Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heróico| Lucas Gomes Empty MvP Heróico| Lucas Gomes

por Jano 29/02/12, 04:04 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
O garoto é enviado a arena para deter uma esperiência de um filho de Hefesto que acabou saindo de controle, ao chegar na arena, um pouco depois das 2 horas da tarde, o garoto observa, há mais ou menos 15 metros de distância, uma espécie de lobo metálico. Um autômato muito interessante e assustador.

MvP Heróico| Lucas Gomes Transformers_revenge_of_the_fallen_concept_art1
Autômato 100%

#1

MvP Heróico| Lucas Gomes Empty Re: MvP Heróico| Lucas Gomes

por Martin Codax 29/02/12, 04:25 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Passeando em busca de desfaio percebo que minhas preces foram atendidas,um sátiro,na falta dos campistas mais experientes do acampamento veio à minha procura para deter a burrada cometida por um filho de Hefesto.
-Pode ir pra enfermaria,eu cuido disso.
Entro na arena segurando firme meu sabre na mão direita.Percebo que ele não é um monstro nem algo que pode ser considerado vivo,uma máquina,algo que não posso usar minhas habilidades psíquicas,mesmo assim decido fazer um teste.
Uso a habilidade [Dor de cabeça] na esperança de que alguns circuitos deixem de funcionar,se funcionar ou não deixo a informação para ser utilizada posteriormente.
Usando de minhas passivas [Agilidade] e [Concentração] corro pra cima do robõ,tentando me desviar de possíveis ataques dele,e na primeira oportunidade tento cortar com toda a minha força o que seria considerado a principal arma dele.A cauda.
Logo depois tento me distanciar e me defender para perceber as intenções e ataques do Automato.


Ativas:
Spoiler:

Passivas:
Spoiler:

#2

MvP Heróico| Lucas Gomes Empty Re: MvP Heróico| Lucas Gomes

por Jano 29/02/12, 04:32 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Lucas quando avista o monstro tenta fazer com que o autômato fique com dor de cabeça, porem, pra isso acontecer, ele teria que ter um cérebro. Assim o filho de Dionísio começa a avançar, e a criatura resolve fazer o mesmo. Ele era incrivelmente rápido, ao chegar perto do filho de Dionísio, salta girando seu corpo e erguendo suas garras dianterias, o garoto consegue desviar por pouco e, ainda com a criatura no ar, contra-ataque, atacando a cauda dele. Um barulho de metal contra metal eco pela arena, a cauda ainda estava lá, porem com uma pequena rachadura que o herói consegui ver de relance.

Autômato 98%

#3

MvP Heróico| Lucas Gomes Empty Re: MvP Heróico| Lucas Gomes

por Martin Codax 29/02/12, 04:56 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

-Não dá pra atacar onde eu quero se aquilo ainda estiver lá.{Digo me referindo a cauda)
Me afasto um pouco para estudar mais um pouco o lobo,percebo que ele tem um ponto fraco,mas que se eu atacar nele há grande risco de ser golpeado pela cauda metálica.
-Como não vi isso antes? Milk Guy
A cauda dele dificilmente me alcançaria se eu o atacasse na cabeça,ainda mais com a rachadura que eu fiz.
Então tento alguma coisa impensável,conjuro 1 [Videira protetora] embaixo do lobo,de modo que a barreira começasse embaixo dele,contornaria o corpo,e se fecharia acima dele,tirando a possibilidade da cauda me atacar se ele ficar parado e atrasando-o se ele decidir avançar.
Corro avançado de frente pra ele,e o mais rápido possível enfio meu sabre no olho do automato,a única cavidade visível dele,coloco o sabre o mais fundo possível antes da videira ser destruída,visando danificar o interior da máquina.
Se perceber que o sabre pode ficar preso tento usar esse tempo para atacar o pescoço dele,buscando danificar alguma peça.



Ativas:
Spoiler:

Passivas:
Spoiler:

#4

MvP Heróico| Lucas Gomes Empty Re: MvP Heróico| Lucas Gomes

por Jano 29/02/12, 05:14 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Lucas usa sua habilidade, fazendo as videiras começarem a crescer e prender a criaturas. Elas vão budindo e imobilizam o autômato que tenta se mexer para se desvencilhar delas, o campistas então vê uma oportunidade, ele avança para cima do autômato. Quando ele chega perto, várias laminas na cauda da criatura se abrem de uma só vez cortando as videiras que seguravam sua "calda", então ele ataca o filho de Dionísio no ombro, com uma estocada poderosa. O garoto da uns passos para tras e sente uma ardencia no ombro, talvéz veneno, pensa ele. Por sua sorte, ele tinha uma imunidade natural contra esse tipo de coisas, se não estaria caido imóvel nesse momento.

Autômato 98%

#5

MvP Heróico| Lucas Gomes Empty Re: MvP Heróico| Lucas Gomes

por Martin Codax 29/02/12, 05:35 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Me afasto do autômato,uso Poção de Energia[Comum] e passo o perfume Herácles Personalité.
Logo depois corro lateralmente ao lobo,tomando cuidado com a cauda venenosa, usando novamente [Agilidade] e [Concentração],invisto contra a máquina,desviando caso ela perceba minha movimentação,quando tiver uma brecha tento atacá-lo novamente na cauda,onde já havia a rachadura,mas dessa vez com mais força devido ao perfume.


Passivas:
Spoiler:

#6

MvP Heróico| Lucas Gomes Empty Re: MvP Heróico| Lucas Gomes

por Jano 01/03/12, 12:33 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Lucas usa seus itens enquanto a criatura luta para conseguir escapar das videiras e acaba conseguindo. Nesse momento Lucas começa a ir pra cima dela, que investe com um ataque utilizando a calda, que Lucas consegue desviar por pouco, então o garoto contra-ataca acertando seu rabo, aproximadamente onde havia dado o outro golpe. A cauda da criatura cai no chão se retorcendo e saltando muita faísca. A criatura se prepara para atacar o campista que está a 3 metros a sua frente.

Autômato 70%

#7

MvP Heróico| Lucas Gomes Empty Re: MvP Heróico| Lucas Gomes

por Martin Codax 01/03/12, 03:06 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Manolo

Agora que ele não poderia me atacar de surpresa,eu teria que me focar em me defender dos dentes de garras.
Uso [Videiras inicial] para prender uma das patas dianteiras do lobo.
Assim que tivesse conjugado as videiras,e antes dele se desvencilhar delas,eu avançaria,defendendo e desviando,se for possível contra-atacando,e tentando novamente fincar meu sabre no único olho da criatura,de modo que alguns circuitos,incluindo os responsáveis pela "visão" dela,sejam danificados.
Tentaria fazer o maior estrago possível,se perceber que o sabre pode ficar preso,ou que ele se soltou e que irá me atacar,eu retiro meu sabre dali e recuo ficando em posição de guarda,pronto para me defender.


Ativas:
Spoiler:

Passivas:
Spoiler:

#8

MvP Heróico| Lucas Gomes Empty Re: MvP Heróico| Lucas Gomes

por Jano 01/03/12, 03:19 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
A criatura começa a avançar para cima de Lucas, mas é pega pelas videiras nas patas traseiras. Ela fica tentando dar coices para se desvencilhar da planta. O campista avança para cima da criatura e crava sua espada no dispositivo de visão dela. A criatura agarra os braços do herói com suas garras e na hora que a espada quebra a dispositivo, e se enterra um pouco na cabeça do autômato, Lucas recebe uma descarga de eletricidade muito grande e acaba voando 5 metros longe, batendo a cabeça no chão. A criatura fica desorientada, andando de um lado para o outro sem saber o que fazer. Lucas começa a se recuperar do choque, ele olha para os seus braços e vê 3 profundos cortes nos dois antebraços, suas mãos estava queimadas, por conta da eletricidade e sua cabeça doía, sua espada havia voado a dois metros dele.

Autômato 15%

#9

MvP Heróico| Lucas Gomes Empty Re: MvP Heróico| Lucas Gomes

por Martin Codax 01/03/12, 04:08 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

-Droga,meu sabre...
Lá estava eu,ferido e atordoado,a descarga elétrica tinha sido muito grande,estava muito machucado...
Tomo uma Poção de Cura[Comum],aproveito que o autômato estava desorientado e me lanço em direção ao meu sabre,para recuperá-lo.
-Agora ele está muito fraco,mas infelizmente eu também estou.
-Venha pra cima! (Digo ao robô,em tom de deboche)
Olho para ele com atenção,preciso que minhas videiras frutifiquem logo para recuperar minhas forças...
Enquanto isso não acontece,e independentemente dele avançar,eu caminho com o sabre em posição de guarda,segurando firme apesar das mãos queimadas,tento perceber se ele sente a minha presença...
Se ele atacar eu defendo,desvio,e contra-ataco com golpes na cabeça e na mandíbula do lobo.Se não começo a dar várias pancadas na cabeça dele,pronto para recuar caso ele tente me atacar.



Passivas:
Spoiler:

#10

MvP Heróico| Lucas Gomes Empty Re: MvP Heróico| Lucas Gomes

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos