Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Frank Sindermann Empty MvP Comum | Frank Sindermann

por Phobos 27/02/12, 10:27 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Frank entra na arena. Ele entrou confiante e queria que seu pai sentisse orgulho do garoto, entao ele entra na arena e vai até o meio desta. Assim que ele chega la um o portão norte abre e dele sai 2 Furias de dentro. As monstrengas não pareciam estar em um dia muito bom e estavam sedentas por sangue de semi-deus recem reclamado e inesperiente. Entao a Furia¹ alça voo e avança contra o semi-deus.

Spoiler:

Furia¹: 150/150 (Avançando)
Furia²: 150/150

#1

MvP Comum | Frank Sindermann Empty Re: MvP Comum | Frank Sindermann

por Frank Sindermann 27/02/12, 10:36 pm

Frank Sindermann

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Mal entro na arena e já estou sendo atacado por uma fúria, não podia ser muito bom sinal.

espero a fúria chegar perto, e quando estiver no alcance do meu martelo aplico um golpe violento em diagonal de baixo para cima, que mesmo se não acertasse a furia iria impedir o seu avanço, independente do acerto ou não fico em posição de defesa esperando o próximo avanço

#2

MvP Comum | Frank Sindermann Empty Re: MvP Comum | Frank Sindermann

por Phobos 27/02/12, 10:45 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de hefesto faz seu movimento e a furia tenta escapar mas o heroi acerta a asa desta (-40) quebrando-a. Agora a furia estava no chao mas nao recuava, ela cai a 4m do garoto e avança contra este enquanto a outra levanta voo e fica circulando o garoto a 6m de altura. Esperando o momento certo para atacar.

Furia¹: 110/150 (Avançando)
Furia²: 150/150

#3

MvP Comum | Frank Sindermann Empty Re: MvP Comum | Frank Sindermann

por Frank Sindermann 27/02/12, 10:57 pm

Frank Sindermann

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
agora com uma das fúrias no chão fica mais fácil

corro na direção dela, mas tomando cuidado com a fúria que vinha pelo ar

se a fúria ² não mergulhar em minha direção desfiro um golpe violento do meu martelo no meio do corpo da fúria ¹ para dificultar suas evasivas, se mesmo assim ela esquivar pego uma distancia de 2-3m e fico em posição de defesa

se a fúria ² mergulhar para me atacar rolo para o lado no ultimo segundo para ela chegar bem perto do chão ou toca-lo de preferencia e dou uma martelada na diagonal por cima com toda a foça que tenho no pescoço ou no ombro da criatura o que estiver mais perto, e pego distancia independente de mata-la ou não e fico em posição de defesa

#4

MvP Comum | Frank Sindermann Empty Re: MvP Comum | Frank Sindermann

por Phobos 27/02/12, 11:02 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O heroi avança contra a furia¹ e assim que seu martelo toca ela uma nuvem de poeira dourada toma seu lugar. Quando ele se vira a Furia² esta dando um rasante em sua direção e ela estava a 2m de distancia.

Furia¹: Morta
Furia²: 150/150 (Avançando)

#5

MvP Comum | Frank Sindermann Empty Re: MvP Comum | Frank Sindermann

por Frank Sindermann 27/02/12, 11:05 pm

Frank Sindermann

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Sendo assim utilizo da mesma técnica, espero o momento certo para deixa-la próxima ao chão e rolo para o lado, me levantando rapidamente, e dou um golpe em diagonal de cima para baixo no pescoço ou no ombro da fúria ²

se ela desviar, pego uma distancia de 2-3m e fico em posição de defesa.

#6

MvP Comum | Frank Sindermann Empty Re: MvP Comum | Frank Sindermann

por Phobos 27/02/12, 11:14 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O semi-deus repete seu movimento e assim que esquiva da furia a acerta com o martelo, antes mesmo que ela pudesse ver o que aconteceu virara pó.


Furia¹: Morta
Furia²: Morta



| MvP Finalizada |

Exp Maxima: 250

Frank:
Exp Recebida: 300
Dracmas Recebidos: 200


[Att]

#7

MvP Comum | Frank Sindermann Empty Re: MvP Comum | Frank Sindermann

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos