Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Um sorriso de sarcasmo se formou assim que sinto a interferência mágica em minha névoa. Eles realmente   queriam arrumar confusão comigo? Conseguiram. Se tinha uma coisa que me irritava era mago que se metia onde não foi chamado. Eu não tinha entendido muito bem no meio do que eu eu tinha me enfiado, mas já estava estressado.

Escuto a desdenha do babaca falando do frio e apenas ignoro, eu tinha uma resistência mágica fora do normal, além do mais eu estava morto, isso não deveria ser um problema por enquanto. -Curvem-se ordeno para todos que possam me ouvir, usando a névoa para propagar e import a ordem , abusando de minha magia. - Cuverm-se perante ao principe demônio.

Por mais que isso não funcionasse em todos os oponentes, o que eu duvidava pois goblins tinham a mente muito fraca, eu estava preparado. Com minha mente controlo minha orbe para que ela gire ao meu redor canalizando o máximo de magia que eu conseguia.

- Enzo, temos companhia no céu. Um filho de Zeus provavelmente, vou tentar traze-lo para baixo, mas caso eu nao consiga, conto com você. Ele já está manipulando os ventos... Digo para Enzo e solto uma rajada telecinética a partir de meu corpo e do corpo de meus aliadoas, para que não fossemos atingidos. Minha itenção era arrastar tudo para frente e com força ja para causar danos, puxar quem estivesse nos galhos para o chão (principalmente os que desfizeram minha névoa), e claro, puxar o babaca dos céus para baixo.

Eu abusaria do meu controle e força, caso nao consiga puxar todos de uma vez, iria fazendo o maximo possivel simultaneamente, de modo que virassem um grande bolão de carne em nossa frente. Sem perder o costume.. - Ta na hora de comer Digo enquanto um demônio se materializa em minha frente. Eu havia invocado Kelly, minha empousa. - Pixie, erga a barreira para nos proteger caso necessário. No mais, manteria meu radar e sentidos atentos a qualquer movimentação de magia ou movimentação mesmo, para avisar meus aliados e nos proteger se necessário.


Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e  o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

Nível 18 - Controle da Névoa [Avançado]: Agora você pode, com um estralar de dedos, torcer e moldar a Névoa como quiser, alterando a própria realidade ao seu redor. Pode assumir a forma que quiser aos olhos dos mortais, e mudar o ambiente completamente, variando do inferno a um campo florido. Pode também enganar outros semideuses com facilidade e mosntros de intelecto mediano. Pode Transfigurar objetos grandes e até mesmo mover as coisas pelo espaço imediatamente, teleportando a si mesmo ou aos outros pelas proximidades - o que pode ser exaustivo. Consome entre 10 e 120 de Energia.

considerar:

#41

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
É, eu ja vi que não posso cantar chiquititas sem que a situação saia do controle bem... Rápido. A névoa do Nathan se desfez e eu teria sido perfurado por várias flechas se não tivesse esquivado a tempo. Quando me dou conta, uma série de goblins de diferentes espécies e classes nos cerca. Não apenas isso, Charlotte reconhece um velho como um Boréada e Nathan me sinaliza que, acima de nós, existe um filho de Zeus.

Eu não esperava que a minha profecia me daria uma dessas. E o destino colocar um filho de Zeus contra um campeão de Hera como eu era irônico. Parece que minha rainha mexeu os pauzinhos pra eu pegar um bastardo. Está bem, vamos ver o que pode ser feito.

Primeiro, uso minha Tatuagem de Ligação Empática em Nathan, para que ele seja considerado um irmão campeão de Hera como eu e uso Tornar Familiar em Charlotte para que ela tenha os mesmos benefícios. O simples fato de eles serem considerados campeões dava a todo o grupo um aumento de poder relativamente alto, e considerando a tropa que iremos enfrentar, será algo necessário.

Na sequencia, procuro pelo bastardo de Zeus com minha visão aguçada. Ele não ia ficar no céu por muito tempo. Uso minha habilidade [Lupa] para fazer com que os raios solares se intensifiquem em cima dele, que por estar no alto, deve surtir ainda mais efeito e sem nenhuma sombra pra ele se esconder, não vai demorar pra que entre em combustão. A armadura ou qualquer objeto de metal aquecido o faria descer rapidinho. Na sequencia uso [Amaldiçoar III] para que ele não seja capaz de fazer nada contra nós.

- Enquanto estiver deibaixo do sol, sua pele irá coçar como se 3000 pulgas o mordessem ao mesmo tempo.

Isso seria o suficiente para deixar ele ocupado e no chão. Em seguida, consumo uma cápsula de ópio[Mítica] e pego minha Lira de ouro [Heroica]. Hora do Show. Uso [Canção do Sol] para buffar ainda mais o poder mágico absurdo de Nathan para dar a ele o suporte habitual.

Passivas OP - Considerar para Nathan e Charlotte, que agora são considerados campeões tb:


Habilidades Ativas:

Item utilizado:

#42

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nathan avisa Enzo sobre a presença de um filho de Zeus que está acima de todos presentes, o filho de Apolo olha para o filho de Zeus e já sente a raiva de sua matrona crescer dentro de si, ele sabia que não poderia deixar essa oportunidade passar, e vendo a posição do semideus, ele sabia que não poderia subestima-lo, tinha que dar tudo de si, ou poderia perder seu inimigo. Sem hesitar, Enzo concentra os raios solares no semideus, de forma que é como se uma lupa estivesse direcionando a luz solar na direção do bastardo, não achando o suficiente, ele aproveita o sucesso de sua ação e já amaldiçoa o filho de Zeus, que cai em grande velocidade no chão com a ajuda do feiticeiro.

O homem pega sua lira e se prepara para começar a tocar enquanto o filho de Zeus se debate no chão, se coçando enquanto é queimado lentamente. Antes que a situação piore para o ladrão, um raio atinge o filho de Zeus e a terra engole ele e o filho de Apolo.

Enquanto isso, a caçadora avança aparentemente com tudo em direção ao boreada, quando adquire proximidade, Charlotte realiza uma finta na direção do peito do homem que recua em grande velocidade, realizando uma ação que não teria como a caçadora evitar ou se esquivar. O boreada com um estalo simplesmente muda a estação de uma área de 60 metros em puro inverno, convocando rajadas fortes de um vento gélido, que afeta levemente a caçadora, que devido aos treinos e caçadas em ambientes variados já estava acostumada com isso, já Nathan apenas percebe a mudança no clima pela reação dos goblins e pela mudança no cenário, em seguida ele convoca 4 cavalos que tonam o local em um inferno gélido. Um deles corre em direção à Charlotte, que se esquiva, mas é derrubada pelo vento.  

Nathan decide se concentrar mais nos goblins desde o início da batalha, percebendo que muitos deles já estavam com medo desde o início da batalha, porém tal sentimento não era apenas direcionado à ele, ele vê que assim que o filho de Zeus some junto com o seu amigo os goblins ficam um pouco mais leves, alguns até decidem fugir, como se não houvesse motivo para continuar lutando. Ele puxa os restantes, formando uma almondega verde com os que estavam lá. Ele nota que nenhum dos xamãs compunha aquela bela esfera, é como se os três estivessem utilizando alguma magia para não serem puxados pela sua magia. Vendo que não há mais goblins restantes, os três se revelam diante o feiticeiro. O três se concentram e invocam um golem de 6 metros feito de terra com uma energia roxa saindo de algumas fissuras. O golem ataca o mago assim que feito, tendo seu soco aparado pela barreira da sua invocação, junto do ataque do golem, um dos cavalos se choca com a barreira e é desfeito pelo choque. Depois de receber dois impactos, a barreira começa a demonstrar sinais de fraqueza.

No subsolo, Enzo inicialmente não vê nada além do filho de Zeus energizado. A energia elétrica parece estar regenerando suas queimaduras juntamente de uma energia verde, o fazendo parecer quase que novinho em folha em poucos segundos. Aos poucos o ambiente vai se iluminando por pequenas esferas flamejantes iguais à que Nathan era capaz de invocar, revelando uma arena subterrânea.

— Então ela mandou um de seus gados para me matar? — Fala o filho de Zeus com uma mistura de ódio e sarcasmo. — Não acho que ela vai se irritar se um de seus servos perder a vida!

Ele então invoca uma lança meio diferenciada, aparentemente feita de uma liga de bronze celestial com outro metal e se prepara para avançar. O semideus está à 10 metros do campeão. Enzo apenas sente uma dorzinha em seus glúteos pela queda, o que é estranho se considerar a grande queda.  

Já na superfície, Charlotte se encontra caída à 2 metros do boreada, que parece se divertir com a situação. Nathan está à 6 metros dos três xamãs e à 2 metros do golem. O três espíritos do vento estão apenas correndo pelo local, fazendo ventar fortemente, afetando apenas a caçadora, porém não de uma forma muito forte. Devido a nevasca, Nathan não tem visão de Charlotte, mas consegue senti-la assim como Enzo e o filho de Zeus, estes com um pouco mais de dificuldade. Charlotte também não consegue enxergar Nathan muito bem, mas sente ele, os xamãs e o golem.    



Xamãs:

Golem:

#43

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Descer para o subsolo depois de um raio foi no minimo inesperado e bem conveniente para que o filho de Zeus escapasse da morte certa. Ele saiu do range da lupa e da maldição ao mesmo tempo e parecia estar se curando dos ferimentos. Eu avaliava o local que era fracamente iluminado quando ele começa a tagarelar:

Então ela mandou um de seus gados para me matar?  Não acho que ela vai se irritar se um de seus servos perder a vida!

Bom, acho que ele vai desejar ter morrido queimado. Existem dois fatos sobre mim que ninguém conhece. O primeiro é que eu ja matei um bastardo de Zeus no passado, e isso é um fardo que carrego comigo desde então. Ser responsável pela morte de uma pessoa, mesmo que fosse um um bastardo. Mas aquela situação era diferente. Tratava-se de um ser indefeso e esse talvez tenha sido o ato mais covarde de minha vida.

Desde então eu me seguro sempre que possível e deixo outros semideuses fazerem o trabalho de batalhar, atuando geralmente como um suporte perfeito que cura e auxilia os demais, atacando apenas quando necessário. Mas nesse caso, eu também tinha duas coisas interessantes acontecendo: Eu estava sem a presença de testemunhas e tinha uma rara oportunidade de ir com tudo, depois de muito, muito tempo.

- Está latindo demais pra alguém que quase morreu se coçando como o cão bastardo que é.  - Respondo tranquilamente. Vejo que ele invoca uma lança. Nada demais para a classe guerreira que geralmente compõe os filhos de Zeus, mas eu não estava a fim de brincar.

Faço com que um conjunto de luzes, semelhante a pequenas estrelas, comece a se expandir ao meu redor em um raio de 10 metros. Esss luzes, possuem a capacidade de ofuscar a visão de todos aqueles que não são filhos de Apolo ou campeões, uma habilidade unica que também serve pra iluminar ambientes escuros como este para [Que Haja Luz II]. Isso por si só deveria prejudicar o movimento do bastardo, mas eu o veria morrer em meio ao desespero. Pego minha lira e começo a tocar o [Réquiem dos Amaldiçoados].

- Enquanto você estiver no subsolo, não será capaz de respirar e o ar escapará de seus pulmões - Digo ao amaldiçoar o bastardo novamente. Só que sem ser algo simples ou bobo como uma simples coceira. Eu iria ver sua reação depois disso.

Caso ele caia parcialmente cego e sem respirar irei até onde está seu corpo, sempre atento para não ser pego de surpresa por algum movimento desesperado, como ele usar descargas elétricas ou querer lançar a arma contra mim. Ele provavelmente poderia dizer algumas palavras e é isso que eu quero que ele faça.

- Jure pelo rio estige que vai ser leal a mim e me obedecer. Aí talvez eu poupe sua vida. Se não o fizer, eu vou embora e você vai morrer aqui, durando ainda menos que as luzes que você ainda consegue ver.

Aguardo pela resposta dele para minha próxima tomada de decisão, que seria:

1 - Se ele jurar, retirar a maldição e começar a questiona-lo sobre os roubos de itens mágicos e onde para-los. Também aproveitaria para faze-lo passar por algumas humilhações, como ficar o tempo todo ajoelhado e de cabeça baixa. Eu não precisaria agredi-lo fisicamente, o psicológico faria isso ainda melhor.

2 - Se ele escolher morrer, vou embora procurando uma saída para aquele lugar, guiando minhas luzes comigo para ir iluminando o caminho.



Nível 13 - Réquiem dos Amaldiçoados: Enzo consegue conciliar sua habilidade musical e sua capacidade de lançar maldições de modo a afetar múltiplos alvos. Seja tocando um instrumento ou utilizando a habilidade Vocalista, o semideus consegue lançar seu feitiço em qualquer um que ouvir sua música se assim desejar. A habilidade custa 60 pontos de energia para ser ativada somada ao valor da habilidade [Amaldiçoar] mais o Número de alvos (10MP POR ALVO) que o semideus deseja enfeitiçar. Pode ser utilizada em conjunto com a habilidade [Sinfonia do Caos] (+ o custo dessa habilidade) para ter seu efeito maximizado e entra em espera por 7 rodadas. Quando usada com vocalista somasse a energia com esta. O filho de apolo terá de se concentrar para tocar/cantar a musica, sendo assim, não é capaz de movimentos elaborados ou grandes feitos enquanto tocar.

Nível 16 - Que Haja Luz! II: Como um progresso da habilidade Que Haja Luz! Enzo consegue invocar várias pequenas “Estrelas” que podem ser conjuradas onde ele bem entender, desde que estejam em um raio máximo de 10 metros a partir de si. Elas ofuscam a visão de todos num raio de 5 metros a partir de seu lugar de invocação e ali permanecem por duas rodadas. A habilidade também é útil para iluminar lugares escuros e seu tempo de efeito e duração é incrementado em uma rodada se a passiva [Céus Estrelados] estiver em atividade. Custa 60MP e entra em espera por 10 Rodadas. (Afeta todos com exceção de Devotos, filhos de Íris e filhos de Apolo)

#44

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Mantenho a mesma calma de sempre quando estou numa luta, nada havia me estressado ainda. Vejo os minions magos achando que eu me espantaria ao invocarem um golem de terra, coitadinhos, não tinham ideia de com quem estavam lidando. Eu não tinha muito tempo a perder, era uma luta que não queria me estender muito, afinal, meu objetivo não era esse. Eram apenas pedras no meu sapato, interferindo meus passos.

- Sério que vocês vão mesmo tentar? Deveriam ter partido quando tiveram a chance. Sinto a orb ligada a minha alma ganhando peso e puxando magia, canalização iniciada. Meus próximos passos seriam astutos e precisos. Com telecinese puxo a caçadora e seus lobos cuidadosamente para meu lado, deixando-os junto comigo e Kelly, numa espécie de agrupado. - Não se movam! falo aos mesmos, sabendo que os lobos também me entenderiam.

Levanto minha orbe acima da minha cabeça e sinto o show começando. O combo caótico estava por vir. Abusaria da minha especialização elemental em terra e criaria o máximo de estacas flutuantes de terra que eu pudesse, eu sei que tinha poder e controle o suficiente para isso, faria uma grande saraivada para que furasse TODOS os inimigos em campo, para aumentar minha precisão, usaria meu radar também como guia, afim de que pelo menos cada aura inimiga que sentisse recebe um ou dois ataques se possível. Abusaria do meu controle no Golem, para que o mesmo receba dano e minha pressão mágica o destrosse. Dúvidava que os três xamãs juntos barrariam minha influência sobre o elemento terra.

Como a maioria dos inimigos estavam agrupados, ali seria mais fácil, mas eu não era tolo, um ataque vindo dos céus poderia ser fácil de bloquear, mas simultaneamente, estacas cresceriam do chão, fazendo com que os que não forem furados por cima, sejam por baixo. Minha intenção era que pelo menos 80% dos meus inimigos sejam aniquilados, mas mesmo assim não perco a postura.

- Kelly, extermine tudo o que estiver no meu caminho, seja rápida e precisa, me traga sangue de algum deles também caso consiga. Digo enquanto entrego meu chicote laminado para que meu demônio particular cause o caos. Não me preocuparia com a defesa enquanto minha fada estivesse ali, por isso havia puxado a caçadora para próximo de mim, ela estando perto, eu conseguiria que Pixie a protegesse,

Considerar:

#45

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Rolo pelo chão me recuperando do golpe de ar daquele cavalo maldito. Por um momento me senti pequena, como uma criança em meio a uma reunião de adultos importantes. O sol brilhou com força. Goblins voaram, um cara caiu do céu com um raio de sol, um golem gigante surgiu, Enzo sumiu e então, a nevasca chegou, trazendo aqueles cavalos que pareciam feitos de pura tempestade e frio... Ou foram os cavalos que trouxeram a Nevasca? Puta merda. O que eu estava fazendo ali, mesmo?

O que eu podia fazer, perto disso? Eu sabia atirar flechas e balançar uma espada. Há! Incrível.
Mas, bem. Pra poder fazer o que eles faziam, então... Eu tinha de tentar, correto? Teria de descobrir meus limites, e o que me faltava para superá-los, para chegar até o objetivo que era ter tanto poder quanto queles três caras... Enzo, Nathan e o Boréada. Depois daquela mudança drástica no clima me senti intimidada pois ele claramente tinha mais poder do que eu, mas... Hehehe. Se eu derrotasse ele depois disso, queria dizer que eu era forte também, correto?

Respiro profundamente e sorrio, excitada, me perguntando se era loucura querer atacar um cara mais forte do que eu. Então...



a) se Nathan me puxar Que fico com essa cara: Que achado inicialmente que se tratava de mais um ataque do filho da puta com o vento, mas sigo a magia e noto que é Nathan. Olho com esta cara também Que enquanto ele dobra todo o campo de batalha à nossa volta. "Cara eu só queria bater nele com a espada", penso horrorizada porque o meu irmão provavelmente estava moobando os monstros pra dar hitkill em todos eles, que nem os Bruxos do Ragnarok. E eu estava prestes a sofrer um Ks.

- Aaaaag! - Grito exasperada, erguendo minha espada e ativando o adesivo mágico grudado a ela. Faço a espada irromper em chamas e balanço-a na direção do boréada, disparando uma lamina flamejante em sua direção numa tentativa de pegá-lo desprevenido antes ou entre o ataque de Nathan - Que sendo de terra poderia ser evitado virando vento, mas ainda poderia atingi-lo de surpresa nesta forma ao utilizar o fogo.

No mais, se nao for possível atingi-lo ou ele morra, tento direcionar minhas laminas voadoras para goblins ou cavalos sobreviventes.





b) Se não, eu ergo a espada ficando em posição de batalha.

- Venha, Exterminador! - Grito evocando meu Familiar, para que cumprisse seu papel de me proteger. Aperto a espadacom força... Faço-a irromper em chamas com o meu Adesivo Elemental e parto de um salto para cima do boréada, desferindo cortes superficiais com a lamina para forçá-lo a desviar fugindo do calor das chamas. E se conseguir afastá-lo então desfiro o ataque real, quando ele achar que está fora do alcance de minha lâmina, e então desfiro um cote rápido no ar mirando seu peito, disparando as chamas da espada como uma lamina voadora.

Fico sempre atenta para desviar do ataque dos cavalos ou do próprio boréada, contra-atacando deixando minha lamina em seu caminho se um dos equinos vier contra mim. Aproveito-me do isolamento de ar que Exterminador criara, e que a barreira talvez resistisse às investidas dos equinos elementais, pra focar em lutar contra o fdp do boréada, ansiosa por descobrir o que sairia daquela batalha. Se o golem maldito gigante vier em minha direção eu corro pra evitá-lo. E a todo momento uso de minha cauda para me equilibrar naquelas ventanias e sentir a mudança de ar ao redor, assim como minhas orelhas de lobo, mudando de direção pra frente e para trás, para tentar prever a aproximação dos meus inimigos com minha audição aguçada.


Adesivo Elemental [1]Um pequeno pedaço de papel adesivo com alguns desenhos de elementos. Uma vez por narração esse objeto pode ser colado em uma arma e por 5 rodadas essa arma receberá o descritor [Elemento Flúido] que permitirá com que a arma mude de elemento de acordo com a vontade do usuário, mas o adesivo não suporta mais de um elemento ao mesmo tempo, ou seja se o adesivo for colocado em uma arma que tem mais de um elemento ele se tornará apenas um até o final do efeito. [Pode considerar uma rodada de uso sobrando 4, ou agora a arma vai ficr mais 4 rodadas em chamas?  Se puder queria usar parcelado esse cu]

[Hab. Única]Nível 4 - Gume Elementar: A semideusa consegue utilizar sua arma para disparar uma lâmina voadora feita do elemento da arma que tiver em mãos, com a precisão e poder que a prática nesta técnica lhe proporcionaram. Se for utilizado um arco, será invocada uma flecha do elemento. Consome 30 de Energia, e sua força e alcance aumentam de acordo com o nível de Forças e entra em espera por 3 rodadas.


Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.

#46

Conteúdo patrocinado


#47

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos