Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Encho o peito de orgulho de meu tiro bem sucedido [Hunt XVII] Assaltos místicos - Enzo, Mamacita Piranhuda e Charlotte - Página 2 3523718653 sentindo-me por um momento uma caçadora de verdade, como minhas irmãs de arcos eram. Embora eu gostasse muito de lutar com minha espada, a cada dia criava maior apreço pelo arco e flecha e sua utilidade em batalha.

Olho para trás pronta para ajudar a eliminar o restante dos oponentes, mas me decepciono em ver que já não havia mais nenhum. Olho admirada para Enzo, que apesar do semblante de calma e gentileza havia feito um dragonicídio bem veloz. Anoto mentalmente que mesmo o mais bonzinho dos filhos de apolo provavelmente ainda seria um perigo com um arco em mãos.

finalmente o caminho parecia livre. Ainda assim, mantenho-me sempre atenta estudando os arredores com os olhos e com meus sentidos mágicos, analisando cada nuvem como se pudesse esconder um ninho de dragões famintos - e podia, cá pra nós.

Por fim, senti a aura mágica. Uma trilha de magia intensa vindo da nossa direita. Olho naquela direção, alerta, e imediatamente aviso meus colegas;

- Hey! Tem algo à nossa direita. Alguma coisa mágica, e pelo visto forte... Fiquem prontos para reagir.

Estreito meus olhos e intensifico minha atenção. Concentro-me em busca de pistas, de sentir algo que pudesse reconhecer naquela assinatura mágica, tentando desvendar se pertencia a um lugar, um artefato ou a uma criatura. Se eu ver que está se aproximando rapidamente ou de forma agressiva, puxo as rédeas para manobrar meu pégaso e grito "Está vindo!" para os outros terem mais tempo para reagir.

#11

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
As pequenas pestes voadoras desaparecem e observo que a caçadora e filha de Hécate tem boas habilidades com arco. Definitivamente, o grupo de caçadoras era forte, mesmo que não estivessem juntas. Mando meu arco para a tatuagem novamente e respiro aliviado.

Ouço as palavras de Charlotte sobre uma energia mágica poderosa e sugiro então descer para terra firme. O percurso não seria tão longo agora que estamos perto da cidade e, se tivermos que enfrentar algo grande, o céu não será a melhor opção. Primeiro porque sabemos que Zeus odeia semideuses em seu território, e mesmo que eu seja um campeão de Hera, fazer um estardalhaço poderia fazer com que meu privilégio de poder viajar pelos céus acabe sendo revogado.

Caso consigamos descer, invoco minha lira de minha tatuagem e começo a tocar para recuperar a vida e mana total do grupo. (arredondando, dá uns 180 pontos de vida e mana pra todos)

Musiquinha:

Habilidades Utilizadas:

#12

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O conselheiro de Apolo sugere que todos desçam, receoso quanto à essa aura mágica estar relacionada com Zeus, o deus dos deuses. Todos então começam a descer, se precavendo quanto à possibilidade de serem atingidos por um raio ou serem derrubados de seus cavalos, contudo, enquanto descem, Charlotte percebe que a energia já vinha de baixo e parecia estar se aproximando de uma certa forma. Já no chão a caçadora consegue ter uma noção maior ainda da de onde vinha fluxo de magia, a garota percebe que ele estava diminuindo, porém ainda estava se aproximando, quer dizer, ela estava indo na mesma direção que os a semideuses, porém estavam à aproximadamente três quadras de distância. Mesmo se concentrando e contando com uma menor quantidade de magia, ela não consegue identificar sobre o que se tratava ao certo, mas sabia que não se tratava de magia pura, mas sim algo ou alguém que emitia magia.

Charlotte mesmo sabendo que não era necessariamente uma ameaça naquele momento decide compartilhar para Enzo, que se encontrava tocando sua lira alegremente ao lado de seu cavalo e para Musashi, que apenas escutava a melodia. Como o guarda estava apenas realizando a tarefa de escoltar os semideuses, decide se manter quieto e esperar ambos os dois decidirem que ação tomar.  

#13

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Apesar de estar adorando a sensação de voar fiquei aliviada com a sugestão de Enzo de descermos. Viajar nos pégasos era rápido e eficiente, mas também era arriscado e limitante. Quando pousamos eu sinto-me finalmente mais segura.

- Parece estar se afastando - Digo, franzindo o cenho, testando o ar com meus sentidos mágicos para captar a magia que irradiava do que quer que fosse aquilo que estávamos perseguindo - Seja o que for, parece estar seguindo no mesmo sentido que nós, e está logo umas três quadras à nossa frente. Se nos apressarmos, podemos alcançá-lo. Não sei se é a gangue que estamos procurando, mas tem uma aura mágica considerável.

Apesar da pouca informação, eu sorrio. Agora, no chão, eu finalmente me sentia mais útil. Fecho os olhos me concentrando por um momento e levo a mão aos lábios, assoprando um assovio alto e claro. Chamo assim por um Lobo de Ártemis, prateado como a lua, lindo como uma estrela. Aguardo que se aproxime após surgir e acaricio sua cabeça, feliz.

- Olá, amigo. Preciso de sua ajuda. Há uma aura nesta direção - falo qual a direção -, e preciso que nos ajude a segui-la. Pode fazer isso por nós?

Aguardo que ele fareje a assinatura mágica e comece a ir naquela direção.

- Bem, vamos - digo feliz aos outros dois, e parto correndo numa velocidade confortável atrás do lobo. Nós, caçadoras, estávamos acostumadas a correr longas distâncias, e eu tinha um gosto especial por corridas.

Enquanto corro mantenho-me atenta aos arredores, com a mão esquerda apoiada sobre o punho da espada para evitar que balançasse muito e também para sacá-la rapidamente se necessário para bloquear um ataque. Mantenho as auras ao redor sob observação, pronta para avisar aos outros sobre qualquer aproximação

Nível 3 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. A vida do animal será equivalente à 30% do WIS total da caçadora. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas

[Hab. Única] Nível 4 - Crias da Lua: Sendo os lobos símbolo de sua mãe e fortemente ligados à sua matrona, Charlotte desenvolveu um elo com eles e ao invés dos Cães de Ártemis comuns, passou a invocar Lobos, os quais possuem pelos branco-prateados e um olhar inteligente. Eles são ligeiramente mais fortes e ágeis que os cães, e possuem a capacidade de farejar magia e monstros (uma espécie de Radar Mágico, porém apenas no faro). Eles serão belos e ameaçadores, porém sempre se recusarão a ferir Caçadoras ou outros filhos de hécate, sendo amigáveis com eles.




Nível 9 - Comunicar com Animais: As caçadoras podem se comunicar com seres da florestas, principalmente com seus aliados. Entretanto, não são capazes de grandes diálogos.

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.


Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.

Nível 4 – Herdeiro Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente em um raio de distância igual ao seu número total de WIS em metros, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.

#14

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Uma das vantagens de se andar com filhos de Hécate é que eles sempre sabem o melhor caminho, e aquele radar mágico acoplado neles era uma puta vantagem. Nesse aspecto, Charlotte me lembrou o Nathan de alguns anos atrás, incluindo na invocação de um animal, mas no caso de meu amigo feiticeiro, quem nos acompanhava era o lobo Trivio.

Depois do momento de nostalgia, começo a acompanhar a garota, sem correr como ela, mas também sem perde-los de vista. Para alguém da classe atirador como eu, ficar um pouco mais afastado e de olho nos arredores é algo que pode ser considerado uma vantagem. Peço para o filho de Hermes acompanhar a caçadora na linha de frente e observo os próximos acontecimentos.

Conto com minha visão e audição aguçada, assim como meu poder de profecia para identificar problemas

Habilidade Relevante:

#15

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os semideuses seguem o lobo que vira à primeira direita e segue reto em grande velocidade. Enquanto correm, os semideuses veem um carro em grande velocidade à uma quadra de distância deles passando na rua que atravessava a que eles estão. Os garotos apenas estranham, mas a caçadora sente o mesmo fluxo de energia mágica que ela havia sentido antes vindo desse carro, ela então diz para os garotos e todos correm até a rua que o carro estava. Eles dão o máximo de si para chegar rapidamente, porém assim que chegam o carro já estava à uma distância consideravelmente grande, grande o suficiente para todos lá exceto o filho de Hermes terem certeza que não alcançarão apenas andando.

Enquanto correm atrás do carro. Enzo recita uma profecia.

O sol e lua se unirão
Para acabar com o caos e destruição
Causada por roubos que ocorrem soltos
Foragidos no caminho encontrarão
Enfrentarão seres do Tártaro e do Olimpo
Irão ao para o centro e lutarão perante tirania do príncipe e do filho dos 4 ventos
Abaixo da água o seu figuro os receberá
Cabe aos dois sua oferta aceitar ou recusar


O filho de Apolo já tinha um grande conhecimento sobre profecias e pode afirmar que estão no meio da profecia. Tinha uma noção de que semideuses e monstros estavam juntos nessa e que seu covil estava em algum lugar do central Park.

#16

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Depois de ver aquele carro passando à toda, eu tive certeza de que ele era a fonte daquela aura que estávamos sentindo. Agora, onde estavam indo com tanta pressa?


Enquanto o veículo se afasta, penso que algumas das minhas irmãs de caça poderiam alcançá-lo correndo com a mesma facilidade que eu alcançaria um pinscher paralítico. Me frustro por um momento enquanto penso que seria legal ser tão ágil assim e me questiono se chegaria a ser algum dia... Mas neste momento, percebo, eu não preciso alcançá-los. Bastava que uma flecha o fizesse.

Paro de correr. Puxo uma flecha giratória da aljava enquanto invoco o arco. Encaixo a flecha, puxo e paro... Um segundo de concentração, estabilizando a concentração, absorvendo a distância entre mim e meu alvo, a velocidade em que ele se afastava, sentindo o espaço entre nós. Depois de inspirar lentamente eu solto o ar com um suspiro bem devagar... E junto a ele solto minha Flecha Certeira [Intermediária], permitindo que voe em direção à roda traseira do veículo.

Se a flecha errar... Volto a correr À toda velocidade na direção do veículo.
Se ela acertar... Naquela velocidade eu só consigo imaginar que um pneu furado resultaria em uma batida ou capotamento. Então corro para me ocultar atrás de um prédio próximo ao lugar em que o carro parar, e observar o que sai de de dentro dele, usando de meus sentidos mágicos para identificar as criaturas agora que estou mais próxima.

Se necessário irei sempre buscar por cobertura nos arredores ou desviar com saltos e rolamentos.

Nível 10 - Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhorada acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]
- Bracelete de Ártemis [5]- Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em MIRA e AGI (5% em cada).

#17

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fazia tempo que eu não recitava uma profecia assim, de graça. Pelo visto, estavamos na metade dela inclusive. Um carro em alta velocidade e que emitia energias mágicas estava com tudo no meio da rua, e apenas Myamoto poderia correr naquela velocidade.

Felizmente existem outras formas de se alcançar o carro, como parando ele, por exemplo. Invoco novamente meu arco e calculo bem o ângulo e reduzo um pouco a força do disparo para não explodir o veículo. Acho que faze-lo capotar seria o suficiente. Concentro a energia do Sol em um [Raio Solar] E Atiro entre os pneus trazeiros do carro para fazer com que eles rapidamente derretam com o calor e o motorista perca o controle. Além disso, por estar mirando no meio, caso haja uma explosão, ela fará o veículo capotar, como eu espero que aconteça.

Caminho até o local e observo o resultado, esperando que a caçadora e o filho de Hermes cheguem antes de mim. Se aparecer ou sair algum monstro do veículo, atiro 4 flechas do sol nele.


Nível 13 - Raio Solar: Habilidade de unir as flechas do sol em uma só flecha, que é lançada na forma de um grande raio solar capaz de explodir o alvo em chamas. A intensidade das chamas varia de acordo com a quantidade de raios solares absorvidas (Quanto mais sol e flechas, mais potente será). Nesta habilidade o filho de Apolo pode atirar quantas flechas forem possível de uma vez só para otimizar o efeito da habilidade. Requer flechas múltiplas e flecha do sol. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

#18

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ambos os arqueiros param o carro de suas seguintes maneiras, a caçadora perfura duas rodas do carro que acaba perdendo parte de seu controle e grande parte de sua velocidade, já o filho de Apolo dispara um laser que derrete todos os pneus do carro juntamente de uma parte das rodas e lataria e explode em um muro à frente do veículo que sem controle bate em um poste.

Do carro batido sai um homem com um grande sangramento em sua cabeça, ele olha para Enzo e Musashi, que eram os únicos que estavam visíveis, Charlotte havia se escondido em um beco próximo ao local. Os três se encaram por alguns segundos e logo após isso o homem rasga sua camiseta, revelando um fio em seu peito que imediatamente é puxado por ele, se transformando na criatura de uma das fotos. Pessoalmente ele era bem pior, seu rosto havia se transfigurado de forma terrível em uma máscara de metal com uma lâmina de motosserra saindo de sua testa, uma lâmina de motosserra sai de cada antebraço e ele solta um grito horrendo, fazendo todos lá presente ficarem levemente em choque. Enzo dispara 4 flechas solares na direção da criatura enquanto Miyamoto se avança em meia lua para não atrapalhar o garoto, porém todas as flechas são absorvidas pela mão um senhor que sai do outro lado do carro, formando uma esfera de energia. O senhor então dispara a energia no chão á frente de Enzo, que tenta recuar, mas ainda é afetado pela explosão que o derruba no chão, lhe jogando 2 metros para trás.

Enzo está à 24 metros do carro, Charlote está à 19 metros escondida em um beco e Musashi está lutando contra o monstro, aparentemente algo o impede de atingir a criatura.

#19

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Entedi. Digo para mim mesmo sobre a dupla que saiu do carro. Duas criaturas que pareciam formar uma dupla dinâmica clássica de mosntros. O Barbaro que bate e o feiticeiro que protege e ataca de longe. Fico impressionado com a habilidade dele de replir meu ataque, canalizando-o e redirecioando de volta a mim. Todavia, um semideus com certa experiencia como eu também tem truques na manga para lidar com essas criaturas.

Mando o arco para outra dimensão na tatuagem mágica e invoco minha fiel e mais poderosa arma: Minha Lira. Eu já tinha percebido que atingir os monstros com dano físico ou mágico direto era algo que não estava ocorrendo, pois o filho de Hermes também parece ter dificuldades. Dessa maneira, a minha alternativa é atrapalhar e interromper quem está causando isso, e se meus cálculos estiverem certos, a chave para nossa vitória está no que parece ser um feiticeiro.

- Charlotte e Myamoto! Vou criar uma abertura, quando vocês verem, ataquem com tudo!

Começo a tocar uma suave melodia que, aos olhos de quem quer que estivesse a nossa frente, não seria nada demais, mas para meus alvos (o grandalhão e o mago), seria um [Réquiem dos Amaldiçoados]. Uma habilidade única desenvolvida por mim, que combina meu talento natural com música como filho de Apolo e as graças recebidas por ser um campeão de Hera.

Com essa melodia, farei com que as duas criaturas ajam de maneira invertida ao que estão pensando, alterando o funcionamento de seu sistema nervoso. Por exemplo, se eles quiserem avançar, irão recuar, se quiserem mover um braço, moverão uma perna. Dessa maneira, todo e qualquer movimento deles não sairá conforme o planejado. E caso o mago tenha que assumir algum tipo de postura para canalizar magias ou refletir ataques, ele não será capaz de faze-lo como de costume, pois precisará entender o que está acontecendo.

Espero que meus aliados entendam e ataquem :megusta:

Habilidades Utilizadas:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos