Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 7 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 16/08/20, 02:45 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu te dei a oportunidade de se juntar a nós, da próxima vez em que nos encontrarmos não haverá qualquer piedade de minha parte.

A voz de Morgana se faz presente em minha mente e sinto a promessa se gravar-se na mesma.Vou me preparar para quando esse dia chegar... e trazer a justiça a sua alma amaldiçoada. Então, eu me deparo com o homem de minha visão depois de meu corpo se dissolver por completo. Checo tudo e estava ok, olho pro lobinho pra saber se estava bem e então respiro fundo, aliviada que por um momento ainda estava viva. Encarando a confusão do homem, me ponho a falar.

- Você é Plínio, certo? Eu fui enviada até você... pela minha matrona. - digo, pegando a bussola e o encarando.

#61

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Tudo estava em seus devidos lugares exceto por uma terceira teta que nasceu. Ao encarar o homem, no entanto, este estava com uma arma de fogo nas mãos e um olhar desconfiado.

- Os Deuses... Ela... me abandonaram... Agora sou possuído por aquela criatura... Ela logo deve voltar... Quem é você? O que você quer?

#62

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 7 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 16/08/20, 02:57 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vejo que portava uma arma de fogo, e que estava desconfiado. Ele cita uma possessão por alguma criatura e aquilo me surpreende, obviamente já ouvira histórias da líder dos Sacerdotes sobre esse assunto, mas nunca de fato presenciara um caso disso. O olho com uma expressão tranquila e serena, falando com um que lhe transparecesse calma. Aproveito e tomo uma poção de energia mítica com a mão que estava livre.

- Eu me chamo Nina Crawford, meu caro... - começo, ainda observando seus movimentos, já me preparando para o pior. Mas continuando com o diálogo. - Eu sou uma sacerdotiza de Héstia, ela própria me mandou até você. Não sei o que aconteceu ou o que você passou, mas não vim fazer-lhe mal algum... Eu trouxe isso, para que lhe fosse entregue. Talvez ajude a livrá-lo desta criatura que o possuí.

Mostro a bussola e também aproveito para observa-la rapidamente, havia parado de apontar ou tinha alguma nova informação? Me mantenho alerta, esperava não ter que lutar, estava sem energias.

#63

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O ponteiro da bússola dispara loucamente na direção de Plínio, que parece estar em choque e sem palavras ao escutar o que a garota disse.

- E-ela... Te mandou... P-por mim? - O homem desaba a chorar incontrolavelmente, largando a arma na mesa. Ele se levanta e estica as mãos hesitantemente e espera que a garota coloque a bússola nas mesmas. Assim que o faz, uma aura dourada, calorosa e tranquilizadora invade todo o local, cobrindo o corpo de Plínio completamente. Alguns segundos depois ele começa a gritar de dor e coloca ambas as mãos na cabeça, caindo de joelhos enquanto uma fumaça negra sai de sua boca, fugindo pela janela do local. O homem vai sobre o chão, totalmente em choque.

#64

[MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford  - Página 7 Empty Re: [MISSÃO] A busca do essêncial - Nina Crowford

por Nina Crawford 16/08/20, 03:11 pm

Nina Crawford

Nina Crawford
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

- E-ela... Te mandou... P-por mim? - Ele pergunta parecendo não acreditar naquilo, e eu fico emocionada com sua reação.  Seu choro era verdadeiro, não imaginava as coisas que ele deveria ter passado mas agora chegara a sua hora de descansar daquele mal que o dominava. Ele abre as mãos, esperando a bussola e coloco-a ali. Assim que o faço uma forte aura dourada, como a de Héstia, invade o local, tomando o meu peito e me deixando tranquila ao sentir aquilo. Mas Plínio começa a gritar ao ser envolvido por ela e me desespero com sua reação, não imaginava que aquilo o faria sentir dor.

- Plínio! - Eu exclamo preocupada, olhando a fumaça preta sair. Me aproximo dele, tocando seu ombro [Abraço da Vesta [Inicial]] e tentando acalma-lo e amenizar o seu estado de choque. - Plínio, fale comigo! O que está sentido?

O encaro ainda preocupada esperando alguma reação, nunca havia visto nada parecido e temia pelo bem estar do moço. Esse sentimento de querer ajuda-lo me tomava por inteira, mesmo não sabendo sequer quem era aquele homem. Ele sofria,e eu queria ajudar como fosse, eu sempre sentia essa necessidade.


Ativa:

#65

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A garota rapidamente emana sua aura e seu calor para o homem desmaiado, sua confusão e dor eram grandes demais para serem curadas pelo poder da garota mas pelo menos ela havia conseguido aliviar um pouco daquilo. Ele abre seus olhos devagar e mesmo com tudo aquilo ele sorri.

- Eu sirvo Héstia a muito tempo e hoje, você me devolveu minha fé e me mostrou o que é essencial para qualquer missão: Fé e a esperança de que tudo vai dar certo, muito obrigada.

Ele deita sua cabeça mais uma vez, porém, agora ele parecia em paz consigo mesmo.

Missão Finalizada
Exp Base: 2.500
Interpretação: 2
Exp a receber: 6.000
Dracmas a receber: 2.500
Item a receber: Filhote de lobo comum

#66

Conteúdo patrocinado


#67

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos