Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Matthew corre na direção do Minotauro 1, com a espada na mão esquerda, enquanto o Minotauro decia o machado. Quando o Minotauro estava prestes a cortar o semi-deus pela metade, o Minotauro para, tirando sua atenção do Leonardo e se concentrando em Matthew. Ele espera o filho de Phobos chegar, e então bate com seu machado na espada de Matthew, acertando sua mão esquerda (-5 HP), e fazendo sua espada voar e se fincar na parede ao lado à 10 metros na esquerda de Matthew. Agora o Minotauro pega na ponta do cabo de seu machado, apenas com a mão direita, e ataca Matthew horizontalmente.

Minotauro 1 - 155/200
Minotauro 2 - 200/200

#11

Convidad

Anonymous
Convidado
Aproveitando que o minotauro tirou sua atenção de Leonardo (e, consequentemente, de mim, que estava muito próxima de meu amigo filho de Atena), eu corro em um ângulo bem aberto (para que o Minotauro não me veja com sua visão periférica) para o lado direito do minotauro e empunho meu arco. Rapidamente engato uma flecha e a miro em sua mão direita -- a mão que segurava o machado. Atiro uma flecha, na melhor tentativa possível de desestimular a criatura a continuar seu ataque contra Matthew e, se possível, aleijá-lo. Ainda mantenho minha atenção para um contra-ataque de qualquer um dos dois inimigos.

#12

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Charlotte aproveita que o Minotauro a esquece, e lança uma flecha (-1 Flecha de Bronze Celestial) na direção da mão direita do Minotauro. Ela acerta em cheio, fazendo um furo na mão do Minotauro (-50 HP), fazendo ele soltar o machado, que passa de raspão em Matthew e sai voando na direção do Minotauro 2, que nçao consegue desviar. O machado acerta em cheio no Minotauro 2, que morre. O Minotauro 1, não se importa pela morte do seu companheiro, e tenta correr para pegar seu machado, mas pelo ferimento em sua coxa, ele manca, e não consegue correr direito.

Minotauro 1 - 105/200
Minotauro 2 - Morto

#13

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Me recomponho depois de ser arrastado pelo Minotauro. Imagino que eu esteja próximo dele, então espero ele começar a correr para pegar seu machado.
Antes de mais nada, pego a espada de Sam e olho para Matthew falando com ele.

-Vá correndo na direção do machado, do lado do monstro.

Esperando que Matthew chame a atenção do monstro, começo a caminhar às costas do Minotauro, na velocidade que for necessária.
Uns 5 metros antes de chegar ao machado, ele estaria desesperado para pegar sua arma, prestando atenção no meu amigo, portanto, não notaria minha presença atrás dele, principalmente com o seu péssimo senso de direção.

Nesse momento, finco a minha espada na base de sua coluna, com um golpe crescente, para que talvez, atinja seu pulmão, ou pelo menos, cruze seu corpo com a perfuração.
Dessa vez tento um golpe mais rápido. Fico a espada com força, e imediatamente já a tiro, rolando para o lado para poder escapar do soco do monstro.

Caso ele, depois do golpe recebido, dê um coice, eu já estaria preparado, então finco a espada, pulo para o lado ao mesmo tempo a arrancando do monstro, e faço o mesmo rolamento para o lado.

-Pegue-o! -Digo a Matthew olhando para o machado.

Assim, fico do lado do minotauro o insultando para dar chances de Matthew atingi-lo em cheio.
Me esquivo e coloco o escudo na minha frente sempre que for necessário.

#14

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Um plano digno de Atena, devo dizer. Leonardo corre até Sam e pega sua espada, enquanto fala para Matthew:

-Vá correndo na direção do machado, do lado do monstro.

Matthew obedece, e vai correndo até o machado, distraindo e desesperando o Minotauro, que corre mais. Enquanto isso, Leonardo corre pelas costas do Minotauro, até chegar em um certo ponto, no qual o filho de Atena usa a espada de Sam para atacar o Minotauro na coluna, que por sorte, acerta em cheio o coração, aniquilando o Minotauro.

| MVP FINALIZADO |

-= RECOMPENSAS =-

Exp Máxima: 500



Matthew Laughstaain
Participação: 0,1
Número de Membros:5
-
Exp a Receber: 250
Dracmas a Receber: 50


Sam Cupcake
Participação: 0,1
Número de Membros: 5
-
Exp a Receber: 250
Dracmas a Receber: 50


Charlotte Hawthorne
Participação: 0,4
Número de Membros: 5
-
Exp a Receber: 1000
Dracmas a Receber: 200


Leonardo
Participação: 0,3
Número de Membros: 5
-
Exp a Receber: 750
Dracmas a Receber: 150


Aabion Kane
Participação: 0,0
Número de Membros: 5
-
Exp a Receber: 0
Dracmas a Receber: 0

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos