Um sorriso de sarcasmo se formou assim que sinto a interferência mágica em minha névoa. Eles realmente queriam arrumar confusão comigo? Conseguiram. Se tinha uma coisa que me irritava era mago que se metia onde não foi chamado. Eu não tinha entendido muito bem no meio do que eu eu tinha me enfiado, mas já estava estressado.
Escuto a desdenha do babaca falando do frio e apenas ignoro, eu tinha uma resistência mágica fora do normal, além do mais eu estava morto, isso não deveria ser um problema por enquanto. -Curvem-se ordeno para todos que possam me ouvir, usando a névoa para propagar e import a ordem , abusando de minha magia. - Cuverm-se perante ao principe demônio.
Por mais que isso não funcionasse em todos os oponentes, o que eu duvidava pois goblins tinham a mente muito fraca, eu estava preparado. Com minha mente controlo minha orbe para que ela gire ao meu redor canalizando o máximo de magia que eu conseguia.
- Enzo, temos companhia no céu. Um filho de Zeus provavelmente, vou tentar traze-lo para baixo, mas caso eu nao consiga, conto com você. Ele já está manipulando os ventos... Digo para Enzo e solto uma rajada telecinética a partir de meu corpo e do corpo de meus aliadoas, para que não fossemos atingidos. Minha itenção era arrastar tudo para frente e com força ja para causar danos, puxar quem estivesse nos galhos para o chão (principalmente os que desfizeram minha névoa), e claro, puxar o babaca dos céus para baixo.
Eu abusaria do meu controle e força, caso nao consiga puxar todos de uma vez, iria fazendo o maximo possivel simultaneamente, de modo que virassem um grande bolão de carne em nossa frente. Sem perder o costume.. - Ta na hora de comer Digo enquanto um demônio se materializa em minha frente. Eu havia invocado Kelly, minha empousa. - Pixie, erga a barreira para nos proteger caso necessário. No mais, manteria meu radar e sentidos atentos a qualquer movimentação de magia ou movimentação mesmo, para avisar meus aliados e nos proteger se necessário.
Escuto a desdenha do babaca falando do frio e apenas ignoro, eu tinha uma resistência mágica fora do normal, além do mais eu estava morto, isso não deveria ser um problema por enquanto. -Curvem-se ordeno para todos que possam me ouvir, usando a névoa para propagar e import a ordem , abusando de minha magia. - Cuverm-se perante ao principe demônio.
Por mais que isso não funcionasse em todos os oponentes, o que eu duvidava pois goblins tinham a mente muito fraca, eu estava preparado. Com minha mente controlo minha orbe para que ela gire ao meu redor canalizando o máximo de magia que eu conseguia.
- Enzo, temos companhia no céu. Um filho de Zeus provavelmente, vou tentar traze-lo para baixo, mas caso eu nao consiga, conto com você. Ele já está manipulando os ventos... Digo para Enzo e solto uma rajada telecinética a partir de meu corpo e do corpo de meus aliadoas, para que não fossemos atingidos. Minha itenção era arrastar tudo para frente e com força ja para causar danos, puxar quem estivesse nos galhos para o chão (principalmente os que desfizeram minha névoa), e claro, puxar o babaca dos céus para baixo.
Eu abusaria do meu controle e força, caso nao consiga puxar todos de uma vez, iria fazendo o maximo possivel simultaneamente, de modo que virassem um grande bolão de carne em nossa frente. Sem perder o costume.. - Ta na hora de comer Digo enquanto um demônio se materializa em minha frente. Eu havia invocado Kelly, minha empousa. - Pixie, erga a barreira para nos proteger caso necessário. No mais, manteria meu radar e sentidos atentos a qualquer movimentação de magia ou movimentação mesmo, para avisar meus aliados e nos proteger se necessário.
Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.
Nível 18 - Controle da Névoa [Avançado]: Agora você pode, com um estralar de dedos, torcer e moldar a Névoa como quiser, alterando a própria realidade ao seu redor. Pode assumir a forma que quiser aos olhos dos mortais, e mudar o ambiente completamente, variando do inferno a um campo florido. Pode também enganar outros semideuses com facilidade e mosntros de intelecto mediano. Pode Transfigurar objetos grandes e até mesmo mover as coisas pelo espaço imediatamente, teleportando a si mesmo ou aos outros pelas proximidades - o que pode ser exaustivo. Consome entre 10 e 120 de Energia.
- considerar:
Nível 13 - Magicarium Convertorium:
Ao receber um ataque mágico ou uma maldição direta, Nathan consegue absorver 10% da energia gasta pelo oponente para si mesmo. Para que essa habilidade funcione é necessário que Nathan esteja com um canalizador em mãos para que a absorção seja concluída. A habilidade é eficaz somente em habilidades de poder equivalente ou inferior ao WIS de Nathan, magias com o WIS acima não ativam esse efeito.
Nível 17 – Armadura Astral: Você agora é um feiticeiro experiente e provado, e a deusa o recompensa com uma gota de energia lunar que impregna seu corpo e cria sobre ele uma armadura invisível que o protege de ataques mágicos iniciais ou equivalentes a 10% do WIS do Mago – a critério do narrador.
Nível 19 – Imunidade do Arcano: O filho de Hécate se torna resistente a ataques de origem mágica, sendo capazes de resistir à ataques exclusivamente mágicos e absorvendo danos equivalente à 10% de seu WIS.
1 - Serva Fiel: Um pingente concederá ao conselheiro de Hécate a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.
4 - Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.
Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pod
9 - Anel da Mana: Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.
10 - Anel de cristal: Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.
31 - Um orbe negro que parece preenchido por sombras negras. Está intimamente ligado à alma e à anima do seu usuário, e pode ser invocado e desinvocado à sua vontade. Quando ativado permanece flutuando em até 5m do usuário, e consome 20 de Energia por rodada. Em troca, serve como um potente canalizador de magias, sobretudo das Trevas e de Sangue/Maldição. Também é capaz de absorver a essência do Sangue que retira de seus oponentes [Cura o usuário em 5% do dano causado];[Confere +5% de Gasto de Energia para Magias normais. Confere +10% de Poder e Controle para magias comuns. Confere +15% de Poder e Controle para Magias Negras (Sombras, Maldição, Sangue). Permite que o usuário conjure magias diretamente dele. Ao se afastar mais de 5m, requer ativação de Telecinese para ser controlado.