Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Appetite For Destruction | "Ironside" - Página 3 Empty Re: Appetite For Destruction | "Ironside"

por Hades 26/11/11, 09:02 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O quarto mais barato disponível era uma suite luxuosa do hotel. Custava quinhentos dólares a diária, entretanto, Iron já estava tão cansado que não discutiu ou quis procurar algo mais barato: Pagou e foi em direção ao seu quarto.
Trancou bem a sua porta e arrastou-se até a cama, onde despencou e em poucos segundos dormiu. Teve um sonho enquanto dormia, sonhou com o homem, estava sentado em um escritório pequeno. Embora pequeno, o cômodo era muito bem decorado e iluminado. O homem apoiava ambas as pernas na mesa e sentava em uma cadeira giratória, tocava os dedos da mão direita com a mão esquerda e mantinha uma sobrancelha arqueada, enquanto falava com um outro homem. Iron não podia ouvir muito bem:
- Mas você sabe... estão difíceis... filho de Vulcano... sangue...
Ao ouvir a última palavra, uma forte luz veio em direção a visão do garoto e ele acordou, suava, o sol estava brilhando no alto do céu, e alguém batia na porta do seu quarto.

#21

Appetite For Destruction | "Ironside" - Página 3 Empty Re: Appetite For Destruction | "Ironside"

por Convidado 27/11/11, 12:22 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Dou um pulo da cama com as batidas na porta. Sintindo as roupas grudarem no meu corpo. Me levanto rapidamente, tento controlar minha respiração. O agora, pelo que deduzi do meu sonho, eu tinha encomodado alguém, não podia mais confiar em nada.

-Já vou, deixe eu por uma roupa.

Corro até minha mochila e tomo um gole do meu Cantil de Cura, depois disso uso |Encarnação em Metal I| e mando ele atender a porta, enquanto me escondo em no banheiro.


Habilidades:

Nível 8 - Encarnação em Metal I: o filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como ¼ da vida e energia referente ao mesmo. Esta habilidade entrará em espera depois de 2 turnos

#22

Appetite For Destruction | "Ironside" - Página 3 Empty Re: Appetite For Destruction | "Ironside"

por Hades 05/12/11, 03:12 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Iron acaba de acordar com toque na sua porta. E então se concentra, afim de usar uma habilidade muito além da sua capacidade naquela hora. O campista cai no chão, desmaiado.
....
.....
.......
.........
...........

E então ele acorda, estava deitado no tapete do quarto, e com o rosto coberto de baba. Estava frio, e a lua começava a tomar o lugar do sol, logo estaria completamente escuro e o brilho dos neons de Vegas iriam tomar conta da noite.

#23

Appetite For Destruction | "Ironside" - Página 3 Empty Re: Appetite For Destruction | "Ironside"

por Convidado 06/12/11, 06:31 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Me acordo meio zonzo. Sentia muita fraquesa em minhas pernas, mas não podia me deixar abater. Vou até minha mochila e fumo uma Erva Revigorante[Intermediária]. Me levanto de vagar. Ainda estava me recuperando do desmaio. Coloco minhas coisas na mochila e saio do hotel, eu estava ali fazia um dia e só havia conseguido tomar uma surra daquele homem, minha mente estava confusa e eu precisava abrir meus horizontes. Aquele homem não era normal, e que eu me lembre, não existe nenhum monstro Grego igual a ele então provavelmente não estava na minha área. Começo a prestar atenção nos detalhes. O colar ensanguentado, a manipulação das pessoas, super força, super velocidade. E ainda havia meu sonho, na qual ele mencionava um filho de Hefesto, que seria eu, e algo haver com sangue, mas o que?

Eis que então tudo vazia sentido, eu realmente não estava lidado com uma criatura Grega e sim com um Sabbath, ou vampiro, como as pessoas costuma falar. Bom, já havia solucionado 50% do mistério, mas é questão era como matá-lo? O que eu via nos filmes, será que crucifixos e agua bem adintariam? Acho que não, mas talvez estacas no coração ou cortar a cabeça deveriam funcionar.

Eu tinha que pensar em um plano, alguma coisa muito bem bolada para conseguir matá-lo sem que ele me mate antes. Bom eu tinha que resolver isso logo antes que alguém mais acabe ferido.

Vou até o cassino, tento passar bem longe da mesa onde ele estava, ou deveria estar, se ele não estivesse lá, resolvo dar uma olhada ao redor para ver onde ele estava e depois sigo para o banheiro. Chegando la, entro em uma das "cabines" e uso |Encarnação em Metal I |. Dou um gole no meu cantil de energia e dou as instruções pra ele. Mando ele pegar um perfume Gail Air [Forte] e ficar com ele não mão em que o seu escudo fica preso no braço. Uso | Encantar Metal | nos cantos do meu escudo, para que esse fique com lâminas muito afiadas.

O meu automato sai do banheiro e segue em direção a mesa do homem. Eu, da porta do banheiro, uso novamente |Encantar Metal| para fazer com que a corrente dele aperte o seu pescoço, se possivel arrancando sua cabeça fora, mas sei que seria quase impossivel. Então meu automato ataca ele. O Vampiro provavelmente já deve ter se virado e estaria olhando para o meu robo. Quando o meu Automato for atacar com o martelo, ele derruba o perfume no chão, perto do homem. Se ele atacar antes, ou o segurar pelo pescoço, ele fara a mesma coisa. Com o vampiro paralizado, corro até ele e bato com toda a força que herdei do meu pai em seu pescoço com o escudo, afim de arrancar sua cabeça fora.

Caso ele não fique paralizado, ai ferrou-se. Tiro um vidro de Herácles Personalité [Forte] e enalo o seu cheiro, corro em direção ao monstro com o martelo erguido, quando chegar perto, finjo que ataco com o martelo, mas bato com o meu escudo, com a parte das láminas, em seu pescoço.



Habilidades:

Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.

Nível 8 - Encarnação em Metal I: o filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como ¼ da vida e energia referente ao mesmo. Esta habilidade entrará em espera depois de 2 turnos

#24

Appetite For Destruction | "Ironside" - Página 3 Empty Re: Appetite For Destruction | "Ironside"

por Hades 25/02/13, 05:29 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto vai para o banheiro e pensa em suas estratégias. Poucos minutos após isso seu automato sai do banheiro e começa a ir na direção da criatura que parecia não se importar. Quando o "clone" de Johnny chega mais perto a criatura se levanta para atacá-lo, mas sente algo apertado em seu pescoço. O vampiro poe suas mãos no pescoço tentando se desvincilhar da corrente e isso da espaço para o automato atacar, ele joga a o perfume na criatura que fica mais confusa ainda.

Enquanto estava havendo esse alvoroço todo, Johnny já seguia para cima do seu inimigo sobre os efeitos do perfume de Héracles. O campista bate com as partes afiadas de seu escudo no pescoço do vampiro e acaba arrancando sua cabeça. O filho de Hefesto segue para fora do cassino depressa enquanto a policia passava por ele, não dando muita atenção para um garoto troncudo.

O campista volta sem mais desafios para o acampamento e reporta a situação para Quiron, que da os parabéns por ter solucionado o caso dos assassinatos.


|Missão Encerrada|

Recompensas:

Exp pela missão: 5000
Exp pela demora: 2000
Exp Total: 7000
Dracmas: 3500
Up Heroico no Escudo Espartano [Oricalco][H]

#25

Appetite For Destruction | "Ironside" - Página 3 Empty Re: Appetite For Destruction | "Ironside"

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos