Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

[DISCORD] Protejam o Acampamento - Cherry, Mari - Página 2 Empty Re: [DISCORD] Protejam o Acampamento - Cherry, Mari

por Cherry Diamond 24/01/24, 02:27 pm

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia, que servirá de Pet durante a narração. Ela é totalmente leal ao filho de Zeus. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas. Esta habilidade não permite o uso de palavras mágicas. A vida da águia será igual a 30 + WIS/2 do personagem.

#11

[DISCORD] Protejam o Acampamento - Cherry, Mari - Página 2 Empty Re: [DISCORD] Protejam o Acampamento - Cherry, Mari

por Mari Lumens 24/01/24, 02:32 pm

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Nível 1 - Fotocinese: O herói é capaz de manipular e criar luz e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS total, desde pequenos focos de luz até faixas de luz super concentradas, o usuário também poderá solidificar a luz, porem em quantidades menores (A luz só poderá cegar alguém se o WIS for maior do que 200). O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena luz sair de sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#12

[DISCORD] Protejam o Acampamento - Cherry, Mari - Página 2 Empty Re: [DISCORD] Protejam o Acampamento - Cherry, Mari

por Cherry Diamond 24/01/24, 02:33 pm

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]
Nível 6 - Ataque Camuflado: A Caçadora pode deixar uma flecha ou arma “invisível” para o inimigo, só a caçadora pode ver a flecha ou arma em movimento. Custa 20 pontos de Energia, o efeito em armas dura 1 rodada e a habilidade entra em espera por 3 rodadas.

#13

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Minotauro 1 espada enorme peitoral 3m: 100%
Minotauro 2 armadura completa escudo 10m: 100%
Minotauro 3 perto do arsenal armas leves 1m: 100%

Harpias 2: 100%

Mari
Vida: 135/135
Energia: 115/150

Cherry
Vida: 177/177
Energia: 126/156

#14

[DISCORD] Protejam o Acampamento - Cherry, Mari - Página 2 Empty Re: [DISCORD] Protejam o Acampamento - Cherry, Mari

por Cherry Diamond 24/01/24, 02:37 pm

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]

#15

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Minotauro 1 espada enorme peitoral 3m: 100%
Minotauro 2 armadura completa escudo 10m: 100%
Minotauro 3 perto do arsenal armas leves 1m: 100%

Harpias 2: 70%

Mari
Vida: 135/135
Energia: 115/150

Cherry
Vida: 177/177
Energia: 116/156

#16

[DISCORD] Protejam o Acampamento - Cherry, Mari - Página 2 Empty Re: [DISCORD] Protejam o Acampamento - Cherry, Mari

por Mari Lumens 24/01/24, 02:41 pm

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]

#17

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Minotauro 1 espada enorme peitoral 3m: 100%
Minotauro 2 armadura completa escudo 10m: 100%
Minotauro 3 perto do arsenal armas leves 1m: 50%

Harpias 2: 40%

Mari
Vida: 135/135
Energia: 105/150

Cherry
Vida: 177/177
Energia: 106/156

#18

[DISCORD] Protejam o Acampamento - Cherry, Mari - Página 2 Empty Re: [DISCORD] Protejam o Acampamento - Cherry, Mari

por Cherry Diamond 24/01/24, 02:45 pm

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]
Nível 4 - Comandante Celeste: O filho de Zeus ergue a mão ou arma para os céus e convoca o reino de seu pai, podendo desta forma acumular ou dissipar as nuvens, desta forma poderá desde invocar quanto evitar uma tempestade. A velocidade com que tempo responde suas ordens depende do seu nível do personagem e da habilidade Aerocinese, podendo variar desde no mínimo 4 rodadas inteiras até o efeito imediato, esta habilidade consome 30 de Energia, entra em espera por 5 rodadas.


Colar da Tempestade: [4] A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.






Última edição por Cherry Diamond em 24/01/24, 02:48 pm, editado 1 vez(es)

#19

[DISCORD] Protejam o Acampamento - Cherry, Mari - Página 2 Empty Re: [DISCORD] Protejam o Acampamento - Cherry, Mari

por Mari Lumens 24/01/24, 02:46 pm

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Adaga “Fulgor” [Ouro e Prata][Comum][Luz][Energia: 100/100][Resistência +50%][Corte +20%][Transmutação: Anel][Encantamento: Retorno]|8|

|8|Uma adaga feita de um misto de Ouro e Prata entremeados, que fica na forma de um anel. Possui runas entalhadas na superfície da lâmina que acumulam ou direcionam energia de Luz. O encantamento elemental Luz na adaga pode ser ligado e desligado ao bel prazer da semideusa, e emite quando acionado uma luminosidade multicolorida. Quando desativado, a energia do efeito será redirecionada pelas runas, sendo acumulada em um cristal no interior [10 Energia/rodada]. O cristal pode consumir 25 de Energia para energizar outras runas na superfície da lâmina, disparando um feixe de luz que se solidifica em pleno ar, criando um punhado de estilhaços pontudos como agulhas de vidro brilhante que somem ao fim da rodada seguinte. O poder de perfuração da arma será Inicial, e evolui em proporção ao Nível da arma. Para cada nivel a partir do Heroico, consome mais 10 de energia pra ativar. O alcance do ataque é de 3 metros, +2 por nível de Perícia com Adagas a partir do Intermediário. Caso seja perdida ou furtada, a adaga ressurge no dedo do usuário na forma de anel após até 3 rodadas. [ https://th.bing.com/th/id/OIG.LFCrFRp2loGlw6WPB91C?w=1024&h=1024&rs=1&pid=ImgDetMain ]

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos