Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum l Gabrielly Lynn  Empty MvP Comum l Gabrielly Lynn

por Dionísio 18/12/11, 10:18 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Apolo estava entediada em seu chalé. Ela via seus irmãos, alguns dos mais fortes do acampamento, e gostaria de ser como eles. Gabrielly pega seus equipamentos com determinação e vai até a arena. Chegando lá ela vê três criaturas pequenas, deveriam ter um metro e meio no máximo, com lanças. Pareciam pequenos jacarés humanoides. Eles olham para a garota e começam a gritar histéricos apontando as lanças para ela.

Os kobolds começam a correr na direção da filha de Apolo. Estão a cinco metros de distancia. O dia está claro, com poucas nuvens no céu.

Kobolds (x3): 100/100

Kobolds:

#1

MvP Comum l Gabrielly Lynn  Empty Re: MvP Comum l Gabrielly Lynn

por Gabrielly Lynn 18/12/11, 11:38 pm

Gabrielly Lynn

Gabrielly Lynn
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao chegar na arena, dou de cara com alguns kobolds, criaturas parecidas com jacarés. Eles começam a gritar e apontar suas lanças para mim, logo começando a correr em minha direção. Eles estão a mais ou menos cinco metros de mim, eu corro de costas me afastando um pouco para trás, posiciono meu arco e atiro três flechas de bronze celestial, uma para cada kobold, mirando neles sem pensar em um lugar exato, usando o poder Flecha Certeira[Inicial] em todas.
Se os kobolds me atacarem, tento desviar das lanças.

Poderes: Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]



Última edição por Gabrielly Lynn em 22/12/11, 02:26 pm, editado 1 vez(es)

http://gabimessias.tumblr.com
#2

MvP Comum l Gabrielly Lynn  Empty Re: MvP Comum l Gabrielly Lynn

por Dionísio 19/12/11, 12:04 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Apolo pega três flechas de uma vez da sua aljava, e começa a correr para trás. A garota tenta engatilhar as flechas no arco, mas por não ter A MINIMIA pericia para fazê-lo, ela perde uma flecha. Sem mirar em nenhum lugar especifico, ela atira as duas flechas que conseguirá colocar no arco, mas ambas se cravam ao lado dos kobolds.

Aparentemente ela estava mirando nos braços, que eram o ponto mais difícil por serem finos. Os monstros percebem o perigo e ficam cauteloso, aproximando-se até estarem a três metros mas não se movendo para mais perto.

Kobolds (x3): 100/100

Dica: Não tente lançar três flechas num mesmo turno se não tiver uma habilidade que lhe permita fazê-lo.

#3

MvP Comum l Gabrielly Lynn  Empty Re: MvP Comum l Gabrielly Lynn

por Gabrielly Lynn 19/12/11, 12:13 am

Gabrielly Lynn

Gabrielly Lynn
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não consigo um bom resultado ao atirar as primeiras flechas. "Tudo bem, tente de novo, com calma." penso. Pego mais uma flecha e miro no kobold mais próximo, no braço em que ele segura sua lança. Atiro, usando mais uma vez o poder Flecha Certeira[Inicial].

Se os kobolds me atacarem, tento desviar das lanças.

Poderes: Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]



Última edição por Gabrielly Lynn em 22/12/11, 03:18 pm, editado 1 vez(es)

http://gabimessias.tumblr.com
#4

MvP Comum l Gabrielly Lynn  Empty Re: MvP Comum l Gabrielly Lynn

por Dionísio 19/12/11, 12:32 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota percebe eu erro e pega apenas uma flecha desta vez. Um dos kobolds avança contra ela, e é neste mesmo que ela ataca. A flecha crava-se no braço do kobold que recua. Seus dois companheiros avançam e a filha de Apolo começa a se esquivar.

Apesar de todo a agilidade, Gabrielly tinha uma desvantagem: era maior. A garota consegue se esquivar da maioria dos golpes, porém poucos cortes finos aparecem em suas coxas. (-10 HP)
Os três monstros sessam o ataque e voltam as posições originais.


Kobolds(x2): 100/100
Kobold[1]: 80/100

#5

MvP Comum l Gabrielly Lynn  Empty Re: MvP Comum l Gabrielly Lynn

por Gabrielly Lynn 19/12/11, 12:47 am

Gabrielly Lynn

Gabrielly Lynn
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dessa vez consegui acertar o kobold onde queria. Mas não é só um, são três! "Ai, será que vou conseguir?" penso. Sinto algo me arranhando e percebo que os malditos kobolds conseguiram deixar alguns finos cortes em minhas coxas. "Argh!" Vejo os monstrinhos voltando para suas posições originais, então enquanto se movimentam pego mais uma flecha e miro na perna do mesmo que eu já havia atingido antes, tentando evitar ataques muito rápidos do mesmo.

E se nada der certo, me afasto e tento desviar novamente dos ataques, atirando uma flecha no que estiver atacando com mais frequência, se possível. Okay Face



Última edição por Gabrielly Lynn em 22/12/11, 03:19 pm, editado 1 vez(es)

http://gabimessias.tumblr.com
#6

MvP Comum l Gabrielly Lynn  Empty Re: MvP Comum l Gabrielly Lynn

por Dionísio 19/12/11, 01:30 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Apolo logo saca mais uma flecha da aljava. Ela mira no kobold mais enfraquecido, e atira a flecha que crava-se na coxa do monstrinho. (-30 HP) Os outros dois que estavam intactos gritam em sua língua nativa e partem para atacar a garota.

Ela tenta se esquivar, mas os cortes em suas pernas se tornam mais fundos e alguns em seus braços começam a aparacer (-30 HP). O alvejado não tenta atacar a garota, esperando aque aquele assalto termine para que seus companheiros voltem até ele. O kobold[2] tira a flecha do ombro do ferido, enquanto o número 3 tem a lança levantada na direção da garota.

Kobolds(x2): 100/100
Kobold[1]: 50/100

#7

MvP Comum l Gabrielly Lynn  Empty Re: MvP Comum l Gabrielly Lynn

por Gabrielly Lynn 19/12/11, 02:28 pm

Gabrielly Lynn

Gabrielly Lynn
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu começo a sentir mais dores, pois os kobolds me machucaram ainda mais. Olho para o céu com poucas nuvens, em direção ao sol, e penso concentrada em meu pai implorando que me ajude, mesmo sabendo que isso pode não acontecer. O kobold 3 tem a lança levantada em minha direção, enquanto o kobold 2 está com o ferido, então aproveito para pegar mais uma flecha e mirar no peito do kobold 3 e atirar, usando o poder Flecha Certeira[Inicial].

Poderes: Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]



Última edição por Gabrielly Lynn em 22/12/11, 03:21 pm, editado 1 vez(es)

http://gabimessias.tumblr.com
#8

MvP Comum l Gabrielly Lynn  Empty Re: MvP Comum l Gabrielly Lynn

por Dionísio 19/12/11, 09:48 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Apolo reza para seu pai. Rapidamente engata uma flecha no arco e dispara no sentido do coração do kobold[3]. Este, porém, pula para o lado esquiva-se, deixando a brecha para que a flecha crave-se nas costas do kobold[2]. A criatura emite um som engraçado, como um “Ops” e desaparece em pó dourado. Atrás dele, o kobold[1] estava melhor e se levantava. Segurando a lança com o braço bom.

Os kobolds dão um grito de raiva pela morte do companheiro e correm na direção de Gabrielly, com lanças levantadas e jogando as cabeças para trás as vezes; dando gritos enlouquecidos quando o faziam.

Kobold[1]: 50/100
Kobold[2]: Morto
Kobold[3]: 100/100

#9

MvP Comum l Gabrielly Lynn  Empty Re: MvP Comum l Gabrielly Lynn

por Gabrielly Lynn 20/12/11, 02:52 pm

Gabrielly Lynn

Gabrielly Lynn
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Meus deuses, eu matei um!" penso. :happy: Caio na real e me lembro dos outros dois com que ainda tenho que lutar quando ouço seus gritos e os vejo correndo até mim com as lanças levantadas. O kobold[1] só está com um braço bom, e é com este que segura sua lança. - Solte sua lança, fofinho! - digo ironicamente, enquanto pego mais uma flecha e a miro no braço que o kobold[1] segura sua lança. Para ter uma chance bem maior de acertar, uso mais uma vez o poder Flecha Certeira[Inicial] (fazer o que, só tenho esse)u.u e para me defender do kobold[3], me preparo para a sua aproximação e quando ele chega eu uso toda a força que conseguir para arrancar lança de sua mão.

Poderes: Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]



Última edição por Gabrielly Lynn em 22/12/11, 03:35 pm, editado 1 vez(es)

http://gabimessias.tumblr.com
#10

MvP Comum l Gabrielly Lynn  Empty Re: MvP Comum l Gabrielly Lynn

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos