Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 Cheila ruller:Rulert Trillan| Comun Empty Cheila ruller:Rulert Trillan| Comun

por Tânatos 18/02/12, 04:02 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Os garotos estavam passeando e conversando sobre a vida no acampamento e então resolveram ir a arena para treinar e então chegando la começam a lutar um contra o outro, mas sem muita demora ouvem o som do portao da arena se abrindo e dele sai dois leões brancos. O que sera que teria acontecido? Alguém teria aberto o portao ou ele se abriu sozinho? Elas não tinham tempo para pensar nisso os leões vinham correndo e elas tinham de tomar alguma decisão.

Leao¹:100/100
Leao²:100/100


Cheila ruller: 106/106 mp 86/106
Rulert Trillan: 70/100 mp 100/100

 Cheila ruller:Rulert Trillan| Comun Leao-branco_4210_1024x768

#1

 Cheila ruller:Rulert Trillan| Comun Empty Re: Cheila ruller:Rulert Trillan| Comun

por Cheila Ruller 19/02/12, 03:31 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de ter treinado poucos minutos com Rulert , ouço um rugido , me viro e vejo dois leões .

Logo que os vejo , rolo para traz , firmo meus pés no chão e retiro de minha aljava uma Flechas de Bronze Celestial , coloco-a no arco e seguindo os movimentos de um dos leões com a ponta da flecha e contando com minha habilidade | Flecha Certeira[inicial] | atiro-a no peito dõ mesmo.

Afasto-me e fico atenta para desviar ou me defender como possivel , se por acaso ver uma brecha contraatacar.



Última edição por Cheila Ruller em 23/02/12, 04:42 pm, editado 2 vez(es)

#2

 Cheila ruller:Rulert Trillan| Comun Empty Re: Cheila ruller:Rulert Trillan| Comun

por Rulert Trillan 21/02/12, 10:20 pm

Rulert Trillan

Rulert Trillan
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Espero que algum dos cães chegem a 2 metros de mim e então rolo para traz ... Levanto-me em um impulso para frente com a espada curta na frente de meu corpo , enquanto caiu faço um corte no leão mais provavel que tinha , caio e me levanto em um pulo , corro para o lado e fico em posição de defesa para poder desviar como possivel.

#3

 Cheila ruller:Rulert Trillan| Comun Empty Re: Cheila ruller:Rulert Trillan| Comun

por Atena 26/02/12, 01:27 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MvP Cancelada!

#4

 Cheila ruller:Rulert Trillan| Comun Empty Re: Cheila ruller:Rulert Trillan| Comun

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos