalha, o Ceifador de Thanatos regenera 10 de HP e MP.

Itens Levados:
Obs dos Itens:



Mítica - O Coração da Tempestade/Tio Wel, Taylor, Draco e Joseph Giphy
#3

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
A primeira coisa que faço, é analisar meus companheiros gregos. Um filho de Ares, que provavelmente seria o nosso tanque, um filho de Afrodite, que parecia ter poderes mentais bem poderosos e poderia nos ajudar, e uma filha de Atena estranha, que parecia um tanto perturbadora.

Em seguida, observo os inimigos. O principal, era um ninja, e isso era péssimo. Primeiro, porque ele provavelmente sobrepunha os meus poderes em velocidade e destreza, e segundo, porque nós não fazíamos a menor ideia de seus poderes e habilidades. Isso além das sombras, que eu não sabia se poderia ferir.

Vejo os raios que apareciam juntos como Ninja, e imaginei que poderes ele teria sobre a eletricidade. Já fico em alerta para correr de ataques elementais.

Meus amigos tomam suas atitudes. Draco provavelmente usava seus poderes mentais, pois só vi ele concentrando os olhos no ninja. Taylor começara a correr, ficando envolvida em um manto de morte, e tenta atacar o ninja. Antes que o filho de Ares também corra alopradamente, faço o que poderia ser feito.

Primeiro, invoco 3 pets mecânicos, que havia aprendido a fazer a pouco tempo. Seriam 3 beija-flor (Como nem os 3 juntos dão o tamanho de um cachorro, acredito que o custo será o mínimo.) Eles eram rápidos e pequenos, difícil de serem acertados, e voariam em volta da cabeça do ninja, o picando sempre que possível, e tentando atrapalhar sues movimentos.

Ao mesmo tempo que os invoco, saco uma carta de baralho do meu bolso, e espero que ela me dê algum motivo para acreditar que eu teria uma chance na batalha.

Caso eu perceba que a tentativa de Draco houvesse funcionado, e o ninja ficasse vulnerável, deixo que os dois filhos de guerra resolvam isso, e decido atacar as sombras.
Eu sabia que seria complicado e talvez até mortal atacar coisas que não sabemos nada sobre, mas esse era um bom momento para descobrir. Começo a correr e ativo um ataque alfa, esticando minha Assassin's Dagger [Heroica], e tento atingir as quatro sombras em sequência, pra ver o que acontece.

Mas se eles continuarem a correr, como se nada tivesse acontecido, percebo que teríamos problemas. Sendo assim, saco a minha esfera explosiva pequena, só para ter uma ideia de que dano ela poderia causar tanto nas sombras quanto no ninja, e jogo num ponto onde eles passariam quando ela explodisse.

Em qualquer caso, tento me manter o mais longe possível dos atacantes, e me esquivo o máximo que conseguir, com saltos, rolamentos, pulos, com minha destreza e sorte imensas. Se fosse preciso, em último caso, começaria a voar com meus tênis, tomando cuidado para desviar de raios.






Nível 7 - Ataque Alfa: O herói se movimenta em uma espécie de Dash e acerta um golpe com uma arma leve em até 4 inimigos que estejam a menos de 4 metros de distância um do outro. O primeiro inimigo tem de estar a menos de 10 metros do usuário e o filho de Mercúrio irá parar perto do ultimo alvo atingido. Caso tenha somente 3 alvos, ele acertará 2 golpes em um alvo aleatório a escolha do narrador, se tiver só dois, ele acertará 2 golpes em cada e se tiver só um ele acertará 4 golpes no mesmo alvo. O primeiro ataque tirara dano normal e os outros terão dano reduzido. Requer 50 pontos de energia e entrara em espera depois de 5 rodadas.

Nível 11 - Carta Marcada: O filho de Mercúrio invoca uma carta mágica de um baralho. Essa carta terá um efeito determinado pelo narrador. Quanto maior o nível do usuário, melhor o efeito (Exp: Colocar elemento em uma arma, deixar o usuário mais rápido e etc). Requer 20 pontos de energia e mais 2 a cada nível do personagem a partir do 11. Entrará em espera depois de 2 rodadas.







Nível 10 - Pet Mecânico: O legionário pode invocar 1 ou 3 companheiro animal autômato, para ajudá-lo em batalha. Este será de Bronze comum e terá tamanho pequeno a médio (desde cachorro até um tigre) De escolha do narrador. O custo dessa habilidade de 40 até 80 de energia dependendo do animal e de quantos são, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 rodadas.


Itens:

Obs dos Itens:

Passivas Mercúrio:

Passivas Vulcano:



Última edição por Joseph em 01/01/16, 07:11 pm, editado 1 vez(es)



"A vida é um viajante que deixa a sua capa arrastar atrás de si, para que lhe apague o sinal dos passos."


Passivas:
#4

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Mais um dia, mais batalhas, essa era a minha vida nesse momento. Hoje resolvo ir para a Arena acompanhado, estava com Draco, um antigo amigo que participou da Torre de Hefesto comigo e Taylor uma filha de Atena estávamos em direção a Arena quando um romano Filho de Mercúrio se une a nós, pra mim um aliado a mais ou a menos não é importante, neste momento estou preocupado apenas em aumentar minha própria força.

Carregava comigo
Equips:
Trajava minha armadura completa e estava usando todos meus acessórios, como um costume sempre ando com o boneco do Aaron preso a cintura para situações de emergência, estava com a lança presas nas costas e espada embainhada na cintura, como sempre com as luvas em ambas as mãos e minha Manopla em minha mão esquerda.

Logo ao entrar na arena avisto aqueles semideuses na arquibancada fazendo barulho, normalmente prefiro lutar sem audiência, quanto menos pessoas souberem da minha capacidade melhor, mas já que não havia muito que fazer contra isso no momento apenas me foco na criatura que está diante a mim, uma espécie de ninja que estava tocando uma flauta, ele parecia forte provavelmente um inimigo a minha altura, ouço ele dizer "Esperava inimigos melhores." aquilo me deixa um pouco irritado, ao lado dele aparecem 4 sombras e ele parte em nossa direção.

Não sei o que meus aliados pretendem fazer, mas eu ali naquele momento não queria mais nada do que apenas acertar um soco na cara daquele ninja, por isso parto em direção a ele, não ignoro as sombras pois graças aos meus |Instintos de Batalha| consigo ver a batalha por um angulo completo, caso alguma dessas sombras tente algo inusitado utilizo destes meus instintos afiados para me desviar ou me defender da melhor maneira possível.

Esperava que meus aliados pudessem ao menos criar uma mínima janela para mim, apenas 0.5 segundos seriam o suficiente para que eu conseguisse fazer o movimento que queria, eu primeiro me aproximaria da criatura o suficiente para que ela esteja ao alcance de meus punhos, permaneço atento para me desviar de possíveis ataques do próprio ninja, caso não consiga desviar completamente do ataque tento minimizar ao máximo os danos, logo ao me aproximar utilizo de minha | Maestria das Mãos | e faço uma finta com a mão esquerda (da manopla) como se fosse dar apenas um soco bem forte, apenas no intuito de enganar a criatura, o real golpe seria com minha mão direita, um soco visando o queixo da criatura a fim de deixa-la no minimo abalada, caso conecte o golpe utilizo de um |Ataque Múltiplo| para agora sim dar um soco bem forte com a mão esquerda visando a face do inimigo, utilizando todo o bonus esmagador,a força de júpiter e o poder elétrico da Manopla para executar o golpe.

Após o ataque recuo alguns passos e fico a frente de meus aliados para que a criatura tenha sua atenção voltada a mim, fico sempre atento para desviar ou me defender, em caso de necessidade retiro meu Escudo Grande da Tatuagem na mão direita para me defender.


Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.


Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.


Passivas:


Passivas de ITENS:



Mítica - O Coração da Tempestade/Tio Wel, Taylor, Draco e Joseph Tumblr_ntex3vGd4B1ud15w9o1_500


Não preciso de razão, não precisa rimar


Não há nada que eu prefira fazer.


#5

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Atenção das pessoas agora se voltava totalmente a arena. Normalmente, semideuses lutavam contra criaturas míticas, o que fazia um ninja ali? Taylor era uma semideusa inteligente, ela conhecia historias. No Japão, alguns homens aprendiam a moldar sua habilidade espiritual em prol de desenvolver habilidades únicas e poderosas. Seria esse o caso?

Quando o homem caminhou, tudo que a filha de Atena percebeu foi: Ele era leve. Como uma pena, sem pés nem mesmo deixavam marcas na neve. Furtivo como um verdadeiro ninja, nem o homem nem suas sombras sequer faziam barulho ao andar. Dessa forma, mesmo com toda sua inteligência Taylor não pode ter um resultado exato em seu calculo.

Arrogante como um deus, o filho de Afrodite realiza sua ilusão. No exato momento o ninja para de andar. O brilho azul de eletricidade nos seus olhos se apaga, revelando olhos negros por baixo. Aquela era a hora, os campistas deveriam agir.

Os campistas avançam, mas antes que eles alcancem seus inimigos, as sombras agem. Uma das copias tempestuosas do ninja gira no ar, realizando um corte no braço de seu mestre. Sangue mancha a roupa negra. No instante seguida, o brilho azul retorna aos olhos do ninja.

Joseph avança com seu ataque Alpha na direção das sombras. Rápido como um vulto, o jovem corta três dela e faz a ultima sumir, se dissolvendo em uma fumaça negra. No entanto, isso o havia deixado muito perto do ninja. Com um rápido movimento, o homem de negro pula e realiza um chute muito bem dado no queixo do filho de Mércurio. Joseph voa três metros e cai no chão tonto. Seus autômatos são totalmente inúteis, sendo impedidos de atacar o inimigo por uma aura elétrica que envolvia seu corpo.

Taylor desaparece, surgindo atrás do inimigo. No mesmo instante, o filho de Ares avançava com sua incontrolável força para acabar de vez com seu inimigo. O ninja da tempestade era um ser inteligente, calculava todos seus movimentos assim como Taylor, previa o ataque de seus oponentes e lutava dois passos a frente de seus adversários. Um verdadeiro filho da estrategia, digno de ser um Aaron ou Leonardo.  

Ele se manteve imóvel, e tudo acontece em questões de segundos. Poucos centímetros antes da foice de Taylor arrancar sua cabeça fora, o homem desaparece. Em seu lugar, uma sombra surge. Taylor corta a cabeça da sombra, no mesmo instante em que Wel realiza seu movimento.

A sombra se dissolve em uma fumaça negra, mas o movimento do filho de Ares não tinha  tempo de parar. O Soco de Wel não acerta seu inimigo, mas sim o braço da filha de Atena. Taylor sente a dor de seu antebraço quando quebrando. Se não fosse por ser uma semideusa experiente, se ela não soubesse colocar seu corpo em posicionamentos corretos, ou se não fosse pela sua própria sorte, talvez o braço da ceifadora agora estivesse quebrado. Com a dor, Taylor recua alguns passos com a mão no pulso, deixando sua foice cair no momento do impacto.

O ninja já não estava mais ali, nem mesmo as sombras. Durante toda a confusão, ele havia utilizado de suas habilidades furtivas para se esconder. Havia lugares para se esconder em uma arena como aquelas? Onde ele estaria?



Ninja negro:970/1000
Sombra¹: 50/100
Sombra²: 50/100

#6

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Levei um baita e doloroso soco de ninguém mais, ninguém menos que um dos mais fortes filhos de Ares e Atletas. Por sinal, ele havia lutado ao meu lado na torre de Hefesto quando eu era uma recém chegada no Acampamento. Não tive outra coisa a fazer a não ser começar a gargalhar, afinal a situação era de fato engraçada. Mas não fico pensando nisso. Faço a minha mente se estender ao extremo, olhando em questão de segundos cada inimigo e amigo ao meu redor como peças de um |Tabuleiro|. Já apontando e gritando “Ali”. Indicando onde estava o inimigo principal, o ninja fodão.
 
Nisso, já planejava um ataque tendo como base uma |União de Batalha| entre eu e TioWel. Tiro o meu escudo, que ficava ao lado da minha cintura com a mão ainda hábil. E eu começo a trabalhar em conjunto com o filho de Ares. (Ps: Já conversamos sobre os movimentos em conjunto, que serão beneficiados inclusive pela Benção de Niké do post anterior). Com ele sabendo onde o inimigo estará, Wel faria um golpe com toca a força que só um filho de Ares atleta de Héracles tem, criando um terremoto com um soco no chão.
 
Nesse momento, já avanço com meu escudo em mãos e cuido para não ser atingida por nenhuma sombra ou pelo efeito da área do terremoto. E então a partir daí, prevejo seu primeiro movimento com meu //Elmo do Estrategista\\(Que o Narrador não considerou ainda). E vou saber se ele vai pular para escapar do terremoto ou não. Se ele não pular e perder o equilíbrio, afinal mesmo sendo extremamente ágil, ninguém se mantém de pé sem uma base para pisar, eu me teletransporto para cerca de 1 metro acima dele, preparando para atingir com toda minha força um golpe com escudo em sua face.
 
Se ele pular do terremoto, me teletransporto para trás dele desferindo um golpe com escudo bem atrás de sua nuca, o que seria o suficiente para fazê-lo desmaiar. Mas durante esses ataques, entra a segunda leva de previsão de movimentos com o elmo do estrategista. Nisso, vou saber se ele vai tentar me contra atacar, e utilizo |Mestre da Defesa| para me defender com o cotovelo do braço machucado, ou mesmo com joelhos e pernas, enquanto continuo efetuando o ataque.
 
Porém, se ao invés de me atacar ele usar novamente o movimento de desaparecer deixando uma sombra em seu lugar, coisa que irei saber graças ao elmo, eu não utilizo a defesa. Eu transformo (veja bem, transformar é aproveitar o movimento e transformá-lo enquanto ele ainda se completa, ou seja, ao invés de ataca-lo usarei o movimento que fiz como impulso para o movimento que farei no seu lugar) o golpe de gora que dispare meu escudo como um |Escudo Bumerangue| na direção do adversário, lendo seus movimentos com a terceira previsão estratégica do meu elmo, unindo isso à Benção de Niké e o conhecimento que tenho sobre o lugar como um Tabuleiro.
 
Enquanto o escudo ainda voa em sua direção, caio no chão de barriga barra baixo, amortecendo a queda com as pernas e o punho, já que não é uma queda muito alta. E permito que Wel pegue a Lança Curta em minhas costas quando eu estiver no chão, para dispará-la na direção do inimigo.
 

Os outros, enquanto isso, cuidarão das sombras e talvez ajudem a dar um golpe final no nosso adversário. 

Ativas (Em ordem):
Nível 12 - Tabuleiro: Assim como um jogador de Xadrez tem uma visão superior e avantajada das peças, o filho de Atena ao usar esta habilidade conseguirá ter conhecimento de todas as "peças" dispostas ao redor; onde estão os amigos, onde estão os inimigos, e a função de cada um na batalha. Consome 40 pontos de Energia, entra em espera por 10 rodadas. Obs: Cabe ao narrador dar ao usuário todas as informações citadas na habilidade.
Nível 11 - União de Batalha I: Com essa habilidade, o filho de Atena conta com o auxilio de um irmão ou de um filho de Ares para que, juntos, realizem um ataque combinado, gerando uma rodada free com seus posts. Os ataques tem que ser obrigatoriamente complementares. Custa 50 de energia de cada um dos participantes da rodada e só pode ser usada uma vez durante a narrativa.
Nível 9 - Mestre de Defesa I: O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 5 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Passivas (Favor leia todas, ou pelo menos seus títulos, não seja um cuzão apressado): 
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.
Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+8 CON)
Nível 12 - Adaptador [Intermediário]: Após completar todos os golpes do nível [Inicial] existentes para certo tipo de arma, o filho de Atena pode elevar a perícia desta arma para o nível [Intermediário]. Maior perícia com armas médias. (+11 PONTOS CORRESPONDENTES A ARMA)

Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de Ceifador de Morte, o Ceifador de Thanatos tem a mais baixa das chances de morrer, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a Morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Nível 6 - Morte Rápida: O Ceifador de Thanatos é mais rápido, para que a Morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 6 AGI)
Nível 7 - Conhecedor da Morte: Sendo Ceifador de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos (+5 INT).
Nível 11 - Regeneração da Morte[Intermediário]: A cada inimigo morto em campo de batalha, o Ceifador de Thanatos regenera 10 de HP e MP.

Item para considerar:
Elmo do Estrategista ⛱: O Elmo auxilia na interpretação de até 3 movimentos do adversário, sendo gasto 5 de energia para cada um deles.
Manto Negro “Morticcus”: Aumenta em uma rodada a duração da habilidade Manto da Morte. 



Mítica - O Coração da Tempestade/Tio Wel, Taylor, Draco e Joseph Giphy
#7

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A primeira onda de ataques, obviamente, é rechaçada por nosso oponente. A capacidade das sombras de pensarem por si havia me pego despreparado, e minha habilidade como consequencia havia falhado. Mordo o lábio inferior, vendo meus companheiros sofrem ferimentos, alguns em pouca escala, ou outros nem tanto. A filha de Atena parecia que iria demorar até voltar a usar sua foice, mas isso poderia ser apenas impressão. O ninja havia se escondido, nas sombras, claramente seu elemento de origem. Os garotos não conseguiriam realizar seus ataques, se não soubessem onde o oponente estava.

- Oponentes fracos, você disse. - falo, usando minha l Voz Persuasiva + Anel de Vênus l - Precisa se esconder nas sombras contra oponentes fracos? Desça para a arena, ninja... Mostre suas habilidades de luta, não seus truques para desviar nossa atenção.

Obviamente, aquilo poderia me fazer um alvo. Entro em l Rodada de Defesa Total l, preparado para defender dos ataques da criatura com meu escudo, ou devia-los sempre que possível. Caso ele venha me atacar, o que eu não duvido que faria, ativo l Confusão l e recuo para o mais longe possível, esperando os movimentos dos outros campistas.

Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

Passivas:
Itens Mágicos:



Draconis means dragon... You will understand soon enoguh...


Mítica - O Coração da Tempestade/Tio Wel, Taylor, Draco e Joseph EviXP
#8

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Bom, meu primeiro ataque foi um sucesso, mas não no alvo em que queria, acabo por acertar Taylor sem querer e não pude reduzir a força do golpe e foi um golpe bem dado, faço um pequeno gesto de desculpas para ela e volto a minha atenção para a batalha, aquele ninja era rápido, muito rápido, precisávamos dar um jeito de reduzir a mobilidade dele ou vamos estar enrascados.

Parece que Taylor está pensando o mesmo que eu e meio que em um acordo não dito sincronizamos nossos movimentos para dessa vez evitar um golpe descuidado que possa ferir um aliado, permaneço utilizando meus afiados |Instintos de batalha | para tentar descobrir a posição do ninja agora desaparecido, até que escuto Taylor gritando e apontando em uma direção, sei de algumas habilidades de filhos de Atena que são capazes de localizar inimigos então confio nela e parto correndo  naquela direção, sempre atento para me desviar das sombras ou do próprio ninja caso necessário.

Corro até ficar a pelo menos 5m de distância dele, assim que consigo essa posição utilizo da minha habilidade |Terremoto| pulando para dar um forte soco no chão utilizando a mão da manopla para realizar o golpe , libero também a propriedade elétrica de minha manopla (que por ser heroica tem uma quantidade maior de eletricidade) para além de fazer com que ela perca as bases talvez paralisa-la também, pelo menos por alguns instantes.

Após realizar o golpe fico atento aos movimentos do ninja para não perde-lo do meu campo de visão novamente, não esqueço das sombras também, fico atento para me desviar ou me defender caso necessário, caso eu julgo seguro retiro uma poção de energia mítica e a bebo, sem baixar minha guarda nenhum momento.

Nível 10 - Terremoto: Socando o chão os atletas de Herácles faz todo o chão que estiver num caio de 5m tremer, podendo desequilibrar e fazer cair quem estiver nesse range. Gasta 65 de MP. Ficará inativa por 10 rodadas.

Passivas:


Passivas de ITENS:


 



Mítica - O Coração da Tempestade/Tio Wel, Taylor, Draco e Joseph Tumblr_ntex3vGd4B1ud15w9o1_500


Não preciso de razão, não precisa rimar


Não há nada que eu prefira fazer.


#9

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Por um momento, somente me levanto e observo o movimento de meus colegas. Me mantenho atento para me defender e atento às sombras.

Me concentro na execução dos movimentos sincronizados de meus amigos. Se eu percebesse qualquer falha no plano deles, eu corro o mais rápido que posso na direção do inimigo que estiver causando problemas. Seja uma sombra que esteja tentando sabotar o plano, ou até mesmo o ninja, que de alguma forma maquiavélica tenha conseguido aparecer em outro lugar onde meus amigos não posso atingi-lo, e corro até ele. Cinco metros antes de alcançar o inimigo, ativo meu dash para passar por ele com a maior velocidade possível e fazendo dois golpes cortantes, com meu punhal e com a minha adaga na altura da barriga do inimigo.

Porém se tudo der certo nos movimentos dos meus amigos e o ninja fique ferido e vulnerável, faço exatamente o mesmo movimento de corrida, dash e corte duplo na barriga, para causar ainda mas dano.

Fico sempre atento para me esquivar de qualquer ataque surpresa, e tento me concentrar muito nos movimentos de todos os integrantes da luta, para captar cada situação e poder agir da melhor maneira para ajudar meus amigos.




Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.

Nível 10 - Corrida II: Você ganha ainda mais velocidade durante a sua corrida, aumentando tanto sua velocidade quanto sua aceleração e não perde o fôlego. O Uso desta habilidade requer 15 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida II. entrara em espera durante 3 rodadas.



"A vida é um viajante que deixa a sua capa arrastar atrás de si, para que lhe apague o sinal dos passos."


Passivas:
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos