Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tio wel mete o braço no cu no chão e provoca um poderoso terremoto.- No entanto, o tremor de terra só estendia pela misera área de cinco metros. Draco inteligentemente ativa suas habilidades, ordenando que o ninja apareça.

Assim o vilão faz, para surpresa de todos não fora do jeito esperado. Um portal  negro se abre em cima do portão norte. O coração da tempestade pula pra fora dele, ficando de pé em cima do portão. Taylor não tinha distancia para utilizar seu manto, e muito menos Joseph podia correr para pega-lo ali.

As suas laminas estavam retrateis, e suas sombras não se viam mais. No entanto, em suas mãos aparecerem dezenas de shurikens feitas inteiramente de sombras e eletricidade. Com velocidade, proficiência e precisão o ninja arremessa um total quatro shurikens na direção de cada semideus inimigo.


[b]Ninja Negro: 970/1000

#11

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Aquilo era completamente ridículo. Mesmo o filho de Afrodite o mandando voltar ao campo de batalha, ele podia surgir acima do portão. O filho de Ares só deveria usar seu golpe SE estivesse a 5 metros do ninja, e como não estava, não deveria ter feito aquilo.

Apesar de todas as coisas absurdas que estavam acontecendo naquela arena, eu precisava me manter vivo. Provavelmente eu era quem mais teria facilidade para me defender das shurikens. Mesmo sem usar qualquer habilidade de velocidade, eu estava longe do arremesso, e teria tempo de sobra para correr somente com minha destreza natural.

Além de correr para escapar dos arremessos, pego duas facas de arremesso e as atiro no ninja, para obrigá-lo a descer do portão. Espero que o filho de Afrodite tente novamente atrai-lo para o chão, e que dessa vez os filhos dos deuses da guerra possam ter alguma outra ideia para combater o inimigo.

Se alguma sombra aparecer, procuro me defender delas também. Se o ninja resolver me atacar, o que eu acho improvável, tento me manter vivo me esquivando, mas também tento preder sua atenção para que meus amigos tenham chances de pegá-lo de surpresa.

#12

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo o ninja surgir acima do portal, "Tsk" eu havia sido bem especifico sobre a arena, mas nem sempre minha voz consegue manipular as situações tão bem. Obviamente eu não estava a salvo de ataques, mesmo que minha l Harmonia Intocável l me torna-se o alvo menos provável. Utilizo de meu escudo e minha agilidade para bloquear e me esquivar das shurikens.

- Ataques a distância contra os "lixos"? - falo com a voz transbordando sarcasmo e poder - Então creio que o filho de Ares ali é um melhor lutador do que você... Bom, pelo menos não há nada que nos faça pensar o contrário. - termino em tom de desafio e deboche.

Aquilo tornaria o filho de Ares um alvo em potencial, mas nós precisávamos que o ninja parece de se esconder e de atacar a distância. Acreditava no que havia dito ao ninja, Wel era um lutador melhor, só precisava vencer a distância.

Fico atento para bloquear e desviar de todos os ataques que pudessem vir contra mim, se necessário ativando o efeito do meu escudo para fazer os atacantes hesitarem.

Passivas:
Itens Mágicos:

#13

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vi as coisas que ele fez e fiquei mais ou menos assim: :paperguy:

Não bastava não conseguir prever seus movimentos, ele simplesmente surge em um lugar inalcançável fisicamente, impedindo nossas ações. Esse tipo de inimigo é um pé no saco, e eu não estava afim de prolongar essa luta por muito tempo. Não tenho muito o que fazer. Primeiramente busco defender ou desviar das shurikens que ele dispara em nossa direção. E após isso, prevejo seus movimentos com o //Elmo do Estrategista\\ (Namoral, o que você tem contra esse item?). E faço meu escudo se enrijecer em minhas mãos |Ασπίδα της Ευλογίας|.

Após isso, ainda com a bênção de Niké atuando sobre meu corpo. E com a vantagem do elmo sobre os movimentos inimigos, eu disparo um |Escudo Bumerangue| em sua direção, para atingir ele bem na cabeça de forma que morra de uma vez. E como, devido ao tabuleiro que usei na rodada anterior eu tenho uma noção de como são os inimigos e amigos no campo de batalha, e também posso conhecer mais movimentos com meu Elmo. Eu busco ataca-lo após se teletransportar, evitando ilusões, sombras, shurikens, kunais, pênis, roupas ninjas, trovões e a caralha à 4.

Aproveito meu manto, e me viro névoa para desviar de qualquer coisa. Pegando minha foice de ferro estígio que estava no chão.

:thinking:

Tó:
Nível 5 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Ασπίδα της Ευλογίας I: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada. A habilidade entrará em espera por 2 rodadas.

Passivas São as mesmas do post anterior. 

#14

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
:fuckit:

Nada aconteceu como planejado, bom mas ficar remoendo o passado não leva a nada, então passo a me focar na imagem do ninja que está agora em cima dos portões, faço uma medição de quanto metros de distância estou dele no momento e logo a criatura atirar seus shurikens de sombras em minha direção e de meus aliados, enquanto ele dispara as shurikens já invoco sobre ele uma lança com meu |Chamado de Guerra| e ativo minha |Benção de Hefesto| já partindo em direção ao ninja, tentando diminuir ao máximo a distância entre nós.

Se conseguir me aproximar dele o suficiente para que ele entre em meu alcance, utilizo de meu |Ataque Perfeito| para dar um soco na face da criatura utilizando a mão da manopla, liberando toda minha força, a força de júpiter e o elemento elétrico de minha manopla na face do ninja maldito, se o primeiro golpe conectar já ativo meu |Golpe Subsequente| e já aplico um golpe com a mão normal diretamente no queixo da criatura, e por fim finalizo com outro golpe com a manopla visando o tórax dela a fim de reduzir sua mísera existência a pó.

Caso eu não consiga me aproximar dela o suficiente para realizar meus golpes tento cerca-la para limitar os movimentos dela, caso ela venha em minha direção realizo os golpes já descritos anteriormente, caso ele vá na direção de um de meus aliados parto na mesma direção com a intenção de no mínimo intercepta-la, afinal estou invulnerável enquanto a benção estiver ativa.

Após esses movimentos tento me manter o mais próximo da criatura possível.

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***


Hefesto: Ao ativar a bênção de Hefesto, o jogador ficará completamente invulnerável durante 3 rodadas, como se sua pele fosse do mais duro, impenetrável e inquebrável aço. Ainda assim, o jogador poderá mover-se livre e normalmente.
Nível 9 - Ataque Subsequente: Quando o atletas de Herácles começa a atacar, não para, fazendo assim um “combo” de 3 golpes diretos. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 5 rodada. (Requer 15 FOR, 10 AGI)



Passivas:


Passivas de ITENS:
 

#15

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Utilizando um misto de técnicas defensivas e evasivas, todos os campistas conseguem se proteger das shurikens de sombras. Algumas atingem os escudos, liberando uma pequena carga elétrica. Enquanto outras continuam seu trajeto ate se cravar em um ponto distante.

Os semideuses partem para a postura ofensiva, atacando o inimigo em conjunto mais uma vez. Mais uma vez o ninja ouve os comandos de Draco, e desce do alto do portão, caindo em pé na terra batida da arena.

No instante seguido, as inúmeras armas de arremesso são jogadas na direção do mestre das sombras. Lanças invocadas, facas de arremesso e ate mesmo um escudo. Tudo desperdiçado. Em um movimento mitológico, o ninja some novamente, ficando inavegável a todos os ataques.

Após todos os ataques acontecerem, o mestre das sombras ressurge novamente do lado esquerdo de Tio Wel. Nas outras três direções do filho de Ares, mais três sombras surgiram. Juntos, os quatro atacaram em uma imensa velocidade o filho de Ares. Uma marca feita de fumaça negra foi feita no filho de Ares após a realização dos ataques.

--Menos um – Bradou.

No instante seguido, a marca explodiu. Porem, Wel estava com a benção do deus das forjas ativada. A Habilidade mais poderosa do ninja não tinha feito nem cocegas no atleta.

#16

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ótimo, em um instante taco minha lança no ninja e em outro estou sendo fatiado por ele e por mais 4 sombras, ao fim do ataque escuto o ninja falar "Menos um", parece que ele não sabia os efeitos da benção de Hefesto, então finjo que estou caindo e quando aproximo do chão dou um soco bem forte utilizando a mão da manopla causando um |Terremoto| e ativando a propriedade elétrica da manopla para tentar paralisar a criatura com o golpe.

Como já estou quase caído aproveito o impulso do próprio soco já me levanto e usando ambas as pernas e a mão direita para tentar formar uma base para o movimento tento saltar no ar, para fugir do efeito do terremoto antes que ele cesse, assim tendo o ninja em minha frente dou um soco com a mão da manopla visando acertar a cabeça ou o peito do ninja, num golpe de |Quebra Ossos | liberando também toda a força de júpiter contida na manopla além de toda a minha própria força a fim de explodir a criatura.

Após o golpe permaneço próximo a ela, tento ficar o mais próximo possível pois como estou invulneravel ela não irá conseguir me causar danos no momento.

Nível 12 – Quebra Ossos: Os atletas de Herácles usando seus punhos consegue usar um soco que de tão forte, não só tem capacidade para quebrar os ossos do adversário, como o tritura com a pressão. Gasta 50 de MP Ficará inativa por 8 rodada.

Nível 10 - Terremoto: Socando o chão os atletas de Herácles faz todo o chão que estiver num caio de 5m tremer, podendo desequilibrar e fazer cair quem estiver nesse range. Gasta 65 de MP. Ficará inativa por 10 rodadas.  


Passivas:


Passivas de ITENS:


#17

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A bênção dos Deuses realmente é impressionante. Pelo que pude ver aquilo era um ataque tão destrutivo quando um dos raios de Zeus. Mas mesmo assim, com o poder de Hefesto protegendo sua pele como se a mesma fosse mais forte que qualquer outro metal, ele conseguiu sobreviver sem nenhuma dificuldade. Talvez seu corpo só não estivesse mais protegido que um com a bênção do rio estige. Deixei de me impressionar com aquilo, afinal tinha trabalho a fazer.
 
Aproveitei que o Wel estava protegido e quase imortalzão, e peguei uma esfera explosiva da bolsa. Não queria atrapalhá-lo, por isso esperei por seus movimentos antes de atirá-la no ninja. (Porra, considera o elmo caralho, cê não considerou nenhuma vez). Isso confiante de que sabia onde ele estava e com a bênção de Niké ainda ativa. Depois, pego a porra da minha foice. E me escondo como a merda de um |Camaleão|.
 
Com isso, protegida das sombras do inimigo me sento em posição de Meditação em busca de uma |Profecia de Morte|. Respiro fundo, lenta e calmamente. Fecho meus olhos, a cor cinza se modifica com as pálpebras fechadas. E segundos depois, abro-as com os olhos completamente negros, negros como Ônix, como a morte. E vejo através da alma do ninja, seus segredos, suas proteções, até finalmente ver onde ele esconde seu ponto fraco.
 

Depois disso, indico pra algum amigo, ou carinha ai e pá... “Ó, ataca em tal lugar”. E ele mata ele namoralzinha. 

Ativas:

Nível 2 - Camaleão: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. Normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 3 - Profecia de Morte: O Ceifador de Thanatos pode ocupar-se durante uma rodada para ter uma visualização da Morte do seu alvo (O narrador terá de mostrar um ponto fraco do inimigo), ficando vulnerável durante este período. O uso da Habilidade requer 20 pontos de energia.

#18

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Bloquear as shurikens não havia sido mais trabalhoso do que o esperado, me sinto aliviado pela criatura não maneá-las com alguma habilidade, ou algo do tipo. Ele foca Welder, como eu sabia que faria, mas o garoto tinha Hefesto olhando por ele, e não sofre nenhum dano. A benção do deus era ótima em todas as situações mesmo, o que me leva a ter a ideia de acabar com aquele combate. Espero o filho de Ares realizar seu movimento e em seguida ativo minha própria benção de Hefesto, ficando invulnerável.

Espero o ninja estar em meu campo de visão para correr em sua direção com meu escudo levantado, e minha espada curta em punho. Quando me aproximar, mesmo que ele me ataque antes, irei utilizar da minha l Ilusão Amorosa l novamente no ninja. Ele não cairia no truque por muito tempo, e caso alguma sombra o corte, ordeno:

- Olhe em meus olhos, eles refletem sua tempestade - falo, usando l Voz Persuasiva + Anel de Vênus l. Ele olhando, usaria l Olhar Fatal l, paralisando-o novamente.

Me aproximo ao máximo, e tento cravar minha espada em seu coração. Conseguindo solto um riso de desprezo, e recuo retirando minha espada do ferimento, e limpando qualquer sangue com uma girada.

- Parece que você é o lixo.

Ilusão Amorosa: O filho de Afrodite cria uma ilusão na mente do alvo. Nessa ilusão o inimigo em questão se vê rodeado por belas mulheres, ou homens no caso do gênero feminino, que lhe servem. O alvo fica paralisado durante a ilusão, estímulos físicos fortes o acordam imediatamente. Essa habilidade consome 50 pontos de energia +10 para rodada a mais de uso, e a habilidade entra em espera por 2 rodadas.
Olhar Fatal: Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. A habilidade não funciona bem se os oponentes estiverem muito afastados. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.


Passivas:
Itens Mágicos:

#19

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Observo a ação dos meus colegas de longe, enquanto invoco uma poção de energia da minha tatuagem. Ficaria em algum canto da arena, observando tudo. Meu objetivo era cobrir os meus companheiros, como um verdadeiro romano faria.

Observo a tática de Wel, para saber se daria certo. Observo a esfera que a Taylor arremessou, e ela se esconder. Observo os movimentos corajosos de Draco, e principalmente, observo as sombras, caso apareçam.

Ao qualquer sinal de falha, ou seja, se alguma sombra tentasse atrapalhar de forma evidente meus amigos, ou se o ninja mudasse de lugar, eu iria correr e atacar com o máximo do meu poder. Correria com Corrida II até estar a 5 metros do alvo, então ativaria Dash I e Speed Strike, além de contar com minha Sorte de Principiante, para fazer um Corte Rápido I, com minha Assassin's Dagger Heroica, no alvo que precisasse ser atacado.

Em seguida, me afastaria e tentaria me manter o mais seguro possível, se existissem inimigos. Em último caso, acionaria minhas botas aladas para alçar voo e ficar numa altura segura.




Nível 10 - Corrida II: Você ganha ainda mais velocidade durante a sua corrida, aumentando tanto sua velocidade quanto sua aceleração e não perde o fôlego. O Uso desta habilidade requer 15 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida II. entrara em espera durante 3 rodadas.

Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.

Nível 8 - Speed Strike: O Semideus prepara um ataque poderoso que deve ser realizado apenas em um movimento de alta velocidade, quando mais velocidade o filho de Mercúrio acumular, mais forte o golpe será. Sendo que um golpe parado e bem mais fraco que um normal e um com velocidade pode ser forte e profundo. Consome 30 de Energia, entra em espera por 6 rodadas.

Nível 4 – Sorte de Principiante: Uma vez por narração, o herói pode usar esta habilidade para executar uma ação simples com maestria. Requer 15 pontos de energia.

Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos