Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Escolta (Stella) // Louise - Jake - Prim - Página 2 Empty Re: Escolta (Stella) // Louise - Jake - Prim

por Hermes 15/12/11, 06:28 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Louise faz o máximo de silêncio possível, transmuta seu anel e segura seu escudo. Entrando lentamente no apartamento, ela avisa para Stella que tinha chegado. Mas o que apareceu não foi a Stella, e sim um vulto preto saindo do lado de fora. Parecia um ceifador, mas esse tinha uma aura azul por dentro de seu corpo. O monstro tenta atingir Louise com a foice, mas a garota consegue se esquivar do ataque girando para o lado direito. O monstro virasse para os outros dois semideuses que estavam com Louise, e avança na direção deles.

#11

Escolta (Stella) // Louise - Jake - Prim - Página 2 Empty Re: Escolta (Stella) // Louise - Jake - Prim

por Jake S. Lanfort 15/12/11, 06:44 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Percebo rapidamente o vulto graças a minha Sensibilidade de Curuja.Assim que o monstro parte para cima de Louise puxo meu escudo Grande das costas. Observo Louise desviar-se do golpe muito habilmente e quando a criatura vira-se para mim lanço rapidamente Adaga em direção a custela da criatura. Nunca havia enfrentado tal criatura antes então deveria fazer ataques experimentais antes de fazer algo realmente serio.

#12

Escolta (Stella) // Louise - Jake - Prim - Página 2 Empty Re: Escolta (Stella) // Louise - Jake - Prim

por Hermes 15/12/11, 06:58 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Por ser filho de Atena, Jake rapidamente percebe a presença do monstro, antes mesmo do monstro atacar Louise. Rapidamente ele pega seu escudo, quando o ceifador vira-se para ele, Jake joga sua adaga na direção do monstro. A adaga não surte efeito nele, além disso o monstro atravessa o corpo de Jake, mesmo fazendo nenhum ferimento externo, Jake começa a sentir muito frio. O semideus está ajoelhado, e o ceifador agora ergue sua foice, e a descerá contra o filho de Atena.

Ceifador 100%

#13

Escolta (Stella) // Louise - Jake - Prim - Página 2 Empty Re: Escolta (Stella) // Louise - Jake - Prim

por Louise Clearwater 15/12/11, 07:14 pm

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Movo-me agilmente em direção ao Ceifador bloqueando o ataque com a Foice com o escudo, enquanto bloqueio com o escudo e travo a lâmina do Ceifador, nesse momento giro puxando a lâmina com o escudo e golpeando o Ceifador com o Sabre aonde seria seu "braço" Tentando tirar a Foice do mesmo.

Depois do movimento faço um rolamento para me afastar dele e puxo Jake comigo tentando tirá-lo da aurea da criatura, e falo em voz alta sem tirar a atenção do Ceifador para caso necessário me defender.

- Aonde está Stella?! O que você faz aqui.



Considerar:

#14

Escolta (Stella) // Louise - Jake - Prim - Página 2 Empty Re: Escolta (Stella) // Louise - Jake - Prim

por Hermes 15/12/11, 07:39 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Louise estava atenta para defender Jake na hora certa, com o escudo ela consegue bloquear o ataque do ceifador. Com um movimento defensivo, ela recua e tira a foice do Ceifador, mas essa volta logo para o monstro. Ele fica olha para Louise depois da pergunta dela, e avança contra ela, que se defende por instinto. O Ceifador passou direto, saindo pelo mesmo lugar que entrou, deixando a resposta da pergunta para ela.

-- Você irá traze-la para mim -- Diz uma voz rouca, e calma, com risos histéricos no final.

Louise fica atônita olhando para o nada, Jake já se recuperava, e olhava preocupado para ela. Minutos depois, uma garota entra pela porta, tinha as mesmas características descritas na carta. Ela chama a atenção de Louise que volta ao normal, depois a garota olha para a bagunça no seu apartamento.

-- Desculpa, eu estava no terceiro andar na minha amiga. O que aconteceu? --

#15

Escolta (Stella) // Louise - Jake - Prim - Página 2 Empty Re: Escolta (Stella) // Louise - Jake - Prim

por Stella Mclaine 16/12/11, 11:55 am

Stella Mclaine

Stella Mclaine
Eu estava no apartamento de minha amiga, no terceiro andar. Eu não queria ficar sozinha e então fui até sua casa. Fiquei lá por um bom tempo, e quando voltei à meu apartamento, para minha supresa, encontrei pessoas que nunca havia visto, e uma bagunça gigantesca. Estava tudo revirado.
-- Desculpa, eu estava no terceiro andar na minha amiga. O que aconteceu?
Eu pergunto, querendo entender o que tinha se passado ali. Nas circunstâncias em que me encontrava era bom me manter atenta, afinal, eu não conhecia aquelas pessoas e bem, alguma coisa de estranha sem dúvida alguma tinha ocorrido.

#16

Escolta (Stella) // Louise - Jake - Prim - Página 2 Empty Re: Escolta (Stella) // Louise - Jake - Prim

por Louise Clearwater 16/12/11, 12:51 pm

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu iria trazê-la até ele? Mas que grande merda, eu detesto essas coisas que sempre parecem ser inevitaveis. Mordo levemente a beirada do meu lábio inferior de nervosismo, sempre acabava fazendo isso... Suspiro, não era hora de entrar em pânico nem de deixar nada me intimidar, já devia estar acostumada a esses incidentes, vejo a garota aparecendo e então prendo meu escudo mais uma vez nas costas e giro meu sabre de duas voltas até voltar a ser um anel.

Olho para ela seriamente e digo:

-Sou Louise Clearwater, conselheira do chalé 12 filha de Dionísio. Somos do Acampamento Meio Sangue e viemos escolta-la para lá em segurança e esclarecer suas dúvidas no caminho.... mas precisamos ir agora, os monstros já te encontraram.
- Bufei mais uma vez irritada com a situação e então percebi que deveria estar sendo indelicada, passei a mão levemente no rosto e olhei-a mais amigavelmente com um sorriso - Acho que devo explicar as coisas melhores mas não temos muito tempo.... As coisas estranhas que acontecem com você já estão aqui para tentar matá-la assim como tentam conosco o tempo todo, isso acontece porque somos Semideuses...filhos dos Deuses Gregos com os humanos normais, tudo da mitologia é real e é só o que posso falar por agora. Precisamos ir, tiro suas dúvidas no caminho e...não se preocupe. Conosco nada irá acontecer com você - Garanti com firmeza e voltando a ficar séria, passo por ela e começo a descer as escadas com velocidade já e me concentrando para garantia de não encontrar mais monstros no caminho


#17

Escolta (Stella) // Louise - Jake - Prim - Página 2 Empty Re: Escolta (Stella) // Louise - Jake - Prim

por Jake S. Lanfort 16/12/11, 04:32 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Pego minha Adaga Gratidão que atravessou a criatura a guardo a Adaga fico em silencio simplesmente observando em volta em quanto saia do lugar mais depressa possivel.

#18

Escolta (Stella) // Louise - Jake - Prim - Página 2 Empty Re: Escolta (Stella) // Louise - Jake - Prim

por Hermes 16/12/11, 05:12 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os semideuses e a escoltada, descem as escadas rapidamente. Louise estava preocupada com o que aconteceu minutos atrás, então tinha que levar a garota o mais rápido possível ao acampamento. Chegando no portão de entrada, o porteiro não estava mais lá, e o portão estava aberto. Estava escurecendo, e a rua estava ficando vazia.

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos