Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP Comum | Rick Di Monio e James - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Rick Di Monio e James

por Hermes 08/07/11, 03:18 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James consegue atingir a perna direita do cão com a sua flecha certeira, o cão sai catando cavaco pela arena (-50).

Cão infernal¹:MORTO
Cão infernal²:MORTO
Cão infernal³: 150/150
Cães infernal¹+³:100/150
Cão infernal [Líder]:250/250

#11

MvP Comum | Rick Di Monio e James - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Rick Di Monio e James

por λ James Fowl 08/07/11, 03:20 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aproveito enquanto o cão ainda está no chão. Pego uma flecha, tenciono o arco, miro com cuidado e atira uma flecha na cabeça dele.

#12

MvP Comum | Rick Di Monio e James - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Rick Di Monio e James

por Hermes 08/07/11, 03:44 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James mata outro cão.

Cão infernal¹:MORTO
Cão infernal²:MORTO
Cão infernal³: 150/150
Cães infernal¹+³:MORTO
Cão infernal [Líder]:250/250

#13

MvP Comum | Rick Di Monio e James - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Rick Di Monio e James

por Rick Di Monio 08/07/11, 03:47 pm

Rick Di Monio

Rick Di Monio
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Corro em direção ao cão 3 que está a 3 metros de distancia e tento (novamente) em um movimento rápido para nao ser ferido cravar minha adaga [Ferro Estígio] nas costas dele, caso ele contra ataque e/ou o lider eu rolo para o lado.

#14

MvP Comum | Rick Di Monio e James - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Rick Di Monio e James

por Hermes 08/07/11, 04:06 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rick começa a correr em direção ao cão que salta por cima do campista que aproveita e enfia a sua Adaga na barriga do animal e a corta de fora a fora, ele cai no chão da arena e explode em pó dourado. Agora o líder está correndo na direção dos campistas.



Cão infernal¹:MORTO
Cão infernal²:MORTO
Cão infernal³: MORTO
Cães infernal¹+³:MORTO
Cão infernal [Líder]:250/250

#15

MvP Comum | Rick Di Monio e James - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Rick Di Monio e James

por λ James Fowl 08/07/11, 04:11 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Saco mais uma flecha. Miro no ombro do cão, já que estou recuado espero que ele esteja focado em Rick. Um momento para acompanhar o ritmo, e disparo usando l Flecha Certeira [Inicial] l.

#16

MvP Comum | Rick Di Monio e James - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Rick Di Monio e James

por Hermes 08/07/11, 04:41 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James mira, pensa e dispara certeiramente no ombro do cão que começa a vacilar pela arena, mas ainda corre na direção de Rick que está sem o seu elmo.

Cão infernal¹:MORTO
Cão infernal²:MORTO
Cão infernal³: MORTO
Cães infernal¹+³:MORTO
Cão infernal [Líder]:200/250

#17

MvP Comum | Rick Di Monio e James - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Rick Di Monio e James

por Rick Di Monio 08/07/11, 04:43 pm

Rick Di Monio

Rick Di Monio
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Deixo o cão lider correr até mim mas no ultimo segundo e movimento um pouco para o lado ( o suficiente para nao ser atacado) e coloco minha adaga um pouco a frente com sua ponta no lugar em que a lateral do cão iria passar, assim rasgando a lateral do cão líder com minha adaga caso ele sobreviva e me ataque novamente me desvio

#18

MvP Comum | Rick Di Monio e James - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Rick Di Monio e James

por Hermes 08/07/11, 05:01 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rick fica esperando o ataque do cão chegar, no último momento ele desvia para a direita, ele consegue fazer um corte nas pernas do cão que urra de dor, ele faz uma volta em torno do campistas rosnando, o filho de Hades fica quieto e no momento certo começa a correr para longe o cão no seu encalço. O cão pula em direção a Rick e o derruba como ele está sem o elmo e sai de rosto no chão ele sente o gosto ferroso de sangue na boca (-20).

Cão infernal¹:MORTO
Cão infernal²:MORTO
Cão infernal³: MORTO
Cães infernal¹+³:MORTO
Cão infernal [Líder]:170/250

#19

MvP Comum | Rick Di Monio e James - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Rick Di Monio e James

por λ James Fowl 08/07/11, 05:04 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aproveito o momento que o cão está em cima de Rick e atiro uma flecha mirando sua cabeça. Uso l Flecha Certeira [Inicial] l, não deixaria que um campistas morresse.

#20

MvP Comum | Rick Di Monio e James - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Rick Di Monio e James

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos