Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sorte de meio-sangue realmente não existe. Existe sim, azar de meio-sangue. Algo estava seguindo você desde a lanchonete – pelo céus. Distraídas com o lanche nem notaram que a sombra de uma águia era mais... humanoide.

As campistas em andavam pelas ruas da Filadélfia, e resolveram cortar caminho por um beco. E foi neste instante que elas desceram, bloqueando as passagens do beco. Duas harpias.

As harpias estão a sete metros das campistas, uma de cada lado. Clare e Lhokita estão no meio, encurraladas. A largura do beco é de cinco metros. Mais perto da harpia¹ existe uma escada de incêndio enferrujada e velha. Perto da harpia² um monte de lixo fedorento. O tempo na cidade estava nublado.


Harpias x2: 150/150

#11

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Preparo em meu arco... 1 flecha certeira, miro entre os olhos da Harpia1.

Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#12

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita saca uma flecha rapidamente de seu arco. Ela mira entre os olhos da harpia e sua flecha voa em direção ao alvo. No entanto, a harpia decide que aquela era uma boa para levantar voo. A flecha se crava na barriga da monstra (-50HP). A mulher alada voa até Lhokita e lhe desfere um arranhão com as garras (-10HP)

#13

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Corro até a Harpia 2. Ao chegar perto, vejo se a harpia vai me atacar:

Se ela for me atacar, esquivo pro lado direito e uso minha Foice para cortar sua asa.

Se ela não for me atacar, rolo para o lado onde ela tivesse sua guarda mais aberta e corto sua asa.

De qualquer modo, depois do ataque fico em alerta para me defender/esquivar/ rolar.

#14

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Harpia parte para cima de Clare com suas garras visando o pescoço da garota. No último instante, a filha de Hades rola para o lado e, em uma extensão do movimento, decepa a asa esquerda a harpia (-70 HP).

A harpia acaba indo de cara no monte de lixo.


Harpia¹: 100/150
Harpia²: 80/150

#15

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Me afasto o suficiente para atirar outra flecha certeira na cabeça da harpia.

Depois do disparo fico preparada pra me esquivar do ataque inimigo

#16

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Harpia estava voando, e aumentando a altitude quando Lhoka atacou. Uma flecha certeira na cabeça da monstra a transformou em pó dourado, que ficou acumulado na escada de incêndio.


Harpia¹: MORTA
Harpia²: 80/150

#17

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Começo a correr em direção a harpia que está no monte de lixo, corro em ziguezague para fazer ela ficar confusa, como estamos em um beco quando estiver bem perto corro até a parede mais próxima e dou um impulso com o pé para "voar" em direção a harpia, desfiro um golpe em parábola com a minha foice, tentando corta-lá e mata-lá. Caso ela morra capturo a sua alma com o meu anel.

Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

#18

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Marcus entra correndo no beco, ele ficará para trás na lanchonete – porém seu pai deve tê-lo colocado no mesmo caminho das garota. Ele corre em zigue-zague, a harpia acompanha o movimento e fica tonta. O filho de Hades toma impulso na parede e decapita a harpia!

O diamante no anel de Marcus brilha, uma espécie de líquido prateado sai do corpo da harpia e é armazenado no diamante vermelho.

O corpo da harpia vira pó. Os campistas permanecem tensos por alguns segundos até que Marcus fica esverdeado e vomita no lixo. Algo que comera não o fizera bem. Ele pede para que suas companheiras continuem, ele chegaria mais tarde.

#19

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Volto para nosso caminho tomando mais cuidado pra não sermos novamente seguidas.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos