Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois de eliminar o primeiro oponente Ray vê uma boa oportunidade. Ele solta seu brado de guerra enquanto urra em desafio. O goblin caído com o porrete rapidamente se recupera e, gritando de volta, salta sobre ele descendo o porrete em direção à cabeça do semideus, mas o facão atravessa seu peito antes que pudesse fazer isso. O corpo do monstro cai no chão desfalecido, mas uma adaga se finca na perna de Ray, pegando-o de surpresa. O goblin que a lançou salta de trás da moita, impulsionado pelo grito do garoto e mesmo de mãos nuas avança como um idiota.

Ray rebate o goblin com o escudo sem dificuldades, fazendo-o rolar pelo chão enlameado da floresta. A criatura se levanta furiosa e começa a correr de novo contra o semideus, parecendo determinado a desfiá-lo à unha.

#21

[Mini-Missão] Raymond Smith - Defenda o Acampamento! - Página 3 Empty Re: [Mini-Missão] Raymond Smith - Defenda o Acampamento!

por Ὧ Ray Smith 22/04/21, 09:46 am

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
"Desgraçado" xingo mentalmente enquanto minha perna arde em dor. A lâmina de um dos goblins se fincou em minha pele, fazendo meu membro tremer e quase me atrapalhando para a defesa que se seguiu. O goblin restante estava furioso, a ponto de seus movimentos não serem tão difíceis de defender, embora eu estivesse debilitado. Me questionei se seria possível retirar alguma informação dele, afinal, eles aparentemente não falavam a mesma língua que nós. Á essa altura, certamente os unicórnios, se houvesse mais algum deles os conduzindo, não estavam mais tão perto assim.
A criaturinha verde avançou novamente e eu me vi sem tempo para raciocinar em mais nada. Em um ato instintivo, girei a falcata na direção dos seus braços, fingindo que tentava decepá-los para fazê-lo recuar ou hesitar, caso consiga, bateria o escudo com força na sua cabeça, de maneira a desacordá-lo. Tentaria fazer esse tipo de movimento até conseguir acertar, firmando minha base para não me mover e acabar agravando o ferimento na perna, por mais dolorido que seja.
Na hipótese de conseguir, abriria minha mochila e pegaria uma poção de cura [heróico], arrancando a adaga de minha perna e passando a poção para estancar o ferimento, bebendo a maior parte para repor minha saúde com o item mágico. Quando estivesse recuperado o suficiente para caminhar sem abrir as feridas, procuraria por um cipó, o que não esperava que fosse difícil tendo em vista que estávamos no meio de uma floresta, usando-o para amarrar o goblin e levá-lo. Caminharia até estar prestes a sair do acampamento, afinal, caso eles que estivessem com os unicórnios, os animais poderiam estar ali próximo. Se nada encontrasse, voltaria para o acampamento com o prisioneiro, levando-o até os filhos de Somnus para que tentassem fazê-lo dormir ou retirar alguma coisa deles.
No menor movimento dele, colocaria ele ao chão para que eu não fosse machucado e o desacordaria novamente com o escudo. Se nada correr como planejado e eu não consiga desacordá-lo, minha única opção seria finalizá-lo com a falcata, realizar os primeiros socorros em mim mesmo e continuar na busca pelos unicórnios.
Regeneração: 6HP e 5MP.

Passivas a Considerar:

Inventário:

#22

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ray pensa rapidamente. Ele balança sua espada; um dedo do goblin voa antes que ele seja capaz de recuar. A criaturinha solta um berro de dor e fúria, mas logo é silenciado quando um escudo se choca com força em sua cabeça, levando-o ao chão.

Ray suspira. Finalmente, olhando ao redor, ele percebe que a batalha estava finalizada. Em poucos minutos ele presta a si mesmo os primeiros socorros e amarra o filhinho da putinha do goblin, e ainda rouba sua Adaga [Bronze Celestial][Comum].


Vinte minutos mais tarde, Ray está voltando ao Acampamento. Ele encontra Aurora, que estava quase partindo atrás dele depois dele ter se atrasado para a reunião de Ahmar e do filho de Netuno ter dito que ele decidira explorar sozinho. Ela vê o goblin nas mãos do garoto, surpresa. A criatura começa a acordar sob o barulho e as luzes do Acampamento, e quando percebe a situação em que se encontra começa a gritar e se debater nas cordas improvisadas. Aurora dá-lhe um chute e resolve o problema.

Logo depois o semideus está se juntando á reunião de relatório convocada por Ahmar, que lhe pede um relatório completo depois de mandar chamarem um filho de Sonmus. Um legionário sai correndo para buscar alguém adequado, enquanto o goblin é preso ao chão seguramente por raízes pela outra centurião.

#23

[Mini-Missão] Raymond Smith - Defenda o Acampamento! - Página 3 Empty Re: [Mini-Missão] Raymond Smith - Defenda o Acampamento!

por Ὧ Ray Smith 22/04/21, 11:12 pm

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
O peso que saiu dos meus ombros quando vi Aurora foi colossal. Ao perceber que o prisioneiro estava contido e poderíamos extrair alguma informação dele, senti como se não tivesse falhado em minha missão. Era constrangedor não ter retornado com os unicórnios e agora sem mais estar cercado por oponentes, me permiti arder em raiva novamente por aqueles que tinham invadido nosso lar. Mas, diante daquelas criaturas, me perguntei se realmente elas conseguiriam fazer tudo sozinhas. Tinham intelecto baixo e sabia que mesmo sem usar as minhas habilidades conseguiria vencê-las. De todo modo, não adiantava ficar teorizando, afinal, tudo poderia correr bem. Torcia para que ao lermos suas memórias encontrássemos os unicórnios presos em algum lugar e a nossa missão se resumisse a resgatá-los.

Em um piscar de olhos, já estava a frente do pretor mais uma vez, tendo de dar-lhe informações sobre tudo. Contei primeiro sobre como segui os rastros e cheguei até as pegadas do rio, detalhei como lidei com a situação de modo a me precaver. Confessei que fora imprudente em ir sozinho, mas não havia escolha diante das circunstâncias. Narrei sobre o combate e que, embora em maiores números, meu treinamento como guarda havia praticamente salvo minha vida. Quando enfim concluí, disse-lhe que acreditava que o peixe havia mencionado sobre os goblins e fossem eles os autores do roubo e que precisávamos confirmar essa teoria com algum filho de Somnus, lendo a memória do monstro.

Ao terminar a conversa, aguardaria o meio-sangue que fora chamado e tentaria entender a situação. Caso aja um copo de água ou algum bebedouro na sala, beberia para me hidratar após tanto esforço.

#24

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ahmar escuta atentamente o relatório de Ray. Ele apenas acena quando o garoto termina, e logo o filho de Sonmus chega trazido puxado por outro legionário, parecendo extremamente insatisfeito de ter de correr para seja lá qual for a emergência.

Ele para diante do Goblin desacordado. Então toca-lhe a tenta com a mão e fecha os olhos, caindo no sono. Ray boceja, percebendo que está começando a ficar sonolento também. Ele tenta resistir mas cada vez mais sente o corpo mole.

- Vá - fala Ahmar ao seu lado - está tudo bem, vá com ele.

Assim, Ray desaba aparado pelo pretor que o pousa no chão ao lado do filho de Sonmus e do goblin.


Ahmar abre os olhos... O escuro da floresta o oprime mais uma vez.
- Ah, você veio? - fala uma voz ao seu lado e ele reconhece o filho de Sonmus, flutuando ao seu lado como um espírito. Isso seria até normal... Mas o garoto estava enrolado dentro de um saco de dormir, apenas com a cabeça de fora, parecendo bem confortável - Vamos lá então.

Eles deslizam pela floresta em grande velocidade. O som de cascos enche seus ouvidos e o espectro de unicórnios surge diante deles, sendo levados floresta-adentro por... Goblins! Cerca de seis deles, montados nos unicórnios. Um goblin ia à frente, com uma barra de ouro brilhante erguida acima da cabeça, atraindo os unicórnios que adoravam comer pedras e metais preciosos. Eles correm e correm, passando pelos limites dos bpsques, saltando o pequeno tibre, rumando floresta-adentro por mais alguns minutos, até que chegam a um amontoado de pedras que revela-se, na verdade, como a entrada de uma gruta. Galhos com pequenos crânios e ervas estão pendurados na entrada. Eles amarram os unicórnios nas árvores na porta da gruta, e os goblins se juntam para puxar um dos unicórnios para dentro da gruta, mostrando-lhe o ouro e puxando suas cordas. Com dificuldade o animal se espreme para dentro da caverna. Eles se aproximam mais, mas então...

- Ai! - Protesta o filho de Sonmus dentro de seu saco de dormir - Que droga. Tem magia aqui. Alguém não quer que eu entre...

Ele pondera um momento, e então faz uma cara de bravo.

- Mas, até parece! Eu não acordei e corri metade de nova roma pra ser parado por magia de goblin!

Ele enfia o braço para fora do saco de dormir e o estica pra dentro da gruta. Uma barreira de névoa parece circular, formando uma parede que o impede de entrar, mas o garoto força o empurrão e a parede tremula. O crânio pendurado na entrada treme um momento, e as ervas começam a queimar, até que o semideus consegue romper aquela barreira e as folhas pegam fogo por completo.

- Há! Consegui. Agora nós podemos ver o que há dentro, mas... Suponho que quem quer que tenha colocado esta barreira agora sabe que nós sabemos que eles sabem que sabemos que estão ai! Isso fez sentido?

Ele entra flutuando e Ray vai logo atrás. Lá, eles quase se arrependem de entrar. A gruta dava em uma caverna do tamanho de um quarto. Lá, uma fogueira ardia no meio e um trono de ossos e galhos enfeitava um pequeno altar de pedra. O unicórnio é arrastado até este altar, e um goblin diferente dos outros. Claramente um tipo de líder militar e religioso, pois tinha adornos de cranio e todos os goblins se curvavam perto dele.

Spoiler:

- Um xamã - fala o guri.

O goblin puxa uma adaga. O unicórnio parece sentir o perigo no ar, pois relincha e tenta fugir, mas uma dezena de goblins puxam as cordas para mantê-lo ali. O goblin xamã então se aproxima e com um golpe cruel acerta o pescoço do animal, que se debate e tomba. O sangue escorre pela pedra e então por alguns sulcos entalhados nela, que nas bordas derramam o sangue sobre potes de barro. O xamã começa a cantarolar enquanto o sangue escorre e seus goblins giram em sua volta. O ar treme e névoa parece encher o lugar de novo.

- Acho que já deu.

Com isso, o lugar parece regredir, e como se voltassem um filme em velocidade ultrarrápida eles recuam da gruta, da floresta, de volta até o acampamento e então Ray abre os olhos, levantandoi-se de um salto.

- Ahhhhhaaahhh - boceja o filho de Sonmus - Você pode explicar pra eles, não é? É, pode sim... Eu vou cochilar, este passeio me cansou. Tchau.

Ele se vira e dorme ali mesmo.

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos