Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Hunt 3| Zack Bones  - Página 4 Empty Re: Hunt 3| Zack Bones

por Deméter 05/02/12, 12:04 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista aproxima-se atento em direção ao cão(4), mas apesar de ele conseguir ficar de pé ele não conseguia se mover direito, e com isso não conseguiu fugir do tridente que o perfurou sem dó no peito atingindo seu coração e o matando, porem antes de morrer ele soltou um latido forte que chamou a atenção dos outros que lutavam e que estavam um pouco machucados(-15 cada), eles começam a se aproximar de Zeck rosnando, lado a lado.

Nessa hora a chuva desceu, molhando em questão de minutos a praça, e evidenciando a poeira e a sujeira da cidade grande.

Cão (1): MORTO
Cão (2): MORTO
Cão (3) : 140/200
Cão(4) : MORTO
Cão (5): MORTO
Cão (6): MORTO
Cães(7), (8 ): 150/200
Cão (9): MORTO

#31

Hunt 3| Zack Bones  - Página 4 Empty Re: Hunt 3| Zack Bones

por Zack Bones 05/02/12, 12:23 am

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Chuva, finalmente! Dou um sorriso ao ver a água que eu tanto gostava à minha volta. Mas não pude ficar feliz por muito tempo pois logo percebi o estado caótico em que a cidade se encontrava. Lixo, poluição... tudo aquilo destruindo o Reino de Pã. Mesmo que precisasse manter-me sério e concentrado na luta, aquilo me deixa fora de mim. Borbulhando de ódio, viro-me para os cães e aponto a mão na direção deles. Faço com que a água sobre o chão dispare agulhas de água conforme eles se movessem usando Hidrocinese I. Então tomo uma Poção de Energia [Mítica] e fico preparado para desviar ou usar meu tridente para me defender


Ativa:

Nivel 1 - Hidrocinese I : O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Considere:
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#32

Hunt 3| Zack Bones  - Página 4 Empty Re: Hunt 3| Zack Bones

por Deméter 08/02/12, 06:39 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os cães começam a avançar mais rápido em direção ao campista, mas a água da chuva já fazia poças no chão, e o filho de Poseidon soube aproveitar a oportunidade, e com isso faz uma pequena chuva de agulhas feitas de água atingissem os cães(-10 cada), que foram retardados, e ele teve a sorte de uma dessas agulhas de água acertar o olho do cão(7) cegando-o do olho esquerdo (-15).

Os cães se atrasam um pouco, mas logo voltam a se focar nele, mesmo o cão caolho. Eles estavam a dois metros do campista.

Cão (1): MORTO
Cão (2): MORTO
Cão (3) : 130/200
Cão(4) : MORTO
Cão (5): MORTO
Cão (6): MORTO
Cão (7): 125/200
Cão: (8 ): 140/200

#33

Hunt 3| Zack Bones  - Página 4 Empty Re: Hunt 3| Zack Bones

por Zack Bones 14/02/12, 02:43 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver a cidade naquele estado, molhada e suja, me deixava cada vez com mais raiva. Eu queria lutar pela sobrevivência do Reino de Pã mais do que pela minha própria, mas naquele momento eu precisava sobreviver aos cães para poder fazer algo a serviço de Pã, posteriormente. Sem esperar, corro de encontro ao cão cego pelo lado de seu olho bom. Mantenho meu tridente em riste, segurando-o com ambas as mãos. No momento mais oportuno, eu saltaria para o lado cego do cão e salto contra ele, fazendo meu tridente perfurar a lateral de seu corpo com a força do meu salto e peso. Independente do que acontecesse, me afasto e mantenho-me atento aos outros dois cães, pronto para desviar ou usar meu tridente para defender-me. Fico atento também ao cão escondido, esperando-o surgir.


Considere:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#34

Hunt 3| Zack Bones  - Página 4 Empty Re: Hunt 3| Zack Bones

por Hera 15/02/12, 04:22 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista já se sentia furioso, e ainda faltavam três cães, mais aquele que estava escondido, ele não espera os que estavam com ele atacarem, e parte para cima deles, indo principalmente para o lado do cão(7) caolho, e isso faz com que ele se destaque do outros dois e coloque-se a frente, aproveitando-se disso o campista salta para o lado esquerdo do cão, e com força finca o tridente nesse lado do cão, e com a força da corrida e de seu peso faz com que o tridente perfurasse profundamente na carne do animal atingindo o pulmão e outros órgãos vitais o matando.

Os dois cães que restaram rosnaram furiosos e latiram sendo respondidos por um outro latido mais forte, e logo o Filho de Poseidon já pode ver seu novo inimigo, um cão um pouco maior que os outros, que rosnava furioso, junto a seus subordinados, o cães(3) e (8 ) estavam a um metro do campista o cão(10) a três. A chuva que caia ali se intensificou, fazendo a água descer impiedosa em New York, aumentando as já existentes poças nas ruas e calçadas, e principalmente onde estava o campista e os cães, e a cachoeirinha que tinha no monumento do 11 de setembro estava forte por causa da chuva, fazendo um barulho inconfundível de água caindo, trazendo conforto ao filho de Poseidon.

Cão (3) : 130/200
Cão (7): MORTO
Cão (8 ): 140/200
Cão (10): 200/200

#35

Hunt 3| Zack Bones  - Página 4 Empty Re: Hunt 3| Zack Bones

por Zack Bones 29/02/12, 10:35 am

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Finalmente o líder havia aparecido e, com a chuva banhando-me, senti-me mais seguro. Seguro o tridente com as pontas para baixo e olho diretamente para o alfa.

- Muitos dos seus já partiram. Vocês são cães, animais de Pã, não simples bestas do Tártaro. Se me entende, parta e deixe esse lugar em paz. Não me agrada ter que continuar derramando sangue animal. - digo pausadamente e firme ao líder.

Fico atento aos movimentos dos três cães, principalmente dos dois mais próximos de mim. Se ignorassem meu aviso e me atacassem, ao mesmo tempo, eu saltaria para trás, fazendo com que se chocassem e ainda com Força da Maré, giraria meu tridente e o cravaria na cabeça do mais próximo. Fico pronto para defender-me ou desviar do ataque do sobrevivente. Se eles atacassem separadamente, eu saltaria na direção do mais veloz, erguendo o tridente para empalá-lo devido aos movimentos do próprio cão e aos meus. Então me afastaria, usando o tridente para me defender como possível de ataques vindos de qualquer outro.


Ativa:

Nível 3 - Força da Maré : Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força drasticamente durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Considere:
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 11 - Filho do Mar : O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.

#36

Hunt 3| Zack Bones  - Página 4 Empty Re: Hunt 3| Zack Bones

por Hera 29/02/12, 06:54 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Zack pronunciou suas palavras, e o cão(10) rosnou para ele e fez menção de atacar, e os outros dois prepararam-se para faze-lo junto ao líder, mas este pareceu reconsiderar e deu passos para trás ainda desconfiado, porém ao ver que o Filho de Poseidon não fazia nenhum outro movimento, ele soltou um latido e deu meia volta com os outros dois o seguindo, eles estavam desfalcados, e muitos haviam morrido e de certa forma o animal havia entendido as palavras de Zack e aceitou o acordo de paz, correndo em direção a periferia da cidade.

O campista suspirou um pouco aliviado, deixando a água da chuva molha-lo ainda mais e levar embora as impurezas do ar e da cidade, e de sua luta com os outros cães, entretanto ele não ficou por muito tempo, logo ele se dirigia a rua e jogava um Dracma sendo atendido logo, e em um piscar de olhos ele já se encontrava no acampamento, em que a chuva que atingia em volta não chegava, mas ainda sim ele estava encharcado, ele havia concluído a missão com sucesso.

Exp. Máxima: 2000

Zack
Participação: 1
Exp. A receber: 2000 + 500 (Pelo tempo)
Dracmas: 1000 + 2000 + 500 (Pelo tempo)

#37

Hunt 3| Zack Bones  - Página 4 Empty Re: Hunt 3| Zack Bones

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#38

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos