Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Comum | Rick Di Monio e James Empty MvP Comum | Rick Di Monio e James

por Hermes 08/07/11, 12:18 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades entar na arena que está na sua mesma forma circular com o chão de pedra e com uma pequena capa de areia. Logo encontra cinco cães infernais, já de olho nele, o do meio é o maior e parece ser o líder da matilha sem esperar um movimento do campistas dois cães começam a correr em direção a ele, o filho de Hades já prepara sua adaga e parece determinado a lutar.

Cães infernais [x4]:150/150
Cão infernal [Líder]:250/250



Última edição por Hermes em 08/07/11, 01:25 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Comum | Rick Di Monio e James Empty Re: MvP Comum | Rick Di Monio e James

por Rick Di Monio 08/07/11, 01:08 pm

Rick Di Monio

Rick Di Monio
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Corro de encontro com um dos cães que está correndo em direção a mim e tento desferir um corte numa perna do cão infernal em um golpe horizontal da esquerda pra direita (--->)caso um (ou mais XD ) tentarem me atacar eu tento me desviar de algum jeito (o que seja mais eficiente)

#2

MvP Comum | Rick Di Monio e James Empty Re: MvP Comum | Rick Di Monio e James

por Hermes 08/07/11, 01:22 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades começa a correr em direção ao cão¹ que está correndo juntamente com o cão² em sua direção, ele faz um rolamente para direta e desferi um golpe da esquerda para a direita na perna do cão¹ (-15). O cão se vira para ele e tenta morde-lo, mas o filho de hades desvia e o cão² vendo ai uma oportunidade imperdivel consegue dar uma patada no semideus e fazer ele cair no chão e bater com o rosto no chão o elmo absorve metade do impacto, mas não ele todo (-15). Agora James filho de Apolo entra na arena preparado com o seu arco já carregado com uma flecha.

Cão infernal¹:135/150
Cães infernais [x3]:150/150
Cão infernal [Líder]:250/250

#3

MvP Comum | Rick Di Monio e James Empty Re: MvP Comum | Rick Di Monio e James

por λ James Fowl 08/07/11, 01:35 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego na arena depois de uma prática musical com meus irmãos. Tenho que admitir, eu sentia falta de morar no chalé 7. Mas o chalé 2 era muito mais confortável, e tinha menos pessoas circulando. Fui a arena para ver se encontrava um desafio, um campista recém-chegado ao camp como eu sempre tem que procurar melhorar.

Ao adentrar na arena vejo dois cães infernais se digladiando com um Filho de Hades. Rapidamente saco uma flecha, miro no que estava mais distraído, ou seja, mais focado em Rick e disparo uma flecha - usando l Flecha Certeira [Inicial] l - mirando o tronco da besta.

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#4

MvP Comum | Rick Di Monio e James Empty Re: MvP Comum | Rick Di Monio e James

por Hermes 08/07/11, 01:49 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James entra na arena e sem pensar duas vezes ele taca a sua flecha no tronco do cão² que começa a chorar de dor(-50), mas não entrega a batalha assim ele começa a correr em direção de James com muita raiva e sangrando muito. Logo o cão¹ retorna o seu ataque ao filho de Hades e arranca o elmo da cabeça dele.


Cão infernal¹:135/150
Cão infernal²:100/150
Cães infernais [x2]:150/150
Cão infernal [Líder]:250/250

#5

MvP Comum | Rick Di Monio e James Empty Re: MvP Comum | Rick Di Monio e James

por Rick Di Monio 08/07/11, 01:55 pm

Rick Di Monio

Rick Di Monio
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ao ver o cão já tentando tirar meu elmo me levanto do chão e em um movimento rápido (para impedir que o cão me machuque durante o movimento) tento decapitar o cão com minha adaga de ferro estígio, caso consiga completar o movimento (e obviamente ele vai estar morta se executa-lo com sucesso) uso Diamante de Almas

Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

#6

MvP Comum | Rick Di Monio e James Empty Re: MvP Comum | Rick Di Monio e James

por Hermes 08/07/11, 02:28 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rick na tentativa que se livrar do cão que está quase arrancando o seu elmo, perto o elmo e na retirada repentina ele recebe alguna arranhões no rosto (-10), mas consegue cravar a sua espada no pescoço do cão e mata-lo. Agora o cão³ está correndo em direção ao filho de Hades.

Cão infernal¹:MORTO
Cão infernal²:100/150
Cães infernais [x2]:150/150
Cão infernal [Líder]:250/250

#7

MvP Comum | Rick Di Monio e James Empty Re: MvP Comum | Rick Di Monio e James

por λ James Fowl 08/07/11, 02:46 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo o cão infernal se aproximando de mim. Ele está ferido, e sua capacidade de manobra deve estar reduzida pelo ferimento. Saco outra flecha rapidamente, paro, miro na cabeça/boca do cão e atiro. Uso l Flecha Certeira Inicial l novamente.

#8

MvP Comum | Rick Di Monio e James Empty Re: MvP Comum | Rick Di Monio e James

por Hermes 08/07/11, 02:53 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James mira bem na cara do cão e o mata impeduosamente, agora o cão¹+³ começa a correr em direção a ele.

Cão infernal¹:MORTO
Cão infernal²:MORTO
Cães infernais [x2]:150/150
Cão infernal [Líder]:250/250

#9

MvP Comum | Rick Di Monio e James Empty Re: MvP Comum | Rick Di Monio e James

por λ James Fowl 08/07/11, 03:11 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dou um sorriso de lado, um cão a menos. Três para ir. Vejo que outro começa a correr em minha direção. Viro meu arco para ele, miro durante cerca de dois segundos, e atiro no ombro da pata dianteira dele. Visando a imobilização do atacante. Mais uma vez, para menor chance de erro, uso l Flecha Certeira [Inicial] l.

#10

MvP Comum | Rick Di Monio e James Empty Re: MvP Comum | Rick Di Monio e James

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos