Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
As perguntas continuam em minha mente a medida que entro na cabana. Vejo um local simples e comum, mas por algum motivo uma familiaridade estranha toma conta de mim, o cheiro do lugar me lembrava muito ela. Balanço a cabeça, achando que a confusão se devia a lembranças. Me aproximo da estante de onde vira uma foto de Kross e a encontro na lateral, ainda jovem e com um brilho no olhar, possivelmente antes de descobrir que era um semideus. Continuo caminhando e travo na foto seguinte, todo o sangue do meu corpo simplesmente parecendo ter sumido enquanto encaro petrificada a foto a minha frente.

A mulher era linda, uma beleza fria na concepção de alguns mas inegavelmente linda. Ela passava os braços em torno de Kross e uma cópia idêntica sua estava atrás, sorrindo. Dou um passo para trás em susto, que palhaçada era aquela???? Pego o porta retrato seguinte e vejo só a mulher. A cicatriz no canto de seu rosto, as covinhas inegáveis, o olhar sagaz. Era minha mãe. Minha. Mãe. Que eu vira morrer anos atrás na minha frente. Antes que eu possa pensar mais alguma coisa Kross aparece igual louco na minha frente, falando mil coisas que simplesmente não entram em minha cabeça. O encaro em busca de qualquer semelhança por um momento antes de seguir até o quarto da mulher, de minha mãe, que merda.

Ao encará-a na cama fico com um aperto, observo nossos arredores enquanto identifico algum tipo de sinal de sua morte, o que havia acontecido ou qualquer coisa do gênero. Me aproximo dela e pego delicadamente em sua mão, fechando os olhos com força enquanto espero lágrimas caírem.

Mas elas não caem.

Aquilo era uma piada de mal gosto, aquela mulher a beira da morte não era minha mãe. Não podia ser. Mas certamente alguém estava armando alguma coisa.

- Ela foi envenenada. É uma planta doméstica, a vi do lado de fora, mas ela teria que ser muito... Inocente para fazer isso sozinha. Alguém esteve aqui. Alguém que estava morrendo e provavelmente está sugando a vida dela em troca da dele. E ainda está por perto.

De fato, eu conseguia ainda sentir a assinatura de outra pessoa morrendo nos arredores, só não tinha associado uma coisa a outra, pelo menos até aquele momento.




Sensibilidade: O Ceifador tem sentidos para encontrar sinais da morte. Os ceifadores tem ciência de pessoas morrendo ou que acabaram de morrer ao redor de onde estiver (alcance de WIS metros de raio), como se fosse um radar da morte.

#11

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Acompanho Melina de volta ao quarto, ouvindo ela falar a respeito do envenenamento e meu coração à beira do colapso. Alguém tinha feito isso com ela? Puxei o ar pela boca, tentando lembrar a mim mesmo que precisava de oxigênio e olhei para o lado, vendo que meu grimório já levitava próximo a mim. Apertei o símbolo no bracelete, fazendo-o se desdobrar e se estender até eu me ver com um tridente grande de metal esbranquiçado. Olhei para melina cerrando os olhos, sentindo-me diferente. Sentindo minhas próprias vontades serem moldadas de maneira diferente e meu próprio desejo se distanciar do meu controle. Em alguns instantes, eu havia me tornado a voz e algo diferente estava no controle.

- Me leve até lá - Pedi, pronto para seguí-la, mascom um mal pressentimento. Tentei pedir para mim mesmo dar uma última olhada para a mulher que eu amava deitada na cama, mas meu rosto não obedeceu. Uma lágrima desceu do rosto quando percebi que não conseguia sofrer com aquilo, a expressão séria como uma pedra, fitando a ceifadora. Seja lá o que eu havia me tornado dessa vez, tive medo do que poderia fazer se achasse um culpado para aquilo.

#12

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Encaro o garoto de uma forma diferente agora, primeiro porque ele dizia que aquela era mãe dele, mas era minha mãe também. Ou pelo menos parecia. Segundo porque agora ele emanava uma aura bastante familiar para mim: a aura de um assassino.

Sigo para fora da cabana e na direção onde aquela outra criatura estava, tudo ainda parecia muito confuso em minha mente, então tento perguntar algumas coisas para o garoto.

- Você tem algum irmão? Ou irmã? Digo, por parte de mãe. Vocês costumavam se mudar bastante? Já teve épocas em que ela parecia estar diferente... Como se fosse outra pessoa, tipo, sua irmã gêmea ou algo do gênero? Quanto mais eu souber, melhor.

#13

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Escuto as perguntas da menina, querendo recompensá-la com respostas por estar me ajudando, mas não consegui respondê-las. O outro eu sim.


- Não tenho irmãos. Diferente? Olha - Parei, erguendo o tridente e batendo o cabo no chão, tentando me controlar - Eu sei que isso é só um trabalho pra você. Mas eu não estou na minha melhor fase agora. O que eu quero saber é: Por que você sempre fica com as informações e nunca me diz nada? Por que não me diz o porquê de não ter feito seu trabalho só pra me ajudar? Por que me ajudar? - Perguntei, talvez pensando só em cortar conversa e não dar o que ela queria, talvez querendo realmente entender aquilo. Lutei contra mim mesmo, tentando não ser grosso com ela, mas não conseguia. Dei alguns passos para o lado, me afastando dela.


- Quer saber? Esquece. Vamos nos apressar. Não é em você que eu tenho que descontar isso. Desculpa - Disse, talvez cedendo à meus próprios impulsos de ser gentil com Melina e voltando a caminhar na direção a qual estávamos indo.

#14

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
- Eu se fosse você ficaria bem tranquilinho, sem mim, sua mãe morre. E você pode achar que vai me matar e se virar sozinho, mas deixa eu te contar uma coisa: você não vai. Então eu seguraria bem a sua linguinha e pensaria um pouco pra variar, invés de só ficar com raiva e querer destruir o mundo.

Dou um esbarrão no garoto com força, o ultrapassando facilmente e caminhando até os rastros que estavam ali a frente, a aura vinha daquele lugar, mas se fosse o que eu estava imaginando a pessoa certamente estaria escondida em alguma espécie de buraco.

- Eu vou fazer meu trabalho caso ele seja necessário, o que eu estou fazendo é investigando uma tentativa de assassinato, não uma morte natural, essa é a diferença. - Dou uma encarada séria pra ele e ergo as sobrancelhas, esperando uma resposta tanto das perguntas anteriores como das de agora.

#15

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Engolo as palavras enquanto tento conter a raiva, com a bochecha tremendo. Se minha mãe não estivesse em jogo, esse era o momento em que um Geiser a explodiria.

- Se você é a chave pra solucionar esse mistério, então se vira sem as respostas. O que tem a ver as mudanças que fizemos? Se eu vi ela estranha? Já se esqueceu que eu e você somos semideuses? Temos hiperatividade, eu estava ocupado demais pra notar esse tipo de coisa. Além disso, ceifadora. - Digo dando alguns passos na sua direção, aproximando-me a um passo dela, com o grimório brilhando próximo a mim, como se os feitiços clamassem para serem utilizados - Não vou te dizer nada enquanto não me disser também. Você se acha durona, mas quer saber? É fácil ocultar as suas coisas apontando as dos outros. Sabe o que eu acho? Acho que você perdeu alguém e quer impedir que aconteça o mesmo comigo. Acho que você só é idiota demais pra admitir que é uma boa pessoa - Transmuto meu tridente de volta em bracelete, tentando me proteger de mim mesmo e rugindo internamente para que eu me controlasse, mas, naquele momento, tanto a minha parte maluca quanto a normal estavam com raiva de Melina. Não revido o esbarrão que ela havia me dado, mas invoco a armadura da minha tatuagem, a encarando com um traje espartano e apontando para frente com a mão aberta, convidando-a a seguir caminho, caso não tivesse nada mais a dizer. Estava provocando uma pessoa perigosa e não ignoraria isso.

#16

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Dou uma risada pela primeira vez na vida, uma risada de deboche tanto pela ousadia do garoto quanto por toda a situação.

- Você não é o primeiro filho que perde a mãe. Muito menos o único do universo. Não pense que você é especial ou qualquer coisa do gênero, eu te trouxe até aqui por um único motivo: deixar você se despedir. Isso não me torna uma pessoa boa, ou má. Boa sorte com a sua mãezinha.

Coloco meu capuz sobre a cabeça e desapareço na sombra das árvores, me camuflando nas mesmas para ver qual seria a reação do garoto. Se correria imediatamente de volta para a cabana ou se tentaria alguma abordagem diferente.

#17

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Vejo a risada da menina, não aguentando o seu deboche. A vi tirar sarro da minha teoria sobre ela e se afastar. Olhei para meus braços, respirando fundo. Era assim que costumava acabar. Eu perdia o controle e retornava ali, sozinho. Cerrei os punhos, sentindo o solo tremer e o asfalto se quebrar ao meu lado, jorrando um jato de alta pressão de água. Quis socar a água ou dar um jeito de me enfiar ali dentro, mas não podia. Tirei um dos aneis, transmutando a falcata Thunder e encostando a lâmina no peito, sentindo uma leve descarga percorrer meu peitoral.
Desejei que minha armadura voltasse para a tatuagem e parei alguns instantes, tentando tomar coragem para fazer o que tentava todos os dias. Mas sabia que não conseguiria. Não entendia o motivo e não queria entendê-lo. Decidi voltar à cabana, caminhando a passos calmos naquela direção. Não tinha medo de Melina, pois sabia que os ceifadores não entravam em confrontos desnecessários. Mas da mesma forma, não deixaria minha mãe ser morta. Mesmo que fosse contra o próprio Deus da morte.
- Olá - Disse uma voz atrás de mim. Voltei-me para ela, me deparando com uma criancinha. Seus cabelos crespos caíam próximos aos olhos azuis enquanto a pele cor de creme parecia a de um neném. Com certeza não tinha mais que 9 anos.
- Oi. Qual o seu nome? - Suspirei, tentando usar aquilo como válvula de escape. Talvez uma criança mortal fosse o que eu precisava. - Taura Mino - Respondeu ela. Não sabia se Melina iria continuar investigando ou simplesmente desistiria. Naquele momento, me arrependi de não ter insistido em ficar com ela.



Nível 8 - Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.



Última edição por Will Kross em 26/08/20, 01:46 pm, editado 1 vez(es)

#18

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Sinto a presença de outras criaturas por perto mas não tinha tempo para aquilo agora. Graças a relutância do garoto eu não tinha todas as informações que queria, mas percebi que sim, eles se mudavam bastante e aquilo já era um ponto de partida. Sigo meu radar em busca da pessoa que estava morrendo por ali e dou de cara com uma árvore. Ergo as sobrancelhas em dúvida e recuo dois passos, observando o chão em busca de um alçapão ou qualquer coisa do gênero.

Piso no chão ao redor da árvore, sentindo o terreno abaixo de mim e vendo que não havia nenhum túnel ou passagem subterrânea, apenas as raízes da árvore e de outras plantas por ali. Hum... Tiro minha espada de ferro estígio da cintura e recuo dois passos, me preparando para dar uma investida contra árvore quando ouço a voz.

- NÃO FAÇA ISSO! - Assim que a voz grita uma criatura aparece na minha frente, bem onde anteriormente estava só a árvore, certamente em alguma espécie de camuflagem. Sem hesitar coloco a espada em sua garganta, o deixando imóvel.

- Você já deve saber que está morrendo, então eu cortando sua garganta ou não isso vai acontecer, agora quer me contar porque estava se camuflando e o que fez com a mulher da cabana?

- E-eu tenho uma doença... Eu não queria... Não queria machucar mais ninguém... E-eu... Havia, havia um servo, ele disse que se eu trocasse de sangue com a mãe de um ceifador eu iria melhorar... M-mas era mentira, Éris tem seguidores, eu sei, posso não provar que ele era um mas ele... ele me usou... me perdoe pela sua mãe, e-eu não sabia...

- Aquela mulher não é minha mãe.

- Ah, é sim, é sim.... Eu me certifiquei de encontrar a pessoa certa, ele me ajudou... Você está em um jogo, um peão dos Deuses... Thanatos não é muito adorável, por isso alguém deve ter enfeitiçado sua mãe para achar que você morreu enquanto na sua frente matavam a irmã gêmea dela.

Empurro a ponta de minha espada mais ainda contra o seu pescoço, fazendo a criatura gemer de medo e possivelmente de dor.

- Você está mentindo. Porque eu deveria acreditar em uma palavra do que você disser?

- Eu não tenho porque mentir, eu já estou morrendo.

Encaro aquela criatura, de fato ela parecia acreditar em toda aquela história, mas isso seria impossível, certo? Porque alguém iria querer que minha mãe achasse que eu estava morta? A morte da minha tia fazia sentido, afinal, se ela trocava de lugar com a minha mãe isso podia acontecer a qualquer momento. Todas as informações ficam rodando lentamente em minha cabeça e retiro a espada de seu pescoço.

- Existe alguma coisa para reverter o que houve com ela?

- O servo. Ele deve saber. Ele estava rondando a casa, ainda deve estar lá. - Me viro rapidamente, agora com energia renovada para reencontrar a mulher que eu sabia que sim, parecia ser minha mãe e que estava morrendo novamente. Que vida boa. - Por favor... Se conseguir o antídoto, e ele puder ser usado para mais de uma pessoa, lembre de mim. Eu estarei aqui...

Dou uma olhada para a criatura e nem digo que sim ou que não, apenas me viro e saio correndo.




Nível 11 – Sensibilidade Terrestre [Intermediário]:O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 10 metros de raio.

#19

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
- Tem uma menina ferida. Naquela direção - Apontou a garotinha, fazendo minhas sobrancelhas franzirem e eu ficar um pouco confuso. Podia jurar que Melina havia seguido para o outro lado. Mas aquilo entrou em mim como se fosse verdade absoluta. Imaginei-a sendo atingida por algum monstro e à beira do colapso. Respirei fundo, sentindo-me culpado por ter sido tão idiota e corri na direção apontada. Segui por algumas ruas até me deparar com a sombra caída ao chão. Não havia ninguém ali, já que minha mãe morava um pouco afastada da cidade. Por alguns instantes, pensei que aquilo que eu encarava era a garota encapuzada, mas quando aquilo se ergueu, notei ter sido enganado. "Tauro Mino" falei, invertendo a ordem e percebendo o quão idiota havia sido. Me vi de frente ao monstro de mais de 3 metros de altura, com o machado reluzindo à luz do sol, pronto para fazer picadinho de imbecil.
Minotauro:


- Por que nunca é um coelho de terno? - Perguntei enquanto via ele se preparando para descer seu machado. Concentrei energia em minha mão, liberando um feixe no ombro do minotauro. Saltei para o lado, vendo-o destruir o gelo com uma mera contração e executar o ataque. Talvez por conseguir atrasá-lo, talvez por sorte, tinha conseguido me esquivar da lâmina. Corri para o lado, tentando me afastar dele enquanto proferia um encantamento simples memorizado por mim.
Libertei energia gélida, fazendo-a serpentear pelo ambiente ao meu redor e o frio tomar conta de uma área ao meu redor. Uma leve neve passou a cair, como se estivéssemos no começo do inverno. Depois disso, o minotauro literalmente me deu uma surra. Tentar focar exclusivamente em seu machado foi minha pior escolha. Sempre que conseguia evitar os cortes, era atingido por golpes em meu tronco. Mesmo com minha armadura e a benção dos ventos, o homem touro era tão forte que me arremessava para longe, fazendo com que eu rolasse no asfalto quente. Grunhi, tentando me erguer e cansado de lutar somente em meio à magia de Selene. Retirei o anel da falcata, me vendo com Thunder em mãos, pronta para ser utilizada. O minotauro estava a 9m de distância e estava a cerca de 4 ruas de onde a menina havia me interceptado, na direção contrária a que pensei Melina estar. Parte de mim associou o encontro com a garota, mas como era possível?



MP Atual: 140/230 (Contando com regeneração e 2 rodadas do combate no mesmo posts)

Nível 6 – Disparo Gélido I: O feiticeiro concentra energia gélida em sua mão ou canalizador e a dispara como um feixe capaz de congelar as superfícies que tocar, causando danos iniciais de gelo. Consome 20 de energia e alcança [8+Nível] metros.

Nível 10 – Feitiço de Criação – Nevasca I: O mago profere um feitiço antigo que espalha seu poder e esfria o clima em um raio de (Nível)m do alvo, esfriando o clima e fazendo uma leve neve cair por 3
rodadas. Consome 50 de Energia e entra em espera por 7 rodadas.

Nível 4 – Benção do Vento [Inicial]: O mago consegue abençoar um aliado ou a sí com energia dos ventos, rodeando-o com um escudo de ar que o protege de ataques iniciais à distância, e amortece ataques corpo-a-corpo. Consome 40 de Energia, e dura 2 rodadas.

Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade.(Recupera 10% da energia total do mago como pontos de energia por rodada de noite e 5% durante o dia. Se o Feiticeiro ficar com menos de 5% de energia essa passiva é desativada)




Última edição por Will Kross em 27/08/20, 02:31 pm, editado 1 vez(es)

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos