Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 5 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 15/08/20, 10:46 am

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Me pergunto se as fontes de magia de Beatrice eram suas jóias, uma vez que era uma mortal. Vejo a placa da Carolina do Sul e suspiro levemente, estava realmente longe de casa. Mas não poderia desistir, mesmo com o motorista querendo ajudar e não podendo, mesmo sendo dois contra um. Pela minha deusa, eu enfrentaria mil inimigos sozinha, mas na realidade era melhor evitar um confronto e seguir minha missão. Por isso, começo a avaliar como desacordar Beatrice, quando ela se vira para mim.

- Sabe, se abdicasse de sua Deusa, você poderia se tornar parte da nossa seita e ficar ainda mais poderosa. - Ela ergue sua sobrancelha, esperando a minha reação. Mantenho o semblante sereno, olhando nos olhos da  jovem com o olhar mais calmo que dirigira á ela durante toda a viagem e respondo sua pergunta. Ajeito meu [Katherine's Necklace [Presente de Vênus]] para começar a falar, era minha única chance de lidar com persuasão e não tinha tanto tempo enquanto aquilo estivesse ativado.

- Eu não sirvo minha lady por poder, existe um propósito muito maior do que ficar forte, Beatrice. - Explico, com simplicidade. - O meu é ajudar as pessoas, ensiná-las a esperança. Não tenho certeza se você entenderia.

Espero alguns segundos para continuar, observando-a, talvez fosse o momento de tentar fugir. Então, enquanto ela ainda tem sua atenção em mim, utilizo de minha [Varinha da Lua Nova] de forma discreta e invoco um [Pentagrama I] aos pés de Beatrice, fixado com o carro.  Fazia tempos que não usava os poderes de minha mãe, se ela achava que Héstia era a única deusa que me acompanhava, estava muito enganada.

- E Sabe, Beatrice... - Digo soltando meu cinto, fingindo me inclinar um pouco para olha-la nos olhos. Arqueio as sobrancelhas - Eu certamente não serviria uma divindade que manda sequestrar garotas.




Ativa:



Item:

#41

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A garota discretamente começa a manipular os elementos a sua volta, adquirindo uma postura diferente da que vinha demonstrando até agora. Assim que ela responde Beatrice a jovem mortal gargalha na cara dela, sua resposta fora, no mínimo hilária na concepção da jovem maga. O Pentagrama começa a se formar embaixo de Beatrice e assim que o carro continua andando uma força invisível o faz parar.

- Ora ora ora, a gatinha mostrou as garras. Desligue o carro, Primo. É claro que eu sei sobre sua mãe, garota idiota. Acha que você é especial? Todas nós somos abençoadas por ela. Inclusive seu sequestro é em nome dela. - Beatrice dá mais uma risada e volta seu olhar para a garota. - Agora eu estou "presa" qual seu grande plano, querida?

#42

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 5 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 15/08/20, 02:15 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Fico levemente incomodada com a reação da garota e tiro o colar, vendo que de nada servira. Agora ela só estava tirando com minha cara, mas suas palavras me tocam deixando-me insegura. Como assim, meu sequestro era em nome dela? Além disso, duvido que o pentagrama fosse segurá-la pela reação dela. Olho o motorista e Beatrice. Depois pra janela, vendo que estava no meio do nada Bad

- Como assim em nome de minha mãe? - Pergunto, confusa. Eu havia pensado em simplesmente sair do carro, mas precisava chegar em uma cidadezinha pelo menos, mas agora tudo isso parece se espairecer. Eu poderia lutar com ela, mas não queria isso. Aquilo tudo me causava um conflito interno terrível, por mais paciente que fosse, e evitasse brigar em respeito á minha lady, parecia impossível ter um diálogo decente com Beatrice.

#43

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
- Minha mestra é certamente sua filha preferida, fundamos uma ceita para aclamar a nossa amada Deusa, por isso você teve a oportunidade de se juntar a nós, quem sabe quando conhecê-la você mude de ideia.

Beatrice dá um aceno para o motorista que rapidamente engata a marcha novamente e segue viagem.

[...]

O carro para em uma espécie de condomínio de trailers, haviam vários espalhados pela área e nenhum se distinguia do outro, com exceção de um que era completamente preto no centro do mesmo;. é possível ouvir o barulho de panelas batendo, uma televisão e conversas. Ninguém sai dos trailers e toda vez que alguém aparece nas janelinhas eles rapidamente se escondem. O motorista e Beatrice te levam ao trailer preto e ficam parados na porta.

- Ela te espera.

#44

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 5 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 15/08/20, 09:17 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Isso tudo tá muito bizarro.

Chegamos em uma espécie de condomínio onde haviam somente trailers, algo típico em algumas cidades Americanas. Curiosos nas janelas se escondiam com a nossa passagem e chegamos até um veículo de coloração preta, completamente diferente dos demais. A garota e o motorista ficam parados na porta e eu penso em sair correndo, mas talvez isso acabasse comigo morta antes mesmo de ter a chance de entender o que estava acontecendo. Lanço um último olhar triste para o motorista, era realmente uma pena alguém estar fadado aquela situação.

Então, respiro fundo e entro no trailer, me perguntando o que me esperava por lá e por que não tiraram meus equipamentos.

#45

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Assim que você entra você se surpreende porque o local certamente não era absolutamente nada do que esperava: parecia mais uma caverna do que um trailer. O local era oval, com cerca de 50 metros². O chão era de pedra, assim como as paredes. Além dos móveis comuns de uma casa havia um grande espelho prateado, e no canto mais distante do local havia algumas jaulas no canto cheia de animais: lobos, coelhos, galinhas, raposas, etc. Uma grande lona branca estava no meio dos aposentos e cerca de 10 metros atrás dela existia uma espécie de trono e uma moça em vestes lilás, te olhando com um ar de arrogância.

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 5 CpDU_yvXgAA-aY1?format=jpg&name=small

- Parece que o destino nos uniu, irmã. Seja bem-vinda ao meu humilde recanto, esta preparada para mostrar suas habilidades para mim?

#46

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 5 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 15/08/20, 09:48 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Okay, aquilo era totalmente diferente do que eu estava esperando. Meus olhos curiosos e surpresos percorrem o local, que era muito maior do que deveria ser, pelas leis da física. Parecia uma caverna, o chão de pedra só completava o visual místico  do local. Havia um grande espelho, que me instiga pelo seu tamanho, e um canto com jaulas... com animais. Ao ver as jaulas, meu corpo se tensiona, com o peito apertado. Sendo uma feiticeira e tantos animais, aquilo só poderia significar uma coisa...

Pobres animais... vou tirar vocês daí.


Penso, olhando principalmente os lobos. Não sabia se conseguiam me ouvir daquela distância, mas eram as criaturas de minha mãe. Se essa tal de Morgana fosse realmente uma meia irmã, por que ela fazia aquilo com as pobres almas puras que eram os animais? Suspiro em descrença e minha atenção se volta para uma mulher em um trono, me olhando com arrogância. Aquela postura, o trono... tudo me passava uma imagem de soberba, de ganância. Coisas deste tipo eram a ruína das pessoas.

-Parece que o destino nos uniu, irmã. Seja bem-vinda ao meu humilde recanto, esta preparada para mostrar suas habilidades para mim? - Ela diz, e a olho com uma expressão neutra. Tento medir sua capacidade mágica com meus sentidos, dando de ombros como quem não quer nada.

- E por que eu mostraria? Não faço ideia de quem você é, e eu certamente não deveria estar aqui hoje.

Passivas:
[/color]

#47

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ao expandir seu radar a resposta que você tem vinda da garota era clara: seus poderes eram imensuráveis. Ela emanava uma energia de magia pura, como se até mesmo seu corpo fosse magia pura. Ela dá uma risada e faz um aceno para alguém que estava logo atrás dela. Poucos segundos depois uma dracanae sai dali, com seu chicote e uma rede de pesca em sua mão, parando bem no meio da lona branca.

- Não é como se você tivesse escolha, na verdade. Davina irá te atacar impiedosamente, se você escolher não atacar ela simplesmente a matará e eu terei a bússola de qualquer forma. Se você ganhar... Bom, aí nós conversamos.

Ela se recosta no trono tranquilamente enquanto a dracanae estala seu chicote no ar, caminhando em sua direção.

#48

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 5 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 15/08/20, 10:15 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Todo aquele poder mágico avassalador chega aos meus sentidos, que tremem com tamanha demonstração de poder. Mas eu permaneço inexpressiva, realmente, lutar contra ela não era uma opção... Não tinha jeito, ou duelava com a dracanae ou apenas morria, falhando em minha missão sem nem mesmo começar.

Farei tudo o que eu puder por você, Héstia


Em silêncio, tiro meu  Chicote Laminado, sentindo a eletricidade dele começar a estalar pelo ambiente.  Espero ela entrar na área de distância do meu chicote, segurando-o com firmeza e efetuando um golpe diagonal na direção das pernas dela, esperando que as lâminas de oricalco dele saíssem com o impulso. Com a outra mão, invoco um [ Smite [Inicial]] e atiro na direção do estômago dela, em preparando para desviar como necessário de sua rede e seu chicote.


Ativa:

Passivas:

[1] Chicote Laminado [Oricalco][Elétrico] - Chicote laminado todo de oricalco trançado e perolado com 1.8m de comprimento. Possui várias pequenas lâminas retráteis em seu interior que saem ao menor movimento de curvatura.

#49

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Hécate por fim aceita o seu destino inevitável e saca seu chicote, recebendo uma risada por parte da dracanae no processo. A criatura se arma e prepara e quando o chicote de Nina avança ela rapidamente responde a ele com o seu próprio, recebendo apenas um leve arranhão em seu braço graças as lâminas internas do mesmo, ela recua rapidamente e com uma velocidade incrível se prosta atrás da garota, chutando suas costas e a fazendo cair na lona branca, girando sua rede para arremessa-la. Rapidamente a garota invoca um rastro de energia negra, nesse momento recebendo um grande sorriso de Morgana, e o lança contra a dracanae, acertando em cheio sua barriga e interrompendo o lançamento da rede, fazendo com ele acerte somente suas pernas, as enrolando.

Davina segura sua barriga, sentindo uma dor tremenda e ergue seu chicote mais uma vez, querendo se aproveitar do fato que a garota agora tinha suas pernas presas.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos