Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O grupo decide esperar a polícia chegar. Enzo, com seu conhecimento sobre a névoa à manipula, fazendo os três se passarem por policiais. Eles então esperam a polícia chegar e o Enzo toma a frente junto de Miyamoto, que é o único que fez questão de esconder o corpo do mago em algum local e disfarça-lo com a névoa.

Duas viaturas chegam no local, contendo 2 policiais cada. Inicialmente é perceptível que eles estão meio nervosos, mas assim que vêm que já há policiais lá e a situação aparentemente fica mais "Tranquila". Um policial sai do carro e escuta as palavras do semideus, porém não parece muito convencido, o que gera uma tensão.

— Eu acabei de sair da delegacia e não fiquei sabendo de nenhuma ocorrência. Se me permite, eu confirmar aqui.

Antes que o policial vá para o carro, o filho de Hermes decide agir.

— Foi uma denuncia que recebemos de um civil enquanto patrulhávamos, até íamos reportar, mas como a nossa viatura estava quebrada, não conseguimos usar os rádios. — O guarda mente até que com uma certa facilidade — Estranhamente os nossos rádios também estão quebrados.

O guarda estranha muito as palavras do garoto, mas assim que vai pegar o seu rádio para pedir uma confirmação, os outros policiais recebem uma ocorrência que parecia ser algo bem emergente, mesmo desconfiado o policial apenas deixa sua viatura com os semideuses e entra na segunda viatura. O Filho de Hermes apenas fala para se apressarem enquanto tinham sorte e se senta no banco ao lado do banco do motorista. Enzo e Charlotte então entram no carro e o filho de Apolo dirige até uma rua próxima ao Central Park.

Chegando no local, o filho de Hermes se encontra com alguns guardas que estavam nos arredores e se despede dos semideuses. Ele diz que ouviu a profecia de Enzo e que provavelmente sua presença só atrapalharia. Além disso, seu trabalho era apenas escoltar os dois até o possível Covil.

Os dois então adentram o parque.




Enquanto isso, Nathan estava na ilha de Selene estudando magia assim como todos os magos e ajudando novatos e magos intermediários em seus estudos. Era possível ver todo tipo de pessoa naquela, desde filhos de Hades que estudavam as sombras e os mortos mais à fundo até filhos de Deméter que queriam estudar a magia na natureza.

Enquanto está realizando as tarefas de sua rotina, um mago mais velho se aproxima do semideus com uma expressão de preocupação.

— Com licença, Nathan, trago notícias preocupantes. — Diz o senhor para o homem — Foi relatado um grande fluxo mágico ocorrendo por Nova Iorque, mais especificamente no Central Park. Alguns magos que habitavam a cidade tiveram seus artefatos e grimórios roubados e nós achamos que isso está relacionado com a quantidade crescente de magia ao redor da cidade. Se continuar assim, receio que algo terrível acontecerá.

O semideus então se prepara para uma missão e se teleporta para o Central Park, convenientemente aparecendo na frente dos dois Semideuses.

Ambos os filhos de Hécate estavam com o seu radar meio bagunçado, podiam sentir magia por todo o parque, contudo, tanto o de Nathan quanto o de Charlotte apontava para um lago relativamente próximo.  

#31

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Devo admitir que usar a névoa contra mortais foi divertido. Eu talvez devesse visitar mais os centros urbanos dos mortais... Sentia falta do agito da cidade, de pessoas por todos os lados, das lojas de café e de brinquedos e de ir ao cinema.

Me despedi do menino-samurai-jack com um tchauzinho e um sorriso. Assumo que fico um pouco decepcionada, pois cada aliado era uma ajuda a mais, uma segurança a mais, mas desde que Enzo não decidisse voltar também eu estaria segura, imagino. Então, por fim, entrando no central park eu logo digo aos lobos através de minha mente: Preciso que vocês farejem agora. Busquem por qualquer traço de magia e por qualquer cheiro de monstro, e se acharem algo me avi...

Interrompi a frase graças a um alerta. Magia. Muita magia... A névoa se torce e um homem surge à nossa frente, pálido, cabelos negros e uma aura mágica tão densa que eu poderia nadar através dela.

De imediato salto pra trás como um gato, invocando meu arco e uma flecha de prata e caindo no chão metros atrás já com uma flecha apontada pra ele. Porra! Seria ele o chefe daqueles idiotas que nos atacaram? Havia um mago entre eles e certamente havia outro, o que controlava magia de raios. Seria aquele cara? Teria vindo nos recepcionar? Se sim, eu estava fodida, pois sua magia de longe era maior do que a de seu lacaio.

Porém... Meus lobos certamente me avisariam de perigo... O que não aconteceu. Comunico-me com eles mentalmente para saber o que pensam e graças à sua afinidade para com o homem logo assumo duas possibilidades; ou ele era uma caçadora ou um filho de Hécate. E com certeza, ele não era uma caçadora.

Afrouxo a puxada do arco esperando a reação de Enzo. Eu não conhecia aquele cara, mas... Se ele era um filho de hécate, talvez Enzo o conhecesse. Sinto-me incomodada por não conhecer nenhum irmão com aquela força embora... Bem, embora eu soubesse da existência de um, o único filho de Hécate que não ficava no Acampamento, e o mais forte entre nós. Seria aquele cara Nathan, meu irmão mais velho rebelde (?).

No mais, só fico atenta para ver as reações dele e de Enzo e me comportar de acordo, envergonhando-me pela reação exagerada se ele for de fato meu irmão Manolo

Nível 4 - Crias da Lua: Sendo os lobos símbolo de sua mãe e fortemente ligados à sua matrona, Charlotte desenvolveu um elo com eles e ao invés dos Cães de Ártemis comuns, passou a invocar Lobos, os quais possuem pelos branco-prateados e um olhar inteligente. Eles são ligeiramente mais fortes e ágeis que os cães, e possuem a capacidade de farejar magia e monstros (uma espécie de Radar Mágico, porém apenas no faro). Eles serão belos e ameaçadores, porém sempre se recusarão a ferir Caçadoras ou outros filhos de hécate, sendo amigáveis com eles.

#32

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quando descemos no central park, Nathan literalmente brota na minha frente. De novo. Muito conveniente, por sinal. Faço essa cara [Hunt XVII] Assaltos místicos - Enzo, Mamacita Piranhuda e Charlotte - Página 4 1777868792

- Você tem que parar de fazer isso. Manda pelo menos uma mensagem de íris. - Digo tranquilamente. Afinal, Nathan é meu melhor amigo e até onde eu sei, o mago mais forte que eu conheço. Mas também penso que, se ele veio pra cá e me chamaram junto, não é um caso pequeno. Da ultima vez que saímos juntos em missão, matamos a sombra do sol, o demonio que por séculos comia filhos de Apolo, e foi uma coisa extremamente dificil de lidar...

- Bom, vamos aos negócios. Essa é a Charlotte, caçadora de Ártemis e sua irmã, filha de Hécate - Digo apresentando a garota que deu um salto pra trás. Eu não a culpo, diferente de mim, ela não está acostumada com as entradas e aparições repentinas do Nathan.

Em seguida, pergunto-lhe o que o traz ali ao central Park e falo da profecia, inclusive, recitando-a novamente.

O sol e lua se unirão
Para acabar com o caos e destruição
Causada por roubos que ocorrem soltos
Foragidos no caminho encontrarão
Enfrentarão seres do Tártaro e do Olimpo
Irão ao para o centro e lutarão perante tirania do príncipe e do filho dos 4 ventos
Abaixo da água o seu figuro os receberá
Cabe aos dois sua oferta aceitar ou recusar

- Quando interpretei pela primeira vez, achei que a Charlotte representaria a Lua como caçadora e filha de Hécate. Mas agora temos também um feiticeiro de Selene, o que coloca uma represetação de todas as deusas das luas por aqui. A coisa deve ser grande. Você acha que aqui no Central Park haveria alguma pista de criaturas do Tártaro e do Olimpo? A parte dos foragidos eu acho que ja passou porque matamos umas coisas que estavam quase voando de carro. Também podemos ja estar no centro e encontrar algum... tirano?

#33

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Minha existência seguia sendo a mesma de quando eu ainda era vivo, afazeres e mais afazeres prenchiam meu schedule como líder dos feiticeiros. Cada vez mais adeptos se juntavam à nossa família e isso me confortava. Eu havia tirado o dia para ajudar os mais inexperientes. Enquanto eu desfilava entre eles afim de observá-los e orientar, sentia a brisa fria que não mais me incomodava, estar morto era algo estranho. Enquanto eu via a pele de cada um deles arrepiar e o sangue circular mais arduamente, era perceptível ver os vasos sanguíneos da face de cada um deles dilatando e a pele ficando mais rubra. Sempre admirei o ''corar", agora admiro ainda mais.

Enquanto seguia o fluxo de treinamento e auxilio, um senhor me para e dá prólogo em possivelmente uma nova missão, ser lider e suas responsabilidades. Escuto atentamente tudo que ele tinha para me dizer e assinto, confirmando os rumores que eu havia ouvido outrora. Assinto em concordância e vou para meus aposentos, dispensando todos de suas atividades que exigiam minha presença, afinal, magia sem controle pode ser perigosa e sem eu para supervisionar, sabe se lá o que poderia acontecer.

Adentro meus aposentos e rapidamente pego meus equipamentos, que ja estavam dispostos e arrumados como se soubessem que estaríamos de partida. Pixie estava dormindo em minha cama e levanta voo confusa e agitada, não entendendo muito bem o que se passava mas já disposta em meu ombro enquanto balbuciava algo que eu não compreendi, provável que estava chamando a alma de volta pro corpo, fada preguiçosa.

- Pixie, estamos de partida e acredito que dessa vez teremos que pensar bem, investigação sempre foi o nosso forte mesmo... Digo enquanto uso meu dedão para fazer cafuné em sua cabeça.

Munido e pronto, adentro a escuridão rumo a Nova Iorque. Após analisar situação, um leve sentimento de fúria toma meu âmago. Furtar um mago é algo imperdoável, muitas relíquias e bens são passados de geração para geração. Carregam amor, sentimento, lembranças e todo um legado. Quem quer que estava por trás disso, iria pagar.

Chego no Central Park e tudo está estranho, meu sentido mágico se agita com tudo e nada ao mesmo tempo, farejo o ar em busca do cheiro de sangue ou algo do tipo. Chegar e ver Enzo com uma garota ao seu lado me dá uma sensação engraçada, novamente juntos. As parcas nunca falham em entralaçar o fio de minha vida com a de Enzo.

Dou uma leve inclinada de cabeça fazendo uma curta reverência a ambos e analiso os um pouco melhor. Enzo segue tendo seu olhar doce de sempre, vê-lo me trás uma sensação estranha. E isso era engraçado, pensar em minha vida agora que já estou morto. Analiso a menina e tudo em si. Caçadora, filha de Hécate e durona, gostei. Dou um sorriso pra ela mas não me preocupo em me apresentar, nunca fui muito de apresentações.

Vou direto ao ponto com Enzo, dizendo o que me trazia até ali e perguntando se eles sabiam algo sobre tudo aquilo, e se estavam ali pelo mesmo motivo. Compartilharia os detalhes que podia e colhetaria informações, adicionando mentalmente ao que eu ja sabia. Por mais que meu radar estivesse bagunçado, utilizo o mesmo para colher informações do que estava ao meu redor. Poderia não conseguir me guiar eficazmente, mas ainda seria capaz de reconhecer o que quer que estivesse em meu entorno. Caso eu não conseguisse algo muito útil, utilizaria meu faro de vampiro para tentar perceber algo.


Equipamentos:

#34

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Inicialmente a situação é bem engraçada, com Charlotte inicialmente pensando que o Nathan era a pessoa por trás de todos os acontecimentos reagindo de forma bem agressiva e Enzo dando uma pequena bronca em seu amigo. Logo após isso, Enzo apresenta a caçadora ao mago e todos já partem para o assunto principal. O filho de Apolo conta a profecia que fizera e diz suas interpretações à respeito dela.

Nathan escuta atentamente as palavras de seu amigo e então diz o que sabe, sobre os assaltos terem ocorrido principalmente com magos que viviam em Nova Iorque. Após a trocar informações, o líder dos feiticeiros se concentra em seu radar e mesmo tendo ele bagunçado, o garoto procura saber melhor a composição da magia ao redor deles. Fazendo isso, Nathan consegue sentir uma aura densa de monstros, porém estranhamente vinda de seres fracos, era como se houvessem muitos monstros ao redor deles, principalmente abaixo, fora a isso, ele também sente a aura de semideuses consideravelmente fortes, pelo menos dois deles estavam próximos, ou ao menos na superfície. Pela intensidade de uma das auras, ele podia dizer com quase certeza que um filho de Zeus estava por trás disso, ou pelo menos um mago muito poderoso que usa raios.

Charlotte, mesmo com seu radar também bagunçado e bem inferior ao de seu irmão, tinha outras formas de conseguir saber o que se passava ou pelo menos os inimigos que enfrentava. Com o seu olfato, ela consegue sentir um cheiro similar ao de um troll, porém bem mais forte e bem pior.

"São goblins, por todos os lados" Um dos lobos à alerta.

Charlotte também consegue sentir o cheiro de semideuses, os quais ela não consegue identificar devido ao cheiro forte dos monstros, mas já podia dizer que se tratavam de semideuses fortes devido ao fato de conseguir sentir seus cheiros mesmo aparentemente tendo tantos monstros ao seu redor.

Enzo era o único que ainda não tem noção do que está acontecendo ao seu redor.

#35

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Enquanto espero pelas bonitas sensitivas darem um direcionamento sobre a situação, vou pra um dos balanços do central park. Começo a balançar e cantar chiquititas:


Tenho um coração com buraquinhos
E só o quero curar
Eu quero juntar os pedacinhos
P'ra nunca mais (p'ra nunca mais) me magoar

Se o teu coração tem buraquinhos
Eu sei que te posso ajudar
Nós vamos curá-lo com beijinhos
E com muito amor (com muito amor), vais melhorar

#36

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho impressionada para Mamacita Piranhuda, agora que tinha a confirmação de que era de fato ele. Ajeito-me um pouco constrangida pela minah reação exagerada e volto a me aproximar, pendurando o arco no ombro acanhada.

Então paro e olho um momento pro Enzo assim Que

- Eu consigo sentir o cheiro de semideuses aqui. E os lobos estão me avisando que há goblins em todas as direções... Eu vou explorar o lugar com eles pra identificar se há um epicentro no cheiro, como uma caverna ou outra coisa que eles possam usar como ninho. E... Tentar identificar de onde vem o cheiro de semideuses, também. Vou deixar um deles aqui para que possamos nos comunicar.

Dou um assobio e invoco um terceiro lobo Manolo O qual eu acaricio a cabeça e indico que fique com Enzo.

- Se ele latir uma vez, é porque encontrei alguma coisa. Se latir duas, é porque estou em perigo... é isso.

Espero pra ver se algum deles tem algo a acrescentar sobre aquilo e parto com meus lobos.

"Vamos varrer o perímetro. Encontrem o rastro de um monstro e de semideuses... Assim quero que cada um de vocês siga um dos rastros. Eu vou verificar o restante do parque", falo para meus cães mentalmente.

Varro os arredores  com meu olhar. Busco por pegadas, marcas suspeitas, movimentação em meio às árvores e coisas do tipo. A todo momento eu estaria preparada para transformar a pulseira em arco e com a mão direita apoiada no punho da adaga, pronta para sacá-la para me defender. Já conhecendo nosso possível inimigo, goblins, fico atenta para armadilhas que estes possam ter preparado e contando com o olfato de meus cães para evitá-las.

Nível 3 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. A vida do animal será equivalente à 30% do WIS total da caçadora. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas

#37

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Escuto o que meus companheiros tem a me dizer e refuto as informações junto deles. Sabemos então que temos goblins e semideuses no entorno, tinhamos que nos apressar, uma vez que não conhecia os donos das auras e não sabia se eram amigos ou não, iria apostar na segunda alternativa, na dúvida, eu esta preparado para lutar.

Compartilho novamente o que captei com meu radar e em seguida falo - Não devemos nos separar, dois semideuses cujo não sabemos a inteção estão juntos, nós separados podemos virar alvos, não que isso me incomode, mas para o sucesso da missão sinto que devemos ir juntos atrás deles, e ignorar os goblins, caso algum deles apareça em nossa frente, lutamos, se não, seguimos rumo aos semideuses.

A ideia de o semideuses com aura de trovão poder ser um mago me trouxe recordações frescas de minha morte, se eu tivesse vivo certamente meu estomago agora estaria revirado e provavelmente estaria nauseado. De qualquer forma, indico a direção a qual devemos seguir JUNTOS. Caso queiram se separar mesmo assim, eu alteraria meu tom de voz para que eu soasse mais firme e empoderado.

Invoco então minha orbe do pesadelo e manipulo a névoa para que ficássemos intocaveis e ocultos por ora. Não queria revelar minha aura para meus inimigos logo de cara. Se estavam roubando magos, alguma afinidade com magia tinham, então seria bom manter a descrição.

De qualquer forma, caso algo se atreva a nos atacar eu assumiria uma postura de ataque total, desferindo meus ataques básicos em forma de poder irrestrito, para que a luta não se estendesse muito e pudéssemos seguir caminho.



- Orbe do Pesadelo [Cristal Negro]
Um orbe negro que parece preenchido por sombras negras. Está intimamente ligado à alma e à anima do seu usuário, e pode ser invocado e desinvocado à sua vontade. Quando ativado permanece flutuando em até 5m do usuário, e consome 20 de Energia por rodada. Em troca, serve como um potente canalizador de magias, sobretudo das Trevas e de Sangue/Maldição. Também é capaz de absorver a essência do Sangue que retira de seus oponentes [Cura o usuário em 5% do dano causado];[Confere +5% de Gasto de Energia para Magias normais. Confere +10% de Poder e Controle para magias comuns. Confere +15% de Poder e Controle para Magias Negras (Sombras, Maldição, Sangue). Permite que o usuário conjure magias diretamente dele. Ao se afastar mais de 5m, requer ativação de Telecinese para ser controlado.

Nível 2 - Ataque básico mágico: Os feiticeiros não passam por treinamentos físicos e isso pode representar um problema em batalhas longas. Para contornar esse problema o feiticeiro pode, com a arma de canalização que ele tiver em mãos (varinha, cajado, orbe...), concentrar as forças mágicas para atirar uma esfera mágica que terá poder e velocidade equivalente ao WIS total to mago (ou seja, ao invés de atacar com a espada, eles podem lançar essas esferas sem consumir energia). A esfera voa em linha reta e desaparece ao atingir um obstáculo. Caso não atinja nenhum obstáculo ela desaparece depois de poucos segundos. Não pode atirar mais de uma ao mesmo tempo. Não requer MIRA, a esfera não voa por mais de 30 metros.

Nível 10 - Poder Irrestrito: O campista poderá atirar um numero de Ataques Básicos equivalente a sua WIS divido por 100, sempre com um arredondamento para baixo e deixando um numero inteiro. Exemplo: O filho de Hécate tem 576 de WIS, ele poderá atirar 5 Ataques Básicos por rodada. Os ataques DEVEM ser atirados de uma vez só ou ser disparados um em sequência do outro até que termine o numero total, sendo possível realizar somente movimentos simples entre eles (rolar, correr...). Não permite o uso de habilidades ativas na rodada em que for utilizada.

Nível 13 - Magicarium Convertorium:
Ao receber um ataque mágico ou uma maldição direta, Mamacita Piranhuda consegue absorver 10% da energia gasta pelo oponente para si mesmo. Para que essa habilidade funcione é necessário que Mamacita Piranhuda esteja com um canalizador em mãos para que a absorção seja concluída. A habilidade é eficaz somente em habilidades de poder equivalente ou inferior ao WIS de Mamacita Piranhuda, magias com o WIS acima não ativam esse efeito.

Nível 15 – Herdeiro da Névoa: O semideus agora consegue utilizar até o nível Intermediário do Controle da Névoa sem nenhum esforço. Se torna ainda menos solícito a cair em truques da névoa, mesmo os de nível Avançado, conseguindo visualizá-los talvez COM CONCENTRAÇÃO.

Nível 16 – Ocultar: Após passar anos estudando magia, Mamacita Piranhuda aprendeu a arte de decodificar auras mágicas e sentir a presença de monstros por conta da assinatura mágica deles, contudo o mago sempre se colocou em perigo por conta de sua própria aura e assinatura. Depois de tanto sofrer por não conseguir se esconder, Mamacita Piranhuda aprendeu a ocultar sua presença e minimizar sua inhaca de semideus (de acordo com seu WIS) conseguindo passar despercebido por outros magos ou seres que sintam sua energia mágica ou mesmo fazer com que os monstros ao redor não sintam tanto seu cheiro (Considerar 1 nível a menos da habilidade - Inhaca). Aqueles que tiverem aptidões de reconhecimento mágico perceberão o mago como se fosse uma presença mais fraca do que realmente é, devido o disfarce.

#38

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nathan escuta as palavras de sua irmã e junta o conhecimento dela ao seu e decide ocultar a aura dele e de seus aliados, os fazendo parecerem mais fracos. Enzo e Nathan ainda continuam tendo uma presença relativamente alta, porém Charlotte praticamente se torna vista como uma mortal, ou uma semideusa muito fraca.

Charlotte diz que vai investigar o local, porém seu irmão à adverte, Nathan diz que seria melhor se o trio ficasse unido, e então utiliza seu controle da névoa para ocultar os três. Aos poucos o radar dos dois filhos de Hécate vai se adaptando ao ambiente, Charlotte consegue identificar o que Nathan antes havia identificado, porém sem direção alguma, todavia, seu olfato já aponta que os goblins estão mais próximos que o desejado, nas arvores ao redor deles.

O radar de Nathan já se torna mais preciso que anteriormente, em relação ao subsolo, ele localiza uma entrada abaixo de um lago próximo à localização deles, mas não tem muita noção do que está abaixo, o mago apenas sabe que há varias salas com itens mágicos e muitos monstros abaixo, parecia um lugar bem organizado. Já a respeito da superfície, ele consegue sentir cada monstro e semideus próximo à eles. O filho de Hécate sabe que á pelo menos 30 goblins nas arvores, sendo que três deles são xamãs relativamente poderosos, já à respeito dos semideuses, ele olha para o céu e apenas vê um filho de Zeus bem no alto, ele estava olhando na direção deles. Nathan inicialmente não consegue saber se o semideus apenas estava olhando para o chão ou se ele sabia a posição do trio, porém, ele realiza um gesto, e logo após esse gesto o mago sente que a névoa que encobria os três foi desfeita pelos xamãs.

Logo em seguida 10 gobilins lanceiros surgem da esquerda e dez goblins com espada e escudo surgem da direita dos dois magos. Enzo consegue escutar toda a movimentação e escapa de 7 flechas que estavam indo em sua direção, o lobo que a caçadora invocou não é tão sortudo e acaba recebendo um flechada em seu lombo, porém continua vivo e pronto para o combate. Assim que sai do balanço, o filho de Apolo escuta o vento se movendo de fora estranha até a caçadora, e pensa que pode ser perigoso para irmã mais nova de seu melhor amigo, então decide avisa-la a respeito do vento. A filha de Hecate escuta o que Enzo falou e presta mais atenção som do vento, que estava chegando como um tufão na direção dela, e graças ao seu radar ela consegue desviar de uma rajada de vento que leva dois de seus lobos voando. No lugar que ela estava, todos veem um garoto pálido de cabelos grisalhos, portando uma espada de prata em sua mão dá alguns soquinhos em sua cabeça.

Está meio frio aqui, né? — Diz o homem com um sorriso malicioso.

Dos 10 goblins(lanceiros) que surgiram na esquerda de Nathan, 5 deles foram abatidos imediatamente, outros três foram medianamente feridos, uma barreira mágica havia lhes protegido.

O campo de batalha está basicamente assim: 5 goblins lanceiros estão à 3 metros de Nathan, 10 goblins guerreiros estão à 5 metros da Charlotte. O homem desconhecido está à 3 metros da caçadora e 8 metros do filho de Apolo, os goblins guerreiros e a filha de Hecate estão à mesma distância de Enzo. Nathan está à 2 metros da sua irmã. Os goblins arqueiros estão à aproximadamente 15 metros de Enzo. A localização dos xamãs não é muito certa para o filho de Hécate, mas ele consegue assumir que há um xamã atrás de cada grupo de goblins. O filho de Zeus está relativamente longe do campo de batalha.

#39

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho assim: Que Pros arredores, me perguntando como a situação tinha chegado a este ponto em um único instante. Se minhas irmãs me vissem ser cercada assim tão facilmente... Primeiro Sophia me daria um cascudo de afundar o crânio. Depois, Ariel puxaria minha orelha até que soltasse da cabeça.

Teria me repreendido mais mentalmente se não fosse o aviso de Enzo. De um salto pro lado consegui evitar um golpe de ar, mas meus lobos foram arremessados.

- Não! - Grito cheia de raiva e pesar, pensando em correr na direção de meus animais mas isso me deixaria exposta para mais um ataque. E logo vejo quem era o responsável por aquilo...

O vento. A sua mudança de forma física, o frio, os cabelos brancos... Eu não era lá tão esperta como muitos dos meus irmãos - inclusive aquele ao meu lado - nem tão experiente como minhas companheiras de caça, mas... eu sabia o que era aquilo.

- Você é um boréada - falo, meio óbvia.

Encaro-o de cima a baixo. Comunico-me com meus cães para saber se estão bem. Um estava ferido por uma flecha e os outros arremessados... Digo para que os que estão bem recuem e protejam o ferido.

Puxo minha espada enquanto desinvoco meu arco.

- Sim... Vamos brincar para esquentar um pouco.

Dito isso eu forço a magia a percorrer por meu corpo como não faria normalmente, transmutando-o com a névoa para aguçar meus sentidos, fazendo surgir em mim orelhas lupinas e tornando meus olhos afiados como os de um lobo. Garras nascem em minhas mãos, uma cauda em meu cu cóccix, aprimorando meu equilibrio. Com isso avanço contra ele com intenção de cortá-lo, mas não passaria de uma finta. Eu já tinha aprendido que é útil deixar o inimigo fazer o primeiro movimento. Assim faço um corte fake contra seu peito e aguardo ele reagir para então girar o corpo evitando lufadas de vento, gelo ou lamina, e contra-atacar sacando minha adaga com a mão esquerda e usando-a pra cortá-lo onde estiver ao alcance.

Fico esperta para recuar diante de ataques de grande área e usar minhas laminas e minha velocidade pra bloquear ou desviar os ataques físicos. Uso de minha audição e visão aguçados para ficar atenta aos arredores, usando isso pra pressentir ataques com o vento ou mesmo flechas voando em minha direção por parte dos goblins ao longe.

Nível 8 - Magia de Alteração - Aspecto do Lobo: Os lobos são o símbolo animal de Hécate e animais muito associados à deusa Ártemis e, com sua ligação com as deusas, Charlotte descobriu uma facilidade em usar a névoa para conceder a si mesma aspectos deste animal momentaneamente. Ao utilizar este poder, Charlotte se altera fisicamente para adquirir características Lupinas. A habilidade consome 10% do WIS da caçadora como Energia e entra em espera por 10 rodadas após a ativação.
Até 200 WIS: Recebe orelhas e olhos de Lobo, aprimorando sua visão e audição por 3 rodadas.
Até 400 WIS: Recebe garras e cauda de lobo (assim como nos animais, a cauda permite melhor equilíbrio e desenvoltura (+10% AGI) por 3 rodadas |
Acima de 400 WIS: Os cabelos tornam-se prateados, braços e pernas da garota são encobertos por pelos da mesma cor, e sua mente torna-se selvagem como a de uma fera [-15% INT e VONT]. Em troca ela torna-se mais ágil e forte [+15% AGI, +10% FOR], e recebe uma espécie de Instinto que a alerta de CAÇADORES próximos (más intenções para com ela) por 3 rodadas, porém esta versão só pode ser ativada em noites de lua.

Nível 6 - Ódio Aos Homens [Inicial]: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino (5% de bônus no atributo principal do personagem), além de não caírem facilmente em habilidades que façam com que a caçadora adquirira sentimentos positivos por homens (Proteção equivalente à 10% do valor total de VONT como bônus em VONT).

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.



- Espada Média “Quarta” [Bronze Celestial][Flamejante][+25% Resistência]][2] - Espada de bronze celestial temporado, com prata em seu interior. Mais tenaz e resistente que o bronze comum, cortando qualquer metal inferior ao mesmo com facilidade. Contém um cristal em cada lado do punho que fortalece habilidades dos 4 elementos, e canaliza magias facilmente.
Imagem:https://i.pinimg.com/564x/df/b9/a4/dfb9a4c37a985d5d5844b5a57dd42c09.jpg

- Adaga [Prata][Comum][+25% Resistência][Encantamento: Retorno (3 Rodadas)] -

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos