Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Hunt 3| Zack Bones  - Página 3 Empty Re: Hunt 3| Zack Bones

por Deméter 04/02/12, 10:33 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Zack moveu-se novamente e dois cães correram para ataca-lo, ele se esquivou fazendo os dois cães(7 e 8 ) chocarem-se de frente(-15) , e quando o garoto se esquivou outro cão(6) se moveu, mas ele estava preparado e perfurou a carne do mesmo, estocando-lhe o tridente (-30), e então o cão recuou mas o que o campista não havia visto foi o cão(9) se aproximar e morder sua perna esquerda(-10).

Nesse meio tempo o cão(3) livra-se de seu companheiro que estava em cima dele, deixando-o caído lá, e coloca-se em posição ficando na ponta do V, rosando, mas o que quebrou toda essa tensão, foi os cãs (7 e 8 ) que haviam chocado alguns instantes antes, começarem a rosnar um para outro como se estivessem discutindo, pelo que parecia eles não eram parceiros naturais de ataque como eram os cães(3 e 4), e pelo que parecia eles logo partiriam para a briga e desestabilizariam a formação.

Cão (1): MORTO
Cão (2): MORTO
Cão (3) : 190/200
Cão(4) : 100/200
Cão (5): MORTO
Cão (6): 170/200
Cães(7), (8 ): 185/200
Cão (9): 200/200

#21

Hunt 3| Zack Bones  - Página 3 Empty Re: Hunt 3| Zack Bones

por Zack Bones 04/02/12, 12:26 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Eu havia sido descuidado e ferido, mas não seria em vão. Rapidamente giro o meu tridente - um movimento simples e seguro - e cravo-o no pescoço do cão que me mordia, se isso não fosse o suficiente para matá-lo eu giraria o tridente, rasgando-o. Com ele morto, solto minha perna e me afasto. Durante todo o tempo eu permaneço atento aos demais cães, pronto para me esquivar de qualquer um - da forma que me seja mais vantajosa - ou usar meu tridente para me defender.

#22

Hunt 3| Zack Bones  - Página 3 Empty Re: Hunt 3| Zack Bones

por Deméter 04/02/12, 05:17 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Zack logo movimenta seu tridente, e como o cão(9)estava muito ocupado lhe mordendo não percebeu a aproximação do tridente que o acertou em cheio no pescoço, e com força o campista empurrou para baixo rasgando o pescoço do animal, que soltou um ganidos antes de soltar a perna do campista, que doía levemente, e morrer, tornando-se pó.

Nisso os cães que estavam quase brigando, partem para abriga entre eles, sendo que o cão(8 ), pula em direção ao (7), que levanta-se brevemente nas patas traseiras, e recebe o impacto da queda do outro, desestabilizando de vez a formação, mas ainda sim, Zack estava em menor numero e havia a possibilidade dos dois que agora rolavam pelo chão em briga, voltassem para ataca-lo, ele precisava de algo para distrair os cães. Zack ainda podia escutar as passadas de outro cão, mas ele não via onde estava;

Nesse meio tempo de luta, já são três horas da tarde, e nuvens escuras começam a vir do oceano em volta da ilha, em direção ao sol para cobri-lo, em breve a chuva desceria. E o cão(3) começou a se aproximar do campista.

Cão (1): MORTO
Cão (2): MORTO
Cão (3) : 190/200
Cão(4) : 100/200
Cão (5): MORTO
Cão (6): 170/200
Cães(7), (8 ): 185/200
Cão (9): MORTO

#23

Hunt 3| Zack Bones  - Página 3 Empty Re: Hunt 3| Zack Bones

por Zack Bones 04/02/12, 06:15 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Seguro o tridente com as duas mãos e aguardo a aproximação do cão, incitando-o para que viesse mais rápido. Quando ele atacasse, eu o prenderia com as pontas da arma e, usando o máximo da minha força, o lançaria contra os dois cães que brigavam, tentando fazer com que todos se envolvessem na briga. Só faço o movimento se tiver certeza que não danificará o tridente. Independente do que conseguisse fazer, estaria atento para me desviar de qualquer ataque vindo de qualquer cão ou usar meu tridente para auxiliar minha defesa.


Considere:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#24

Hunt 3| Zack Bones  - Página 3 Empty Re: Hunt 3| Zack Bones

por Deméter 04/02/12, 07:38 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista incita o cão(3) para ele avançasse mais e isso ajudou, já que o cão estava raivoso, ele não gostara do que o campista fizera com seu companheiro, e por isso avançou a toda em direção ao campista que segura com toda força o tridente, e devido a velocidade do cão, ele consegue ergue-lo e joga-lo nos outras dois machucando a todos (-20 o cão(3) perde -15 a mais por causa do tridente tê-lo pegado um pouco). Agora os outros dois começaram a brigar com o novo cão que se metera, e com isso eles estavam distraídos, esquecendo-se do campista, mas eles poderiam não ficar assim por muito tempo, e agora só sobrava o cão(6) na formação, esse latiu para os outros não tendo a atenção deles atraída para ele , e mesmo temeroso, foi em direção ao campista correndo.

Cão (1): MORTO
Cão (2): MORTO
Cão (3) : 155/200
Cão(4) : 100/200
Cão (5): MORTO
Cão (6): 170/200
Cães(7), (8 ): 165/200
Cão (9): MORTO

#25

Hunt 3| Zack Bones  - Página 3 Empty Re: Hunt 3| Zack Bones

por Zack Bones 04/02/12, 09:23 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Dessa vez não espero. Corro de encontro ao cão 6 e, no momento mais oportuno, realizaria uma finta para meu lado direito e daria uma estocada com meu tridente, cravando-o na lateral do animal. Conseguindo isso, puxaria o tridente de forma que rasgasse a carne do animal. Então me afasto, atento à todos os cães, inclusive àquele que ouvia, mas não conseguia encontrar.


Considere:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#26

Hunt 3| Zack Bones  - Página 3 Empty Re: Hunt 3| Zack Bones

por Deméter 04/02/12, 10:44 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O cão(6) como estava correndo muito rápido e a distancia era pouca, ainda mais que o Filho de Poseidon correu em direção a ele, dando ainda menos chance do cão desviar de seu ataque, e como ele havia planejado, ele crava o tridente na laterla do cão e rasga o restante fazendo um enorme ferimento e profundo(-90, -10 por rodada de sangramento), mas o cão ainda respirava e nisso ele cai no chão ferido, mas logo levanta com o sangue escorrendo, e vira-se para o campista novamente.

Os cães brigando estão a três metros do campista, o cão(4) está a dois, e o cão(6) a um metro. O sol é escurecido pelas nuvens, e um vento frio começa a correr a praça do monumento, e um relâmpago desce do céu, e Zack consegue ver em um relógio que já era trese meia da tarde.

Cão (1): MORTO
Cão (2): MORTO
Cão (3) : 155/200
Cão(4) : 100/200
Cão (5): MORTO
Cão (6): 80/200
Cães(7), (8 ): 165/200
Cão (9): MORTO

#27

Hunt 3| Zack Bones  - Página 3 Empty Re: Hunt 3| Zack Bones

por Zack Bones 04/02/12, 10:55 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Logo iria chover e eu teria um pouco de vantagem, mas precisava eliminar alguns inimigos para que tudo ficasse mais fácil. Aproveitando-me da debilitação e da proximidade cão 6, corro até ele, atento para desviar do ataque de qualquer cão, e desço o tridente na parte do seu corpo que eu achasse mais interessante. Executo o golpe segurando o tridente com ambas as mãos, para lhe dar mais força. Caso ele não morresse, eu giraria o tridente e o puxaria para o lado, rasgando sua carne. Com ele morrendo, dirijo-me para perto do cão 4, atento aos movimentos dos demais cães, esperando o melhor momento para abater esse inimigo.


Considere:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#28

Hunt 3| Zack Bones  - Página 3 Empty Re: Hunt 3| Zack Bones

por Deméter 04/02/12, 11:22 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista aproxima-se do cão(6) que ainda tenta avançar, mas estava muito fraco para tal, ainda mais com o sangue que esvaia de seu corpo, e com isso o campista consegue facilmente desviar dessa investida e cravar o tridente na cabeça do mesmo o matando, e logo após isso ele virou pó.

E nisso, ele aproveita que os outros cães estavam ainda ocupados brigando em si, e vira-se para o cão(4) que com muita dificuldade conseguiu ficar de pé, mas ele oscilava bastante porque músculos muito importantes foram danificados pelo tridente de Zack.

Outro relâmpago iluminou o céu.

Cão (1): MORTO
Cão (2): MORTO
Cão (3) : 155/200
Cão(4) : 100/200
Cão (5): MORTO
Cão (6): MORTO
Cães(7), (8 ): 165/200
Cão (9): MORTO

#29

Hunt 3| Zack Bones  - Página 3 Empty Re: Hunt 3| Zack Bones

por Zack Bones 04/02/12, 11:40 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Dou um sorriso ao ver a dificuldade do cão, então corro contra ele, mantendo meu tridente em riste, mas abaixado. Então, ao me aproximar, ergueria o tridente, fazendo com que ele se cravasse no cão, de baixo para cima, pegando em seu peito. Emprego toda a minha força, tentando fazer as pontas do tridente chegarem em seus órgãos vitais. A qualquer tentativa de desvio ou defesa dele, eu alteraria a direção do meu ataque, para que conseguisse atingi-lo. Independente do que acontecesse, permaneço atento aos demais cães, pronto para desviar ou me defender com o tridente.


Considere:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#30

Hunt 3| Zack Bones  - Página 3 Empty Re: Hunt 3| Zack Bones

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos