Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[PvP] Miyamoto vs Legit Empty [PvP] Miyamoto vs Legit

por Ares 03/04/22, 09:14 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O sol começava a se pôr atrás dos muros da arena, criando sombras alongadas no chão de terra batida. Os dois semideuses que queriam se mutilar adentram a arena em portões opostos. Ambos já estavam preparados para o duelo.

Alguns da plateia aplaudiam e gritavam, alguns sátiros cuspiam insultos para o filho de Hermes. Querendo ou não, os nomes dos garotos já eram grandes o suficiente para atrairem até mesmo a atenção de alguns deuses menores. Tanto Miyamoto quanto Legit eram membros dos guardas, porém grande parte das apostas que ocorriam por fora eram a favor de Legit, já que poucos ali conheciam Miyamoto.

Os pivetes estão a 30 metros de distância quando a corneta soa ao fundo, era hora de derramar sangue.


Regras:

#1

[PvP] Miyamoto vs Legit Empty Re: [PvP] Miyamoto vs Legit

por Miyamoto Musashi 04/04/22, 01:13 am

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Aquele estava sendo um bom dia. Logo pela manhã havia treinado com os demais corvus junto aos nossos colegas da segunda divisão, tinha comido uma bela pizza no almoço do refeitório e o resto da tarde tinha se passado com atividades aleatórias que haviam me levado a Legit.

Papo vai, papo vem, ali estávamos nós para um duelo amistoso. Sabia que metade dos nossos companheiros estariam nos olhando das arquibancadas, então me sentia um pouco nervoso, apesar da animação pela luta ser muito maior do que o nervosismo.

- Boa sorte, Legito! Não pegue leve comigo.

Aguardo o sinal para que comece a luta e começo a caminhar na direção do Legit. Não seria uma batalha fácil, eu sabia. Filhos de Hades eram uma coisa especial, eram tidos em grande estima em nossa divisão. Eram sombras, em fato, por vezes invisíveis aos olhos. E eu já tinha ouvido em algum lugar que “A lâmina que não se vê é a mais mortífera”.

Assim aproximo-me, encurtando a distância entre nós e ciente de que a cada passo que dava o perigo aumentava. Sorrio, excitado, e quando estivesse próximo o suficiente iria avançar, assumindo postura de saque e usando minhas botas aladas para deslizar para a frente sem perder a postura, sacando a katana de oricalco que estava na Bainha do Assassino em um movimento fluido e disciplinado emendando o saque em um Corte Rápido em direção ao peito do garoto. Se ele estiver sacando sua arma, executo meu saque rápido na direção de sua mão, visando cortar seu pulso antes que ele saque a arma.

Se ele já estiver com a arma sacada eu faço meu movimento visando atingi-la perto do punho no lado da lâmina voltado para as costas de sua mão, fazendo mais fácil desarmá-lo ou desestabilizá-lo. Em seguida faço mais uma série de 3 golpes contra sua lâmina, todos segurando minha espada com ambas as mãos para dar firmeza e poder à sequência, pressionando-o à defensiva ou ao desarme.

Fico a todo momento atento a Legit e ao ambiente ao nosso redor. Se preciso interrompo meus planos de ataque para assumir uma postura mais defensiva, usando de toda a minha velocidade para reagir a seus movimentos, se preciso esquivando o corpo para evitar ataques a qualquer distância ou usar minha lâmina para barrar as dele. A todo momento, especialmente enquanto caminho em sua direção, eu fico atento aos seus movimentos, sua postura, seu centro de equilíbrio, visando gravar em minha mente a forma como ele se movia. A qualquer sinal de uma habilidade safada que eu não compreenda sendo utilizada eu me afasto ganhando espaço em um pulo.

Nível 6 - Evasão do Silêncio: Graças a seu treino o garoto quase não faz um som sequer durante a batalha. Seus passos são silenciosos mesmo enquanto ele corre, até mesmo suas laminas, desde que sejam pequenas, cruzando o ar não farão som algum.

Nível 2 - Visão de Jogo: Graças a seu treino e predisposição natural o garoto consegue fazer bom uso do terreno a seu favor durante a luta; isso facilita movimentos que usem o ambiente no decorrer da batalha. Quanto mais o garoto explora o lugar, melhor pode usar pedras, paredes, galhos etc a seu favor durante a batalha.

- Bainha do Assassino [7] - Uma bainha negra que se adapta a qualquer lâmina. O primeiro golpe após sacar a lâmina será sempre um Corte Rápido um Nível inferior ao aprendido. [Pode ficar fixa a somente uma lâmina por narração. Limite de um saque por rodada] (Possuo Nível Intermediário, então a Habilidade usada será o nível Inicial: Nível 1 – Corte Rápido [Inicial]: Semelhante aos filhos de Hermes/mercúrio, você é capaz de realizar um golpe cortante com velocidade acima do normal, dando menos tempo de defesa para o alvo. Consome 15 de energia.
)

Passivas Importantes:

Equipamentos Levados:

#2

[PvP] Miyamoto vs Legit Empty Re: [PvP] Miyamoto vs Legit

por Ω Legit Undel 04/04/22, 01:13 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fazia tempo que estava treinando com os meus colegas, mas nunca havia entrado em um confronto real com eles, só conhecia um pouco de suas habilidades. De todos que faziam parte da divisão, talvez até mesmo de todos os guardas, Musashi era o que mais se destacava no uso de espadas. Observa-lo treinando era como ver uma dança em grande velocidade, sua habilidade com a espada era invejável, mas não inalcançável.

Eu entro na arena sem o meu casaco, apenas a minha espada, facas e adaga. Não queria uma batalha extrema, então me limito apenas à algumas coisas que podem até me colocar em desvantagem perante a grande agilidade de meu oponente, contudo, tinha que usar essa lutar como um momento de aprendizado, não algo bobo para massagear o meu ego.

Ver o descaso que alguns tinham com o filho de Hermes me deixa frustrado, um pouco bravo por não reconhecerem às verdadeiras habilidades do meu companheiro de batalha. Empunho a minha espada e falo bem alto.

- Apenas utilizarei minha espada e sombras nessa batalha. Quero apenas depender de minhas habilidades, habilidades essas que foram adquiridas através de treinamento assim como você depende das suas.

Nessa, eu fico bem preparado para os seus movimentos, mantenho minha espada empunhada com as duas mãos posicionada entre eu e ele. Nesse primeiro momento a minha intenção é apenas me esquivar e observar a sua forma de combate. Para não dizer que estou completamente passivo, tento utilizar seu próprio ataque contra ele, fazendo sua espada deslizar na minha e realizando um corte raso no seu abdômen ou no seu supercílio, recuando logo em seguida para evitar qualquer corte. Se ele partir para a minha perna, me aproveito do fato da minha perna estar mais distante de sua espada que o seu tronco da minha e realizo um corte em seu trapézio enquanto recuo para evitar perder minha mobilidade.

Caso ele jogue algo em mim, apenas corro, não busco me esquivar ou bloquear pois sei que ele vai utilizar o momento para me cortar

Se ele me pressionar muito ou seu sentir que ele vai avançar com tudo, coloco minhas sombras embaixo de seu pé enquanto ele corre e crio um pequeno degrau para fazer ele cair ou perder o equilíbrio. Se ele estiver parado, jogo esse degrau para frente no pé que ele estiver utilizando para se apoiar e utilizo o momento para cortar ele como puder.



Equipamento:

Passivas:

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#3

[PvP] Miyamoto vs Legit Empty Re: [PvP] Miyamoto vs Legit

por Hermes 14/04/22, 08:19 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|||Continuando narração pq o Ares sumiu e Legit me mandou foto dos cachos ||

Myamoto tinha a intenção de desarmar Legit antes que ele puxasse sua arma, mas enquanto se cumprimentavam, viu que o rapaz já estava com sua espada desembainhada e a segurando com as duas mãos, o que inviabilizava em partes o seu plano inicial. De qualquer maneira, é o filho de Hermes quem toma a dianteira utilizando a famosa agilidade que caracterizava não apenas o grupo dos guardas, mas os filhos da prole do deus dos ladrões.

Ele rapidamente desfere uma sequencia de 3 golpes rápidos enquanto plana no ar com sua bota alada, e Legit com muito esforço consegue aparar a todos, mas sem possibilidade de reação no combate de armas, uma vez que ficou completamente focado na defesa, e a agilidade e reflexos de seu oponente eram superiores. A única alternativa do filho de Hades era, em um movimento de desespero, tentar usar as sombras na crocodilagem, e foi isso que ele fez.

Enquanto era pressionado pelos golpes de seu adversário, o corpo de Myamoto fatalmente estava encostando na sombra do filho de Hades, que em grande velocidade moldou um degrau que o fez perder o equilíbrio. Aquela era a sincronia sombria de Legit, que eu aprovei permitia uma modelagem muito mais rápida do elemento sombras que boa parte dos demais semideuses, e em um movimento à queima-roupa como aquele não possibilitaria uma defesa ou esquiva do filho de Hermes que se desequilibra, mas não cai no chão porque tem sorte e esquiva sobrenatural :megusta:

Nesse momento, Myamoto está em um movimento de deslizar no ar devido bater no degrau de Legit (levemente desequilibrado), enquanto o filho de Hades percebe que seu oponente perdeu o ritmo de ataques por ser surpreendido com a modelagem de sombras. Os dois estão praticamente encostados.

Nesse momento, os fakes do fórum aparecem pra observar a batalha. Entre eles, estão Louis Kannenberg, Charlie Milkovich, Lorenzo Muller (de penetra), Roran, Jack Frost e Nathan, a bruxa do fórum.


*Nova Regra adicionada: O vencedor me manda um nude e o perdedor manda dois.



Última edição por Hermes em 15/04/22, 12:38 am, editado 1 vez(es)

#4

[PvP] Miyamoto vs Legit Empty Re: [PvP] Miyamoto vs Legit

por Ω Legit Undel 14/04/22, 11:59 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não posso falar que estou surpreso. O filho de Hermes tinha exatamente a velocidade que esperava, algo que realmente não me dá nenhuma brecha para me esquivar. Provavelmente não terei absolutamente nenhuma chance de vencer se não começar a usar as sombras com mais força. Mesmo atacando por baixo eu não consegui o desestabilizar e o mesmo não abre uma brecha para eu atacar.

Agora que eu sei um pouquinho sobre ele, vou ter que apelar. Sabia que ele provavelmente não vai abrir nenhuma brecha para eu atacar ele, então recuo com um movimento ecoante, jogando as minhas sombras para as suas costas e então faço algo que eu venho treinando há algumas semanas, uma coordenação perfeita entre eu e as minhas sombras, literalmente um reflexo de mim. Manipulando a minha sombra para continuar atrás dele, eu crio um fantasma igual a mim, só que totalmente preto, uma cópia escura do meu ser.

Depois de tantas noites de treino, eu finalmente tento colher os frutos, utilizar o meu trunfo para esse tipo de batalha, o meu Espelho Negro. Enquanto eu estiver recuando, mantenho a minha sombra nas suas costas e então, quando tiver um bom espaço entre eu e ele, realizo um corte que aparentemente não irá atingi-lo, mas o meu espelho negro irá imitar esse mesmo corte pertinho dele, o ferindo na diagonal, atingindo o seu ombro direito e terminando na sua lombar. Se ele se esquivar do corte, eu aproveito o pequeno intervalo de tempo e avanço contra ele, realizando um corte rápido na direção que ele estiver se esquivando.

Como ele também tem os seus truques, me preparo para me esquivar de seus ataques apenas recuando cada vez mais com o meu movimento ecoante, impedindo sua lâmina de chegar perto de mim, mas também me preparo para tentar desviar sua lâmina com a minha também.



Ativas:

Passivas:

#5

[PvP] Miyamoto vs Legit Empty Re: [PvP] Miyamoto vs Legit

por Miyamoto Musashi 14/04/22, 11:59 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sinto feliz o choque de minha lâmina contra a de Legit, ansioso por mais. Ansioso até demais, percebi ao tomar um tropeção no que me pareceu ser... nada? Alguma arte de Legit, certamente. Eu não era distraído ao ponto de deixar uma pedra passar. Ele tinha dito que iria usar apenas a espada e a sombra dele... Sombra. Eu podia ter imaginado algo assim, não é? Ele era filho de Hades, afinal. Até mesmo sua sombra era perigosa, então atento-me de me manter em uma posição em que o sol fique a meu favor para longe da sombra dele, deste momento em diante.

Decido disfarçar a tropeçada em um avanço. Aproveito meu corpo caindo para a frente e pego impulso com a outra perna, usando as botas aladas para recuperar a sustentação do pé que tropeçou, impulsionando-o para a frente e aplicando um Quick Kick do lado de dentro do joelho do Legit, visando quebrar sua postura. Enquanto isso minha lâmina já estaria se movendo para a frente, pronta para bloquear um ataque que sabia que viria para aproveitar aquele tropeção.

Caso consiga bloquear e chutar, então contra-ataco movendo-me pro lado contrário ao de sua sombra, e executando um golpe contra seu ombro, descendo para outro contra seu punho, um terceiro contra seu peito e por fim um golpe perfurante em direção à coxa contrária à que eu chutei, provavelmente a que ele teria mais firmeza no momento, tudo em uma rápida sucessão para não dar a ele oportunidade de contra-atacar.

- Bom! Bom, bom! – Digo entusiasmado entre um golpe e outro. Gravo em cada um a força do garoto, sua velocidade de reação e os membros dominantes. Sua mão de maior firmeza era a direita ou a esquerda? Em qual perna seu centro de equilíbrio ficava mais tempo? A que ritmo respirava? Tudo seria informação importante para pegá-lo desprevenido em um dos meus golpes e bloquear no tempo certo, nem lento nem rápido demais.

Dou meu melhor para manter minha mente e olhos abertos. Sabia que ele poderia golpear-me ou afetar-me de maneiras que não compreendia, como tinha acabado de fazer, então fico pronto para deixar meu instinto e reflexo assumirem na hora certa de evitar receber danos.

Habs importantes:

#6

[PvP] Miyamoto vs Legit Empty Re: [PvP] Miyamoto vs Legit

por Hermes 15/04/22, 12:17 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit aproveita que seu oponente está desestabilizado e faz o que sabe de melhor: Recuar. [PvP] Miyamoto vs Legit 610250714

O filho de Hermes consegue rapidamente reequilibrar-se, mas não existia uma posição muito favorável naquela arena sob o pôr do sol para evitar sombras. Qualquer movimento feito ali gerava enormes projeções de sombras, o que era uma clara vantagem para o filho de Hades LeoFace

Porém, a agilidade superior do filho de Hermes faz com que ele consiga alcançar Legit em pouco tempo, e à sua frente, o que ele via era o filho de Hades tentando reposicionar sua espada para um golpe frontal direto, o que seria extremamente fácil de esquivar, e Myamoto consegue faze-lo. Pelo menos da espada original. o filho de Hermes desfere um corte rápido em Legit cortando o peito do rapaz até seu abdômen na diagonal, mas ainda era cedo demais para comemorar.

Sem entender o que havia acontecido, o filho de Hermes sente um forte calor nas suas costas, cujo protetor fora rasgado com uma boa camada de sua pele por um corte diagonal feito por um clone de sombra de Legit, que portava uma espada exatamente igual à dele.

A plateia olha aquela batalha com cara de [PvP] Miyamoto vs Legit 740361039 , pois finalmente os palhaços se acertaram.

Os dois recuam um pouco após serem atingidos e estão com ferimentos de semelhança forma, porém divergente em gravidade, pois o ataque da sombra de Legit tem apenas a metade da força aplicada pelo rapaz. Um dos semideuses está ferido na parte da frente e o outro nas costas. A distância entre os dois é de 5m.

#7

[PvP] Miyamoto vs Legit Empty Re: [PvP] Miyamoto vs Legit

por Ω Legit Undel 16/04/22, 02:25 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Me sinto feliz pelo meu feito contra o espadachim, deixando um sorriso se esboçar pelo meu rosto, mesmo sentindo uma grande dor devido aos ferimentos feitos pela espada do Musashi. Podia agora ter uma esperança maior de que o conseguiria acertar, pelo menos já sou capaz de feri-lo.

— Então o Dragão Cinza não é intocável — Digo, enquanto tento avaliar a seriedade dos meus ferimentos.

Estava tendo um grande gasto de energia e sabia que se eu continuar assim, uma hora ou outra irei acabar me esgotando e perdendo a batalha, isso se ele não utilizar algum recurso final contra mim, então decido usar mais ainda o meu controle sob as sombras para finalizar isso mais rápido o possível, pois deixa-lo me atacar livremente só irá resultar em mais ferimentos e um sangramento cada vez maior e no final irá resultar em uma derrota no mínimo humilhante.

Queria poder falar alguma coisa antes de usar absolutamente tudo que tinha, mas ele provavelmente vai se aproveitar disso para me atacar, então apenas vou com tudo. Utilizo a minha coroa para deixar o ambiente escuro como se fosse de noite, mesmo sabendo que os seu olhos estão adaptados a escuridão, tenho fé nas minhas habilidades no escuro e em como a minha lâmina irá se camuflar juntamente de mim e até mesmo o meu fantasma, então enquanto ele provavelmente avança, jogo a minha sombra para o lado, evitando que ele a atinja e recuo, colocando a escuridão em seus olhos para assim impossibilitar em ele enxergue, então finalmente vou com tudo juntamente do meu fantasma. Realizo dois cortes em seu peito e braço não dominante enquanto jogo a minha sombra para fazer isso no seu lado dominante.

Se eu ver que ele está indo em uma velocidade muito além do esperado, entro nas sombras e saio do lado contrário ao que ele está atacando, realizando os mesmos ataques, posicionando
o meu fantasma da mesma forma que descrevi anteriormente. De qualquer forma ainda me mantenho pronto para me esquivar e tentar desviar a trajetória de sua lâmina.



11- Normalmente, sua forma não passa de uma pequena pedra negra encrustada na testa do semideus. Quando for o desejo de seu portador, porém, a pedra irá crescer e torcer, assumindo a forma de uma coroa horrenda que emana uma aura aberrante de medo e escuridão e tornando até mesmo o dia ao redor em uma falsa noite; Uma réplica humilde do Elmo da Escuridão de Hades, dada a seu estimado filho. O diadema irá dobrar o poder das Auras do semideus por 4 rodadas e, durante este período, monstros que tenham metade do poder do semideus ou menos serão coagidos a obedecê-lo... Ou fugir. Só pode ser ativado uma vez por dia.

Nível 3 – Ocultar : O filho de Hades consegue envolver um objeto ou lugar pequeno em sombras, ocultando-o do olhar alheio. Consome 20 pontos de Energia.

As passivas são as mesmas dos outros posts e eu desejo manter o clone ativo usando a energia de minha espada
10 - Uma espada de ferro estígio, refinada para ser mais tenaz e afiada do que o ferro estígio comum. Pode submeter metais inferiores com facilidade e subjugar até mesmo Ferro Estígio de níveis menores. A espada possui inicialmente tamanho médio e aparência de camadas retas que culminam em uma ponta afiada e mais dura que o restante, e tem a cabeça de um dragão esculpida na extremidade do punho. Ao consumir energia do cristal no interior da guarda da arma, pode disparar um poderoso jorro de sombras concentradas da boca do dragão, que podem impulsionar a arma e seu usuário para a frente, ou atingir um oponente com força pra empurrá-lo e causar corrosões semelhantes a queimaduras. Sob uma oferenda de 25 de Energia de seu dono, e somente dele, a espada poderá alterar sua forma, assumindo a aparência de uma espada longa, negra e de aspecto quase maligno. Neste modo a lamina pode consumir energia do cristal e do usuário para disparar poderosos arcos de sombras densas | A espada possui um Diamante de Sombras, que produz constantemente poder de elemento sombrio. Pode gerar 10 de Energia por rodada de dia e 40 à noite, acumulando até 100 de Dia e 200 à noite. Esta energia fica disponível para os efeitos Ativos da arma e habilidades de Sombra do usuário | A forma primária consome 50 de Energia do Diamante e 20 de Energia do Usuário para o jorro de chamas, com 7 rodadas de espera. A forma secundária reduz em 70% a VONT de qualquer um que a segure, com exceção de seu dono (Legit Undel) e seu criador (Roran), que recebem apenas 7% de penalidade de VONT e tem 10 de energia sugados por rodada. Também pode consumir 50 de energia do cristal e 20 de Energia do dono para disparar o efeito ativo | Devido ao poderoso elemento Sombras que permeia o Ferro Estígio, a arma não pode ser afetada por magias externas que não sejam de elemento Sombras (Tais quais Telecinese, Geocinese, Manipulação de Metais, etc).


#8

[PvP] Miyamoto vs Legit Empty Re: [PvP] Miyamoto vs Legit

por Miyamoto Musashi 16/04/22, 02:26 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Confuso, meus olhos vagam em grande velocidade de Legit para o clone, do clone para Legit, enquanto minha mente tenta encaixar as peças. Um clone... Um clone! Menino esperto. E safado. Pelo visto eu não estava agindo com seriedade suficiente, como sempre. Meu oponente era quase como os monstros fora do Acampamento; imprevisível.

Embainho minha espada enquanto flexiono os joelhos e salto para cima em um movimento de Dash, deixando em meu lugar um Fantasma. Subo três metros no ar, pegando uma visão privilegiada enquanto saco minha segunda lâmina, Ventania, mirando Legit e disparando uma Lâmina da Garça Voadora contra ele, mirando seu ombro e peito. Em seguida pego impulso no ar, ainda em Dash, deixando outro clone no lugar e caindo logo ao lado do filho de Hades, deixando mais um clone antes de mover-me para o lado, abaixando-me bem para sumir de seu raio de visão e deixa-lo confuso com um Fantasma que finge ataca-lo. Então, por trás, saco minha lâmina Tramontina da bainha novamente, iniciando um Corte Rápido Relâmpago e executando um combo com ambas as lâminas contra Legit; um corte passando pelas costas dos joelhos, outro pela coxa direita, outro pelas costelas, outro no ombro, outro no antebraço, e enquanto me movo completo mais dois cortes contra o braço e punho.

Completo o movimento me afastando de um salto e começando a me mover ao seu redor rapidamente, visando sua retaguarda a uns 2m dele. Desde meu primeiro movimento eu mantenho em mente o ferimento nas costas, avaliando os danos e o quanto afetaria minha mobilidade ao me mover e adapto os músculos e ângulos trabalhados para não me causar maiores danos.

A todo momento fico atento a Legit e seu clone. Ele tinha me atacado de frente em uma forma que não me atingiria, sem dúvidas, mas seu clone atacou-me mor trás em um ângulo semelhante. Talvez ele só pudesse imitar os movimentos do filho de Hades originais, talvez o ataque dele fosse só uma finta... De qualquer forma, me mantenho em movimento em uma velocidade confortável ao meu ferimento, buscando sempre pontos cegos e esquivar-me quando for necessário.


Nível 13 - Dash II: O semideus dispara em um movimento súbito e veloz, alcançando grandes velocidades de um ponto a outro rápido o suficiente para não passar de um vulto para aqueles cuja agilidade é inferior à sua. Alcança uma área de AGI/15m, consumindo 10 de energia para cada metro. Entra em espera por 4 rodadas.

Nível 6 - Corte-Relâmpago: O semideus logo após desferir um golpe usando Corte Rápido poderá ativar esta habilidade para curvar o trajeto de sua lamina no ar, executando um combo de cortes capazes de atingir seu oponente em sequência mantendo a velocidade do Corte Rápido, sendo executados todos em sequência. [O total de cortes aumenta com o número de ataques que o semideus puder executar por rodada passivamente]. Consome 30 de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

- Bainha do Assassino [7] Uma bainha negra que se adapta a qualquer lâmina. O primeiro golpe após sacar a lâmina será sempre um Corte Rápido um Nível inferior ao aprendido. [Pode ficar fixa a somente uma lâmina por narração. Limite de um saque por rodada]

Nível 12 - Corte Rápido II: Essa habilidade e definida por um corte muito poderoso, que rasga profundamente o corpo do inimigo, tendo uma precisão força e velocidade. O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos. [Ativo junto com o efeito da Bainha pra golpear com velocidade em ambas as mãos]



Passivas Importantes:

#9

[PvP] Miyamoto vs Legit Empty Re: [PvP] Miyamoto vs Legit

por Hermes 16/04/22, 07:10 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit tenta usar seus truques de sombra, mas acaba sendo pego de surpresa por um movimento de alta velocidade do filho de Hermes.

O público não enxerga nada porque o campo foi envolvido por uma espécie de domo de sombra, o que em tese era bom, porque a carnificina foi grande.

Musahi, que enxerga no escuro, não é afetado pela coroa da rainha desdentada, e não sofre penalidade no seu ataque múltiplo cheio de speed. Cortes na coxa, costas, peito e onde mais se podia imaginar pra não falar no rabo foram desferidos no filho de Hades, que já tinha um puta corte para debilitar suas ações.

A sombra do domo rapidamente se desfaz e na arena, podia-se ver um filho de Hermes reembainhando sua lâmina enquanto o filho de Hades jorrava sangue no chão, porque esse movimento foi muito filho da puta.

Rapidamente chamam a Soraka do fórum para curar o Legit antes que ele morra.



|PVP ENCERRADO|
Vitória Esmagadora para Myamoto TROLL Musagi

#10

[PvP] Miyamoto vs Legit Empty Re: [PvP] Miyamoto vs Legit

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos