Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo agarra o pequeno Psylos pela gola, fazendo-o se encolher de medo. O gnominho ouve as palavras do filho de Marte, tremendo a cada sílaba ao perceber que, apesar de ser o carcereiro, ele não tinha controle de nada ali.

- O-outra luta hoje!? C-claro! Vou providenciar isso já!

Ele salta pra longe e corre pela porta. Minutos depois o seu colega orc coloca a cabeça pra dentro, olhando pra Lorenzo como se temesse ser agarrado pela gola da camisa também e fala;

- Hã, ei! Sua luta está arranjada! Você pode pegar uma das suas armas pra lutar agora... A cada batalha poderá recuperar mais uma, são as regras da arena. Então, o que vai querer?

Depois de escolher que arma iria levar consigo Lorenzo finalmente é levado para a sala de preparação mais uma vez, onde Psylos aguardava. Ele força um sorriso para Lorenzo e fala;

- Pronto para outra vitória, filho de Marte? Eles provavelmente vão colocar alguém melhor que aquele telquine sorrateiro... Como você viu, ele dependia demais de magia, não era bom guerreiro. Mas sei que você vai vencer quem quer que seja, então, nao tenha medo!

Lorenzo termina de se arrumar e os portões se abrem mais uma vez. A plateia grita entusiasmada desta vez, afinal, já tinham visto do que o garoto era capaz. Enquanto a voz do narrador ecoa pela arena ele ouve o portão fechar às suas costas enquanto o outro se abre à sua frente. Porém ele sente uma presença estranha naquele lugar desta vez, como se alguma coisa poderosa o encarasse. Ele olha ao redor, mas não consegue ver ninguém na arena.

- Vamos dar início à segunda luta deste jovem neofito! Depois de saber do resultade de sua primeira batalha, este semideus terá a grande honra de ser assistido diretamente por nosso grende anfitrião, Mestre Petros! Agora, dêem boas vindas ao nosso gladiador mais carismático... Ele, o mestre dos machados!

Os gritos ecoam ainda mais. Lorenzo olha ao redor, mas não consegue identificar onde estava o tal Petros, mas ainda tinha a impressão de ser oobservado por algo, uma presença mais intensa do que a de todos os monstros na arquibancadaa juntos.

Antes que pudesse vasculhar mais o portão do outro lado se abre.

Spoiler:

O homem entra girando duas laminas nas mãos e com uma expressão de deleite. Ele grita para a plateia, exibindo-se, e então olha para Lorenzo e diz;

- Vai ser fácil demais!

Sem aguardar o anúncio para começar a batalha ele gira a lamina e a arremessa com enorme velocidade na direção de Lorenzo.

#11

[MvP X - Lorenzo Muller] Bem-Vindo à Arena - Página 2 Empty Re: [MvP X - Lorenzo Muller] Bem-Vindo à Arena

por Ж Lorenzo Muller 26/03/22, 03:16 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Bufo de satisfação quando vejo o duende correr desesperado para cumprir a minha ordem. Pouco tempo depois veio o orc e, pela sua fala e linguagem corporal, ele encontrou com o seu amigo no meio do caminho. Mas desta vez, ele trazia noticias interessantes.

- E o que me impede de usar-la pra te matar aqui, e agora ? Como... uma vingança, pelo tapa que você me deu. - Ameaço, mas abro um leve sorriso logo após. - Estou só brincando, orc. Ambos sabemos que não preciso de nenhuma arma pra te matar. Por enquanto, estou entretido, então irei seguir as regras da Arena de Petros, seja lá quem for.

Ando de um lado para o outro na sala. Em minha posse haviam diversas armas voltadas para todo o tipo de situação, mas não tinha informação nenhuma sobre o meu oponente. Mas todos sabemos que isso deixava o momento bem mais divertido. Depois de algum tempo, tomo minha decisão.

- Vou levar o anel dourado, aquele com uma pedra vermelha. - Sorrio repousando o inofensivo acessório no anelar da mão direita.

Com as palavras de Psyllo, fiquei um pouco mais empolgado. De fato tinha sido uma luta fácil, mas agora eles não colocariam um Solador de Novatos, dessa vez pelo menos seria alguém com mais capacidade.

Adentro a arena com um olhar de seriedade, tomado novamente pela maravilhosa sensação de uma batalha até a morte começar. Porém, ao caminhar pela areia de pó de monstros, sentia um arrepio na espinha caracteristico do meu instinto de batalha, mas era... diferente. E logo o narrador anunciou o que parecia ser o principal motivo: Petros estava ali, assistindo em pessoa, e se essa sensação fosse ele me observando, deveria ser bem forte. Antes não tinha dado tanta importancia para o nome, mas agora queria conhecê-lo.

Passei o olhar para a arquibancada, procurando um lugar de destaque, mas mesmo com o meu olhar aguçado não consegui encontra-lo. E também não tinha tempo pra isso, pois meu oponente estava entrando na arena.

Não sei o que esperava, mas difinitivamente não era aquilo. Ao contrario do telquine, o dessa vez o quem eu precisava matar até a morte aparentemente era um humano, e sua popularidade na arena o fazia ter um ego muito inflado. Mas uma coisa interessante era que ele carregava duas armas identicas, mas muito peculiares. Se tivesse que definir, diria que são machados completamente modificados e, portanto, imprevisiveis.

Arremessar uma de suas duas únicas e aparentes armas no primeiro momento de uma luta não me parecia a melhor das ideias, mas foi a decisão que o mestre dos machados tomou. Então bastavam duas esquivas bem sucedidas e ele estava fodido ? Não, eles não seriam tão burros. Tem que haver algo por trás disso, alguma forma dele recuperar ou criar mais possibilidades de ataque. De qualquer forma, não tinha muito tempo para pensar.

Seria cauteloso em um primeiro momento, estava lidando com armas que nunca tinha visto antes e pelo visto meu ooponente era habilidoso com elas. Daria um passo para o lado direito, rotacionando meu tronco quase em noventa graus, afim de sair da trajetória do machado. Após o meu movimento, teria que coletar o máximo de informação possível.

O machado arremessado simplesmente passaria seco por mim ou teria sua trajetória desviada na minha direção no último momento ? Fora isso, como mestre dos machados faria para recuperá-los ? Ou então não precisasse recuperar, poderia invocar quantos quisesse. Observaria as respostas para todas essas perguntas.

Fico atento ao machado com meu olhar e ao mestre deles com o instinto de batalha. Analiso a situação e se sentir que seria atingido, salto para trás e ativo Lightbringer, bloqueando assim que aterrisar.

#12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Marte observa o trajeto da lâmina com atenção e esquiva o corpo. Ele nota que a coisa girava em uma enorme velocidade. A lâmina se enterra no chão atrás dele, e logo ele ouve o som de mais um machado cruzando o ar em sua direção; de fato, o homem corria em uma meia-lua lançando a outra arma que tinha em mãos, tão ágil e preciso quanto o primeiro mesmo enquanto ele se move. A segunda lâmina vem girando na horizontal em direção à barriga de Lorenzo.

#13

[MvP X - Lorenzo Muller] Bem-Vindo à Arena - Página 2 Empty Re: [MvP X - Lorenzo Muller] Bem-Vindo à Arena

por Ж Lorenzo Muller 29/03/22, 07:27 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Definitivamente ser atingido por aquele machado causaria grandes danos. A arma passa zunindo e se enterra, levatando poeira. Não demorou muito para escutar novamente o mesmo zunido.

Salto aproximadamente uns 4 metros para o lado oposto ao que o mestre dos machados se movimentou, afim de desviar mas também, neste momento de cautela, criar um pouco mais de distância.

Continuaria atento a qualquer movimento maluco dos machados arremessados. Queria guardar essa carta para mais tarde e surpreender um oponente posterior, mas não iria hesitar em ativar Lightbringer se fosse alvejado por um ataque que não consiga desviar a tempo, inclusive durante o salto.

#14

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O tal Draven erra sua segunda machadada, que se finca no muro no extremo da arena. Apesar disso, Lorenzo percebe que ele não parece abalado. O homem sorri e leva a mão às costas, tirando de lá mais dois machados. Ele os gira, desta vez com mais velcoidade ainda, percebe Lorenzo, e o lança agora em uma parábola para cima. Lorenzo percebe o trajeto curvado do machado no ar, e pelo canto dos olhos o vê arremessar o segundo machado em uma rota curva pelo lado contrário, voando rasteiro e levantando poeira.

Porém não para por aí. Ele leva as mãos às costas mais uma vez, começando a puxar mais dois machados.

14 metros separam os dois.

#15

[MvP X - Lorenzo Muller] Bem-Vindo à Arena - Página 2 Empty Re: [MvP X - Lorenzo Muller] Bem-Vindo à Arena

por Ж Lorenzo Muller 03/04/22, 04:29 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Draven via agindo exatamente como eu suspeitava. Não importava se errasse seus ataques, e isso estava evidenciado no sorriso despreocupado dele. Porém, essa coleta de informações havia sido extremamente vantajosa. Por mais que fossem armas diferentes, a forma de lança-los tornava as trajetórias completamente previsíveis, pelo menos até agora.

Por exemplo, o primeiro lançamento claramente teria a trajetória de uma parábola, na tentativa obvia de criar uma distração. Já o segundo, tinha um certo efeito que imagino que apenas pessoas experientes conseguiam aplica-lo, mas novamente conseguia prever a trajetória e a sua intenção de ser o verdadeiro ataque.

Além disso, consegui perceber que ele não queria perder tempo, e já estava pegando outros dois machados. Sendo assim, iria acompanhar o seu ritmo. Faria o movimento mais simples possível de esquiva, afim de me antecipar. Sendo assim, me movimento para a diagonal, na direção oposta ao segundo machado, escapando dos dois arremessos de uma vez enquanto me aproximava.

Invoco com [Chamado da Guerra II] uma corrente com aneis largos e com aproximadamente 15 metros de comprimento, e a chicoteio em direção a perna esquerda do mestre dos machados. Como a correte era um pouco mais longa que a nossa distância, a tendência seria ela se enrolar no tornozelo do maldito. Antes que a corrente sumisse, puxo a outra ponta com força fazendo com que ele perca o equilibrio ou até mesmo caia.

Em seguida, sem parar por nenhum segundo, salto em sua direção e concentro minha força no braço direito, aterrisando com um soco potente no peito do mestre dos machados, ou no pior dos casos acertaria o próprio solo. Porém, meu soco seria o suficiente para causar um [Terremoto] que ele ainda estaria bem no centro caso conseguisse esquivar.

Ainda sem perder nenhum instante, me levanto e transmuto meu anel em Saishū Hibana, uma das melhores katanas da existência, criada especialmente para que eu pudesse empunha-la. Apesar de seu peso, conseguia segurá-la apenas com a mão direita sem nenhum problema. Começo a correr na direção do mestre dos machados, com o ombro esquerdo à frente e a katana apoiada nos ombros.

Uma das saídas possíveis de Draven seria começar a arremessar seus machados em minha direção, mas estaria preparado para isso também. Com o ombro esquerdo à frente, bloqueio os lançamentos a prótese, utilizando o antebraço ou dando golpes para desviar a trajetória dos machados. Quando estivesse na distância correta para o golpe, aproveitando o tamanho da katana, desço a lâmina sem piedade na coxa esquerda do meste dos machados, na mesma perna que foi atingida pela corrente.

Novamente, tentaria não manter muitas distância após meu movimento. Quando mais próximo estivesse, mais eficaz seria. Qualquer lançamento de machados na minha direção durante o movimento, iria utilizar da resistência da prótese para bloquear ou, caso seja muito arriscado, ativo Lightbringer para um bloqueio mais sólido. De ambas as maneiras, continuaria meu ataque a qualquer custo.

Ativas:

#16

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo parece cansar de esperar. O filho de Ares desvia dos machados movendo-se na diagonal. As armas passam silvando pelo ar perto dele mas não o acertam; emendando o movimento o filho de Ares invoca uma corrente em suas mãos (LORE QUE HAB LINDA :happy: me dá) e a chicoteia em direção ao gladiador. Demosntrando uma velocidade incrível Draven consegue desviar da corrente (99% meu cu pra você, seu arrombado, o draven usou o W) , mas é surpreendido pelo avanço veloz do filho de Ares que o alcança em um único salto.

Draven salta para trás, mas quando toca o chão se vê desequilibrado pelo terremoto causado pelo filho de Ares, que só não foi maisor por causa da areia no chão para absorver o impacto. A surpresa maior, porém, foi a espada; Draven ergue os machados para tentar se proteger do golpe, mas a lamina varre suas armas para baixo abrindo um talho em sua coxa.

O gladiador recua mais uma vez, pisando na perna boa. Ele torce o rosto em uma expressão de raiva e gira os machados que tinha nas mãos. Lorenzo sente o fluxo de ar na arena mudar pela violência dos giros e com um urro de esforço o gladiador lança ambas as armas girando cortando o chão, levantando uma enorme nuvem de poeira. Lorenzo percebe que a força anquele golpe era fora do normal. As laminas se aproximam em grande velocidade, como se pudessem girar por quilômetros em plena potrência.

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos