Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Ora, garotas, vou fazer meu melhor para conseguir trazer o guri a salvo. - falo, não deixando transparecer minha irritação por duvidarem das minhas capacidades, todo filho de Afrodite já sofreu com isso. - Não teriam alguma ideia de quem está atrás dele, têm?

- É a vide de um garoto. Vale tudo que formos enfrentar – diz o filho de Quione. - Ele não está sozinho. Faremos isso juntos

- É claro que faremos, fofinho. - digo a Toshiro, e lhe dou uma beliscada na bochecha.

O garoto tinha uma síndrome de inferioridade tão potente quanto qualquer uma que eu já havia visto. Que tipo de comentário era aquele? Eu era um semideus experiente, conselheiro do chalé, e ele era um guarda qualquer. Mantenho uma postura calma, não valia a pena falar algo com ele. Era um escudo para mim, no final do dia, minhas habilidades de luta não eram assim tão aprimoradas. Fico o restante da viagem mais retraído, após as informações das irmãs cinzentas, olhando firmemente para frente para não ficar enjoado com a velocidade do carro. Respondo as Gréias de maneira cortês sempre, mas sem dar muito espaço para desenrolar a conversação. Deveríamos chegar ao aeroporto logo menos, de qualquer maneira.

#11

Noah Jane

Noah Jane


Depois de algum tempo, ouvi o som do motor de algo que parecia ser um barco e que por sinal havia chegado em muito boa hora. Eu já não sabia mais se meus membros tremiam pelo frio ou pela força que eu me agarrava à coluna, força que nunca precisei fazer antes. Pelo menos, o garoto estava à salvo. Depois de termos sido resgatados, me embrulhei na manta térmica como um recém nascido de uma mãe de primeira viagem. Obrigado... Agradeci mentalmente à seja qual tivesse sido a entidade cósmica que atendera meu pedido.
Finalmente estava em solo novamente, mas algo me incomodava. Toda aquela multidão rodeando a mim e ao pequeno como duas celebridades era uma atenção que eu com certeza não queria, já que, bem, estavam tentando me matar. Em qualquer outro dia, em qualquer outra situação, isso não faria diferença pra mim, mas as coisas mudam um pouco quando você tem um alvo nas costas.

Sorri gentilmente ao ouvir a proposta do jovem Theo. Embora estivesse com frio, o fato de ter devolvido o garoto à sua mãe me deu uma sensação de calor no coração, que brevemente percorreu todo meu corpo. Eu sabia muito bem como era amar alguém daquele jeito, mais do que qualquer outra coisa. De certa forma, aquilo na minha cabeça tinha sido um teste e uma prova de que eu veria a minha mãe outra vez. É bobagem, mas eu precisava me agarrar em algo e esperar o melhor.
O convite da mulher era muito tentador. Havia algum tempo desde minha última refeição, então meu estômago resolveu protestar.
— Não precisa me agradecer.  — Disse, com um sorrisinho escapando pelos lábios. — Mas eu aceitaria sim um lanche.
Mesmo assim, manteria uma distância que eu consideraria segura, apenas o suficiente para sair correndo caso algo acontecesse. Todos os acontecimentos recentes tinham levado minha confiança nas pessoas pro chão, quero dizer, como sei quem tá do meu lado? Minha desconfiança ali era nítida. Afastei esses pensamentos por enquanto, acompanhando a mulher ao seu quiosque.

#12

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Draco | Toshiro


O filho de Quine não fica muito contente com as informações, e Draco também não. Então, um silêncio se instaura dentro do veículo pois até mesmo as três irmãs pareciam ter perdido a vontade de tagarelar. Pela janela, os campistas conseguem ver que estavam chegando ao aeroporto, o barulho dos aviões pousando e decolando era alto e a única coisa que realmente se fazia presente naquele carro. Então, o taxi para na entrada dali e as portas se abrem, indicando que deveriam sair. O aeroporto estava mais lotado que o normal, mortais andavam pra cima e pra baixo, muitos apressados em busca de seus respectivos vôos. A fila para fazer checkin estava enorme e a de comprar passagens maior ainda. Toshiro percebe uma senhorinha muito simpática os observando.


Noah


- Então vamos para dentro!Vou preparar algo quente para vocês dois. - A moça sorri e segue andando com o filho para um dos quiosques que ficava próximo ao Pier. Noah a segue e eles adentram. Era um quiosque fechado, então o ambiente interno era quente, o que alivia a o corpo gelado do garoto. O garotinho então se senta em uma das banquetas de frente para o balcão principal e a mulher vai para dentro do que seria a cozinha apressada, procurando algumas toalhas. O garotinho então olha Noah.

- Obrigado por me salvar. Você é um herói ou algo do tipo? - Ele pergunta curioso, claramente inocente.

#13

Dragon

Dragon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Me mantive em silêncio até perceber que estávamos chegando. Cerrei meus punhos em torno da Wasaki e pedi aos deuses que protegessem Noah até a nossa chegada. Respirei fundo. Havia mais gente do que eu imaginava. Várias pessoas andavam apressadamente  e me perguntei se também deveríamos nos apressar. Ao sairmos e irmos de encontro ao checkin e a compra de passagens, a fila era imensa e eu me arrepiei. Ficar ao ar livre tanto tempo assim era complicado. Por mais que meu cheiro como semideus não fosse lá essas coisas, como filho de deus menor, semideuses no mundo mortal atrairiam problema. Era simplesmente a razão para todo o treinamento de combate que tinhamos no acampamento. Com os olhos atentos, estudei o ambiente e notei a senhora que nos fitava. Levei a mão a boca, como se fosse bocejar, de maneira que ela não pudesse ler meus lábios. 
- Draco, a senhorinha na direção do meu pé esquerdo está nos encarando - Disse, girando meu corpo e apontando o pé naturalmente, tentando parecer só um cara inquieto. Comecei a estudar o cenário melhor, tentando procurar outras pessoas nos encarando. Sabia que havia uma espécie de  névoa disfarçando e que a maioria de nossas armas não funcionaria em humanos, mas um monstro claramente veria dois semideuses pronto pra um combate. 
- Não podemos tentar ir logo? - Perguntei ao filho de Afrodite. Sabia que seu charme era poderosíssimo e ele talvez conseguisse nos colocar na frente da fila. Não era segredo nenhum o poder que as proles da deusa do amor tinham e precisávamos usar isso ao nosso favor. Minha mente viajava e eu decidi disfarçar. Ficar atento à senhorinha tentando não levantar suspeitas. Caso notasse outra pessoa nos encarando, tal qual ela, diria ao meu companheiro. Haviam muitas pessoas ali e talvez fosse só impressão minha. Esperava que fosse. Não achava que, se fosse um monstro, nos atacaria do nada. Mas se fosse o caso, focaria em tentar me esquivar e permanecer vivo, usando minhas habilidades aperfeiçoadas na Corvus.
Passivas:

Itens:

#14

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O aeroporto estava lotado, cheia de filas e demoraria uma eternidade pelos meios normais para chegarmos ao nosso destino. Ainda bem que com mortais as coisas são tão fáceis, que chegam a ser entediantes. Meu companheiro me alerta para uma senhora que estava nos observando, poderia ser apenas uma mortal que admirava minha beleza, ou poderia ser um monstro, solto um muxoxo quando ele pergunta se poderíamos ser mais rápidos.

- Não se apressa a perfeição, querido. Fique atento a senhora, sim? Vou pegar nossas passagens. - digo ao garoto, e fico atento aos arredores, graças a minha l Mente Caótica l.

Vou até o começo da fila de alguma das companhias que tinham voo até L.A., não deveria ser difícil encontrar alguma. Ao chegar no começo, espero que apareça alguém sem acompanhante e digo a pessoa.

- Oi, desculpe incomodar, mas meu primo tem autismo e ficar nesse aeroporto cheio não é bom para ele. Posso passar na sua frente? Vai ser super rápido, prometo. - digo com l Voz Persuasiva + Persuasão l e toco o braço da pessoa, provocando uma sensação de compaixão, empatia e dó com l Toque Emocional l. Aponto para Toshiro, que deveria estar olhando para todos os lados, procurando monstros, e claramente parecia perturbado.

Dando certo, me dirijo até um dos caixas, abrindo outro sorriso para o mortal.

- Olá! Me disseram que ganhamos um sorteio para ir até L.A. de graça! - digo, e ativo l Whisper of Chaos l, implantando a ideia de que realmente havia tido um sorteio na companhia, na mente do atendente. - Vim resgatar as passagens, são de primeira classe, não é? Me chamo Draco, e meu primo ali, é Toshiro. Podemos fazer isso rápido, ele tem autismo, e não é bom ficar rodeado por tantas pessoas, você entende não é? - mais uma vez, com l Voz Persuasiva + Persuasão l e ativo minha l Luxuria l para que o atendente fizesse auqilo o mais rápido possível.

CHA: 370 :fuckit:

Whispers of Chaos I: Com apenas um sussurro, uma ideia é plantada no mais profundo das teias mentais de 1 alvo. Ela cresce como se fosse um pensamento próprio e, dependendo do intelecto do alvo, se intensifica até se tornar uma obsessão. O poder dessa habilidade é equivalente ao CHA do usuário. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia, e entrará em espera por três rodadas.

Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade.
Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.
Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista.
Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.
Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, se sentir apaixonado ou com o coração partido.

Itens mágicos:

Passivas:

#15

Noah Jane

Noah Jane


Quando entramos no quiosque, senti meus pelos arrepiando com a temperatura de lá. Era como se eu estivesse acabado de entrar no banho bem quente em um dia muito frio. O local era aconchegante o suficiente, com certeza eu passaria um tempo aqui se a situação fosse outra e, bem, não estivesse com a vida em perigo. Sorri para a mulher enquanto ela saía de cena para nos preparar algo e de repente me lembrei do quanto estava com fome, já que tinha fugido da escola antes do almoço e não tinha parado pra nada desde então. — Obrigado. —  Agradeci, olhando para a decoração ao meu redor. Me aproximei um pouco do garoto e não pude deixar de soltar um risinho ao ouvir a pergunta dele. A inocência das crianças era linda, e eu tinha me esquecido o quanto gostava delas - e até planejava ter uma um dia.
— Herói? Eu acho que não. Bom, talvez só por hoje. — Brinquei, claramente me referindo ao acontecido de antes. — Mas existem pessoas boas. É isso tipo de pessoa que você deve querer ser. — Pisquei pra ele e sorri mais uma vez. Me afastei um pouco e voltei a analisar os meus arredores. Será que alguém realmente vem? Não pude deixar de pensar nisso. A ideia de que heróis sairiam de sei lá onde para resgatar um cara que, até onde eu sabia, não tinha lá muito valor, não me parecia muito real, pra ser sincero, mas o que eu podia fazer? Meio que era a minha única opção, e minha mãe não era uma mulher louca. Permaneci em pé esperando o retorno da mulher, já que estava molhando e não queria estragar seus móveis - embora a maresia já fizesse seu trabalho com maestria nessa parte.

#16

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
| Draco | Toshiro |


Toshiro avisa seu companheiro da senhorinha, e passa a observa-la enquanto Draco parte para mais um golpe comercial. O filho de Quione então percebe que a senhorinha usava um óculos escuros e um tipo de bengala mais comprida e retrátil, ela sorria mas não parecia realmente enxergar ninguém. Enquanto isso, Draco partia até a fila e encontraria um senhorzinho, apoiado em uma muleta e com uma aparência apática, como se estivesse doente. Em sua perna esquerda, havia uma daquelas gaiolas para ossos quebrados. O senhorzinho se compadece com a situação de imediato, sem pestanejar, mas ainda estava esperando a cabine ficar vaga para efetuar sua compra. Ele se vira observando o "primo" apontado pelo loiro. No entanto, o restante da fila parece indignada com a situação, mais 50 pessoas assistiam a cena com atenção, a grande maioria com fones de ouvido mas claramente vendo o garoto tirar proveito do senhorzinho. Antes que Draco seja chamado até a cabine, pois ainda tinha alguém fazendo uma compra, as pessoas começam a reclamar.

- Ei, você não pode tirar proveito desse senhor, tome vergonha! - Uma mulher fala, estava atrás do senhorzinho e não parece ter ouvido nada pelos fones, mas supôs pelo seu comportamento. As outras pessoas concordam em coro.

- É verdade, estamos aqui faz tempo, pegue a fila! - Um homem bem alto e robusto complementa, agora todos do aeroporto  pareciam observar o filho de Afrodite. Draco fica totalmente desconsertado com a situação, mesmo para ele, eram muitas pessoas para manipular. Ele é empurrado pela fila para trás e percebe que vinham chegando cinco guardas, armados e uniformizados, com semblantes nada satisfeitos ao assistir o caos que o garoto fazia na fila preferencial.

Toshiro parecia não notar o barulho e a confusão de Draco. Ele vê uma luz, como uma pequena fada. Era brilhante e muito bela, a luz o rodeia e lhe trás um belo ar gélido, confortando-o de toda a situação desconfortável que o filho de Afrodite o proporcionara. Ele então começa a seguir a luz sem perceber, saindo do campo de vista de Draco. A pequena luz sussurra em sua mente com alegria.


" Minha criança! Esperei tanto tempo até que viesse até mim... "



| Noah |


Noah então responde o garotinho, que fica claramente admirado com suas palavras. Seus pequenos olhos brilhavam com animação enquanto ouvia o maior, concordando com acenos de cabeça frenéticos e animados.

- Sabe, quando eu crescer também vou ajudar as pessoas. - Ele diz firmemente, parecendo bem determinado. A mãe dele volta então, com duas toalhas e duas mantas de lã em um braço e no outro dois pratos com sanduíches, que mais pareciam Hamburguers. O cheiro gostoso invade o local, e Noah sente seu estômago roncar.

- Desculpe a demora querido. - Ela diz com gentileza, olhando o garoto. Parecia realmente uma boa pessoa, e de alguma forma possuía uma vibe muito boa que deixava Noah tranquilo. - Aqui está!

Ela entrega a toalha e a manta ao garoto, deixando os lanches em cima do balcão. Vai até seu pequeno e o seca, ele reclama com resmungos mas não diz nada, claramente exausto demais para isso. Ela termina de secar o garoto e o cobre com a mata, puxando o prato para ele que começa a comer.

- Não nos apresentei ainda, desculpe! - Ela diz sorrindo fraco. - Eu me chamo Diana e este é James. - Ela aponta o garotinho que agora devorava seu hamburguer. Ela apre a geladeira e pega uma coca-cola de garrafa de vidro, servindo em dois copos para os dois. Noah percebe observando o lugar que não parecia haver nenhum sinal de tecnologia, nem wifi, nem tv, nem nada do tipo.

#17

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Mortais são seres extremamente imuteis quando se posicionam contra nós. E os Nova Iorquinos tem um nariz extremamente afiado para quando seus direitos estão sendo violados, e só perdem em criar escândalos para os Texanos. Por alguns momentos, perdi minha compostura, afinal eram mais de cinquenta pessoas contra mim. Porém percebo algumas coisas importantes: haviam cinco guardas mortais, vindo em minha direção, e Toshiro havia sumido. Aquilo era perfeito, um motivo para instilar um pouquinho de caos naquele ambiente. Sai de perto do senhorzinho, andando rapidamente como se tivesse perdido alguém, levo a mão na cabeça, olhando para os lados rapidamente e fazendo uma cara de completo desespero.

- Meu primo! - falo, para quem quisesse escutar. E chamo l Pirraça l, olhando para o espírito e lhe dando um comando indireto – Esses fones de ouvido, será que ele chamou por alguém, e não foi escutado? Malditos fones, todos deveriam cair.

Vou ao começo da fila, e ainda com um semblante de desespero em meu olhar, seguro a mulher pelo braço, causando-lhe uma intensa culpa com l Toque Emocional l, mas não o aperto para que ela se desvencilhasse.

- Meu primo sumiu! Ele é autista por isso tentei furar a fila, ele fica muito agitado em ambientes com muito movimento, era isso que você queria? Que meu primo sumisse em um aeroporto lotado? Ele pode ter sido sequestrado!!! Vocês só pensam em vocês mesmos! Só querem fazer o que for mais cômodo para vocês!

Uma larga lágrima falsa escorre pelo meu olho, e eu me viro para os guardas que estavam chegando. Forço minha visão através da Névoa, para ver se não seria monstros disfarçados, e caso sejam mortais, transpareço um quase nada de alívio.

- Guardas! Ainda bem que estão aqui! Por favor, preciso da ajuda de vocês! Meu primo tem autismo, eu o deixei ali atrás rapidinho para vir pegar as nossas passagens, e ele sumiu! Ele é baixo, tem cabelos brancos e olhos azuis! Por favor, por favor, eu os imploro, me ajudem a achá-lo! Toda essa gente, deve estar deixando ele louco. Podem chamar mais alguém?

Observo o que Pirraça faria, depois de cumprir minha ordem, dou-lhe uma piscadela, deixando entendido que ele estava livre para atazanar todos os mortais ali, da maneira que melhor entendesse.

Pirraça [Inicial]: O Servo de Eris invoca um espirito do caos invisível, uma criança brincalhona que prega peças nos não servos ao redor. Neste nível o Pirraça ainda é fraco e não muito inteligente, só envolvem fazer coisas pequenas, tal qual amarrar cadarços, rir em algum lugar aleatório pra confundir e coisas assim. Embora o jogador possa falar com o espírito o que ele deve fazer, por ser um espírito do caos ele faz o que quer, podendo inclusive afetar aliados. O espírito é muito pouco efetivo contra criaturas que podem ver espíritos (Ex.: Filhos de Hades) por motivos óbvios. Custa 30 de MP e ele ficará no local por no mínimo 3 rodadas, após isso se não tiver muitos alvos diferentes ou suas reações não lhe sejam engraçadas o suficiente ele poderá se entediar e ir embora e entra em espera por 3 rodadas após o término da habilidade. O espírito obedecerá o semideus com base no quanto ele tiver de CHA.

Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade.
Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.
Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista.
Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.
Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, se sentir apaixonado ou com o coração partido.

#18

Dragon

Dragon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Me senti um idiota por desconfiar de uma cega e, ainda por cima, ter sido usado pelo filho de Afrodite para furarmos a fila. Suspirei fundo, aceitando e aguardando para ver se conseguíamos. Até que a luz veio. Levei a mão até minha adaga, tentando ganhar mais agilidade por meio do seu empunho, mas não fui atacado. Veio um ar gelado, quase que como eu estivesse em uma praia no inverno. Não havia mais incômodo diante da situação a qual Draco me colocara nem mesmo a ansiedade diante da escolta do indefinido. Só havia aquela sensação boa e o desejo de perpetuá-la. Segui a luz, segurando o cabo da adaga e me entregando aos seus encantos. A luz me aguardava, desejava por mim. Talvez ela fosse o que talvez eu também sempre desejasse. Caminhei a passos calmos, seguindo na sua direção. Tentei não soltar a minha adaga a nenhum momento. Como membro da corvus e treinado para agir rapidamente, a usaria completamente guiado pelo meu reflexo, caso necessário e possível. Queria saber a origem da luz. Tentei achar alguma forma ou para onde ela me levava. Até o momento tudo parecia bom para mim, mas caso sentisse a qualquer momento que algo estava errado, tentaria agir de maneira a evitar ser morto ou danificado de alguma forma.

Caso eu esteja consciente e não completamente hipnotizado: usaria a minha criocinese para marcar meus passos no chão, fazendo surgir neve e possibilitar que Draco me siga, seja lá para onde eu for.

Ativas:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

Passivas:

Nível 3 – Agilidade [Inicial]: Rápidos e mortais, os Corvus são desde cedo treinado para correr e saltar, conseguindo fazer isso muito bem. Possuem corpos treinados especialmente para serem ágeis e leves.

Nível 5 – Evasão [Inicial]: Focados em combate rápido e mortal, os Corvus não carregam consigo escudos, como os outros Guardas. Treinam então suas habilidades de esquiva, conseguindo evitar golpes inimigos com mais facilidade e eficiência.

A depender dessa frieza que senti ser real ou não:
Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Itens:

Passivas:

#19

Noah Jane

Noah Jane


Agradeci gentilmente pela toalha e a manta, então comecei a me secar. Meu cabelo parecia algas marinhas de tanta água, sal e terra. Me envolvi na manta e suspirei, agradecendo a deus pelo momento calmo, finalmente, depois de tanta coisa que tinha acontecido. Quando ela trouxe os hambúrgueres, fui lembrado do quanto estava com fome. Tentei me lembrar da última vez que tinha feito uma refeição decente de verdade, e a memória estava até um pouco fraca. Provavelmente foi o jantar em casa com minha mãe antes de toda essa merda acontecer. Senti meu estômago roncar, praticamente implorando que eu o alimentasse logo. Peguei o hambúrguer com uma mão, segurando a manta com a outra. A mulher me disse seus nomes, não pude evitar de reparar quão bonito era o nome dela.
— Diana é um lindo nome. — Sorri, mordendo o hambúrguer mais uma vez. — Meu nome é Noah. Noah Jane. Sentei-me de novo em um dos bancos, reparando novamente na decoração do lugar. Não tinha antenas de roteador, computadores ou até mesmo uma televisão. Talvez eles fossem daquele grupo religioso que não gostava muito de tecnologia. — Vocês não gostam de televisão? — Perguntei com um sorriso apenas de lábios.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos