Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Você mexeu com a campista errada. - Sem aguardar nem mais um segundo Caim avançou, desferindo um golpe horizontal que foi de encontro ao escudo da semideusa. O som do choque entre os metais ecoou pela clareira e o impulso do ataque foi suficiente para mais uma vez arrastar os pés da menina na grama e fazẽ-la recuar ainda mais para trás. O mago grunhiu, como se não aceitasse a ideia que a semideusa ainda estivesse respirando ou que a sua raiva tivesse o cegado a ponto de errar um ataque direto.

Rachel então aperta o cabo da sua espada espartana, confiando na lâmina para talvez dar um ponto final naquilo. A garota dispara à frente, surpreendendo o aseu dversário com um golpe diagonal. O feiticeiro tenta gingar para o lado em pleno ar, mas não foi ágil o suficiente para evitar o ataque da semideusa, sendo atingido da panturrilha à coxa. O corte além de rasgar sua bela túnica revelou um corte profundo, resultado da arma favorita da filha de Atena. O mago a encarou dando um grito de dor, mantendo seus olhos arregalados como se ainda estivesse com ódio. Contudo, diferente do que era esperado ele não atacou. A menina pôde jurar que ele na verdade estava olhando para trás dela, como se agora pudesse ver por entre as árvores. Caim fitou o chão e deixou seus pés tocarem o solo novamente, mesmo com o ferimento ele se ajoelhou jorrando sangue no gramado.

- Se me matar, fedelha, nunca vai saber do conselho sombrio. Se acha espertinha? Esses aqui eram só dois dos fragmentos da perdição. Há mais 3 magos ainda mais poderosos que eu e se me matar... bom, quem perde é você, estúpida.
- Deu de ombros, não economizando nos xingamentos e lançando uma proposta. Suas espadas se desfizeram e ele não apresentava nenhuma resistência. A garota literalmente agora tinha o poder de decidir se ele iria viver ou morrer.

#21

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O meu ataque felizmente não fora fatal. Após Caim falar aquilo, matá-lo de uma vez poderia ser uma decisão ruim. Mas como saberia se ele estava falando a verdade? Eu mesma manipulara algumas informações para chegar até ali. Suspiro e me afasto um passo, apontando a espada para ele, com o escudo em mãos e em Alerta, caso fosse apenas uma cena para tentar alguma coisa.

- Não me chame de fedelha novamente. - Digo olhando-o com desprezo e frieza, continuando. - O único estúpido aqui, é você. E se não quiser sofrer uma morte extremamente lenta e dolorosa, jure pelo Rio Estige que me falará a verdade e quebrará a maldição que colocou nos garotos que perseguiam vocês. Depois, o escutarei com atenção e, quem sabe, eu repense em entregá-lo aos filhos de Hécate... eles gostariam de absorver a sua magia até a última gota.

Sabia que para qualquer feiticeiro, perder a sua magia antes de morrer era um castigo imensurável e talvez isso o estimulasse a jurar e me contar a verdade. De qualquer maneira, não hesitaria em dar-lhe mais uma lição caso tentasse algo contra mim. Permaneço atenta e esperando sua resposta.

#22

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A menina se impõe, ordenando que não fosse mais chamada de fedelha e mostrando que estava num nível superior ao do mago. Se ele tivesse se entregado a ela por medo dela ou não, não importava. Era certo que ela arranjaria uma maneira de derrotá-lo talvez sem mesmo precisar usar a sua espada. Assim que a filha de Atena exigiu que acabasse com a maldição dos estrategistas e jurasse pelo Estige, com um estalo o fez, tremendo como uma pinhata. Após alguns segundos de silêncio, a criança comandante adentrou a clareira com um semblante de quem analisava todo o cenário, olhando para todos os lados e por fim esticando os braços, como se tivesse acabado de acordar em meio alguma moita. Não havia sinal dos outros estrategistas, mas algo dizia para a garota que eles também estavam bem
- Me desculpe. Eu não consigo me lembrar do que aconteceu - Falou o filho de Atena, se aproximando da garota e encarando o mago que sangrava. Caim olhava para Connor com uma expressão de medo, como se independente de maldição, matar ou ferir um discípulo do titã fosse atormentá-lo de uma maneira que não valeria a pena resistir. Talvez agora sem a chance de formar o grimório ele percebia o erro que cometera. O mago apontou para seu ferimento, grunhindo enquanto tentava estancá-lo com magia. . - Me deixe à par de tudo. - Pediu o pequenino

[...]

- Uau. - Soltou Connor lançando o seu primeiro sorriso da noite para a semideusa. - Rachel, quando souberem do que você fez aqui hoje...Você literalmente salvou todos nós e o acampamento inteiro, - Disse ele pouco antes de adotar uma expressão séria novamente. Ele levou a palma das mãos à boca, como se tentasse raciocinar e encarou o mago. Os olhos negros do líder chegavam a ser indecifráveis à luz da lua, mas sua boca franzida indicava que talvez ele acreditasse que aquela história não acabaria ali. Enfim ele estudou Rachel, como se mergulhasse em seus olhos e enxergasse seus pensamentos.
- Você tem potencial. Quero saber se posso contar com você para nos ajudar. Estou te convidando pra treinar conosco - Disse Connor, estendendo o braço para a meio-sangue. A menina não pôde conter a alegria. Ela havia pedido uma missão e havia ganho reconhecimento. Rachel assentiu com a cabeça e apertou a mão do comandante.


Teste Finalizado

XP;1000 *2(Interpretação)=2000xp
Dracmas:500
Aceita como Estrategista de Céos

Presentes:
- Braçadeira do Estrategista:
O identifica como um discípulo de Ceos e concede 5% na INT do estrategista.
- Armadilha de Urso: Um pequeno disco de prata que quando jogado no chão se torna uma armadilha quase indestrutível que prende no local da queda monstros e semideuses, além disso ela também danifica a perna presa. Só pode ser destravada e desativada por um Estrategista.

+1 de Respeito por salvar o acampamento.
- Admiro muito a forma como tu posta e interpreta. Você agiu bem e me surpreendeu muitas vezes. Sei que é merecido Manolo

#23

Conteúdo patrocinado


#24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos