Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quiron desceu trotando da casa grande procurando por campistas para a escolta, estava obvio que os Diamond iriam precisar de ajuda, mas enviar um batalhão seria muito perigoso se só os três já atraiam muito problema. A ideia saltou em sua cabeça quando viu Lhokita e Valkyria sentadas observando alguns campistas jogarem volei da arquibancada. Ele pigarreia e faz um aceno para as caçadoras o seguirem.

Chegando no escritório ele logo mostra a carta para as duas


Spoiler:


- Já dá para perceberem que não será algo facil não é mesmo? Estou disponibilizando duas passagens de avião para irem para Las Vegas e mais 1500 Dólares para quando encontrarem com os indefinidos. Boa sorte caçadoras.... e tomem cuidado.

#1

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ok... não preciso dizer que fiquei preocupada.

- Certo, Quíron. Pode contar com a gente. Argos pode nos levar até o aeroporto?

Espero a resposta dele, então saio da Casa Grande para ir pegar meus equipamentos.

- Vamos pegar nossas coisas e ir logo. Temos que ser rápidas, o cheiro deles será impressionante, quanto mais rápido formos, melhor. - falo pra Lhokita, mesmo sabendo que ela já tinha pensado nisso.

Vou até o chalé e pego o que achava que precisaria e retorno para onde Argos estaria nos esperando ou, caso ele não pudesse nos levar, decido com a tenente a melhor maneira de irmos até o aeroporto.

#2

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Espero que Argos possa nos levar para o Aeroporto, mas se não puder, opto por chamar as irmãs cinzentas.

Antes de partir, passo em meu chalé para pegar minhas coisas, e depois, junto com Valk, vamos flar com Argos, ou chamar as irmãs cinzentas de uma vez, usando o endereço da carta.

#3

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-- Certo, quanto mais rápido chegarem melhor. Argos estará esperando vocês no fim da colina.

As campistas se apressam pegando suas coisas e logo descem apressadas a colina, lá encontram Argos com seus mil olhos encostado na van de morangos os aguardando.

Elas entram e percebem que estava cheia de caixas para serem distribuidas.

A viagem vai tranquila até o aeroporto, nada parecia querer atrapalhar.

Chegando lá as campistas descem da van e agradecem Argos que apenas acena com a cabeça, o aeroporto estava... Lotado.


Mal havia espaço para respirar ali dentro, estava havendo algum tipo de atraso ou protesto por ali pois havia muita gritaria. Alguns guardas apitavam e impediam algum tipo de alvoroço nas filas para comprar passagens com alguns porretes.

Valkyria agradece mentalmente já terem a passagem. A voz eletronica de uma mulher soa " Voo 312 Las Vegas estará saindo em cinco minutos [... ] "

A gritaria encobriu o restante.


#4

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Começo a farejar pra saber se tem algum monstro ali perto:

-- Valk, se for algum monstro, ele pode nos atrasar, então vamos tentar passar despercebidas... mesmo que seja dificil com nosso cheiro. -- Digo esperando que ela entenda que não temos tempo.

Usufrindo da Passiva velocidade, vou com valk esquivando das pessoas para chegarmos a tempo. '-'

Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ofato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.


*Spoiler

#5

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Sigo a Lhokita, mas tinha um grande problema:

- Qual é o portão de embarque? - pergunto.

Nós não tínhamos ouvido a informação completamente. Eu tinha que pensar rápido, a possibilidade daquele tumulto ser um monstro também havia passado pela minha cabeça. Então eu me lembrei, eu já havia estado ali antes, em outra escolta. Eu me lembrava de ter ficado vigiando o quadro com os horários dos aviões durante alguns minutos. Eu havia lido tudo aquilo, horários e portões de vários aviões.

- Já sei. - falo para Lhoka e a puxo na direção certa.

Tento ser rápida e passar despercebida apesar dos equipamentos. Eu só esperava estar correta.




Passiva considerada:
Nível 7 - Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

#6

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lhokita começa a se movimentar por entre o aglomerado com rapidez seguindo o caminho que achava melhor, o cheiro de monstro era fraco mas parecia encher um pouco o lugar de uma maneira estranha e abafada.

Valkyria percebe que poderiam estar indo para o lugar errado e rapidamente, apesar de com um pouco de dificuldade, segura sua tenente e a puxa para a direção correta, que sua memória a ajudou a ter certeza; era bem claro em sua mente.

Com rapidez elas chegam no lugar certo depois de passarem pelo detector de metais que parecia estar com algum problema depois do bronze celestial passar.

Julgando pela confusão ali atrás as campistas tinham certeza que não iria acabar tão cedo no aeroporto, o cheiro de monstro ainda impregnava o lugar.

Elas sobem no avião que começa a decolagem, ali dentro também ainda tinha aquele mesmo cheiro estranho e abafado para a caçadora.

Pela janelinha do avião Valkyria viu muito bem alguns operários e pilotos enfileirados na pista os observando decolar...e pode ter sido impressão que estivessem olhando diretamente para ela... ou não.

#7

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aquela impressão me incomodava. Impressões... em um desafio na arena eu também tive uma impressão. Monstros que eu mal podia ver. Minha lógica me ajudou na época, eu tenho uma visão perfeita então, se eu não conseguia vê-los, é porque eram ilusões. Ali no avião não era diferente. Minha visão não estava tão aguçada como era durante a noite, mas eu enxergava muito bem. Não... não era uma impressão.

- Tenente... - sussurro para Lhokita, sendo mais séria do que eu esperava - você sabe que tem algo errado por aqui, não sabe? Esse cheiro impregnado, fraco mas constante. Eu já lutei contra algo que tinha um cheiro assim. Era uma árvore cujas raízes se moviam absurdamente rápido e preenchiam toda a arena. Você é mais experiente que eu, deve compreender o que estou tentando dizer. Se for um monstro, digo.. se ele ainda estiver aqui, está todo espalhado, dividido de alguma forma.

Lembro-me da impressão que tivera, os homens olhando para mim.

- Algo vai acontecer. Os operários estavam olhando para o avião... olhando para mim. Não pense que estou neurótica, você como sabe tão bem quanto eu que nós somos muito azaradas, todos os meio-sangues são.

Dou um suspiro, temerosa.

- Acho que não foi uma boa ideia pegar o avião. Mas já estamos aqui, vamos ver no que isso vai dar.

Olho para a minha tatuagem no antebraço, onde meu escudo estava guardado. Depois fico olhando em volta, atenta a qualquer movimento estranho.



Passiva considerada:
Nível 7 - Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#8

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu já tinha pensado naquilo... Haviam monstros ali, óbvio, mas não podiamos correr o risco de perder as passagens..
Escuto o que Valk diz. Na verdade, nunca tinha visto um monstro daquele tipo, mesmo sendo a mais velha das caçadoras, mas acredito, afinal, já tinha visto MUITAS coisas.

-- Vc tem razão, eu sei, mas por hora vamos esperar, fique em alerta -- Respondo para minha companheira. Mantenho meus sentidos e ofato ainda ligados.

Talvez eu descobrisse de mais alguma coisa, mesmo antes de Valk por possuir a Tiara [Heroico].

Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Ofato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

#9

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os monstros do lado de fora Lhokita conhecia, manticore e empousais. Mas o cheiro abafado ela não conseguia identificar...talvez estivesse longe de seu alcance de alguma maneira e se propagasse por ali, sua mente lhe lembrou do ar-condicionado ou dos tubos de ventilação. Será?

A viagem transcorreu sem muitos problemas para a surpresa das garotas, o cheiro ainda estava lá quando elas pousaram e desembarcaram no aeroporto que, ao contrário do anterior, não estava com a confusão do anterior.


Valkiria
(**Desculpe pelos erros anteriores, seu nome me lembra Valkyrie do Ragnarok u.u**) olha para o grande telão com os horários de voos e logo identifica o nome do aeroporto: McCarren International Airport, era aonde Cherry Diamond estava.

Olhou no relógio e marcava 14:30, em 30 minutos ela sairia do aeroporto e não teriam como pega-la. Algumas jovens de uniforme, com cerca de uns 20~25 anos passam por ela e Lhokita fofocando animadamente:

- Ela está denovo, se exibindo na arena de treino... não dá pra acreditar, e o capitão está lá olhando pra ela e a enchendo de elogios como sempre.

-Que isso Marry não seja invejosa, a garota realmente tem talento e você não pode negar.

-Ainda assim eu queria que o capitão olhasse daquele jeito pra mim - Ela suspira - Ele e os irmãos dele são tão fortes, Diamond tem realmente sorte de ter os quatro olhando pra ela.

-Só tem musculos aqueles...e são estranhos, não tenho inveja dela Lily! Vamos estou morta de cansaço e falar de Cherry Diamond me dá nos nervos.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos