Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Nego aparentemente tá mad Lusilindo

Inteligentemente Welder aproveita da distração do coração da tempestade e causa um terremoto próximo a ele, imediatamente desequilibrando o ninja. O Homem de roupa negra deslizou alguns passos pra trás, enquanto Welder saltava para socar sua face. No entanto, mais uma vez ele mudou de lugar com uma sombra, mas que sombra? Ele havia trocado de lugar com a própria sombra, a sombra que todo o objeto que recebe luz possui. Essa sombra imediatamente se tornou um clone seu pronto para combater.

No entanto, continuando com o plano os outros três semideuses atacam. Finalmente Taylor consegue fazer algo (estava na hora né filhão). A Esfera explosiva explode entre as sombras, impedindo assim que o ninja troque de lugar com alguma delas novamente.
Draco paralisa o inimigo mais uma vez. Após o terremoto acabar, o filho de Afrodite finaliza o ninja junto do Filho de Mércurio As coisas, no entanto, não haviam acabado. Taylor estava sentada utilizando sua profecia da morte e vira que seu inimigo ainda não estava morto. Ela vira que o único ponto fraco daquele inimigo era a luz. (Luz literalmente, luz proveniente de fogo ou algo do tipo não conta, por exemplo).

A Filha de Atena, também vê a seguinte imagem:
Spoiler:

Logo, o inimigo caído começa a se transformar. Sua roupa negra começa a rasgar enquanto a fumaça negra começa a sair de sua boca, nariz e poros corporais. O inimigo grita com a dor, ecoando por todo o acampamento. A Fumaça cobre toda a extensão da arena, mantendo o local sem quase nenhuma visibilidade e escuro. (A escuridão vem da fumaça, então visão noturna não funciona).
O Silencio reina.

Em seguida, Taylor sente um corpo em seu corpo.

Joseph presente o ataque chegando, mas não consegue esquivar. Um corte é efetuado na parte de trás de seu braço direito.

Welder e Draco não podiam receber danos, mas seus amigos seriam dilacerados no escuro.



???: 500/500

#21

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Quando sinto o ataque me atingindo, imediatamente alço voo com as minhas botas, para cima. Eu embainharia minha adaga e punhal e pegaria meu bastão. Ficaria girando ele para atingir qualquer coisa que tentasse me acertar, impedindo minha subida. Eu sabia que fogo e luz elétrica eram formas comuns de se produzir luz, mas naquele caso, nenhuma das duas formas eram viáveis ou estavam disponíveis. Porém, como um bom filho de Mercúrio, eu estava atento a outra forma: explosões. Elas funcionavam basicamente com a liberação de energia térmica liberada em uma reação química, que ilumina pela energia, e não pelo fogo.

Pensando nisso, grito para Taylor se afastar do ponto de onde vinha a minha voz, logo de mim, e se proteger. Em seguida, sacaria uma poção de vida e uma de energia da minha tatuagem, junto com uma esfera explosiva pequena. Aquela reação com certeza era digna de uma boa explosão.

#22

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vejo toda aquela cena do ninja morrendo e depois se misturando com as sombras e minha cara é exatamente igual a essa  Lucio lixo

Mas não tenho tempo para me preocupar com isso, eu estava invulnerável graças a benção de Hefesto mas ela não duraria muito e alguns de meus aliados estavam expostos, sendo assim corro em direção a Taylor que já estava ferida e parecia um alvo fácil para a criatura, pego meu boneco do Aaron que deixo sempre preso em minha cintura e aperto o botão para utilizar do escudo de 1M dele, torço para que o boneco ilumine um pouco o local para que a gente possa pelo menos ver o vulto da criatura.

Fico em frente de Taylor para protege-la da criatura ao menos até localizar ela, se eu conseguir localiza-la parto em direção a mesma aproveitando os últimos resquícios da minha benção e começo a |  Focar Energia | no punho da manopla e em um | Ataque Perfeito | tento acertar a criatura com a manopla, utilizando de toda a minha força mais a força de jupiter, propriedades elétricas, bonus esmagador e a energia focada em um golpe destruidor visando extinguir a existência da criatura. (por causa da braçadeira dos brutos forcar energia não gasta MP )

Caso não consiga encontrar a criatura fico em guarda na frente de Taylor e fico atento utilizando deu meus instintos para localizar a criatura, se ela vier atacar de frente faço o possível para contra-atacar da melhor maneira possível.

Nível 14 - Ataque Perfeito: Esse movimento consiste em um ataque sem defesa, o herói acertará o inimigo sem que ele tenha chance de se defender, este movimento pode ser realizado uma vez por batalha. Por 30 pontos de energia.

Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.

Passivas:


Passivas de ITENS:

#23

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A escuridão que desce a todos nós me faz paralisar por um instante, sinto algo tentando me cortar e agradeço a Hefesto por sua benção, pelos próximos momento eu não levaria dano. Meus colegas seriam fatiados, e infelizmente eu não poderia deixar aquilo acontecer. Estalo os dedo, usando l Beleza Estonteante l, provavelmente meus aliados não seriam afetados pela habilidade - eles não podem ver - mas a criatura sim. Esperava, assim, criar um momento de oportunidade para meus companheiros. Aproveitando o foco da criatura em mim, ativo l Confusão l. Fico atento para golpes contra minha pessoa, tentando realizar um rápido contra-ataque com a espada na direção que sentir o golpe. Tomo uma Poção de Energia [Mítica] ao final da rodada.

Beleza Estonteante: Com apenas um estalar de dedo, seu personagem faz com que TODOS os outros em sua volta olhem para ele. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia.
Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.



Passivas:
Itens Mágicos:

#24

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
ai o bicho tá lá não sei o que
não sei o que todo mundo age em conjunto
sei lá o que
o bicho toma um socão e morre se fudeu

MVP FINALIZADA

Todos recebem:0,25 de participação.
Todos recebem: 1 de interpretação Lusilindo
Todos recebem:5000 de experiencia e 1300 dracmas Copo Rsrs

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos